Boss escreveu: Novamente o Boruto sendo taxado como Gênio, isso é interessante, se o anime realmente começar a contar a história antes dos acontecimentos do filme, vai ser bem interessante, mostrar a tal genialidade do Boruto, e como ele aprendeu os elementos, e os jutsus listados no DB do mangá.
Eu gostaria de ver como ele aprendeu o Raiton Shiden.
Eu também gostei pois vai mostrar como ele aprendeu esses 3 elementos, os movimentos Taijutsu que ele mostrou no Exame Chnin que parece ser o Juuken, etc... Vai ser interessante, o problema ao meu ver é explorar esse treta entre Pai e filho ainda, espero que não seja um mega drama.
Ninjalx escreveu: Mas o último capítulo que vi, foi o zé ruela do kaguya lá falando com o Boruto pequeno e o Shinki no final dizendo que queria ajudar e bla bla, e no final o Boruto diz que essa é a história dele. Ainda não cheguei a ver esse daí não!
Esse capitulo que a Momo postou são as primeiras paginas do Capitulo 1 do Boruto. Esse que você citou é referente ao ultimo capitulo lançado.
Momo-sshi escreveu: Parece que a história vai começar bem antes... Boruto tá entrando na academia
Isso é bom para o mangá ganhar um pouco mais de distancia
Me pergunto quanto tempo vai levar até o Anime se distancia do Manga(considerando que o Manga é Mensal deve demorar muito ainda).
Só incluindo algumas news que sairam:
Boruto – Diretor do Anime fala sobre sua fidelidade a Naruto!
Mais tarde nesse ano, os fãs de
Naruto poderão finalmente matar a saudade de
Konoha. O piloto de
Boruto: Next Generation estreará em Abril na TV Tokyo, dando continuidade à
Naruto Shippuden.
Naruto se tornou uma das maiores franquias dos animes nos últimos anos, conquistando diversos fãs apaixonados. Alguns desses fãs estão um pouco inseguros se a sequência do anime é realmente necessária.
Eles estão preocupados se a continuação fará justiça ao legado da animação japonesa até agora.
Quando questionados sobre isso em uma entrevista para a revista
Shonen Jump, os diretores do anime,
Hiroyuki Yamashita e
Noriyuki Abe afirmam que o novo anime fará mais do que justiça:
“Eu herdei o conto épico de Naruto e as almas de seu elenco gigantesco de personagens. E, ao mesmo tempo, acordei para essa nova era e a nova história do protagonista.” disse
Abe.
“Isso é honestamente muito díficil, mas ao mesmo tempo, vai valer a pena o esforço. Estou entorpecido. A equipe inteira está mobilizada para fazer disso uma coisa interessante e divertida. Você pode esperar coisas incríveis. Eu nunca trairei meus companheiros fãs de Naruto, é claro.”Já
Yamashita reproduziu os mesmos pensados do diretor-chefe, dizendo que “
Existem dois tipos de audiência: as pessoas que esperam grandes coisas de Boruto, e aqueles que são novatos na franquia Naruto. Se ambas quiserem assistir, isso me deixa feliz.”Créditos: Legião dos Herois
-------
Descrição dos demais personagens:
Mitsuki:
Um jovem misterioso que apareceu na frente de boruto. Depois de ser transferido para a academia, começou a estudar na mesma classe que a de boruto. É um shinobi com um belo aspecto, que atrai os outros. Anteriormente foi numa missão relacionada com boruto?.
Shikadai Nara:
Um amigo próximo de boruto. Sempre saía com boruto antes de seu ingresso na academia. Muitas vezes envolvidos em travessuras juntos. Ao contrário de seu pai, ele não usa o termo: "problemático!" como frase durante uma conversa. Tem uma grande inteligência e com frequência ajuda a boruto.
Inojin Yamanaka:
Amigo de infância boruto. De língua afiada e muitas vezes fala com sarcasmo, mas por alguma razão, é difícil sentir ódio dele.
ChouCho:
Colega de aulas de boruto e amiga de sarada. Ele adora comer batatas fritas e os meninos lindos. É otimista, seguro de si mesma, pensa como uma mulher adulta.
Sarada
Uma garota da mesma classe boruto. Ela sabe de boruto durante muito tempo, porque a sua mãe sakura e o naruto, o pai boruto, são amigos de infância.
Mas, para boruto, sarada o vê como um garoto estúpido... Não é assim? Seu Pai está sempre viajando, ela não o viu nunca.
Shikamaru Nara:
Pai shikadai. Conselheiro do Sétimo Hokage.
No passado, lutou com naruto na guerra, suas táticas e cálculos ajudaram muitos shinobi. Possui um QI de 200, assim como as técnicas de sombras de seu clã.
Shino Aburame:
Professor da academia ninja, que ensina a aula de boruto. Com um estilo de conversa frequentemente muito própria. Anteriormente, era um colega de turma de Naruto e lutou com ele na guerra.
----
(16 de março): Naruto Shippuden: 499 Konoha Hiden - o paradeiro da missão ultra secreta
Descrição:
O verdadeiro propósito da missão ultra secreta era garantir que pessoas eram capazes de participar da cerimônia de casamento.
Nota: com isso, confirma-se que konoha hiden será a única das três adaptações das novelas em ter mais de 5 episódios.
Créditos: NH br
O Ep 500 ainda não foi revelado, mas o 499 será relacionado a Konoha Hiden fechando o arco das Novels(creio que o 500 seja relacionado a animação do capitulo 700 do Manga).