Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] Adventurous stars

+15
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Jon Snow
Hitsugaya
Itachi Uchiha
Allice.
Alef Aburame
secura
Ernandesfmv
Inuzuka Kiba
Hidan
Dave
Breno
Di19ego
Fehliz
19 participantes

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Pow que isso me arruma uma porção Alfa ai ..Zuera , Nossa perfect essa FIC ....Curti demais do começo ao fim , e to ansioso para o 5º-Episodio ..

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Muito bom Fernanda!
sacaneou o menino hein?

-Você pode até se tornar mais forte do que eu.
-Sério?
-NÃO.


xD

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Massa Feh (eu não sabia que você era a tomoko) tão pouco que você era Tão taletosa Está de Parabens E continue postando eu estarei acompanhado

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Nossa depois de ler tdo ainda fiquei meio perdido com a historia '~'
Nossa me emocionei com a historia dos anciões, adotaram a menina que deu o foreves que morreu( ela é burra pra danah) Coitado do filho dela tbm outro jumento que criar elixir da vida eterna, ao inves disso cria é monstro tsc tsc tsc!
BEm a fic é boa e mto boa mesmo ^^, continue assim e eu sempre vo ler ela xDDD

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Aeeeee Fer
muito bom esse Cap
mal posso esperar pelo próximo
continua ae, muito bom ^^

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
6º cap on.

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Wow!
Muito bom Feh
como sempre acaba quando fica no clímax...
continua postando e...
Não demora!!

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Oi Gente. Pra quem não sabe, eu estou reformulando os caps da fic.
Então é porisso que tem uma diferença gigante entre o dia que eu postei o primeiro cap e o dia que postei o segundo - eu apaguei todos os caps e editei o primeiro com o cap reformulado - e os coments de daqui são dos caps antigos pra quem tá começando a ler agora, e não apaguei porque eu gosto muito deles xP.

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Começei a ler hoje Feh :3
E estou gostando muito,irei acompanhar todos capítulos,és muito talentosa em fazer Fic's parabéns :D

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
O Nome do personagem principal é o melhor -qqqq

Enfim, otima fic o/

Eu já li desde o começo da semana e só tô comentando agora -q

Bom... a fic tem um modo diferente de encaminhar as coisas. Sim, esse é o jeito Fernanda de criar fics [?]. Gostei muito da reformulação nos capitulos, bem interessante alguem fazer isso ^^'

Espero os proximos, e COM TODA CERTEZA vou ler.

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Feeehh!
Olha eu comentando aqui denovo
bom capítulo
Fico com pena, tantas indecisões.
Mas pelo mesmo agora parece que a resposta apareceu né.
Vamos esperar pra ver no que dá.

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Capítulo 4 lançado.

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
aaaaaaaaaaaaa
como sempre me deixou na seca
muito bom o capítulo, deixou um mistério no ar [como se já não tivessem outros]
Bem, continue escrevendo! e não demore!!!

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Comecei a acompanhar sua Fic hoje Feh :D
E quando comecei a ler .. Naum pude deixar de ler o resto, todinho *-* Sério,
está ótima . Vou dizer umas coisas meio óbvias, mas dá pra ver o quanto você
se torna criativa e original a cada capítuloo . Sério mesmo, é um mundo totalmente
diferente, futurista, mais levemente tocado pela simplicidade que hoje mal aparece
no mundo em que vivemos hoje . Isso, pra mim, é muito interessante :D

Nem preciso falar sobre os Losouls . Pelo pouco que deu pra notar deles, são criações
incríveis, e suas *-* E mesmo em meio a esse mundo confuso, que faz quem lê querer
descobrir cada vez mais sobre ele, os personagens já se demonstram um tanto quanto
cativantes .. Sério mesmo, eu particularmente, adorei a Natalie, e fiquei imaginando cada
cena que ela aparecia enquanto lia ASHASUHAHSUAHUS . E ainda por cima, essa última
"pitada" de mistério sobre essa "pancada" .. Me deixou aindamais curiso u.u

Continue postando, agora vou acompanhar sua Fic fielmente Feh *-*

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Gostei da fic,achei a história interessante e criativa,daqui a pouco já leio o segundo capitulo,você consegue prender o leitor a fic,o deixando curioso para ver o que há no próximo cap.Ótima fanfic,parabéns Fehliz.

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Muito bom

description[Comentários] Adventurous stars  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] Adventurous stars

more_horiz
Nao Li muito , mas gostei do nome Lousols kkkk continue assim ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos