Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

+31
Sasuke
matrama
Bad Blood
Ryosuke
ricobex
HELEN
Uzumaki Cido
Will
katerineone
nando 7
OZARO
renan98
*vert
Paty
Naruto sennin perfect
Sasukebestuchiha
Zoom
igor bacelar
Uchiha Anonymous
Genos
Boss
Sage
Yagarashi Sensor
Stuart
Flat
Sasuke o Poderoso
Daniel
Hitokiri
Edanza
Guilherme Frantz
Luan
35 participantes

descriptionSpoilers 700-6 Naruto Gaiden - Página 6 EmptyRe: Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

more_horiz
Única parte boa nesse capítulo foi a Sakura com certeza. Ela obrigou o Shin a fazer um transplante, e olha que aquele soco ta longe de ser o poder total dela.

Além disso, pegar um usuário do Sharingan (com olhos na cabeça) desprevinido? Shaaanaro!!

Quem me diz que a Sakura é lenta agora?

E que poderzinho mais meeh desse shin, controlar armas?

Segunda melhor parte foi o Sasuke mandando a Sarada calar a boca :fem: .

descriptionSpoilers 700-6 Naruto Gaiden - Página 6 EmptyRe: Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

more_horiz
Luan escreveu:
@Hitokiri

Essa imagem que eu postei nada mas é que o Marada Jin do 10 caldas sendo atravessado pela espada do Sasuke, então você esta me dizendo que Naruto tem mas resistencia que ele ?

A diferença é que o naruto tem um manto de chakra, ja o madara não tinha, então sim o naruto é mais resistente que o madara.

more_horiz
Luan escreveu:
@Hitokiri

Essa imagem que eu postei nada mas é que o Marada Jin do 10 caldas sendo atravessado pela espada do Sasuke, então você esta me dizendo que Naruto tem mas resistencia que ele ?

E outra, a espada estava DENTRO DENTRO DENTRO do manto.

Naruto também tem um manto diretamente na pele, ou vai me dizer que o chakra que ele tem envolta do corpo é enfeite?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  :paola3:

Quero ver "neguin" chamar a Sakura de lenta,concordo com o @*vert,vamos ver quem vai ter a audácia e coragem.Sakura tirou onda nesse capítulo,o seu controle de Chackra evoluiu tanto ao ponto em que ela pode canalizá-lo nos seus pé e chegar a esse ponto,burlar vários Sharingans.Agora fico imaginando a velocidade dela com o Byakugou... :naziface:

OBS: Se um simples soco foi capaz de fazer isso,quem dirá um soco com Força Total + Byakugou.

Sakura Humilhando... :paola3:

more_horiz
Já tem gente querendo desmerecer o feito da Haruno, pena que nem adianta. Felizmente.
:felizan:

Sharinagan = Prever movimentos dos Inimigos. :doge:

O mangá mais uma vez mostrou que a Sakura é casada com o Sasuke, e que os mesmos não tem problema nenhum com o relacionamento.
Legal saber que o Sasuke mandar a Sarada calar a boca, sério já estava cansado dela ocupando Diálogos.

Pelo o que eu entendi, a espada não perfurou o Naruto, e sim apareceu "dentro" dele. Não teve como o manto proteger o Naruto, já que a espada simplesmente apareceu lá, dentro do estômago dele.

more_horiz
Não é desmerecer a Sakura.Mas que apenas com isso vocês superestimam demais ela.

Porque se for assim,ela burla o Kakashi por ter Sharingan,e outros Sharingans também não?vocês superestimam muito ela.

_____

Como o @Luan me explicou,parece que a espada não perfurou o Naruto,e sim foi teletransportada pra ele.Ela do nada aparece dentro dele,sem mostrar ela indo até o Naruto e,o Naruto ainda diz que é o mesmo poder do Sasuke.
Ai acho mais aceitável.

Se Sakura não matar ele,só vai gerar mais confusões.Apesar de que isso tem que acontecer mesmo,pois se não o Gaiden acaba rápido.Eu acho que ela vai estudar o corpo deles e descobrir do que eles são feitos.

Kurama dizendo que Naruto estava enferrujado,pensei que ele estaria mais forte.
Ele foi perfurado por um Chidori e não ficou chorando como ficou agora.

Capitulo lixo mesmo.

more_horiz
Não é desmerecer a Sakura.Mas que apenas com isso vocês superestimam demais ela.

Porque se for assim,ela burla o Kakashi por ter Sharingan,e outros Sharingans também não?vocês superestimam muito ela.

Nós estamos superestimando ela ?
Sinceramente você ler o Mangá, não vou perder meu tempo tentando te explicar as capacidades do Sharingan, ainda mais o cara possuindo vários Sharingans por todo o corpo. Eu também não sei aonde você viu superestimação em cima dela, pois ninguém aqui não perdeu tempo com "falacias", e sim com os próprios fatos do mangá.

Se ela burla o Kakashi eu não sei, mas que a velocidade dela está muito acima da média, a mesma está.

more_horiz
Não sou fanboy da Sakura, mas ela entrou com ar de fodona. Por que ela ainda não deu dois socos na fuça matou os dois uchihas?
Aparentemente parece que o casal SasuSaku não tem problemas de relacionamentos.
Achei incoerente Sasuke não usar Susanoo para proteger Sarada, ele poderia ter ficado parado e usar o susanoo:
Spoiler :

Bem só digo que os fanboys de Sakura e Naruto vão a loucura!! :gusta:

more_horiz
igor bacelar escreveu:

_____

Como o @Luan me explicou,parece que a espada não perfurou o Naruto,e sim foi teletransportada pra ele.Ela do nada aparece dentro dele,sem mostrar ela indo até o Naruto e,o Naruto ainda diz que é o mesmo poder do Sasuke.
Ai acho mais aceitável.

Se Sakura não matar ele,só vai gerar mais confusões.Apesar de que isso tem que acontecer mesmo,pois se não o Gaiden acaba rápido.Eu acho que ela vai estudar o corpo deles e descobrir do que eles são feitos.

Capitulo lixo mesmo.

Superestimar é diferente de reconhecer.Sim,lógico que por ela ter vencido um cara com vários Sharingans espalhado não é algo sobrenatural e isso não significa que ela pode vencer os Tops do mangá (Naruto,Sasuke,Hashirama,etc.),mas poxa devemos reconhecer que ao contrário do que muios pensavam,ela não ficou parada durante todos esses anos.O seu controle de Chackra evoluiu tanto ao ponto de ela poder aumentar sua velocidade natural canalizando a energia nos seus pés,podendo burlar vários Sharingans com maestria e facilidade.Isso não é algo que qualquer um pode fazer né!?Segue minha linha de raciocínio:

- Sharingan: Prever os movimentos,10 Sharingans (só um exemplo com o inimigo de hoje),ter ampla visão de futuros ataques.

- Controle de Chackra: Sabendo o usar com maestria pode muito bem burlar as funções do Sharingan com facilidade (vide Sakura hoje).

Eu disse e repito,reconhecer é necessário,não é mesmo?Pois como também disse antes,não é qualquer um que consegue fazer isso...

Só um detalhe:

- Byakugou: Aumenta em uma escala de 5x todos os atributos corporais (incluindo VELOCIDADE) do usuário além de conceder regeneração instantânea.Agora imagine Sakura usando essa velocidade que ela mostrou com o Byakugou ativo...

Isso é algo que merece ser reconhecido sim.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

_____

Ai acho mais aceitável.

Capitulo lixo mesmo.

Falar que foi impressionante ela acertar um usuário de diversos sharingan's e que foi impressionante a velocidade dela é superestimar? :asideia: Sakura faz algo notável , vcs reclamam , ela fica parada sem fazer nada vcs reclamam , não da pra entender

more_horiz
Pelo que li nos comentarios,tem gente chorando pq seu personagem preferido tomou uma katanada no bucho,e sem desmerecer a Sakura, sim ela esta muito rápida e forte mããããs o inimigo estava focado diretamente no Sasuke e no Naruto,entao ele também foi pego desprevinido.

Agora se esse random enviu a katana no bucho do Naruto Naruto sobreviver foi enredo,pois ele poderia enfiar diretamente no pescoço ou na cabeça e ai tchau tchau Naruto.... se bem qe o melhor "sensor" do anime não conseguiu prevenir isso.achei knj tbm mas fazer oq
Seguindo essa lógica então Sasuke pode fazer o mesmo ou trocar um orgão vital com um tagbomb srsssrs achei zuado isso não gostei,agora vou ver oq os fãs do Naruto vão dizer.....

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
igor bacelar escreveu:

_____

Ai acho mais aceitável.

Capitulo lixo mesmo.

Falar que foi impressionante ela acertar um usuário de diversos sharingan's e que foi impressionante a velocidade dela é superestimar? :asideia:  Sakura faz algo notável , vcs reclamam , ela fica parada sem fazer nada vcs reclamam , não da pra entender

Eu não reclamo quando ela não faz nada :fera:

Qualquer um aqui sabe que nas comparações só vai dar esse argumento,e que agora ela faz isso e aquilo por ter pegado o Shin.

Esses Sharingans são tão bons que mal conseguiria antecipar o Katon direito e nem foi suficiente pra desviar.Esse cara não é isso tudo.

_____

Naruto chorando por uma espada foi horrivel.O cara com a resistencia que tem ficar assim por uma espada é demais.pensei que Naruto estaria mais forte mas parece que não.

Sasuke sem tomões no Rinnegan,Naruto sem mostrar os poderes do Rikudou,caramba,a incoerencia ta grande nesse capitulo.

@GilhermeFrantz

O melhor sensor não conseguiu?Como se prevê uma coisa que aparece dentro da sua barriga magicamente?Ele não poderia prever nada.
E não digo que foi um teletransporte,é misterioso ainda mas com certeza ela apareceu do nada na barriga do Naruto e não perfurou ele,como estão dizendo.

more_horiz
caro igor,como vc é fã do Naruto deve se lembrar em algumas comparações de Naruto e Sasuke,qe na teoria de alguns fãs Naruto pode burlar o "ameno" sentindo chakra no olho do inimigo,então pq ele n sentiu o shin usando chakra em seu mangekyou??
pra mim essa luta ja devia te acabado,Naruto e Sasuke estão nerfados....

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Esses Sharingans são tão bons que mal conseguiria antecipar o Katon direito e nem foi suficiente pra desviar.Esse cara não é isso tudo.

Naruto: "Ele se antecipou com o Doujutsu dele?!"

Spoiler :

Ele conseguiu se antecipar de um Amenotejikara, sendo que o Jutsu é instantâneo, e o Sasuke nem fez selos de mão para usar o Katon. Foi um ataque muito rápido do Uchiha, mas ainda sim o Doujutsu dele antecipou, e o mesmo teve reação ao ataque do Uchiha Boss.

Não é superestimação, e sim reconhecimento das habilidades dela.

Esse pessoal é muito. :aliens:
Naruto sente Chakra, mas ele não vê o futuro, ele não sabe que técnica o garoto vai usar, nem sabe se o garoto vai atacar ele, sendo que ele poderia atacar as garotas e o Sasuke também. O Uzumaki estava protegendo a Sarada, ele estava pensando no bem dela.

more_horiz
Kirito escreveu:
igor bacelar escreveu:

Naruto: "Ele se antecipou com o Doujutsu dele?!"

Spoiler :

Ele conseguiu se antecipar de um Amenotejikara, sendo que o Jutsu é instantâneo, e o Sasuke nem fez selos de mão para usar o Katon. Foi um ataque muito rápido do Uchiha, mas ainda sim o Doujutsu dele antecipou, e o mesmo teve reação ao ataque do Uchiha Boss.

Enfim não é superestimação, e sim reconhecimento das habilidades dela.

Infelizmente para alguns quando nao se trata de seu personagem preferido,não convem reconhecer as habilidades dos outros,enfim capitulo dedicado a Sakura
sasuke mandando a sarada calar a boca,finalmente srs

more_horiz
Eu disse que ele não antecipou o Katon?Eu sei que sim,eu vi isso,mas,ele nem mesmo conseguiu desviar.
Ou seja,esse cara não tem toda essa velocidade pra ser tão dificil da Sakura acertar ele.
Nem discuto mais isso,vocês vão sempre dizer as mesmas coisas.

E a questão não é não reconhecer,qualquer um sabe que quando a Sakura faz algo impressionante,ou recebe algum ''up'' colocam ela nivel God por algum motivo,como na Novel dela.é sempre isso,superestimam demais ele.
Se é pra discutir isso,tem que discutir no tópico do Gaiden,pra não floodar.

____

Naruto estava com a guarda baixa,protegendo a Sarada,por isso nem percebeu a espada.
Mas ele de fato de alguma maneira teletransportou ela pra barriga do Naruto e não perfurou ele.

Capitulo incoerente,não gostei dele.

more_horiz
Kirito escreveu:
Já tem gente querendo desmerecer o feito da Haruno, pena que nem adianta. Felizmente.
:felizan:

Sharinagan = Prever movimentos dos Inimigos. :doge:

O mangá mais uma vez mostrou que a Sakura é casada com o Sasuke, e que os mesmos não tem problema nenhum com o relacionamento.
Legal saber que o Sasuke mandar a Sarada calar a boca, sério já estava cansado dela ocupando Diálogos.

Pelo o que eu entendi, a espada não perfurou o Naruto, e sim apareceu "dentro" dele. Não teve como o manto proteger o Naruto, já que a espada simplesmente apareceu lá, dentro do estômago dele.

Mds @Kirito, achei que você soubesse interpretar o mangá. Será que é difícil entender algo tão simples?

1° Veja a posição do Braço do Sasuke nessa pagina abaixo. O braço para trás, e a mão está inclinada, isso prova que foi exercida uma força sobre a katana, e a mesma foi puxada da mão de Sasuke.

Spoiler :

2° Agora veja nessa outra pagina abaixo. Se foi teleporte, se simplesmente a katana "apareceu" dentro do Naruto, Por que há sangue na ponta da Katana? É obvio que a espada transpassou o corpo do Naruto, perfurando seu órgãos, do contrario não teria sangue na ponta. E antes que venha com aquele papo "Mimimi dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar, por isso o sangue" Repare que se fosse como você diz, no lado do cabo também teria sangue. :diogo:

Spoiler :

3° Como e porque, A Katana foi teleportada exatamente reta e de ponta para frente? Se fosse teleporte ela seria teleportada do jeitinho que se encontrava na mão do sasuke, ou seja, inclinada num angulo de 90° .

Enfim, não foi teleporte. :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos