Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Adventurous stars

+15
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Jon Snow
Hitsugaya
Itachi Uchiha
Allice.
Alef Aburame
secura
Ernandesfmv
Inuzuka Kiba
Hidan
Dave
Breno
Di19ego
Fehliz
19 participantes

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Muito bom

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Nao Li muito , mas gostei do nome Lousols kkkk continue assim ...

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
LoL, gostei da fic, vo acompanhar a partir de hoje, esperando mais

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Fic 1 - Gostei, dela principalmente o início, que mostra como pode ser quando um país ou local está em Guerra.
Acha que os Reservistas nunca serão chamados, mesmo o personagem não sendo. Já sou um lol.
A Guerra se faz necessário, mas quando bate a nossa porta, passa a não fazer sentido algum.

Fic 2 - Mesmo, completamente "tonto" conseguiu pegar logo todas as características do rosto de Natalie. Não sei o motivo do personagem não acompanhar a bela moça. Mas o refugo é natural, nem todos fariam naquela situação, provavelmente ninguém.


Fic 3 - Ir ou não, sinceramente iria, apenas o primeiro motivo que me fariam refugar, mas de alguma forma tentaria explicar a minha mãe e irmã, que meu caminho era seguir pra outra cidade.
Passando num futuro nao tão longe, mais diferente.
O suspense do final, é sempre bom, espero que a resposta seja diferente da presumida.

Fic 4 - Bem, a resposta presumida talvez seja a mais acertada, o que pode ser mais importante que o bem está de nossa familia.
Não sei o que a jovem Natalie possa fazer pro personagem.
A última cena, é curiosa horas depois de ter saído do Hospital é que veio sentir a dor, justamente ao negar sua ida.
Dor na consciência ou outro motivo ?


Gostei das Fic's e aguardando a 5.
Parabéns Fehliz

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Cara parabens, muito criativo^^
MAs fiquei bem curioso em relação aos Losous:
De onde vieram???
Por quê "Losous????
e vc não acha que exagerou um pouco na diferença de poderes deles de nível para nível????? (FICO MEIO CAVALEIROS DO ZODIACO)
e por que eles atacam as vilas????

mas velho parabéns pela história continue escrevendo que eu vou acompanhar =D

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 3 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Como prometido, você fez o marketing, e eu comento aqui =D

[embora tenha demorado séculos para fazer isso]

Gostei da fic, principalmente pelo tema, geralmente gosto bastante de histórias desse gênero, ação com criaturas mágicas, monstros, reinos, e coisas do gênero.

Apenas alguns erros básicos na pontuação, e na escrita, em trechos como esse:

Preparei um prato simples e infelismente não muito saboroso para elas e mandei Patrícia oferecer para minha mãe assim que ela acordasse.E olhei para o estado lamentável dela. Ela passou por muita coisa, e sua magestosa beleza começava a ruir.


Mas, não interferem em nada na compreensão, e são justificáveis, visto que escreveu isso a uns dois anos atrás, e lá não tinha o mesmo conhecimento na língua portuguesa (apesar de já ter talento para escrever).

Mas enfim, já me disse que não vai continuar a fic (se não me engano), é uma pena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos