igor bacelar escreveu: Não é desmerecer a Sakura.Mas que apenas com isso vocês superestimam demais ela.
Porque se for assim,ela burla o Kakashi por ter Sharingan,e outros Sharingans também não?vocês superestimam muito ela.
_____
Como o
@Luan me explicou,parece que a espada não perfurou o Naruto,e sim foi teletransportada pra ele.Ela do nada aparece dentro dele,sem mostrar ela indo até o Naruto e,o Naruto ainda diz que é o mesmo poder do Sasuke.
Ai acho mais aceitável.
Se Sakura não matar ele,só vai gerar mais confusões.Apesar de que isso tem que acontecer mesmo,pois se não o Gaiden acaba rápido.Eu acho que ela vai estudar o corpo deles e descobrir do que eles são feitos.
Kurama dizendo que Naruto estava enferrujado,pensei que ele estaria mais forte.
Ele foi perfurado por um Chidori e não ficou chorando como ficou agora.
Capitulo lixo mesmo.
Superestimar é diferente de
reconhecer.Sim,lógico que por ela ter vencido um cara com vários Sharingans espalhado não é algo sobrenatural e isso não significa que ela pode vencer os Tops do mangá (Naruto,Sasuke,Hashirama,etc.),mas poxa devemos reconhecer que ao contrário do que muios pensavam,ela não ficou parada durante todos esses anos.O seu controle de Chackra evoluiu tanto ao ponto de ela poder aumentar sua velocidade natural canalizando a energia nos seus pés,podendo burlar vários Sharingans com maestria e facilidade.Isso não é algo que qualquer um pode fazer né!?Segue minha linha de raciocínio:
- Sharingan: Prever os movimentos,10 Sharingans (só um exemplo com o inimigo de hoje),ter ampla visão de futuros ataques.
- Controle de Chackra: Sabendo o usar com maestria pode muito bem burlar as funções do Sharingan com facilidade (vide Sakura hoje).
Eu disse e repito,
reconhecer é necessário,não é mesmo?Pois como também disse antes,não é qualquer um que consegue fazer isso...
Só um detalhe:
- Byakugou: Aumenta em uma escala de 5x todos os atributos corporais (incluindo
VELOCIDADE) do usuário além de conceder regeneração instantânea.Agora imagine Sakura usando essa velocidade que ela mostrou com o Byakugou ativo...
Isso é algo que merece ser
reconhecido sim.