Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Adventurous stars

+15
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Jon Snow
Hitsugaya
Itachi Uchiha
Allice.
Alef Aburame
secura
Ernandesfmv
Inuzuka Kiba
Hidan
Dave
Breno
Di19ego
Fehliz
19 participantes

description[Comentários] Adventurous stars  Empty[Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Título auto explicativo né?

Link da fic:http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fehliz-fics-f182/adventurous-stars-acao-aventura-romance-t5124.htm

Última edição por Fehliz em 29/7/2010, 22:29, editado 1 vez(es)

description[Comentários] Adventurous stars  EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
achei muito bom Tomoko ^^
só espero maiores explicações nos próximos capítulos, mas isso é normal, não se explica tudo no primeiro capitulo ^^
Parabéns e continue postando

description[Comentários] Adventurous stars  EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
muito bom tomoko
parabens

description[Comentários] Adventurous stars  EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Fernanda o/
Curti pra caramba a fic :D
Fiquei ate com vontade de escrever G_G (Farei isso agora '-')
Mas bem, a fic ta boa ^^
To aguardando o próximo capitulo...então..vê se escreve logo u-u
ashsauhasusaha
o/

description[Comentários] Adventurous stars  EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Eu gostei! Achei bem interessante. Pelo primeiro Capitulo dá pra ter um pouco de noção só sobre a Fic, mas eu quero ler os outros Caps!

description[Comentários] Adventurous stars  EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
AHHHH!!! TOMOKO!
vc deixou a gente na vontade de novo sua má i.i
só na ansiedade pro poróimo cap!
pra saber o que diabos está acontecendo ^^
vc é má! xD
Mas ficou ótima!! Parabéns ^^

description[Comentários] Adventurous stars  EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Gostei desse Capitulo, ficou muito bom. Pelo menos tirou uma duvida que eu tinha, se o personagem principal era uma mulher ou homem... quer dizer, é um homem é bem afeminado haiauahiauh

E gostei da Natalie!!

description[Comentários] Adventurous stars  EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
E ia acabei de ler sua Fic ( li agora pq entrei no forum faz poucos dias e só agora tive tempo pra ler). Vou te dizer, você também tem o talento da escrita. A cada composição, nossas habilidades vão se aprimorando, evoluindo, adquirindo novos elementos, que por fim são os caracteres essenciais de uma obra escrita. Continue escrevendo, pois a prática leva à perfeição. Parabéns mesmo pela Fic.
E continue fazendo o que vc fez. O suspense. Isso faz com que as pessoas fiquem ansiosas pra ler, como o Di ficou ai em cima.

:o.o:

description[Comentários] Adventurous stars  EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Depois de um mês e pouco, ta ai o terceiro cap xP

description[Comentários] Adventurous stars  EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Finalmente \o/ *-*
ainda não explicou muito, mas agora sei pq diabos existem esse mostrinhos aê xD
d+ Fernanda, você escreve muito bem, 10x melhor que eu u.u

description[Comentários] Adventurous stars  EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Hum, fantástico de novo. Nem preciso dizer muita coisa senão começo a repetir o que ja disse em comentários anteriores. Sua evolução é visível e aplaudível. Mais uma vez, parabéns e vê se não demora mais pra postar!

description[Comentários] Adventurous stars  EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
TOMOKINHO Parabens to começando a ler suas fics agora vi a primeira e ta otima!!!Parabens!!!^^

description[Comentários] Adventurous stars  EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
lol perfect como sempre né Fer
A história ta ficando interessante
principalmente pelas explicações de agora
to ansioso pra continuar
continua ai!!!!

description[Comentários] Adventurous stars  EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Pow que isso me arruma uma porção Alfa ai ..Zuera , Nossa perfect essa FIC ....Curti demais do começo ao fim , e to ansioso para o 5º-Episodio ..

description[Comentários] Adventurous stars  EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Muito bom Fernanda!
sacaneou o menino hein?

-Você pode até se tornar mais forte do que eu.
-Sério?
-NÃO.


xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos