Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
tava fazendo uma pesquisa simples..
e vi alguns lugares mencionar que Daikou, do jutsu Suiton Daikoudan, pode ser traduzido como substituição.. provavelmente alguma coisa como kawari no jutsu.. mais com uma substituição com alguma coisa d agua.. ou seja.. deve ser diferente do suigaytsu que se transforma em agua e se reconstitui... teve ter se substituido..
fica a duvida se deu tempo dele substituir ou naum neh... mais ele deve estar vivo..
agora... achei interessante ele falando que a Samehada tem mais do que uma afinidade pelo chakra do hachibi.. significa que naum vai ser tao facil tirar a espada do Bee agora...

eu tinha comentado sobre esse jutsu antes..
mais ngm falou nada.. sei lah.. pra mim pode mto bem ter sido substituição..
pelo menos naum lembro d ja ter visto ele usar isso antes...

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nao, nao se preocupem que nao me enganei

Naruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 25 06-07

como podem ver pela imagem, ele nao acaba a o jutsu, apenas diz "suiton daikodan no..."

A tradução deste jutsu como podem ler na imagem é "water element - big shark bullet" ou seja "Elemento Água - grande bala de tubarão"

more_horiz
Acho que traduzi errado porque Suiton : Daikoudan = だいこう だん

Significa auto - aprendizagem , WTF ? Por isso vamos ficar com a do Ero Tuga .

Devia ser uma substituição sim !

more_horiz
e eu naum havia percebido isto??
que estranho... dificil deixar passar detalhes assim..
huhauahauhaua..
mais td bem...
ainda bem que vc esta na area tuga...

alias... vc naum quer fazer parte do nosso movimento???

more_horiz
e eu naum havia percebido isto??
que estranho... dificil deixar passar detalhes assim..
huhauahauhaua..
mais td bem...
ainda bem que vc esta na area tuga...

Na boa =D

alias... vc naum quer fazer parte do nosso movimento???

com muito gosto mas ja agora, qual é o movimento que estamos a falar?

xD

more_horiz
Ahhhhhh Mulekeee!!

Valeu Ero Tuga!!

Com isso, nossa idéia (Minha e do Rodrigo) foi pro espaço! huaskhauskhuask...

Não dá pra acertar sempre Ero Digão, mas ainda fica aquela pontinha de esperança de estarmos certos. Porém nessa primeira tradução, o próprio Kisame comenta:Como esperado foi muito rápido...

Será que Bee ficará com a Samehada???? O que será de tão importante que Sai irá contar ao Loiro???

Só sei que pelo menos começará com ele o próximo cap e isso já me deixa muito feliz! huaskhuaskhuask...

D. Edit---

Ero Legend!

Se for uma substituição, ainda vou manter a esperança de que essa cabeça é só um chamariz pra escapada (com a cauda entre as pernas) do Kisame.

more_horiz
ero tuga!!

se o jutsu for realmente isso.. entao ele nao vai morrer.. a cabeça dele é a tal bala de tubarão.. ta tudo a pensar que ele foi decapitado mas ele é que tirou a cabeça..

q viagem q fiz...

more_horiz
ero tuga..
nosso movimento..
M4all...
representado pela nossas sign...
minha e do ero Mugiwara nesse momento...
significa que a Hinateta é nossa musa inspiradora.. hauhauahuaha
as proximas sign devem estar saindo pro fds.. mais tarde segunda creio eu...
estamos procurando adeptos pra futuramente oficializar nosso movimento como um clã...
heheheheh

more_horiz
Off

Por mim é na boa, avisem me o que eu tenho que fazer para entrar no M4all que eu alinho

On

Nao sei, eu sou sincero, achei esta morte de Kisame demasiada rapida e rasca, se bem que estamos a falar dos irmaos trovão, velocidade é com eles.

Só Kishi nos poderá dizer se Kisame morreu ou nao mas eu acho que ele já ta na cova.

more_horiz
Tuga escreveu:
Off

Por mim é na boa, avisem me o que eu tenho que fazer para entrar no M4all que eu alinho

On

Nao sei, eu sou sincero, achei esta morte de Kisame demasiada rapida e rasca, se bem que estamos a falar dos irmaos trovão, velocidade é com eles.

Só Kishi nos poderá dizer se Kisame morreu ou nao mas eu acho que ele já ta na cova.
Concordo plenamente .

Kisame sempre foi uma personagem enigmática , porque desde o Naruto Clássico ele apareceu e não tinha mostrado seu real poder , somente a Samehada .
Na luta contra Bee foi bem interessante , porém , corrida demais para um Akatsuki e um Jinchuriki .

Daikou é algo como Substituição , logo ele deve ter trocado de corpo por um Tubarão Bushin . Enquanto a Samehada , Raikage vai guarda-la e Suiguetsu vai atraz dela pra dar - o - gato .

PS : Já temos mais de 7 adeptos ao M4All !

more_horiz
é triste pensar que a akatsuki virou uma planta.. um mascarado falso.. e possivelmente uma eauipe d pombas loucas... isso se dois integrantes "pombas soltas" conseguirem se salvar neh..
estou a perceber que pra suprir essa necessidade d integrantes... kishicrazy vai acabar endeusando ainda mais o sasukemo...
agora.. estou com uma duvida...
estava vendo o anime.. e no que eu pra perceber... o Itachi estava cego do olho direito?? o olho do amaterasu?? pq era o que parecia.. se isso for fato.. esses olhos naum servem para formar o FMS... certo???

OFF..
ero tuga.. naum precisa fazer mais nada..
faremos uma sign pra vc.. e pra ser reconhecido como membro.. basta colocar a sign na assinatura..
ja estou a colocar seu nome na lista d membros...

D. Edit..

Jisung brow...
temos mais d 15 adeptos jah.. heheheheh..
estou cuidando da lista d membros..
por isso renovo o pedido...
qndo enviarem mp's pedindo pra entrar pro movimento..
reportem a mim.. ao Titao.. e ao Mugiwara... pode ser a mesma msg pra ambos.. (visto que pra mandar mp tem a opção d mandar pra mais membros)..
iremos agilizar o pedido..

more_horiz
Mas Jisung, nao é daikou mas sim daikodan

Para mim este jutsu consistia em mandar um ataque de água pela boca (tipo aquela tartaruga azul do pokemon) mas ele nao conseguiu acabar o jutsu.

Mas pode ser que aquilo nao passa-se de um bushin ou assim mas, como disse antes, para mim Kisame morreu (se bem que de uma forma meia rasca)

Off

Ok Rodrigo, vou ficar atento á caixa de mensagens para colocar a sign mal a receba

more_horiz
pois é..
ero Mugiwara e eu estamos especulando sobre esta morte..
esperamos mais do Kisame que se mostrou ser mais fraco que sua espada..
infelizmente esse foi o elo fraco desse relacionamento.. a espada... e foi isso que acabou com o Kisame...
qndo ele pegou a espada do Bee e disse.. "apenas trocamos d armas".. fiquei perplexo..
naum acreditei que um kra do nivel (suposto nivel) do Kisame pudesse pensar assim..
é triste.. ja vai tarde esse tubarão que se mostrou ser uma sardinha...

more_horiz
Eros Jisung e Tuga!

Realmente para uma luta entre um akatsuki e um Jinchuuriki que domina seu Bijuu, foi rápido demais e meio sem graça, pois Bee ficou mais preocupado com seu Sansei de música, o Ponta e em não revelar sua localização que com o inimigo.

Mas como disse antes e concordando com legend, ainda acho que a cabeça é simplesmente um chamariz para disfarçar sua evasão do local.

Off---

Realmente tem mais de 15 pessoas querendo fazer parte do movimento. Muito bom!! M4all ownando!!

Ero Rodrigo!

Se Kishicrazy for endeusar ainda mais o Pseudo-antagonista, será FlOriDAs, pois tudo que ele já "deu" ao Emo supera qualquer expectativa do mais sasukete entre os sasuketes.

Quando aos olhos de Itachi, eles servem sim para o Sasukemo desperte o FMS, pois Madara estava cego quando tomou pra si os olhos de Izuna.

D. Edit---

Ero Tuga!

Em conformidade com o mangá disponibilizado pelo site NS09/10, o jutsu é Daikoudan.

more_horiz
Naruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 25 Pags

Fiquei na duvida sobre essa imagem, sobre quem fala aquela frase "como o esperado.. essa foi rapido hein?"

more_horiz
Pois mas a tradução do onemanga tem Daikodan e eles nao custumam errar

Agora só resta saber quem é que errou a na traduçao

xD

more_horiz
Sempre que alguém "morre" dessa forma fico com um pé atrás. Lembram do Deidara que se fez de morto depois apereceu para encher o saco mais tarde? Penso que isso não deve ser impossivel acontecer denovo levando em consideração que a Akatsuki só tem alguns gatos pingados no momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos