Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 27 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nao sabemos se kisame chega a fazer os selos...o manga nao mostra isso..

sao estas merdas que o kishiloky faz que me poe todo maluco i ansioso para ver o proximo manga...

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 27 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
muito bom esse ep

more_horiz
Sabias palavras Ero Piripis!!!

Vamos ter que esperar pra ver, mas desde o principio tenho acreditado e dito aqui que Kisame escapou. Pra mim a cabeça é tudo encenação pra que pensem que ele esta morto e facilitar sua fuga, pq ele né imbecil de peitar O Raikage + KB + Jounnins da Nuvem.

O cara é um akatsuki que vem sendo mantido em suspense desde do clássico apenas pra isso???

Nááááááá... para!!! Tudo bem... o ataque foi do Raikage com KB, velocidade 10 na dança do créu, mas...

Já disse isso hj... o próprio KB já fez algo assim com o equipe Pombas loucas, enganando até mesmo o mega-super-power MS do Emo.

Oque impede que isso aconteça só que por parte de um dos bad guys???

O lance é que vamos ter de esperar e ver oque a mente de Kishicrazy tem a nos mostrar.

Repetindo oque disse durante todo o dia... SE Kisame se resumia a Samehada... vai tarde!

more_horiz
.....

more_horiz
Até o momento, eu nao acredito que ele tenha morrido. O Fato é que eu nao vi comentarios que a saga Naruto esta por fim. Se ele morrer, só vai restar a Planta Carnivora e o k-olho. Sasuke é uma ? Só se alem destes integrantes, Houver outros que estao na moita, esperando a oportunidade de aparecer, como aconteceu com o K-olho.

more_horiz
OFF
bom dia mi amigos..
por ser sabado acho que o pessoal chega mais tarde hj..
somente o escravo aqui trabalhando.. pra variar..
naum é facil tirar um salario minimo por mes.. huahauhauah..

ON
foi quase dificil ler toda essa discussão d vcs..
mais no geral.. eu concordo com as palavras do Kyo e o Mugiwara..
tbm acho pouco provavel que Kisame..dos akatsuki, até entao considerados por nós, um dos mais fortes... se resumia a uma espada.. se ele naum tem mais nada a mostrar alem d uma espada chupadeira e uma fusão com espada entrando no rabo.. então.. ja vai tarde.. que fique afastado mesmo.. mais eu creio que Kisame tenha algo a mostrar ainda.. acredito que o jutsu cabeça voadora foi apenas alguma coisa pra distrair ou algo assim.. mais duvido que seja como estava sendo falado um jutsu d substituição... que substituiçao.. é igual o Kawari do Kakashi.. e qndo é atacado o jutsu se desfaz.. tenho fé que o Kisame aparece pra mostrar mais capacidade.. mais dessa vez sem a samehada...

OFF²
M4all está bondando pessoal..
desde já, como um dos fundadores, agradeço a participação d todos..
nosso movimento vai abalar geral.. hauhauhauahau

more_horiz
É assim, assumindo que a tradução do onemanga é a correcta, tudo indica que o jutsu que Kisame ia usar (digo "ia" porque segundo esta tradução Kisame nao acaba de dizer o jutsu) seria uma jutsu de ataque e nao de substituição ("grande bala de tubarão" parece me uma jutsu de ataque xD) por isso para mim ele morreu.

Como o Ero Mugiwara disse antes, Kisame parece que se resumia á sua espada, sem ela não passava de um gajo cara de peixe com muito chakra.
Eu disse em posts anteriores que morte do Kisame foi meio rasca mas tambem é preciso lembrar que ele morreu contra 2 ninjas que mostraram ser dos mais rapidos e poderosos até agora, daí eu acreditar na sua morte.

P.S.: aproveito para salientar que o onemanga tem das traduções melhores a circular na net, não custumam ter erros.

more_horiz
Bom dia manos

Essa deve ser a pergunta mais debatidas nos fóruns sobre Naruto nesses dias, Kisame realmente morreu...

Como já foi dito aqui se ele depende apenas da Samehada, que é o que pareceu, já vai tarde

Mais se tem algo pra mostrar pelo menos mostre uns jutsus phodastico, que nessa luta com o Bee a única coisa que ele fez foi roubar o chakra do Bee ate ele ficar exausto, nada de impressionante para um akatsuki

more_horiz
concerteza ele tem jutsus formidaveis pow parece que ele e mestre em jutsus do estilo suiton conhece muitos deles mas tambem usa outros elementos
na verdade essa batalha deixou duvidas

more_horiz
por Solid Kain
-O jutso do Kisame foi mais ou menos assim: ele pensando, "tenho q usar algo para escapar" Suiton... WTF!!!!!, e quando percebe tinha tomado um Fatality. O Kisame morreu, e em grande estilo.

A Akatsuki ainda tem os Bijuus, só vamos ver como o Kishi vai botar isso em prática.

Isso é o que eu concordo, ele queria fazer algo para escapar, mas o Raikage e o Bee deram um FALALITY nele antes que ele pudesse fazer algo

além do mais, não acho que o Kisame se resumia a apenas sua espada, mas ele não teve tempo de mostrar o que poderia sem ela, alías, não deveria nem mesmo querer, queria é dar no pé, mas como o Ero Mugiwara disse, foi velocidade 10 na dança do créu, não teve jeito.

a tradução tbém é um pista, pois o nome desse jutsu sugere que seja um de ataque, que serviria para distrair os dois enquanto ele fugia, mas.......... bem, vcs já sabem o que aconteceu.

tbém temos que lembra de uma coisa:
O Kisame, mesmo que tenha sobrevivido, está sem a samehada, agora la quer ficar com o Bee, mesmo que ele tenha sobrevivido, e que seja algo mais que só a espada, ele vai ficar muito mais fraco, e não vai servir para nada, é só mais um Double Lariat para os irmãos-phodões fazerem.

more_horiz
olha.. eu é que naum queria ta no lugar do Kisame com esse double lariat vindo em sua direção..
acho que até segunda ordem devemos considerar ele como morto.. se naum a discussão vai ficar só nisso...
quem sabe no proximo manga naum esclareça isso melhor..

manow Gabriel.. vc disse que mesmo cego os olhos do itachi servem pra formar o FMS.. e deu como exemplo que madarobi estava cego qndo pegou os olhos do seu irmao...
mais veja que a situação aqui esta invertida...
madarobi cego pega olhos do irmao com luz e irmao morre...
agora o emo..
sasukemo com luz pega olhos cego do irmaum morto.. será??
na verdade eu pensava que os olhos doados tinham que estar bons pra kra pode enchergar novamente... será que me enganei???

more_horiz
Ero Rodrigo!

Na verdade um dos MS devem ter luz, assim mesmo que o outro esteja na escuridão, o FMS será adquirido.

Madarobi deu a ordem a Zetsu para dedurar a posição do Emo na reunião dos Kages com o intuito de fazer não só com que ele dominasse os 3 jutsus do MS, mas tbm para sofrer os efeitos colaterais. Assim, ele deve esperar convencer o Sasukemo a fazer o que quer em troca de adquirir o FMS.

O interessante é que sabemos que o Emo não faz tudo por seu interesse e vai até onde é vantajoso pra ele. Se Madarobi permitir que ele adquira o FMS, acho que vai se ferrar.

Off---
Olha só essa imagem que massa: Imagina esse combo nas fuças de um badguy!!

Naruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 27 Fuutonrasenshurikenchid

Isso seria um Fuutonrasenchirikenchidori!!

Última edição por Mugiwara em 28/11/2009, 21:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
entendi o que vc quis dizer Gabriel..
tbm pensava que ele conseguiria um FMS... afinal o MS esquerdo do Itachi tava falhando mais naum tava sem luz... mais minha duvida seria o direito mesmo.. afinal ele ficou sem luz.. naum sei se daria certo usar um olho sem luz.. isso seria o significado pra apenas um FMS?? quem sabe.. será que madarobi naum teria interesse em roubar o suposto FMS do emo???

OFF..
mto massa essa imagem...
apesar d achar Sasukemo um boiola.. sempre gostei qndo ele e o Naruto lutavam juntos...
pena que isso é apenas um fic neh... afinal ele naum tem mais o selo...
mais nada impede dele ajudar o Naruto juntando o Chidori no golpe...

more_horiz
Questão: Se após a cabeça voar o kisame ainda falou, porque não usou as palavras para concluir o jutsu e falar no jutsu?
outras questão: como faço para mudar meu apelido?

more_horiz
podemos considerar que ele realmente morreu se ele não conseguiu realizar o jutsu a tempo mas nada pode impedir que ele supostamente sobrevivesse
e so uma suposição

more_horiz
boa noite

a plantinha da aktsuki ta completa ou so ta metade? o zetsu branco morreu ou inda ta vivo? nao percebi muito bem essa parte.. ele tinha fingido que tava morto i entao depois fez o jutsu das castanhas que sugam chakra salvando o emo.. depois disso ele morre ou foge? ^^

more_horiz
Off---

Ero Marcos!

A troca de nick, foi realizada até o dia 10 desse mês pelo Ero Hidan, eu acho...

Mas... não custa nada pedir a um admin. Quem sabe você não tem sorte?

On---

Como já opinei ao extremo sob a cabeça voadora de Kisame, só posso dizer que:

Aguardando o 474

Off²---

Ero Titao!!! Manda um sinal de fumaça véi... Tu sumiu!

Ero Rodrigo!

É um fic mesmo a imagem, mas mesmo que não exista mais selo amaldiçoado, existe o chidori e as outras formas que o Emo desenvolveu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos