Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

feito de velocidade da sakura

+23
Sasuke
hyuuga.clan
Boss
Peter Uchiha
Chazy Chaz
Silvio NQR
Sato no Kyouki
Luan
SiriusHyuga
nando 7
Hitokiri
Natsu
Stuart
Nakama Flower
Kazuo kiriyama2
Fawkes
ricobex
Sasukebestuchiha
Mustang
Flat
*vert
larissaharuno
SLAY
27 participantes

descriptionfeito de velocidade da sakura  Emptyfeito de velocidade da sakura

more_horiz
depois desse feito de velocidade ela superou a tsunade ?

ela se igualou em velocidade com ninjas como kakashi e neji ?

o up foi plausível ?

descriptionfeito de velocidade da sakura  EmptyRe: feito de velocidade da sakura

more_horiz
Foi Realmente plausível oque ela fez...

Não sei porque ainda ficam pensado que ela não superou sua mestra, pois pelo que
sabemos Tsunade está aposentada atualmente.

Sakuta aprendeu os Jutsus da Tsuande mais nova que a mesma, e seu conhecimento
pode ser tão vasto quanto o dela, pois Tsunade fez com que Sakura herdasse suas técnicas
e ela conseguiu isso muito rápido.

Até Shizune que viveu com Tsunade a muito mais tempo não conseguiu se equiparar Tsunade
em nada.Enquanto isso Sakura Ultrapassou Shizune e logo não vejo por que ela não Ultrapassaria sua mestra.

todos nós vimos que Sakura não é qualquer Kunoichi e pode sim capacidade para superar
sua mestra...

descriptionfeito de velocidade da sakura  EmptyRe: feito de velocidade da sakura

more_horiz
primeiramente, um beijo pras hater inimiga, vão ter que engolir tudo a seco  :paola3:  :paola3:  :paola3:

slay escreveu:

ao meu modo de ver sim!atualmente sakura é a kunoichi mais completa de todo o mangá.
pensa comigo... tsunade ja é foda, imagina tsunade com super velocidade, isso ai que você imaginou é a sakura uchiha
slay escreveu:

eu penso que nao... isso a gente só vai poder responder adequadamente quando sair o proximo databook, alem do anime (porque ai vai dar pra comparar)
mas, acho pouco provavel

slay escreveu:
o up foi plausível ?

plausivel meu colega? o UP foi completo, perfeito, tudo de bom! sakura ja tinha um pouquinho de tudo, só faltava a velocidade,se aumentou a velocidade, obviamente o impacto dos ataques aumentaram junto !hoje nós tivemos um exemplo do que ela é capaz de fazer com um oukashou simples.

agora as hater inimiga nao tem mais como chamar a uchiha de inutil :ri:

more_horiz

Em combate sim, uma vez que Tsunade jamais demonstrou qualquer feito de agilidade/velocidade a altura. Mas em nível ainda estão nivelas, pois ser mais veloz ainda não é o suficiente para coloca-la acima de sua mestra em nível, elas estão igualadas em nível, mas Sakura possui atributos superiores.
´

O Neji eu vejo ela superior, até porque apesar dele ser sim um shinobi rápido, esse feito dela ultrapassou todos os feitos dele, desde o The Last ao meu ver ela estava nivelada com ele, porém agora superou. Já o Kakashi, não vejo ela superior, mas também não vejo ele deixando ela pra trás a ponto da mesma não ser capaz de acompanhar seus movimentos.

o up foi plausível

Em que sentido rs, Sakura jamais havia demonstrado tamanho feito de velocidade, embora ela já tenha dado alguns indícios de velocidade após despertar o byakugou, esse foi de longe o maior feito de velocidade dela, foi realmente um grande up na velocidade dela. Subiu alguns níveis no ranking já que agora não é qualquer que se esquiva de seus socos que são KO pra muita gente.

Sendo uma usuária de Taijutsu, é normal ela evoluir atributos como agilidade/velocidade/resistência e talz. Mas esse up foi realmente drástico. Porém Kishimoto quis assim e que seja feita a vontade dele.

Última edição por *vert em 4/6/2015, 22:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não sei se ela é mais rápida que Kakashi, mas que ela é com certeza mais rápida que o Neji, eu acredito que sim.

Também não vi Sakura superar Tsunade em questão de Nível, mas sim ter atributos superiores aos da Tsunade, uma vez que a velocidade da Sakura vem sendo mostrada desde a guerra e a Novel.

Enfim ela está muito rápida, afinal ela não cegou "um par" de Sharingans, e sim vários.

more_horiz

Não,nem antes nem agora.
O que ela fez nem foi nada demais,os dois estavam concentrados no Naruto e Sasuke e ela escondido botou chakra na canela e pronto.

Não,tanto ela como Tsunade tem velocidade acima da média,de jounins normais.Mas não desses aí.Quando ela e a Senju ativam o Byakugou,aí sim...[/quote]

o up foi plausível ?

Que up?
Ela já usou pulo com chakra nos pés ao usar Okashou na luta contra Kakashi e Tsunade usou chakra nos pés para acertar a boca de Manda.

O negócio é que os inimigos estavam feridos,distraídos e focados em Naruto e Sasuke.
E mais,convenhamos que esse foi um dos KNJ do capítulo,coisa que discuti em outro tópico.

more_horiz
Distraído?
O cara tava olhando na direção que a Sakura veio, porém, ele nem se quer viu nada, assim como o Naruto e o Sasuke.

Cegar vários Sharingans não é nada  ?

Foi um grande feito de velocidade dela, afinal ela burlou o Doujutsu que prever movimentos. Mostrou que realmente não é lenta, muito pelo o contrário, é bem rápida.  

Esquivar de um soco da Sakura não deve ser fácil (Ninjas da categoria dela).

:doge:

more_horiz
depois desse feito de velocidade ela superou a tsunade ? pra mim falta pouco pra Sakura passar de vez a velha , o problema é o sangue Senju dela , mas os outros quesitos a rosada é nivelada/superior

ela se igualou em velocidade com ninjas como kakashi e neji ? Neji sim , mas Kakashi ainda não

o up foi plausível ? Não é Up , Sakura já demonstrou várias vezes sua velocidade , na LN no anime e no Gaiden agora , contradizendo essas pessoas que insistem dizer que ela é lerda , fazer o que :neves:

Ps: o cara tinha sharingan's envolta do rosto , praticamente visão 360 graus , e vem gente falar que ele estava distraído :aliens: Gente falando que Sakura se impulsionou com chakra , sendo que o pé dela está ''limpo'' a cada tópico uma desculpa diferente huashaush

more_horiz
feito de velocidade da sakura  Tumblr_meh43us9b21rq4psfo1_r1_500_large

É muito cômodo pra alguns inventar desculpas como:

- Shin não a viu
- ele estava focado em Naruto e Sasuke
- estava ferido
- os outros sharingans estavam dormindo rsrs

Mas o legal foi que ninguém percebeu a chagada da Sakura, não teve um pésinho dela antes pra mostrar a chegada, não teve ponto de exclamação na cabeça nem reação por parte do inimigo, Kishimoto fez e fez bem feito já pra não deixar espaço pra dúvidas rs.

Hoje o choro é livre.
feito de velocidade da sakura  Gif_risada

more_horiz
Acredito que ela esteja no mesmo nível da Tsunade, que além de ter as mesmas técnicas que a Sakura, possui uma resistência maior por ser senju.

Onde Sakura conseguiu cegar vários sharingans? O manga deixou bem claro que um sharingan pode acompanhar e prever movimentos em qualquer velocidade,o problema é o corpo do usuário acompanhar.

É obvio que o encapuzado estava distraído, ele achou que tinha incapacitado os inimigos e do nada veio uma moça e deu uma muqueta nele.

Mesmo tendo olhos por toda a cabeça a pessoa pode ser surpresa, afinal o foco dele são seus dois olhos principais, o resto deve funcionar como uma visão periférica. Não adianta você ver uma bola de futebol vindo em sua direção quando esta desprevenido, você precisaria estar focado na bola para se proteger.

Vale lembrar que o encapuzado também estava ferido...

more_horiz
O cara nem viu nada. :aliens:
Se ele tivesse visto ele teria escapado do soco dela, afinal ele tem vários Sharingans. Nem mesmo o Sasuke e o Naruto viram.

Não inventem, nada do que inventarem vai contradizer o mangá, pois o que foi mostrado naquela situação foi a Sakura aparecendo do nada, impressionando Naruto e Sasuke, assim como o vilão, que no caso não teve nem tempo de pensar.

:lee:

more_horiz
Não achei nada demais. Ela apareceu de surpresa e acertou o inimigo. Desde quando isso é demonstração de imensa velocidade? Naruto fez o mesmo no clássico, além de vários outros personagens.

O que percebo é que as fanbases do fórum (principalmente de kunoichis) estão em uma busca desenfreada por "ups" em seus personagens favoritos, e quando algum detalhe favorável aparecer, irão utilizá-lo, por mais irrelevante que ele seja.

more_horiz
Kirito escreveu:
O cara nem viu nada. :aliens:
Se ele tivesse visto ele teria escapado do soco dela, afinal ele tem vários Sharingans. Nem mesmo o Sasuke e o Naruto viram.

Não inventem, nada do que inventarem vai contradizer o mangá, pois o que foi mostrado naquela situação foi a Sakura aparecendo do nada, impressionando Naruto e Sasuke, assim como o vilão, que no caso não teve nem tempo de pensar.

:lee:

ótimo post. Mesmo tendo preferencia soube separar as coisas (diferentemente de alguns acéfalos rs).
O que vejo hoje muito é pessoal tentando pegar qualquer exemplo , falha ou qualquer coisa minima para exaltar seus personagens e ficar alegando que é fato , e blablá.
Já vi até uns ai dizendo que ela tem velocidade ala kira A com estes feitos em outros fóruns para tu ver o nível do exagero.

O que percebo é que as fanbases do fórum (principalmente de kunoichis) estão em uma busca desenfreada por "ups" em seus personagens favoritos, e quando algum detalhe favorável aparecer, irão utilizá-lo, por mais irrelevante que ele seja.

Percebi muito isso há algum tempo. No tópico do databook mesmo ficava monte de gente pedindo para traduzir para tentar queimar lingua , "provar" que personagem faz isso e aquilo principalmente com esta rivalidade sakura e Hinata que surgiu neste fórum há algum tempo.

more_horiz
Aproveitem hoje que o choro é livre galera :ri: .

Sakura ownou o Danzo Fake que tem sharingan até no :Alef: .

Podem chorar, que isso só deixa mais divertido.

Sakura está demonstrando ser uma personagem muito veloz.

Se ela superou a Tsunade?
Eu acredito que em termos de Taijutsu e conhecimento médico sim, uma vez que elas já eram niveladas na Guerra.

Ela está mais rápida do que quem?
Eu acredito que ela possua uma velocidade no mesmo nível do Neji, mas acho que ela ainda não superou o Kakashi.

E eu nem considerei isso up não. O mangá já havia dado indícios de que ela e a Tsunade não eram lentas, sendo que até mesmo acertar o Madara a Godaime conseguiu.
O capítulo de hoje só confirmou que ela possui um taijutsu de alta qualidade (e não galera, quadrinhos do mangá não são medidas de tempo :fem: :fem: ).

Se eu gostei? :flora: :flora: :flora:

more_horiz
Não, ela não superou ninguém e não recebeu nenhum UP, apenas fez algo que já havia feito antes - se impulsionar. Ela fez algo parecido na luta contra os Mini-Jübis. Também não acho plausível, pois independente de ser um impulso ou não, o cara é um user do Sharingan, então como ele não previu o ataque da Sakura, sendo que ela não é rápida?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos