Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pois mas a tradução do onemanga tem Daikodan e eles nao custumam errar

Agora só resta saber quem é que errou a na traduçao

xD

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sempre que alguém "morre" dessa forma fico com um pé atrás. Lembram do Deidara que se fez de morto depois apereceu para encher o saco mais tarde? Penso que isso não deve ser impossivel acontecer denovo levando em consideração que a Akatsuki só tem alguns gatos pingados no momento.

more_horiz
Concordo kyo, desta vez, temos quase certeza que kisame nao morreu, e se morreu ainda tem que mostrar para que ele fez aquele ultimo selo antes de morrer!

more_horiz
ele morreu sim!
acabei de ver no Onemanga, mostrou o mangá todinho em inglês, li tudo
o Bee e o Raikage dão um double Lariat no Kisame, ele não teve nem tempo de piscar, foi muito rápido
a cabeça dele rolou fora, decapitou ele legal, mostrou bem direitinho
resumindo, Kisame fail

more_horiz
Dark Kyo escreveu:
...levando em consideração que a Akatsuki só tem alguns gatos pingados no momento.

Este é o ponto Dark Kyo!!!

Essa é a maior razão que me leva a crer que a cabeça é apenas um chamariz para uma fuga do Kisame, até porque ele não é louco de enfrentar Raikage e Bee juntos, ainda mais sem a Samehada.

Mas se ele for só isso, melhor que tenha morrido mesmo.

Ero Evil Ryu!

Essa frase sobre a velocidade é dita pelo Kisame mesmo, ou melhor, pela cabeça voadora. Huaskhuaskhausk...

D. Edit---

Ero Di19ego!

Todos que estão comentando sobre a decaptação do Kisame já leram o mangá em inglês ou em portuga mesmo! =P

more_horiz
Ero Evil Ryu!

Essa frase sobre a velocidade é dita pelo Kisame mesmo, ou melhor, pela cabeça voadora. Huaskhuaskhausk...

isso mesmo, foi dito pela cabeça do Kisame voando, cabeça voando e falando "nem deu tempo de piscar, heheh...."

Este é o ponto Dark Kyo!!!

Essa é a maior razão que me leva a crer que a cabeça é apenas um chamariz para uma fuga do Kisame, até porque ele não é louco de enfrentar Raikage e Bee juntos, ainda mais sem a Samehada.

Acho que ele não deve ter fugido ão, ele tentou usar um jutsu justamente para isso, mas ele nem completou o nome da técnica e apareceu o Raikage e o Bee dizendo: "DOUBLE LARIAT" emetendo um falatily nele.
o que nos leva a cabeça voando.....

more_horiz
Di19ego , você ja deve cursar o 9° ano então sabe oque é interpretar os fatos cara .

Sasori após ser socado pela Sakúra voltou ao normal , Deidara teve o braço arrancado e ainda aprontou das suas , Kankuzu perdeu um coração e não morreu , Sasuke foi sovado pelo Raikage e aguentou. Porque Kisame que usou um jutsu antes ( e ainda foi sarcástico ) não vai estar vivo ??

Eu Traduzi o jutsu como DAIKOUDAN , deve ser por isso que ficou tsc . Mais tarde trago a versão original e posto aqui .

KYO

Kisame lutou com o Bee com intenção de capturar , e não de destruir . Garanto que se ele fosse pra matar a luta tinha sido mais curta ainda .

Última edição por Jisung em Sex 27 Nov 2009, 20:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vendo a cabeça decepada do Kisame falando me lembrei do Highlander hehehehe

Se o Kisame "fugiu" (que eu acho dificil pelas circunstâncias, mas enfim não será a primeira coisa bizarra que acontece no mangá) que ele volte e lute de forma decente caso contrário que ele continue no inferno jogando truco com o Capeta.

more_horiz
Jisung, acho que esses fatos que vc citou é muito diferente de ter a cabeça cortada fora.

Está bem aqui a página com a tradução em inglês:
Spoiler :

e aqui a cabeça dele voando pelos ares e ele sendo sarcártico:
Spoiler :

Se esse jutsu for um tipo de substituição, td bem, mas acho que não deve ser não.
bem capaz de ele ter TENTADO usar um jutsu para poder DISTRAÍ-LOS ou ATRASA-LOS para aí fugir.
mas realmente acho que não deu tempo.
é óbvio que tbém estou fulo da vida com o Kishi por ele ter feito tanto mestério sobre um personagem e ele ter mostrado só isso.
se houver uma possibilidade que o kisame esteja vivo, espero que sim, mas provavelmente não.

more_horiz
Nao sei nao, acho que kisame realmente morreu, IUHSODIUHSIUDHSIU li o manga agora pouco, pelo jeito, ele morreu realmente, ele fiz que os dois sao muito rapido, ou seja, aparentemente ele nao conseguiu completar o jutso, seja la qual jutso for!

more_horiz
ka para mim kisame nao morreu.. kishi nao pode matar mais akatsuki agora que vai haver guerra... alem disso kisame tem de mostrar muito mais ou kishi ta sem ideias para ele...

esse jutsu que ele usou dizem que ele nao completou.. mas acho que ele conseguiu fazer o jutsu a tempo.. para fazer um jutsu é so preciso fazer os selos, nao interesa dizer o nome... ele ja pode tar a fazer o jutsu e so no fim dizer o nome...

off-off-off

a todos os manows eros
tambem quero fazer parte do gang da pivia..

M4All rule

ashuashuha

more_horiz
Que palhaçada boba isso ai,nunca que um akatsuki poderia morrer desse geito mesmo que seja contra dois,pra mim se o kisame morreu o kisshi devia ta bem doido pq o kisame é um dos caras mais fortes da akatsuki e pra mim ele nao morreria assim desse geito ridiculo q foi so com um golpe.

more_horiz
Piripis, mas esse é o problema, quando kisame ia começar a fazer os selos, ele simplesmente foi pego!

more_horiz
concordo que kisame pode ter morrido nesse combate mas não se pode ter certeza como alguem do calibre de kisame mas tem que esperar pra ver agora

more_horiz
O jutso do Kisame foi mais ou menos assim: ele pensando, "tenho q usar algo para escapar" Suiton... WTF!!!!!, e quando percebe tinha tomado um Fatality. O Kisame morreu, e em grande estilo. XD

A Akatsuki ainda tem os Bijuus, só vamos ver como o Kishi vai botar isso em prática.

more_horiz
nao sabemos se kisame chega a fazer os selos...o manga nao mostra isso..

sao estas merdas que o kishiloky faz que me poe todo maluco i ansioso para ver o proximo manga...

more_horiz
muito bom esse ep
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos