@*Vert
Leia meu post tu apenas pegou uma parte e ignorou o resto... você estava exagerando e deixou claro no final do post que ele não reagiu por que não tinha reação ou velocidade só para upar a velocidade da mesma e agora vem com este papo?Se seu post fosse do cunho que este seu eu concordaria de boa já que não exagerou nem nada. Mais aquele seu post estava cheio de exagerados e frases que dão a entender outra coisa e que levam a uma interpretação no minimo duvidosa.
Eu falei o tópico inteiro sobre a velocidade dela que ela é uma ninja rápida e etc... Inclusive não sei por que me quotou pelo jeito que fala parece até que eu não estava dizendo da velocidade dela ou menosprezando-a.
Leia meus posts!Eu apenas citei seus exageros . e as falhas de seu argumento e contradição.
O feito dela mostrou ser rápido sim ninguém tirou o mérito dela.
a questão é o que você falou(por isso quotei):
Enfim , já falei até demais sobre o assunto.
cada um sabe do que fala. Good night!
Thank you bro!
Leia meu post tu apenas pegou uma parte e ignorou o resto... você estava exagerando e deixou claro no final do post que ele não reagiu por que não tinha reação ou velocidade só para upar a velocidade da mesma e agora vem com este papo?Se seu post fosse do cunho que este seu eu concordaria de boa já que não exagerou nem nada. Mais aquele seu post estava cheio de exagerados e frases que dão a entender outra coisa e que levam a uma interpretação no minimo duvidosa.
Eu falei o tópico inteiro sobre a velocidade dela que ela é uma ninja rápida e etc... Inclusive não sei por que me quotou pelo jeito que fala parece até que eu não estava dizendo da velocidade dela ou menosprezando-a.
Leia meus posts!Eu apenas citei seus exageros . e as falhas de seu argumento e contradição.
O feito dela mostrou ser rápido sim ninguém tirou o mérito dela.
a questão é o que você falou(por isso quotei):
Enfim, foi pego porque não teve reação/velocidade pra reagir ao soco da Sakura, nada vai mudar isso, pois foi algo que o manga deixou claro.
A única furada do argumento " ele foi pego desprevenido " é que Naruto e Sasuke também não notaram ela chegando, e olha que eles já notaram muitos ninjas velozes.
Mas o legal foi que ninguém percebeu a chagada da Sakura, não teve um pésinho dela antes pra mostrar a chegada, não teve ponto de exclamação na cabeça nem reação por parte do inimigo, Kishimoto fez e fez bem feito já pra não deixar espaço pra dúvidas rs.
Hoje o choro é livre.
Kazuo kiriyama2 escreveu:*vert escreveu:A única furada do argumento " ele foi pego desprevenido " é que Naruto e Sasuke também não notaram ela chegando, e olha que eles já notaram muitos ninjas velozes.
Isto foi mais uma das falhas/desatenção de kishimoto. Pessoal é desonesto só por que envolve personagens de preferência ai foda-se a lógica do mangá inteira o que vale é ficar exaltando e ignorando o mangá independentemente de ser uma falha. HUE!
Se for levar em conta sua lógica a Sakura poderia ter pego o Sasuke ou Naruto HUE!
Já ta ficando até feio. Qualquer coisinha gera discussões e blablá para pretexto para aumentar/hypar personagens além da lógica apresentada.Enfim, está com cara de quem não quer reconhecer ou está tentando desmerecer o feito de velocidade da Sakura.
Ninjas sem sharingan, byakugan ou qualquer coisa do tipo já mostraram reação para coisas vindo de ângulos diferentes, então Sakura foi rápida sim, pois se não tivesse sido o inimigo teria percebido ela, coisa que não aconteceu.
Assim como o contrário. Isso depende muito e poderíamos discutir horas e horas sobre isso...
E sim ela foi veloz não nego isso a questão é esse hyper desconcebido e essas falas tendenciosas e desonesta como naruto e sasuke nem perceberam ela é tem velocidade x hue! Fora que já vimos muitas vezes que ataques de surpresas podem sim pegar mesmo se tendo doujutsus ainda mais se o inimigo estiver lutando contra outras pessoas o que foi o caso. Não é como ela tivesse lutando com ele e tivesse pego ele daquela forma com o mesmo lutando e prevendo pois ele foi pego totalmente despreparado e de surpresa. um exemplo disto é na luta de sasuke e Gaara com 1 calda que o sasuke mesmo diz que ele só conseguia desviar dos ataques por causa da leitura dos movimentos dos olhos e senão fosse por isso já teria rodado(por causa de velocidade e força dos ataques do gaara naquela forma) e Naruto que é consideravelmente + lento que o sasuke da época chegou do nada(exatamente como nesse mangá) e deu uma bela bicuda em Gaara sem o mesmo nem notar. o Elemento surpresa ainda + quando se esta em foco lutando com outros inimigos é muito importante.
Só isso quebra esta "lógica" que como disse é super relativa e depende de vários fatores.
Sério não tem sentido nenhum o que estão falando aqui.
O que não tem sentido é o que esta a pregar. Ficam fazendo rebuliços por besteira , se fosse outro ninja duvido se ia ter todo esse movimento...
Já prevejo monte de gente falando asneiras nas comparações...
:XD:Quer dizer então que a Sakura conseguiria acertar ninjas como Itachi, Sasuke, Madara, Kakashi de mangekyou caso elas o pegasse desprevenido. Menos né.
"A única furada do argumento " ele foi pego desprevenido " é que Naruto e Sasuke também não notaram ela chegando, e olha que eles já notaram muitos ninjas velozes."
Me responda você... e ai eles seriam pegos?por que na sua lógica naruto e sasuke poderiam ser pego tranquilamente. Segundo sua desonestidade intelectual eles já notaram ninjas muito + velozes + não notaram a sakura! Sakura então é top tier velocidade.[?]Kira A que se cuide..Spoiler :facepalm.jpgE pra um cara que viu o Katon do Sasuke pelas costas e teve tempo pra trocar de lugar com o filho, ele me pareceu bem sagaz.
E...?Ele viu por que o katon foi nas costas do mesmo e o sharingan estava atrás da cabeça. Agora se ele só tivesse sharingan na cabeça ele só teria notado depois por causa do barulho das chamas e o calor. Ele não foi surpreendido , diferentemente do que aconteceu no caso da Haruno.Enfim, foi pego porque não teve reação/velocidade pra reagir ao soco da Sakura, nada vai mudar isso, pois foi algo que o manga deixou claro.
Não. Pessoal adora distorce principalmente quando envolve certas kunochis meu deus... Em situações normais isso não ocorreria ele foi pego principalmente por estar focado lutando contra sasuke ele nem sabia que sakura estava lá!Ele foi pego de surpresa/desprevenido isto ficou evidente na página do soco. Não é questão de reação e velocidade isto é só uma tentativa fraca de interpretação dúbia para aumentar feitos onde não existe. Ela não estava lutando com o mesmo e chegou lá e deu blitz nele mesmo ele a vendo e podendo antecipar/prever , a situação é totalmente diferente não confundam uma coisa com outra. Ele foi pego de surpresa. Não há como negar se ele tivesse visto teria nem mesmo que fosse um quadrinho pequeno mostrando o sharingan vendo ou detectando como foi no caso das investidas do inicio da capitulo.
Você vem e falam que não entende é que isso é um feito de velocidade e depois vez e outra solta uns comentários "ácidos" como se quisesse dizer algo.
kdesconfiado...
Enfim , já falei até demais sobre o assunto.
cada um sabe do que fala. Good night!
Thank you bro!