Boss escreveu: Percebeu uma distorção no Chakra do Mlk, Boruto é sensor também?
Yo!
@Genos kun, a quanto tempo.
A wiki americana está considerando o Boruto como Kanchii Taipu, se não me engano... Não sei qual informação usaram, porém, depois que o Momoshiki morre o Boruto sente ele através do byakugan que ele possui na genética, isso me fez pensar se ele não tem algo parecido com os Ootstsukis da lua, o Toneri mesmo teve o byakugan retirado mas possuía sensor, que utilizava para sentir o chakra da Hinata além de sentir os inimigos para usar as marionetes.
Com o anime aparecendo e o mangá tomando rumos interessantes, fica impossível não comentar sobre o Boruto.
Curti muito o teaser do anime e o design dos personagens, a pierrot tá cuidando muito bem do anime, as light novels estão impecáveis e essa mesma animação está indo pro Boruto next generations.
Também creio que o garoto seja o Mitsuki disfarçado, deve acontecer após a oneshot em que o Orochimaru apresenta o Boruto a ele, possivelmente ele esteja fazendo o reconhecimento do Boruto.
Sobre o mangá, muito empolgante ver que o Boruto realmente possui o byakugan nele, o olho azul não passa de byakugan desativado que, creio, mudara para branco com veias igual ao da Himawari, após ativado. Não acho que o doujutsu será descaracterizado.
Sobre o selo na mão do Boruto, não creio que seja um fuuin, como o da Tsunade, mas um juuin, um selo amaldiçoado que será um fardo pro Boruto dominar e deve ter haver com os poderes ootsutsukis, pois sua ligação vai de encontro com o byakugan no rosto dele. Tambem me admira o Momoshiki ter a capacidade de notar algo que o Boruto já possui dentro dele... O que seria? Creio que a mistura de Uzumakis e Hyuugas, junto aos chakras especiais das descendências dos pais e possivelmente resquícios dos bijuus... Isso faria do Boruto e, possivelmente, da Himawari, uma nova geração forte com possibilidades grandes...