por Solid Kain
-O jutso do Kisame foi mais ou menos assim: ele pensando, "tenho q usar algo para escapar" Suiton... WTF!!!!!, e quando percebe tinha tomado um Fatality. O Kisame morreu, e em grande estilo.
A Akatsuki ainda tem os Bijuus, só vamos ver como o Kishi vai botar isso em prática.
Isso é o que eu concordo, ele queria fazer algo para escapar, mas o Raikage e o Bee deram um FALALITY nele antes que ele pudesse fazer algo
além do mais, não acho que o Kisame se resumia a apenas sua espada, mas ele não teve tempo de mostrar o que poderia sem ela, alías, não deveria nem mesmo querer, queria é dar no pé, mas como o Ero Mugiwara disse, foi velocidade 10 na dança do créu, não teve jeito.
a tradução tbém é um pista, pois o nome desse jutsu sugere que seja um de ataque, que serviria para distrair os dois enquanto ele fugia, mas.......... bem, vcs já sabem o que aconteceu.
tbém temos que lembra de uma coisa:
O Kisame, mesmo que tenha sobrevivido, está sem a samehada, agora la quer ficar com o Bee, mesmo que ele tenha sobrevivido, e que seja algo mais que só a espada, ele vai ficar muito mais fraco, e não vai servir para nada, é só mais um Double Lariat para os irmãos-phodões fazerem.