Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

feito de velocidade da sakura

+23
Sasuke
hyuuga.clan
Boss
Peter Uchiha
Chazy Chaz
Silvio NQR
Sato no Kyouki
Luan
SiriusHyuga
nando 7
Hitokiri
Natsu
Stuart
Nakama Flower
Kazuo kiriyama2
Fawkes
ricobex
Sasukebestuchiha
Mustang
Flat
*vert
larissaharuno
SLAY
27 participantes

descriptionfeito de velocidade da sakura  - Página 3 EmptyRe: feito de velocidade da sakura

more_horiz
@*Vert
Leia meu post tu apenas pegou uma parte e ignorou o resto... você estava exagerando e deixou claro no final do post que ele não reagiu por que não tinha reação ou velocidade só para upar a velocidade da mesma e agora vem com este papo?Se seu post fosse do cunho que este seu eu concordaria de boa já que não exagerou nem nada. Mais aquele seu post estava cheio de exagerados e frases que dão a entender outra coisa e que levam a uma interpretação no minimo duvidosa.
Eu falei o tópico inteiro sobre a velocidade dela que ela é uma ninja rápida e etc... Inclusive não sei por que me quotou pelo jeito que fala parece até que eu não estava dizendo da velocidade dela ou menosprezando-a.
Leia meus posts!Eu apenas citei seus exageros . e as falhas de seu argumento e contradição.

O feito dela mostrou ser rápido sim ninguém tirou o mérito dela.
a questão é o que você falou(por isso quotei):
Enfim, foi pego porque não teve reação/velocidade pra reagir ao soco da Sakura, nada vai mudar isso, pois foi algo que o manga deixou claro.

A única furada do argumento " ele foi pego desprevenido " é que Naruto e Sasuke também não notaram ela chegando, e olha que eles já notaram muitos ninjas velozes.

Mas o legal foi que ninguém percebeu a chagada da Sakura, não teve um pésinho dela antes pra mostrar a chegada, não teve ponto de exclamação na cabeça nem reação por parte do inimigo, Kishimoto fez e fez bem feito já pra não deixar espaço pra dúvidas rs.

Hoje o choro é livre.

Kazuo kiriyama2 escreveu:
*vert escreveu:
A única furada do argumento " ele foi pego desprevenido " é que Naruto e Sasuke também não notaram ela chegando, e olha que eles já notaram muitos ninjas velozes.

Isto foi mais uma das falhas/desatenção de kishimoto. Pessoal é desonesto só por que envolve personagens de preferência ai foda-se a lógica do mangá inteira o que vale é ficar exaltando e ignorando o mangá independentemente de ser uma falha. HUE!
Se for levar em conta sua lógica a Sakura poderia ter pego o Sasuke ou Naruto HUE!

Já ta ficando até feio. Qualquer coisinha gera discussões e blablá para pretexto para aumentar/hypar personagens além da lógica apresentada.

Enfim, está com cara de quem não quer reconhecer ou está tentando desmerecer o feito de velocidade da Sakura.

Ninjas sem sharingan, byakugan ou qualquer coisa do tipo já mostraram reação para coisas vindo de ângulos diferentes, então Sakura foi rápida sim, pois se não tivesse sido o inimigo teria percebido ela, coisa que não aconteceu.

Assim como o contrário. Isso depende muito e poderíamos discutir horas e horas sobre isso...
E sim ela foi veloz não nego isso a questão é esse hyper desconcebido e essas falas tendenciosas e desonesta como naruto e sasuke nem perceberam ela é tem velocidade x hue! Fora que já vimos muitas vezes que ataques de surpresas podem sim pegar mesmo se tendo doujutsus ainda mais se o inimigo estiver lutando contra outras pessoas o que foi o caso. Não é como ela tivesse lutando com ele e tivesse pego ele daquela forma com o mesmo lutando e prevendo pois ele foi pego totalmente despreparado e de surpresa. um exemplo disto é na luta de sasuke e Gaara com 1 calda que o sasuke mesmo diz que ele só conseguia desviar dos ataques por causa da leitura dos movimentos dos olhos e senão fosse por isso já teria rodado(por causa de velocidade e força dos ataques do gaara naquela forma) e Naruto que é consideravelmente + lento que o sasuke da época chegou do nada(exatamente como nesse mangá) e deu uma bela bicuda em Gaara sem o mesmo nem notar. o Elemento surpresa ainda + quando se esta em foco lutando com outros inimigos é muito importante.
Só isso quebra esta "lógica" que como disse é super relativa e depende de vários fatores.

Sério não tem sentido nenhum o que estão falando aqui.

O que não tem sentido é o que esta a pregar. Ficam fazendo rebuliços por besteira , se fosse outro ninja duvido se ia ter todo esse movimento...
Já prevejo monte de gente falando asneiras nas comparações...
:XD:

Quer dizer então que a Sakura conseguiria acertar ninjas como Itachi, Sasuke, Madara, Kakashi de mangekyou caso elas o pegasse desprevenido. Menos né.

"A única furada do argumento " ele foi pego desprevenido " é que Naruto e Sasuke também não notaram ela chegando, e olha que eles já notaram muitos ninjas velozes."
Me responda você... e ai eles seriam pegos?por que na sua lógica naruto e sasuke poderiam ser pego tranquilamente. Segundo sua desonestidade intelectual eles já notaram ninjas muito + velozes + não notaram a sakura! Sakura então é top tier velocidade.[?] Kira A que se cuide..

Spoiler :

E pra um cara que viu o Katon do Sasuke pelas costas e teve tempo pra trocar de lugar com o filho, ele me pareceu bem sagaz.

E...?Ele viu por que o katon foi nas costas do mesmo e o sharingan estava atrás da cabeça. Agora se ele só tivesse sharingan na cabeça ele só teria notado depois por causa do barulho das chamas e o calor. Ele não foi surpreendido , diferentemente do que aconteceu no caso da Haruno.

Enfim, foi pego porque não teve reação/velocidade pra reagir ao soco da Sakura, nada vai mudar isso, pois foi algo que o manga deixou claro.

Não. Pessoal adora distorce principalmente quando envolve certas kunochis meu deus... Em situações normais isso não ocorreria ele foi pego principalmente por estar focado lutando contra sasuke  ele nem sabia que sakura estava lá!Ele foi pego de surpresa/desprevenido isto ficou evidente na página do soco. Não é questão de reação e velocidade isto é só uma tentativa fraca de interpretação dúbia para aumentar feitos onde não existe. Ela não estava lutando com o mesmo e chegou lá e deu blitz nele mesmo ele a vendo e podendo antecipar/prever , a situação é totalmente diferente não confundam uma coisa com outra. Ele foi pego de surpresa. Não há como negar se ele tivesse visto teria nem mesmo que fosse um quadrinho pequeno mostrando o sharingan vendo ou detectando como foi no caso das investidas do inicio da capitulo.

Você vem e falam que não entende é que isso é um feito de velocidade e depois vez e outra solta uns comentários "ácidos" como se quisesse dizer algo.
kdesconfiado...

Enfim , já falei até demais sobre o assunto.
cada um sabe do que fala. Good night!
Thank you bro!

descriptionfeito de velocidade da sakura  - Página 3 EmptyRe: feito de velocidade da sakura

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Aquele teu post foi ironia?LOL!
Sharingan é bom principalmente contra batalhas 1 contra 1 onde se foca em apenas um adversário assim podendo prever/antecipar os movimentos desde e se focar no mesmo. O que aconteceu foi que ele foi pego de surpresa , Ele estava focado em sasuke e Sarada e estava preparando um ataque ao mesmo. A Sakura simplesmente o pegou desprevenido. E sharingan não te dá uma visão perfeita de 360ª como byakugan logo é perfeitamente normal ele ser pego daquela forma principalmente por que além de ser surpresa ele estava concentrado em sasuke e sarada e nunca iria imaginar que isto aconteceria. Shin apenas notou o ataque pelas costas por causa dos sharingans que poderão ver o katon. E o que ameno tem a ver? Ele apenas trocou de lugar e o shin ficou surpreso e viu o katon por causa de seus olhos que ficam atrás.
E ele não detectou por não ter sensor ou byakugan(e sobre naruto e sasuke foi mais fail do Kishimoto que nem naruto que em diversos momentos foi driblado mesmo tendo sensor vide a luta deles contra jins).

Certamente o Sharingan não da uma visão em 360ª com o Byakugan, porém, não é somente um par de Sharingans, e sim vários Sharingans por todo o corpo dele.
Sobre o Shin: Sasuke usou Amenotejikara para ir pra trás do mesmo, e lançou um Katon com um simples selo, mas ainda sim o Shin teve reação simplesmente por ter Sharingans na cabeça.

Se você não sabe isto foi um ataque muito rápido do Sasuke, uma vez que ele usou algo instantâneo e não demorou muito para soltar o Katon da boca.

Não tente desconsiderar Naruto e Sasuke, uma vez que ambos os mesmos mostraram estarem surpresos com a chegada dela, tanto é que tem até uma página do mangá demonstrando isto.

Tirando os olhos principais ligado ao corpo os outros olhos devem ser mais para visão periférica e o autor nem deve levar em conta a previsão deste sharingans "randons"(que servem + pelo motivo que falei acima.) Por exemplo eu não imaginaria ele pegando ninjas de costa com os genjutsus do sharingan da parte de trás kkkkkk.
Fora que ele não estava vendo a sakura e por isso não previu e desviou ou algo do tipo ele estava totalmente focado nos outros e nunca poderia imaginar isto ele foi surpreendido. Sharingan não é tudo isso não ele permite a leitura/previsão mais se forem pego desprevenido e não estiverem olhando para a pessoa ele levam o golpe(como foi este caso). Querer implicar daí que ela tem velocidade disso é aquilo por causa disso tem nenhuma lógica.

Rapaz você mesmo se responde.
"Ele nem se quer viu a Sakura".

O engraçado é que a Sakura apareceu na direção que o mesmo estava avistando, observe: 1: Ele observando Sasuke, na direção que Sakura vinha 2: Ele levando um soco da Sakura sem nem se quer ter visto a mesma.

Como é que ele não vai olhar pra algo que está vindo na direção dele ?

O cara tem Sharingans que se localizam em várias partes do corpo, podendo prever movimentos dos adversários, mas ainda sim não viu a Sakura. É correto dizer que ele não estava focado na Haruno, afinal ele nem sabia que ela apareceria naquele momento; porém, ela foi rápida o suficiente pra acerta-lo mesmo ele tendo vários Sharingans de diferentes ângulos, e estava vindo na direção dele.

OBS: Os Sharingans dele estão no MS. feito de velocidade da sakura  - Página 3 3433956267

Isto foi um feito de velocidade, uma vez que a Sakura acertou alguém cujo o corpo está cheio de Sharingans. Não existe esta dele está distraído, afinal ele estava olhando na direção que ela veio; porém, os Sharingans nem se quer preverão os movimentos. Ele não teve reação alguma ao soco dela.

Enfim eu não vi ninguém dizendo que a Sakura é Kira A, mas sim que a velocidade dela está muito acima da média.

more_horiz
Além do fator surpresa, Shin estava usando sua técnica do Mangekyo Sharingan para controlar armas e atacar Narouts e Sasuke. É como se esperassem que Kakashi previsse movimentos enquanto usa o Kamui. Ele se foca na técnica e fica vulnerável a terceiros, assim como Shin.

more_horiz
Só uma coisa a dizer: Naruto com SM e aquelas coisas todas, não previu. Tem nexo nisso? Nenhum. Se ele, com o melhor sensor do Mangá não previu, então não da pra classificar isso em outra coisa a não ser: furo.
Naruto já previu tantas coisas muito mais difíceis, por que agora não?? Não tem lógica…
Claro que a Sakura é rápida, claro que isso foi um feito enorme e tal, mas que foi um pouco sem sentido, isso foi. Só nos resta ver as inúmeras tentativas desesperadas de upar tanto ela, como outras… Fanboy. :aliens:

more_horiz
Desconsiderando o puro enredo da Sakura socar o carinha lá, obviamente ela aumentou a velocidade dela, a cena mostrou que Sakura tem boa velocidade, claro.

No auge acho que Tsunade leva vantagens, atualmente Sakura neh.

A Kunoichi deve nivelar com o Neji em velocidade e pode ter vantagens.

more_horiz
depois desse feito de velocidade ela superou a tsunade ?

Na Guerra ela já havia superado,mas ainda assim para alguns isso era muito questionável e duvidoso pois havia atributos que a Uchiha não tinha demonstrado uma superioridade significativa.Mas depois do último capítulo onde ficou claro que seu controle de Chakra se tornou ainda melhor podendo canalizar energia no seus pés simulando uma velocidade acima da média ao ponto de burlar um inimigo com vários Sharingans sendo que a principal função do Doujutsu é prever movimentos,então com certeza foi um feito de velocidade que merece ser reconhecido e destacado. 

ela se igualou em velocidade com ninjas como kakashi e neji ?

Comparando com o Kakashi creio que ela ainda não esteja tão rápida quanto ele,mas a diferença é pequena pois a mesma não fica muito atrás.Enquanto ao Neji,sim ela está mais rápida que ele mas tendo em consideração o Byakugan diria que os dois estão igualados,pois esse Doujutsu permite ampla visão do local conseguindo simular uma função parecida com o Sharingan,mas Sakura consegue superar o Hyuuga com o Byakugou ativo e quem sabe se igualar ao Kakashi.

o up foi plausível ?

Lógico que sim,não há como negar.Aliás,não é qualquer um que consegue burlar vários Sharingans na base da velocidade não é mesmo, inclusive quando o tempo com que faz isso é pequeno.

OBS: Tem pessoas aqui que se a Sakura receber o Hiraishin + Manto Raiton ainda tem coragem de afirmar que a Uchiha é lenta. :horak:

more_horiz

Acho que em Comabate sim , mas como já disseram a genética da tsunade sempre vai deixar a duvida .

Com Neji sim , agora com kakashi não .
O feito dela não foi exclusivamente de velocidade , nós não vimos o deslocamento dela , ela contou com o fator surpresa e etc. então ele ter acertado o Shin não se deve apenas por velocidade .

o up foi plausível ?

Ela estar mais veloz sim , ela acertar o Shin não .

Só tem 2 coisas que justificariam não só ela mas se outros ninjas como Lee - Kakashi - Gai etc , acertassem um cara com tantos Sharingans de surpresa .

- Ele é Ruim de Taijutsu , e mesmo que enxergasse não desviaria .
- Todos aqueles Sharingans são só de enfeite ou como no caso do Danzo , são reservados para uns Izanagis de leve , e por isso não são totalmente funcionais .

Se não for por esses dois motivos , não tem nenhuma explicação , Nem o Itachi Quase cego ou o Sasuke quase cego seriam pegos de surpresa e isso só com 2 Sharingans , já o cara tem 300 e não enxergou , ou ele é muito lento ou é mais cego que o Itachi e Sasuke eram .

more_horiz

Olha, eu sempre achei elas niveladas em quase tudo, seja a força,  velocidade,  inteligência e etc. Mas se formos comparar a tsunade do epílogo,  eu vejo sim a sakura superior a senju em velocidade por si só,  mas com o byakugou ativo ai eu ja não sei. Agora se formos comprar com a tsunade la da guerra eu de fato não sei dizer quem e mas veloz, eu acho ambas muito nivelada quando se trata de agilidade/velocidade.

Pra mim eu nunca achei neji tão veloz como muitos dizem, sim qualquer um de konoha 11 tem velocidade nivelada/superior a do neji exceto o shino. Agora kakashi definitivamente e Não :pena3: .

o up foi plausível ?
Sinceramente eu não vi nada de mais nessa entrada da sakura, um tempo atrás tivermos uma situação quase igual a essa, que é a da hinata que o @sage, fez uma pergunta ''hinata consegue voar(?), muitos dizem que o fato dela voar com naruto foi questão do filme fechar com chave de ouro, questão de enredo e etc. Como a @bea e da wiki de naruto ela explicou, que tinha se formado uma discussão sobre isso, e chegaram a conclusão que a mesma tem a ''capacidade'' de voar devido ao chakra de hamura,  alguns acreditam que tal up seja plausível outros dizem que foi pra cena ficar mas bonita, enfim acreditou na teoria(?) : legal que acredite, não acreditou (?) : não acredite. Aqui a situação e a mesma,  ou foi pra entrada dela ser fod@ ou por que ninguém notou a mesma, não vai adiantar teorias e mas teorias, de fato a sakura e rápida. Na minha opinião foi so pra chegada dela ser bonita e tals.

Ps : pelo o que eu estou vendo isso vai gerar muitas indiretas e tretas, mas fã é fã né ? Fazer o que, tiram teoria do fundo do baú pra provar que ela e mas rápida que a senju, eu acho isso uma discussão  desnecessária, acharia muito melhor se criassem um tópico sobre a velocidade da sakura desviando de várias caudas do kidou isso sim foi um grande feito de velocidade muito melhor descutirem sobre isso(quando chegar a parte da luta da sakura na novel dela,  por que se basear em um vídeo espanhol e no mínimo perda de tempo) do que uma página da gaiden. Enfim já dei minha opinião :lola: .

more_horiz
@Kazuo kiriyama2

Eu li todo seu post, assim como respondi sobre tudo o que você falou não quotei o resto porque fiquei com preguiça.

Ué, você disse que ele foi pego desprevenido e eu concordei, porém expliquei que ele ter sido pego desprevenido não tira o mérito da Sakura ter sido veloz o suficiente a ponto de intercepta-lo frontalmente sem que ele sequer percebesse sua presença.

O próprio fato dele ter sido pego pela frente, e ter sido pego de surpresa já é estranho, já que ninguém vem e te dá um um soco pela frente sem que você perceba, mas deixa queto.

Sobre Enredo, é claro que foi, afinal sem enredo não existe história oras.

more_horiz
Só eu não vi esse feito de velocidade?!
Sakura atacou um alvo que não estava em movimento e que estava distraído contra Naruto e Sasuke.
Só a Sakura conseguir atacar alguém que já vem com a história dela ser a Kunoichi mais rápida.
Tsunde tem o feito de conseguir atacar o ninja que derrotou um esquadrão no taijutsu conhecido como uchiha mais poderoso, quem é Uchiha Shin perto disso?

feito de velocidade da sakura  - Página 3 1ovkzr

Não vi essa velocidade superior a de Tsunade, e mesmo que for não
Senju>>>Sem clã

Kakashi creio que Tsunade e Sakura se igualaram na guerra.
Neji tem feito de velocidade? não lembro.

o up foi plausível ?
Não vi up
mas se ela ganhar um, sim será.

more_horiz
@The Sannin

Só eu não vi esse feito de velocidade?!
Sakura atacou um alvo que não estava em movimento e que estava distraído contra Naruto e Sasuke.
Só a Sakura conseguir atacar alguém que já vem com a história dela ser a Kunoichi mais rápida.
Tsunde tem o feito de conseguir atacar o ninja que derrotou um esquadrão no taijutsu conhecido como uchiha mais poderoso, quem é Uchiha Shin perto disso?

Sim ele estava destraído, mais não muda o fato dele possuir vários Sharigans.

E outra Tsunade só acertou Madara pois o mesmo deixou ser Acertado.

Kakashi creio que Tsunade e Sakura se igualaram na guerra.

Não. Nem Sakura nem Tsunade se equiparam com Kakashi em Velocidade.

Oque Sakura mostrou na Gaiden não foi um UP e sim foi uma confirmação
do que ela já possuía, já que a mesma não é nada lenta.

more_horiz
Tsunade acertou Madara... em conjunto e tendo o suporte de outros 4 kages.
Sakura acertou Shin, sozinha e sem ser sequer  notada, sem falar do turbilhão de sharingan do cara.

Eu não quero entrar muito nessa questão do Sharingan, pois acho que isso foi erro do Kishimoto. Mas não muda o fato dela o ter acertado sem ser sequer notada.

Quanto ao de surpresa, desprevenido. É algo que eu estou tentando me convencer, porém:

feito de velocidade da sakura  - Página 3 12

Como ser pego de surpresa pela frente ? Fica a pergunta, e o manga tá ai.
Então ou a Sakura usou um Kamui fake e apareceu do nada na frente dele rs, ou um shushin pra aparecer socando ele do nada pela frente, ou velocidade mesmo, que é o mais provável e a hipótese que eu acredito.

é nítido que alguns(a) ficaram mordidos(a) com o momento da Sakura, fazer o que.

more_horiz
Tsunade não apareceu no gaiden ainda para comparar e acho que nem veremos  :GG:

Até agora estou tentando entender esse tal "feito de velocidade".....

Pelo amor, foi algo normal aquilo. Até o Konohamaru já o tinha feito (de um modo diferente) não sei porque a surpresa. :poise:

É muito pretensioso dizer que ela veio por trás ou pela frente do Shin...não tem como saber por que quando tudo aconteceu ela já estava em cima dele. :seriousface:

coisas de enredo

Bom, é injusto comparar um morto há quase 20 anos atrás com a Sakura atual  :deus:  
E sobre o Kakashi ele está aposentado e nem apareceu ....

o up foi plausível ?

Não houve up nenhum ali, aquilo foi algo normal e kishi quis fazer uma "cena emocionante"...

Última edição por Jessica em Sáb 06 Jun 2015, 16:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Hyuuga
E outra Tsunade só acertou Madara pois o mesmo deixou ser Acertado.

Era parte da estratégia enganar os Kages com o MB e matar o ninja médico deles,mas você acha que o Madara Bunshin ficou paradinho apanhando pra Tsunade?
Acho que não em...ele mesmo disse que queria testar o poder dos Kages.

@*vert
Tsunade acertou Madara... em conjunto e tendo o suporte de outros 4 kages.
Sakura acertou Shin, sozinha e sem ser sequer notada, sem falar do turbilhão de sharingan do cara.

Você viu ela sendo ajudada por alguém? Se sim,me mostre por favor.
Naquele momento Kira A estava sem o manto e Onoki sequer estava com ele,então nenhum dos dois estava lutando.Mei no máximo defende Katon,o que eu acho dificil naquela distancia  e no lugar onde Tsunade acertou ele (no ar).Gaara apenas de suporte.Ninguém sabe se ela foi ajudada,mas pelo mostrado não.
Vimos que ela pulou de um tronco e obliterou todo o corpo do Bunshin com um só soco,e Raikage imediatamente manda o Gaara selar ele.

Sakura acertou Shin, sozinha e sem ser sequer notada, sem falar do turbilhão de sharingan do cara.

Com enredo no meio,até o Iruka.Fato também que os vilões não são sentivos e estavam olhando para Sasuke e Naruto.Além do mais,os sharingans do Danzou podiam fechar os olhos,quando ele não estivesse lutando.
Não tem justificativa,foi enredo+desatenção do Shin

é nítido que alguns(a) ficaram mordidos(a) com o momento da Sakura, fazer o que.

Ela aparece durante 4 páginas e vocês  mencionam como 'momento da Sakura'.
Se ela soltasse um peido,teria gente mordido pra criar up dizendo que ela é foda.

more_horiz
Era parte da estratégia enganar os Kages com o MB e matar o ninja médico deles,mas você acha que o Madara Bunshin ficou paradinho apanhando pra Tsunade?

Isso não muda o fato de o Madara ter deixado ela acerta lo, apenas para mostrar que ele
estava com as células do Hashirama.

feito de velocidade da sakura  - Página 3 11

Com enredo no meio,até o Iruka.Fato também que os vilões não são sentivos e estavam olhando para Sasuke e Naruto.Além do mais,os sharingans do Danzou podiam fechar os olhos,quando ele não estivesse lutando.

Não acho que seja um UP dela e sim algo mostrado.
Sério gente ela é uma Jounin muito experiente em combate,
já lutou contra membros da Akatsuki, Desferiu golpes contra Deuses
e mesmo assim vocês sismam em chamá-la de lenta ?
Não precisa achar que ela é Nivel Kakashi, nem nada,
apenas que ela é rápida se ela não é mostre o porque pelo menos.

more_horiz
Hyuuga escreveu:

Isso não muda o fato de o Madara ter deixado ela acerta lo, apenas para mostrar que ele
estava com as células do Hashirama.

feito de velocidade da sakura  - Página 3 11

Não acho que seja um UP dela e sim algo mostrado.
Sério gente ela é uma Jounin muito experiente em combate,
já lutou contra membros da Akatsuki, Desferiu golpes contra Deuses

Errado.Madara apenas foi afetado pelo Jinton para mostrar o rosto do Hashirama,isso aí foi antes dela ativar o Byakugou.Ela lutou sim contra ele,ele não entregou um soco pra ela.Me poupe.

Em nenhum momento chamei ela de lenta.Leia meu post,eu até coloquei que ela pode se igualar com Kakashi com o BK.

more_horiz
Eita que o desespero tá grande.

Que foi enredo eu sei(ava) nenhuma história prossegue sem enredo. Sem enredo Naruto seria o mesmo zé ninguém que ela era no clássico, e olha quem ele é hoje. Citar enredo pra mim, é coisa de quem não tem ou está ficando sem argumento.

Quanto a Tsunade, pelo o que vi da luta deles, os 5 kages estavam a todo momento trabalhando em equipe, conjunto, para que juntos pudessem encurralar e derrotar o Madara assim selando-o.

Sobre a Sakura já disse e mostrei, contra fatos mostrados pelo manga não há argumentos.
Ela o pegou pela frente, justamente a direção em que ele estava olhando para Naruto e Sasuke ao qual era o foco dele.

feito de velocidade da sakura  - Página 3 14

Nessa imagem da pra ver claramente que Sakura estava de frente para o Shin, Naruto e Sasuke, o campo é aberto, e as árvore envoltas estavam peladas.
Foi Speed mesmo, há não ser que alguém prove o contrário com fatos do manga, e que por favor não venham com argumentos descabidos de " enredo, impulo, ela se transformou no chão, passou por debaixo das pernas dele rs ". Quero fatos e argumentos decente.

Quanto ao Konohamaru, ele enganou Pein com um clone e diferente do caso da Sakura, o pegou por trás.

Esperando argumentos coerentes que provem que a Sakura não estava muito rápida (nada nível Kira A pra cima por favor) quando acertou Shin... :lixa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos