Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

+31
Sasuke
matrama
Bad Blood
Ryosuke
ricobex
HELEN
Uzumaki Cido
Will
katerineone
nando 7
OZARO
renan98
*vert
Paty
Naruto sennin perfect
Sasukebestuchiha
Zoom
igor bacelar
Uchiha Anonymous
Genos
Boss
Sage
Yagarashi Sensor
Stuart
Flat
Sasuke o Poderoso
Daniel
Hitokiri
Edanza
Guilherme Frantz
Luan
35 participantes

descriptionSpoilers 700-6 Naruto Gaiden - Página 4 EmptyRe: Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Esse spoilers são do cara que libera os Scans então tem grande chances de ser isso mesmo.
Mas lembrar que  não são verdadeiros até sair o capitulo...

Avisar que esses spoilers são bem :aliens: literalmente :aliens:

Spoiler :

Pelo que eu acompanhei no NF, parece ser isto mesmo exceto a parte das "armas... aliens?!"
Este user que você citou postou uma imagem mostrando que tipo de arma era (...uma espada). Além disso, aparentemente o lugar  onde o spoiler foi postado foi modificado, tirando esta parte (aliens?!..armas?!).
Acredito que a confusão deve ter sido gerada pela forma como ele se expressou,
Spoiler :
... bem, pelo menos eu espero que seja isto :mark:

descriptionSpoilers 700-6 Naruto Gaiden - Página 4 EmptyRe: Spoilers 700-6 Naruto Gaiden

more_horiz
Naruto e Sasuke receberam Up's emprestados do Rikudou para derrotar a Kaguya, é possível que eles tenham se extinguido após a missão cumprida.

Porém esse Spoiler ai agora...

Naruto e Sasuke feridos como a evil tinha postado. 

Sakura sequestrada??

Alienígenas?

Operação?

Kishimoto ta brisando demais :v

Não sei qual spoiler ta sendo mais brisa... só sei que fãs tão na guerra, muita gente dizendo que vai dropar o Gaiden se certas coisas se confirmarem, e outros dizendo que vão desconsiderar o mesmo.

Por enquanto este Gaiden pra mim esta indiferente, só to curtindo mesmo esse mistério entorno do vilão.

Cara que a Chouchou faz vendo a porr@d# comer solta e ainda comendo salgadinho foi 10 kkkk

more_horiz
Naruto acabou no episódio 699, junto com a criatividade de Kishimoto.

Na verdade pra mim acabou antes da Kaguya, seria mais interessante ver o desenrolar da luta entre MadaraxNaruSasu.

more_horiz
@katerineone

Sim depois ele editou a parte sobre armas e alienígenas... mas na hora gerou uma confusão e tanto lá xD

Ainda acho esses spoilers bem doidos... mas provavelmente vai ser algo do tipo mesmo... espero que lendo faça mais sentido :think:

more_horiz
Disponibilizaram  somente 7 páginas com pouco diálogo e mais ação.

TRADUÇÃO

700+6: ESTAGNAÇÃO

Ataque surpresa!!! Uchiha contra Uchiha?

SARADA: Papai!!
SASUKE (pensando): Vamos ver o que eles tem pra mostrar.
                            Bola de Fogo Supremo!!
SARADA:?!
NARUTO: Ele antecipa com o seu doujutsu?
ENCAPUZADO: Eu vejo. Esse são os poderes de seu aluno... Sasuke Uchiha...!
SARADA: ... Ele... o meu pai é de tirar o fôlego.
NARUTO: Claro. E mesmo assim... você não viu nada.
ENCAPUZADO: Nós poderíamos trazer um jovem talento como você para a ressurreição da Akatsuki.
NARUTO: Esses caras são sobreviventes da Akatsuki?
SASUKE: Eu vou fazer eles falar.
ENCAPUZADO: Eu sou SHIN UCHIHA.
SARADA (lembrando o que Shin disse no flashback): Shin Uchiha.
                                                                 O meu pai deseja que eu leve você até ele.
SARADA: Mas então... ele usa o mesmo nome... que seu filho?!
SASUKE: Tudo isso será calmamente esclarecido quando perguntar a ele. Mas agora, cale-se!
Naruto: ?! O que faz você pensar isso?
SARADA: O jovem o chamou de seu "pai".
CHOU CHOU: Ah... se apenas o meu pai verdadeiro tivesse poder hipnótico para fazer as meninas caírem como a Sarada...
NARUTO: Se entendi bem... esse cara não hesitou em fazer o seu próprio filho de escudo.
SASUKE: Naruto... coloque as crianças em segurança. E...
NARUTO: Já sei. Você não quer baixar a guarda.
NARUTO(pensando): Vou te dar essa oportunidade. Eu conto com você, Sasuke!

Última edição por HELEN em Qua 3 Jun - 20:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : diálogo faltando)

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@katerineone

Sim depois ele editou a parte sobre armas e alienígenas... mas na hora gerou uma confusão e tanto lá xD

Ainda acho esses spoilers bem doidos... mas provavelmente vai ser algo do tipo mesmo... espero que lendo faça mais sentido :think:

Eu vi o pessoal começou até a postar zoeira. Esse cara que postou parece ser bem confiável, além disso já havia os spoilers da Evil, então também acho que vai ser isso.
... E mais uma vez o capítulo irá terminar com com perguntas :kishi: :kishi: :kishi:

more_horiz
Esses spoilers de Naruto e Sasuke apanhando são com certeza falsos, tem muita incoerência. Naruto tem um manto de chakra que poderia protege-lo de simples armas, além de sensor para sentir as armas, já que o encapuzado provavelmente utiliza chakra para isso. Sasuke poderia simplesmente utilizar o susanoo para proteger a si mesmo e a sua filha, além do ameno que ele pode utilizar na arma para trocar de lugar, assim ele e a filha estariam seguros. Bom, esses spoilers parecem simplesmente falsos.

Quanto as páginas que saíram, muito legal mesmo. Sasuke como sempre representando bem o nome que carrega. Os caras pareciam ser bem fracos para ser franco, Sasuke nem sequer utilizou seu FMS e Naruto não chegou a sequer se preocupar em ajudar o Sasuke. Na ultima página parece que o encapuzado vai fazer algo com seu sharingan, mas duvido muito que seja o que vimos nesses spoilers.

more_horiz
@Momo-sshi escreveu:
-Naruto esfaqueado com a espada do Sasuke. Provavelmente tem a ver com marcação na palma da mão do careca e seus MS.

Sério isso produção ?... O melhor Sensor do mangá com SM e KCM , Sensor de Emoções e tudo vai se Dibrado por algo tão estúpido ?... Pelo amor de Odin  :gato:  .

- Avatar do Kurama desliga e as facas ou qualquer coisa que o Naruto bloqueaava vão indo em direção a Sarada.

- Sasuke protege Sarada com seu próprio corpo e blablabla.

É sério isso produção ?... O cara tem um Funcking Susano'o e vai usar o Corpo pra proteger a Sarada ?...  :garcismo:  Santo Odin que estás em Asgard .

- Sasuke não pode se mover e o careca está prestes a atacá-lo com mais dessas facas. Sarada parece assustada.

Que Novidade a sarada ficar Assustada , ele só vive pra isso pelo jeito .

- Uma Sakura dá um soco de raiva no careca e o deixa no chão inconsciente (ou ele estava fingindo?)

Piada , O Cara Dibra um Naruto da Vida , mas com 100 Funcking Sharingans não enxerga a Sakura ?...  :asideia:

- Naruto agarra careca e Shin com os braços de Kurama e arranca espada de seu abdômen

Essa é a única parte Normal até agora , é lógico que uma espada não Mataria ou iria ferir Gravemente o Naruto .

- Blabla família Uchiha

Casos de Família - Chama a Cristina Rocha .

- Juubimon salta e usa o kamui para teleportar Shin e o careca, mas Sakura é pego nele também.

Sakura fazendo o que faz de melhor , Ser pega pelo Inimigo .

- Eles estão chegam em um laboratório? Há os outros Shin e eles estão apontando para Sakura armas (como alienígenas)

:aliens: É :aliens: Sério  :aliens: Isso :aliens: Produção ?... Acho que Buguei .

- O Careca mata o Shin ferido? E quer que a Sakura faça uma operação?

Deve ser com o Shin ferido e talvez seja pra preservar alguma coisa dele .

Cara Buguei com tanta coisa estúpida nesse Spoiler , ou isso é mentira ou Kishi tá fumando mais que o Normal ou ele esqueceu o que Naruto e Sasuke são .

more_horiz
Só uma coisa a dizer sobre estes spoilers CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :asideia: :fogo: :seriousface: :OMG: Spoilers 700-6 Naruto Gaiden - Página 4 3433956267

kishi trocou as ervas por ópio só pode

more_horiz
Com toda essa agitação e a melhor cena vai novamente para Chouchou: - Enquanto esta tendo um treta fenomenal na sua frente, a bonita assiste (entediada) comendo algo naquele pacote.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Esse spoilers são do cara que libera os Scans então tem grande chances de ser isso mesmo.
Mas lembrar que  não são verdadeiros até sair o capitulo...

Avisar que esses spoilers são bem :aliens: literalmente :aliens:

Spoiler :

Armas alienígenas? Naruto sendo machucado por faquinhas? Maluco com sharingan ate o talo sendo pego pela sakura? Sakura sendo raptada?

Kishimoto ta muito ''smoke weed everyday'', quer botar star wars no meio é? Quando é que os Siths aparecem? Porque se aparecer adeus heróis de konoha :horak:

Não vou falar muita coisa porque da última vez queimei a lingua e o capitulo foi dez.

more_horiz
WTF??? Kishi não tem mais criatividade? Mas ainda espero que a noticia que o Sasuke e o Naruto iam apanhar seja falsa, não tem sentido dois Deuses perderem para um ''Random'' que só apareceu em três capítulos.

E a Sakura sendo sequestrada, sério? saí de Konoha e vai ao encontro deles só para ser sequestrada, rsrs Típico

more_horiz
A galera falando que naruto e sasuke perdeu os poderes.

Naruto tem chakra das bijuus no corpo de acordo com a novel do shikamaru se não me engano. Portanto ele ainda tem as goudamas.

esses spoilers não são definitivos, a versão definitiva pode mostrar sasuke com tomoes no rinnegan ou como disseram pode ser que sasuke ative e desative essa ultima versão do rinnegan.

more_horiz
Não vou comentar muito, o capítulo já vai sair em inglês daqui a pouco, mas o fato do Rinnegan do Sasuke ter sido desenhado sem os tomoes ainda é um grande ponto de interrogação. Eu criei um tópico há muito tempo atrás, quando ele despertou o Rinnegan, mostrando que Kishimoto não se decide na hora de ilustrar os personagens.

O Rinnegan dele já foi desenhado com 3 tomoes, com 6 e com 9. Na verdade, na primeira vez eram 3 círculos com tomoes, ou seja, 9, mas depois ele "corrigiu" e colocou 6. Ele também já desenhou diversas vezes sem os tomoes.

Enfim, ainda é muito cedo para afirmar que ele poupa chakra desativando os tomoes (nem sei se dá pra fazer isso) ou que ele perdeu a qualidade do seu olho esquerdo.

Naruto sem as marcas nas costas mas e também muito cedo para dizer que ele não tem mais o Senjutsu dos 6 Caminhos.

Enfim... o resto eu comento quando lançar e lol, surra? Só se será no final do capítulo, pois Sasuke e Naruto sabem que apenas um dos dois já basta para surrar esse cara.

more_horiz
Sakura está rápida pra cacete. Derrotou o cara só com um soco, sem nem ele se quer ter reação. Olha que ele tava peitando o Sasuke.

Sakura burlando diversos Sharingans. :mario:

http://www.mangapanda.com/naruto-gaiden-the-seventh-hokage/6/13

Pelo o visto ela não foi sequestrada como imaginávamos.

more_horiz
Affz kirito, vim aqui postar agora o link do capitulo

Mal pude ver seus movimentos ninjas seu ruim >__<

Prevejo os fãs da sakura indo a loucura com ela mostrando velocidade para burlar sharingans, já ate imagino a comparação sakura = kira.

Parece que o poder do Mangekyou sharingan do vilao não é o tempo espaço, mas, sim copiar o poder de outros shinobis, ou seja, o sharingan nv. 3 copia ninjutsus (menos KG, Hijutsu e etc), o mangekyou sharingan desse vilao copia qualquer coisa, inclusive KG e etc...

Kamui
Jiton (magnetismo versão Toroi)
E agora aparentemente uma espécie de Ameno (?)

Ver o naruto reclamar de uma espada na barriga é tao estranho visto que o chidori no clássico perfurou o pulmão dele, só não foi mais estranho que ver o sasuke preocupado e tratando o naruto com respeito, affz ai já é zueira demais

Cade o Juugo que falaram que ia aparecer ?

Alem disso, aquilo é mesmo o olho de um edo tensei ??

Aquilo era mesmo um fuuinjutsu na mao do vilao ???

Sakura ira ajudar os vilões ???? vai ou não fazer o transplante...

Porque o naruto não usou as gudoudamas para selar os vilões ??????

Kamui do vilao consegue ser melhor que o kamui do óbito, pode isso ?????????

more_horiz
Saiu o capítulo completo em inglês.

E lol, Sakura quase matou o cara com um soco e nem fez esforço. Agora ele precisa de um transplante, senão ele morre. E ela tava rápida? Como pode? A Sakura tá rápida. Não vimos surra alguma em Naruto e Sasuke, apenas que foram surpreendidos.

Tudo o que aquele cara marca com seu selo ele pode manipular livremente, ao que parece somente armas ninjas. Ele parece ter teleportado a Katana pra barriga do Naruto e o selo nas armas paralisa os poderes e os movimentos, Naruto começou a perder o poder da Kurama e aquele cara recuperou as armas que ela estava segurando.

Não vi surra alguma, muito pelo contrário, Naruto só foi surpreendido e Sasuke se jogou na frente da Sarada. Se bem que... e o Susanoo? Kishimoto forçou agora.

Enfim, esperar a versão traduzida sair, mas já dá pra ter uma noção das coisas. Sakura fodona hein, puta merda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos