Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

+31
Sasuke
matrama
Bad Blood
Ryosuke
ricobex
HELEN
Uzumaki Cido
Will
katerineone
nando 7
OZARO
renan98
*vert
Paty
Naruto sennin perfect
Sasukebestuchiha
Zoom
igor bacelar
Uchiha Anonymous
Genos
Boss
Sage
Yagarashi Sensor
Stuart
Flat
Sasuke o Poderoso
Daniel
Hitokiri
Edanza
Guilherme Frantz
Luan
35 participantes

descriptionSpoilers 700-6 Naruto Gaiden - Página 2 EmptyRe: Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

more_horiz
Spoilers dados pela Jump:

hou Chou was kidnapped by Shin
Along the way, Sakura defeated an enemy.
Naruto us She joined Naruto and the rest after that.
I missed the butterfly butterfly kidnapping
Sarada felt responsible for Chou Chou’s capture and wanted to help
but Sasuke was unwilling to let her.
Sakura slaps Sarada.
Orochimaru and Juugo appears.

Tradução:

Chou Chou foi seqüestrado por Shin
Ao longo do caminho, Sakura derrotou um inimigo.
Naruto-nos Ela se juntou Naruto eo resto depois.
Eu perdi a borboleta borboleta seqüestro ( ?! )
Sarada sentia responsável pela captura de Chou Chou e queria ajudá-
mas Sasuke não estava disposto a deixá-la.
Sakura dá um tapa Sarada.
Orochimaru e Juugo aparece.

:doge:

descriptionSpoilers 700-6 Naruto Gaiden - Página 2 EmptyRe: Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

more_horiz
Daniel escreveu:
Que dlç de spoilers, quem ia apanhar mesmo? :KAKA/:

- O Rinnegan do Sasuke está sem tomoes, isso pode indicar um controle maior sobre o doujutsu, podendo ate mesmo regredi-lo para esta forma mais básica, afim de poupar chakra. Só eu acho que Sasuke vai evoluir seu rinnegan com tomoes para Mangekyou-Rinnegan? :deus:

Sasuke usou teleporte varias vezes seguidas, ou estou enganado?

Eu também achei que ele tinha usado várias vezes o teleporte, mas depois eu vi que ele usou apenas uma vez,
Se colocar as paginas em ordem, na segunda página ele trocou de lugar com o Shin, logo em seguida na quarta página, ele usou o Katon.

Foi isso que eu vi

more_horiz
Luan escreveu:
Spoilers dados pela Jump:

hou Chou was kidnapped by Shin
Along the way, Sakura defeated an enemy.
Naruto us She joined Naruto and the rest after that.
I missed the butterfly butterfly kidnapping
Sarada felt responsible for Chou Chou’s capture and wanted to help
but Sasuke was unwilling to let her.
Sakura slaps Sarada.
Orochimaru and Juugo appears.

Tradução:

Chou Chou foi seqüestrado por Shin
Ao longo do caminho, Sakura derrotou um inimigo.
Naruto-nos Ela se juntou Naruto eo resto depois.
Eu perdi a borboleta borboleta seqüestro ( ?! )
Sarada sentia responsável pela captura de Chou Chou e queria ajudá-
mas Sasuke não estava disposto a deixá-la.
Sakura dá um tapa Sarada.
Orochimaru e Juugo aparece.

:doge:

Que trolhação é essa ? :doge2:

ChouChou sendo sequestrada no lugar da Sarada, vai ser bem estranho. Mas fazer o que né ...
Sasuke manda a Sarada calar a boca (em uma dessas páginas do Gaiden), e futuramente a Sakura da um tapa na cara dela ?
A atitude da Sakura e do Sasuke eu não esperava menos, afinal Sarada vem aprontando muito nesse Gaiden.

Sakura com pose de mãe. :mica:

more_horiz
Sobre o teleporte do Sasuke, eu acho que ele se teleportou com o outro inimigo que ele estava vindo em sua direção. Ele estava lutando contra o principal e chegou outro, talvez ele tenha se teleportado com o outro. 

Sobre os spoilers, gostei, vai ter luta, mas nada demais, nenhum UP. Talvez o Danzö fake mostre um Genjutsu, pois ali na última imagen deu a entender isso.

more_horiz
Essas spoilers estão show de bola,pow sasuke dando cabo dos dois sozinho e naruto só assistindo,tomara que naruto entre na batalha no caso se as coisas ficarem brabas,quero vê seu potencial depois desses anos

E ainda to curioso sobre o dialogo deles e entre outras coisas

more_horiz
Sasuke em ação :molhada:

O que aconteceu com o Rinnegan do Sasuke? Os tomões sumiram.
Juugo random vai aparecer mas nada do Kabuto?
Naruto servindo de babá e nada de entrar em ação?

Chochou sequestrada :mica:

A minha maior curiosidade agora ficou por conta dos poderes transcendentais do Naruto e Sasuke será que Naruto perdeu as Gudoudamas/Senjutsu do Rikudou e Sasuke perdeu os tomões do Rinnegan ficando com um Rinnegan "normal"?

more_horiz
Sasuke usou o Ameno , Naruto ficou lá de boas nada de entrar na luta , afinal pra que ele entraria em uma luta só se fosse pra estuprar os inimigos .

ChouChou ser sequestrada no lugar da Sarada ?... Agora vai deixar de ser um problema da Família SasuSaku e virar problema da Vila , agora sim vejo um enredo caminhando pra algum lugar .
Sakura vai bater na Sarada ?... Ótimo vai agir certo .

more_horiz
Acho que esse cara vai aprontar com o selo que ele tem na mão, parece que tentou tocar o Sasuke com ele. Deve ser alguma forma de parar os poderes.

more_horiz
Genos escreveu:
Acho que esse cara vai aprontar com o selo que ele tem na mão, parece que tentou tocar o Sasuke com ele. Deve ser alguma forma de parar os poderes.

Spoilers 700-6 Naruto Gaiden - Página 2 2ppa5mv

Também reparei no Selo , ele realmente tentou tocar o Sasuke , pode ser um selo para Bloquear os Poderes do Sasuke , ou pode ser um Selo para Absorve-los , seria irado isso , Ou ele tentou usar o Kamui fake nele , se eu me lembro bem o Kamui do Obito funcionava assim , para teletransportar alguém ele precisava tocar a pessoa , pode ser isso tudo , ou simplesmente nada disso .

more_horiz
Um interessante os Spoilers...Sasuke tá com um Ar de Fodão :fry:

Até que vai dá uma luta boa, E eu pensando que Naruto/Sasuke ia estrupar esse novo vilão.

ChouChou Sequestrada? Chouji vai ficar Puto :doge:

Orochi e Juugo aparecem :fry:

Muito bom os Spoilers, Chega logo quinta.

more_horiz
Naruto e Sasuke vão apanhar?Sei disso não  :horak:

Sasuke lutando....Não mostrou nada de novo,mas usou alguns Jutsus.
Eu pensei que ele tinha usado dois teletransportes seguidos,mas eu prestei mais atenção e eu acho que não.é porque as imagens não estão em ordem mas eu acho que não.

O Rinnegan dele sem tomões?Será que ele perdeu?

Esse vilão tem que ser forte pelo menos,pra dar trabalho pra Naruto e Sasuke.

Naruto nem lutou,mas pra que?Só pra humilhar eles? :horak:

Ele parece que vai usar o Mangekyou dele contra Sasuke,não imagino o que deve ser.

E aquele selo com certeza deve fazer algo.Acho que ele vai neutralizar por um tempo os poderes do Sasuke e do Naruto,assim capturando alguém e roubando o Rinnegan do Sasuke.Bem estranho mesmo.

Mas,de resto,foi legalzinho.Espero só que o vilão mostre mais Jutsus e que Naruto lute pelo menos.Eu ainda acho que ele tem o Rikudou Senjutsu e ainda vai mostrar ele em algum momento ae.

more_horiz
Não acho que Naruto e Sasuke vão levar uma surra mas serão sim feridos como está no spoiler da Evil, repare que tem duas armas dentro do KM do Naruto:
Spoilers 700-6 Naruto Gaiden - Página 2 O0npkx
O poder do MS do maluco é controlar os metais(mais precisamente armas) e no ultimo quadrinho ele ativou um Jutsu do mesmo.
Acho que eles vão ser atacados e feridos por essas armas :okay:

more_horiz
:huur: Sasuke foda d+ , parece que ele perdeu os tomoes do Rinnegan'n que vacilo
não entendi muito a ordem das páginas , esperar sair completo pra entender o uso do Ameno nesse capítulo , pelo jeito Sarada vai fazer um drama desnecessário envolvendo a CC , Sakura irá dar um tapa pra parar de tanto choro :fuckyea:

more_horiz
@Momo-sshi

Mas mulher isso vai ser muito OP, quero ver essas cenas ( claro se for real), espero que o Kishi não trolla a Sakura mas uma vez, ele sente a necessidade disso a cada cap.

more_horiz
@Luan eu deletei o post pq não tinha certeza dos spoilers... :fem:
mas eles estão gerando uma grande polemica no NF.
Esse Kishi :kishi:

more_horiz
Se isso for verdade vai causar uma queda abrupta das vendas do gaiden elem claro da extrema insatisfacao dos fans, acho que se somarmos os fans dos dois deve ser de 50 a 60% do publico de naruto, isso vai ser muinto polemico na verdade ja e polemico, tomara que isso nao seja verdade, pelos spoilers sasuke esta lidando de boas com os dois

Última edição por Naruto sennin perfect em Qua 03 Jun 2015, 16:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Daniel escreveu:
Que dlç de spoilers, quem ia apanhar mesmo? :KAKA/:

- O Rinnegan do Sasuke está sem tomoes, isso pode indicar um controle maior sobre o doujutsu, podendo ate mesmo regredi-lo para esta forma mais básica, afim de poupar chakra. Só eu acho que Sasuke vai evoluir seu rinnegan com tomoes para Mangekyou-Rinnegan? :deus:

Sasuke usou teleporte varias vezes seguidas, ou estou enganado?

Sinto cortar seu barato daniel mais acho que não foi só o narouts o nerfado, acho que o sasuke também foi, o rinnegan com tomões do sasuke tinha uma versão em menor escala do mugen tsukuyomi que foi capaz de por nove bijuus em um genjutsu ao mesmo tempo, acho que ele não possui mais tal jutsu, mais acho que as outras habilidades dele permanecem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos