Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possível novo inimigo , Revelado ?...

+17
OZARO
ShinigamiSama
hyuuga.clan
Klauss
igor bacelar
Flat
Daniel
Inton
Hyuga10
Will
Naruto sennin perfect
Bad Blood
Stuart
CafécomLeite
Zoom
Mikoto
Boss
21 participantes

descriptionPossível novo inimigo , Revelado ?... - Página 2 EmptyRe: Possível novo inimigo , Revelado ?...

more_horiz
Não pode ser o Hamura, ele não é um vilão, pelo contrario, ele ajudou a Hinata a salvar a terra ao revelar que o chakra dele reside nela.

O cara tem Byakugan pois de onde a Kaguya veio, todos possuem Byakugan, o Rinegan nas mãos é que é um mistério.

Ele me parece uma criança(pelo menos pela imagem), o simbolos na testas são os mesmo do Kimimaru e Kaguya, o que deve indicar a presença da KG do Clã Kaguya, apesar de que no japão antigo, os nobres(rei, rainhas, etc) tinhas sobrancelhas raspadas assim.

De resto, ansioso para saber de onde veio esse vilão, e se seria esse o vilão que a Kaguya temia, e queria um exército para combater.

descriptionPossível novo inimigo , Revelado ?... - Página 2 EmptyRe: Possível novo inimigo , Revelado ?...

more_horiz
Tem razão @Boss.

Descarto a ideia de ser o Hamura mesmo, então eu acredito que seja um Otsutsuki da dimensão que a Kaguya veio, emfim é isso.

more_horiz
CafécomLeite escreveu:
Nossa pessoal, to ansioso por esse vilão. :D

Não poderia ser Hamura terminando o que Toneri não terminou?, ou pode ser que a Kaguya tivesse feito merda na dimensão otsutsuki dela e veio para a dimensão de Shinobi obter o poder da Shinju para poder se equiparar a esse inimigo.

Emfim, não consegui abrir essa imagem com esse vilão, se alguem puder postar um link diferente desse ai. :)

O Toneri deturpou o que o Hamura disse, tanto que o Hamura vai falar com a Hinata porque era a única que podia parar o Tenseigan, e no final o Toneri diz que vai ficar isolado na lua pra pagar pelo erro dele.

more_horiz
Vilão sem sharingan?Milagre????????????????????????????????????????

Até que enfim!!!!!!! Já era a hora de não fazer um inimigo sempre contendo sharingan ou sendo um uchiha. E se ele for do clã da kaguya, como é provável por ele ter características semelhantes a mesma, pelo menos alguns "buracos" deverão ser preenchidos.

Quero ver essa galerinha metendo porrada "a fu" nesse filme, principalmente Boruto e Mitsuki.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Vilão sem sharingan?Milagre????????????????????????????????????????

Até que enfim!!!!!!! Já era a hora de não fazer um inimigo sempre contendo sharingan ou sendo um uchiha. E se ele for do clã da kaguya, como é provável por ele ter características semelhantes a mesma, pelo menos alguns "buracos" deverão ser preenchidos.

Quero ver essa galerinha metendo porrada "a fu" nesse filme, principalmente Boruto e Mitsuki.

Não tem Sharingan mas tem o Rinnegan , ou seja tem alguma relação , pelo menos não é um Uchiha de novo , mas tem relação , afinal Uchihas vieram de um Ootsutsuki .

Esse Vilão vai ser apelão com Rinnegan e Byakugan .

more_horiz
Um Ootsutsuki, não é? Não me surpreendeu, na verdade já esperava por isso. Só espero que ele não seja um fiasco como foi Kaguya e Toneri.

O que realmente me deixou curioso foi o Rinnegan, já que indo pela lógica do despertar do Doujutsu, necessita que o chakra de Indra e Ashura seja mesclado, assim despertando o chakra de Hagoromo. Precisamos de uma boa explicação.

Enfim, esse cara só pode ser o inimigo do qual Sasuke estava falando, então sim, se for bem trabalho ele dará bastante trabalho, poder ele tem de sobra.

more_horiz
O que realmente me deixou curioso foi o Rinnegan, já que indo pela lógica do despertar do Doujutsu, necessita que o chakra de Indra e Ashura seja mesclado, assim despertando o chakra de Hagoromo. Precisamos de uma boa explicação.

Não necessariamente... O Rinegan - Sharingan - Byakugan tem origem na Kaguya.

O que acontece no caso de Ashura e Indra não se aplica a esse cara, pois quanto + a genética da Kaguya foi se espalhando entre seus descendentes + era necessario mesclar/unir os Chakras/genética para alcançar um poder mais proximo da Kaguya.

Esse vilão ele parece ser um ser como a Kaguya, de alguma forma, ele comeu algum fruto de Chakra e ganhou o Rinegan por ele mesmo...

Esse cara é o vilão que a Kaguya termia. O fato dele ter dois Rinegans e dois Byakugans, ja deixa as coisas mais interessantes.

Só estou meio pé atrás com a possibilidade dele ser o vilão do filme... Não sei se em 2 horas de filme(ou quase) vai dar tempo de trazer um vilão mais poderoso que a Kaguya e terminar com ele assim... mas pode ser que ele nem apareça de verdade, enfim vamos ver.

more_horiz
Will escreveu:

O que acontece no caso de Ashura e Indra não se aplica a esse cara, pois quanto + a genética da Kaguya foi se espalhando entre seus descendentes + era necessario mesclar/unir os Chakras/genética para alcançar um poder mais proximo da Kaguya.

Esse vilão ele parece ser um ser como a Kaguya, de alguma forma, ele comeu algum fruto de Chakra e ganhou o Rinegan por ele mesmo...

Foi dito por Black Zetsu que Madara e Hagoromo foram os únicos que despertaram o Rinnegan:

Possível novo inimigo , Revelado ?... - Página 2 P5BQe53

Black Zetsu nada mais é do que a vontade de Kaguya... Ele estava ciente do plano da Deusa Coelho em criar um exército então, obviamente, ele tem conhecimento sobre esse cara, o que piora tudo.

PS: Nunca foi dito que esse vilão é mais poderoso do que Kaguya, foi erro de tradução.

more_horiz
Esse possível inimigo tem tudo para ser muito forte, e legal. Dois dojutsus, byakugan, que eu espero que seja explorado mostrando novas habilidades, e rinnegan, mas esse negocio de roubar os genes, cultivar e transplantar células está ficando meio clichê.

Será que o inimigo para qual Kaguya precisava de um exercito era um companheiro Otsutsuki?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Will escreveu:

Foi dito por Black Zetsu que Madara e Hagoromo foram os únicos que despertaram o Rinnegan:

Black Zetsu nada mais é do que a vontade de Kaguya... Ele estava ciente do plano da Deusa Coelho em criar um exército então, obviamente, ele tem conhecimento sobre esse cara, o que piora tudo.

PS: Nunca foi dito que esse vilão é mais poderoso do que Kaguya, foi erro de tradução.

Mas mesmo assim continua tendo origem na Kaguya, o rinnegan veio daquele rinnesharingan que ela tem na testa

more_horiz
Bad Blood escreveu:
UchihaPower escreveu:
Will escreveu:

Mas mesmo assim continua tendo origem na Kaguya, o rinnegan veio daquele rinnesharingan que ela tem na testa

Sim, Kaguya consumiu o fruto da Shinju com o objetivo de por fim aos conflitos e tornou-se a progenitora do chakra, assim como parte do Juubi; como consequência ela também despertou o Rinne Sharingan, que é o Doujutsu progenitor do Rinnegan e do Sharingan (duh).

A questão é que, segundo o que foi dito pelo mangá, o Rinnegan se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra no Hagoromo...

more_horiz
Mais um com Rinnegan? :dane-se: Banalizaram o doujutsu supremo. Mas, tudo bem, Desde que este vilão seja bem trabalhado, tenha um objetivo, e não seja uma ameba igual a Kaguya. :felizan:

more_horiz
Uma dúvida básica.

Boruto, Sarada, Shikadai, Inojin e ChouChou vão derrotar esse vilão ?
Por que se for, infelizmente esse vilão não é grandes coisas, já que tem chances dele ser derrotado por simples crianças. Triste mas essa é a realidade caso isto aconteça.

Queria a velha geração lutando, e que a nova geração ficasse como figurante.

:diogo:

more_horiz
Ele deve ser forte,mas a Kaguya parece ser mais forte.

Ela tinha um Rinne Sharingan e dois Byakugans.E esse cara tem dois Rinnegans e dois Byakugans.

Sendo que Rinne Sharingan>>>>>Rinnegan

Espero que ele não decepcione.Mas acho que não vai ser lá grande coisa como o Kirito disse,pois vai lutar com crianças.Não dá pra esperar muita coisa apesar de ter esses Doujutsus.
E é ainda mais absurdo um inimigo mais aterrorizador que Kaguya,mas vamos ver se vai ser bom mesmo.

Também queria que a ''velha'' sqn geração lutasse né,mas acho que não.

Espero que seja bom mesmo isso.

more_horiz
Ele ter rinnegan nao o coloca como necessariamente ligado diretamente com kaguya, o rinnesharingan e fruto da senju, apos absorver a senju se obtem o rinnesharingan, unica coisa que voces podem ter certeza e que ele tem uma certa ligacao com o juubi e a senju o resto e especulacao absoluta, bom dia espero ter ajudado

more_horiz
Muito interessante essa imagem. Porém tem algo que não faz muito sentido.

Segundo a história, Kaguya veio de uma terra distante e comeu o fruto da árvore sagrada (shinju) tornando-se detentora de todo o chakra que existia.

A partir de seus 2 filhos, Hagoromo e Hamura, esse chakra foi sendo passado de geração em geração. (Mais ou menos isso). Ok...

Porém, se ela era detentora de todo o chakra, como um outro ootsursuki poderia aparecer com um poder que assustou a própria Kaguya?(Ela estava querendo formar um exército para combater um inimigo, que aparentemente é esse aí). Ele também comeu o fruto da shinju?

Ela despertou os Dojutsus após comer o fruto( até onde eu me lembro, mas posso estar enganado). Então, como esse cara aparece com 2 Rinnegans e 2 Byakugans?

Espero que o Kishi consiga explicar muito bem e que não deixe mais pontas soltas do que já deixou.

more_horiz
Klauss escreveu:
Porém, se ela era detentora de todo o chakra, como um outro ootsursuki poderia aparecer com um poder que assustou a própria Kaguya?(Ela estava querendo formar um exército para combater um inimigo, que aparentemente é esse aí). Ele também comeu o fruto da shinju?

Pelo o que eu me lembro , a Shinju já dava esse fruto a Anos , meio que tinha um Ciclo , mas ninguém nunca comia esse fruto , esse cara pode ter sido o 1° a Comer , ou como algumas pessoas já fizeram teorias , existem outras dimensões que também tem suas respectivas Shinjus , e até que faz sentido , já que a Kaguya veio de outra dimensão esse inimigo pode ser de outra dimensão .

Ela despertou os Dojutsus após comer o fruto( até onde eu me lembro, mas posso estar enganado). Então, como esse cara aparece com 2 Rinnegans e 2 Byakugans?

No mostrado ela despertou o Rinne Sharingan depois de comer o fruto , mas sobre o Byakugan nada foi dito , o que da a entender que os Ootsutsukis já tinha o Byakugan antes da Kaguya comer o fruto , agora o Rinnegan sim tem origem do Chakra da Shinju .

Espero que o Kishi consiga explicar muito bem e que não deixe mais pontas soltas do que já deixou.

Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos