Crowley escreveu:Sobre o Boruto, nada me tira da cabeça que será uma mistura entre Kyuubi/chakra Uzumaki/Bijus + Byakugan/Hamura. Desde que o povo pensou que o filme foi fanservice, sem história ou fundamento (o que está longe de ser, mesmo sendo filme romântico) eu notei/imaginei que o up no chakra da Hinata foi algo que impactará no Boruto, então Boruto realmente terá o melhor de seus pais, creio que a mistura de ambos fará dele um super ninja.
Pelo menos em relação ao Kishimoto, ficou bem claro que ele iria utilizar o chakra do Hamura novamente no Boruto, com toda aquela conversa de chakra, e com aquela ilustração que ele fez, que nitidamente se refere ao Chakra da Kyuubi/Naruto e ao Chakra do Hamura/Hinata.
Fora que na ilustração dele, o Boruto tinha um manto e 2 Byakugans, ficou bem claro que os planos dele eram fazer do mlk o ápice da apelação.
Momo-sshi escreveu:
Que cena linda *O*
Naruto marcou uma geração espero que Boruto faça o mesmo!
Que venha Boruto \o/
Foda.
D4rkHorse escreveu:Na Wikia o Boruto tem o Byakugan como kekkei genkai
Mas isso está certo.
Segundo o Momoshiki no mangá, Boruto tem o Byakugan sim, ele penas não ativou ele ainda, mas ter a KG ele tem.
Fora que mesmo implantes, são considerados KGs do usuário, o próprio Kakashi na Wiki é considerado user de KG, mesmo que ele nem tenha mais o MS.
Mas é estranho o Boruto nem entrar na academia ainda e já ser um kanchi taipu, esse primeiro EP do anime já deve começar com mistérios no ar, o que eu pensei que ia ter começo muito Naruto clássico com comédia
Não é tão estranho assim.
Tobirama também mostrou sensor muito cedo, tinha mais ou menos a mesma idade do Boruto.
E se o Boruto realmente tiver herdado chakra/características do chakra da Kurama, é natural que ele consiga sentir chakra ou emoções negativas.