Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possível novo inimigo , Revelado ?...

+17
OZARO
ShinigamiSama
hyuuga.clan
Klauss
igor bacelar
Flat
Daniel
Inton
Hyuga10
Will
Naruto sennin perfect
Bad Blood
Stuart
CafécomLeite
Zoom
Mikoto
Boss
21 participantes

descriptionPossível novo inimigo , Revelado ?... EmptyPossível novo inimigo , Revelado ?...

more_horiz
Bom , Sabemos que um Inimigo mais aterrorizante que a kaguya está prestes a vir , a questão é quem poderia ser esse inimigo , e muito se especulava sobre isso , mas Hj juntamente com o Capitulo 7 do Gaiden saíram 2 Imagens referentes ao Filme : Boruto - The Movie : .

A Imagem do Time Boruto - Com Boruto - Sarada e Mitsuki .
Possível novo inimigo , Revelado ?... A0h0sy

E a Outra Imagem , foi da Nova geração , Naruto e Sasuke ,e ao Fundo o Possível e provável novo inimigo .
Possível novo inimigo , Revelado ?... 2exn5n6

Reparem em Alguns pontos .

- o Inimigo parece ser um Ootsutsuki , ele tem as Sobrancelhas exatamente iguais as da Kaguya .
- Ele Possuí o Byakugan .
- Os Rinnegan's nas palmas das Mãos .

Analisando isso , agora acho que definitivamente temos um Inimigo a Altura , ele possuí 2 Dojutsus poderosos , e se a decência Ootsutsuki se confirmar com certeza ele possuí muito Chakra .

E Ai ....

Acha que o Inimigo vai estar a Altura ?...

descriptionPossível novo inimigo , Revelado ?... EmptyRe: Possível novo inimigo , Revelado ?...

more_horiz
acho que kishimoto vai tentar consertar aquela luta ridícula de naruto e sasuke contra kaguya!
e colocar um vilão a altura para acabar com o arco naruto com classe!
como ele estragou o final do mangá espero que seja recompensado agora nesse novo filme..
esse vilão parecer ser bem poderoso quanto a kaguya.
agora é sentar e esperar pra ver.

descriptionPossível novo inimigo , Revelado ?... EmptyRe: Possível novo inimigo , Revelado ?...

more_horiz
Eu acho que o Kishimoto já tinha tudo planejado no final do Manga Naruto para engajar nessa nova Era.

Provavelmente as pontas soltas vão se explicadas e fazer sentido... eu espero :fem:

Bom de acordo com a Organic, a tradução do Scan é "Começando a lenda que vai superar tudo."

Kishi sempre coloca como o "começo" e não o "fim"...
Se está começando...Então prevejo a historia de Naruto por um bom tempo ainda :horak:

more_horiz
Primeiro antes de tudo tenho que lembrar que na tradução da MS o Sasuke diz algo como "Algo que ameaçou até mesmo a Kaguya" isso me leva a crer que ele tenha no minimo o mesmo nível de força da Deusa.
Outra fato é que a Kaguya queria um exercito, porque uma pessoa tão poderosa quanto ela necessitaria disso? Só consigo pensar na nescidade de combater algo tão ou mais poderoso que ela.
Eu tenho uma teoria sobre isso, no Databook é citado que o clã Otsutsuki migrou para a Terra em busca da Shinju:
Con el tiempo, el Dios Árbol produjo una sola fruta y un Clan emigró desde otro mundo (Planeta) en busca de ella. Ellos eran el Clan Ōtsutsuki. Kaguya, líder del Clan Ōtsutsuki, comió el fruto del Dios Árbol y se convirtió en la progenitora del chakra, y con ese tremendo poder sometido el mundo en un abrir y cerrar de ojos.

Eu acho que talvez ele seja responsável pela vinda do clã para a Terra, talvez por conta do poder dele a Kaguya sentiu necessidade de ter um poder a altura do mesmo e por isso deixou o planeta natal em busca de poder que no caso é a Shinju...
Mas como eles saberiam do poder da Shinju? Talvez ela não seja a unica arvore, os Otsutsuki podem ter visto o esmagador poder que esse maluco adquiriu ao comer a fruta e por isso decidiu procurar por um poder semelhante.

more_horiz
Nossa pessoal, to ansioso por esse vilão. :D

Não poderia ser Hamura terminando o que Toneri não terminou?, ou pode ser que a Kaguya tivesse feito merda na dimensão otsutsuki dela e veio para a dimensão de Shinobi obter o poder da Shinju para poder se equiparar a esse inimigo.

Emfim, não consegui abrir essa imagem com esse vilão, se alguem puder postar um link diferente desse ai. :)

more_horiz
Ah, sem dúvidas nenhuma o novo inimigo será poderoso, mas o que todos estão questionando, é de onde esse inimigo novo virá e se o Kishimoto apresentará ele de forma coerente e certa. A imagem que você postou mostra um cara muito parecido com a Kaguya e na minha opinião, provavelmente vai ser um cara do clã dela o novo inimigo, pois não falaram muito sobre o passado do clã dela e o Kishimoto poderia colocar novos personagens do clã dela sem problemas, já que várias coisas não foram explicadas.

more_horiz
Ele provavelmente é mesmo um ootsutsuki, ele tem aquelas pontinhas vermelhas que a Kaguya e Kimimaro tinham(acho que Hamura também tinha).

E eu achei que o Toneri fosse o último deles Tudo vassilaum espero que o Toneri faça alguma aparição.

O rinnegan nas mãos fica parecendo aqueles sharingans do danzou que fora todos descartaveis, espero que façam um bom uso do doujutsu, com 6 caminhos + combos byakugan etc etc

Se eles redimirem pela luta que foi contra a Kaguya e tenha uma boa luta, já não tenho nada contra o vilão, nem se ele usasse o rinnegan como bola de pingue pongue.

ps: que droga hein, no site que eu li o gaiden eles nem mostraram essa imagem

more_horiz
Por favor, eu tambem peco que postem en outro link, nao consigo ver pelo tinipic, peco que alguem coloque em outro link essa imagem

more_horiz
Possível novo inimigo , Revelado ?... Bu3qf84

Para quem não consegue ver a imagem... é essa =)

more_horiz
@CafécomLeite e @Naruto - aqui o Link http://www.naruto.com.br/imgs/news/t/YYZfGeN.jpg

#Tópico .

Bm acho que é praticamente certo que esse novo Vilão é um Ootsutsuki .

As Sobrancelhas exatamente iguais as da Kaguya .

Possível novo inimigo , Revelado ?... XlT2DEW

E o Byakugan .

O que resta é esperar um Bom Enredo e que a introdução desse vilão seja bem feita , e que ele seja bem construído e não um acéfalo igual a Kaguya , pelo visto ele é tão poderoso quanto a Kaguya , será que ele veio da dimensão que ela veio ?... Mistério .

more_horiz
@Boss isso pode dar uma Historia muinto longa apos esse novo vilao ser derrotado, essa nova dimencao oque e como sao esses caras? Porque eles sao tao facinados pela terra? Eles querem dominar a terra? Se tiver uma continuacao prevejo advercarios nivel Dbz

more_horiz
@Momo-sshi

Obrigado por postar a imagem. =D

Tópico

Bom, não consigo ver os cabelos claramente, e consigo até visualizar uma mulher ali, mas ele não é tão diferente de Hamura, e sabe se lá o que Hamura arrumou, pelo que eu percebi, Hagoromo tem o papel dos Senjus e Hamura os do Uchihas, então é plausível que Hamura tenha a ambiciosidade dos Uchihas aponto de ter Rinnegan's nas mãos. Uma coisa é certa, definitivamente ele é um Otsutsuki, pq porra se ele for mais uma experiência e os carai, eu vou fica pt, mas fico entre ele ser Hamura ou um Otsutsuki da dimensão da Kaguya.

more_horiz
CafécomLeite escreveu:
@Momo-sshi

Obrigado por postar a imagem. =D

Tópico

Bom, não consigo ver os cabelos claramente, e consigo até visualizar uma mulher ali, mas ele não é tão diferente de Hamura, e sabe se lá o que Hamura arrumou, pelo que eu percebi, Hagoromo tem o papel dos Senjus e Hamura os do Uchihas, então é plausível que Hamura tenha a ambiciosidade dos Uchihas aponto de ter Rinnegan's nas mãos. Uma coisa é certa, definitivamente ele é um Otsutsuki, pq porra se ele for mais uma experiência e os carai, eu vou fica pt, mas fico entre ele ser Hamura ou um Otsutsuki da dimensão da Kaguya.

Cara o Hamura morreu , foi mostrado no The Last , ele foi pra Lua pra guardar a Casca do Juubi (Gedo Mazo) , mas o tempo passou ele envelheceu e Morreu .

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Hamura_%C5%8Ctsutsuki

Pelo que já falaram a Kaguya estava preparando um Exército para enfrentar esse inimigo , não faz sentido ser o Hamura pq ele já lutou contra sua mãe antes .

more_horiz
Não pode ser o Hamura, ele não é um vilão, pelo contrario, ele ajudou a Hinata a salvar a terra ao revelar que o chakra dele reside nela.

O cara tem Byakugan pois de onde a Kaguya veio, todos possuem Byakugan, o Rinegan nas mãos é que é um mistério.

Ele me parece uma criança(pelo menos pela imagem), o simbolos na testas são os mesmo do Kimimaru e Kaguya, o que deve indicar a presença da KG do Clã Kaguya, apesar de que no japão antigo, os nobres(rei, rainhas, etc) tinhas sobrancelhas raspadas assim.

De resto, ansioso para saber de onde veio esse vilão, e se seria esse o vilão que a Kaguya temia, e queria um exército para combater.

more_horiz
Tem razão @Boss.

Descarto a ideia de ser o Hamura mesmo, então eu acredito que seja um Otsutsuki da dimensão que a Kaguya veio, emfim é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos