Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possível novo inimigo , Revelado ?...

+17
OZARO
ShinigamiSama
hyuuga.clan
Klauss
igor bacelar
Flat
Daniel
Inton
Hyuga10
Will
Naruto sennin perfect
Bad Blood
Stuart
CafécomLeite
Zoom
Mikoto
Boss
21 participantes

descriptionPossível novo inimigo , Revelado ?... - Página 3 EmptyRe: Possível novo inimigo , Revelado ?...

more_horiz
Muito interessante essa imagem. Porém tem algo que não faz muito sentido.

Segundo a história, Kaguya veio de uma terra distante e comeu o fruto da árvore sagrada (shinju) tornando-se detentora de todo o chakra que existia.

A partir de seus 2 filhos, Hagoromo e Hamura, esse chakra foi sendo passado de geração em geração. (Mais ou menos isso). Ok...

Porém, se ela era detentora de todo o chakra, como um outro ootsursuki poderia aparecer com um poder que assustou a própria Kaguya?(Ela estava querendo formar um exército para combater um inimigo, que aparentemente é esse aí). Ele também comeu o fruto da shinju?

Ela despertou os Dojutsus após comer o fruto( até onde eu me lembro, mas posso estar enganado). Então, como esse cara aparece com 2 Rinnegans e 2 Byakugans?

Espero que o Kishi consiga explicar muito bem e que não deixe mais pontas soltas do que já deixou.

descriptionPossível novo inimigo , Revelado ?... - Página 3 EmptyRe: Possível novo inimigo , Revelado ?...

more_horiz
Klauss escreveu:
Porém, se ela era detentora de todo o chakra, como um outro ootsursuki poderia aparecer com um poder que assustou a própria Kaguya?(Ela estava querendo formar um exército para combater um inimigo, que aparentemente é esse aí). Ele também comeu o fruto da shinju?

Pelo o que eu me lembro , a Shinju já dava esse fruto a Anos , meio que tinha um Ciclo , mas ninguém nunca comia esse fruto , esse cara pode ter sido o 1° a Comer , ou como algumas pessoas já fizeram teorias , existem outras dimensões que também tem suas respectivas Shinjus , e até que faz sentido , já que a Kaguya veio de outra dimensão esse inimigo pode ser de outra dimensão .

Ela despertou os Dojutsus após comer o fruto( até onde eu me lembro, mas posso estar enganado). Então, como esse cara aparece com 2 Rinnegans e 2 Byakugans?

No mostrado ela despertou o Rinne Sharingan depois de comer o fruto , mas sobre o Byakugan nada foi dito , o que da a entender que os Ootsutsukis já tinha o Byakugan antes da Kaguya comer o fruto , agora o Rinnegan sim tem origem do Chakra da Shinju .

Espero que o Kishi consiga explicar muito bem e que não deixe mais pontas soltas do que já deixou.

Rei do Camarote

more_horiz
@Kirito-kun, não acho que a nova geração tenha poder pra derrotar um inimigo nível kaguya, acho que a antiga geração deve entrar em ação ancioso ver a história da hinata com hamura e tals, quero ver as capacidades da Tenten com suas armas, Sakura já mostrou tudo o que tinha na novel ( ou não pode vim um SM das lesmas) mais acho pouco provável, enfim mesmo que os mesmos não mostre novas habilidades, seria legal ver eles em ação.

Sobre a imagem, esse cara parece assustador, acho que ele veio de outra dimensão, ou até mesmo ser o rival da kaguya. Enfim tudo deve ser bem explicado nesse filme.

more_horiz
Acho que ele(a) deve ter alguma ligação aos Senjus,podendo as mão dele ser uma referencia a Abhaya Mudra (Hamsá) que vem do Budismo.

more_horiz
Interessante esse novo inimigo, pra kaguya ter reunido um exercito para lutar contra ele pouca coisa ele não deve ser.

Mas eu espero que ele seja um inimigo melhor que kaguya.

Não é preciso ser mais forte do que ela pra ser um inimigo melhor, um bom exemplo disso é o madara que estava tendo um desempenho melhor que kaguya como vilão, se este novo inimigo for mais inteligente e dependendo do seu objetivo e história ele pode facilmente ser um inimigo a altura do naruto e sasuke muito melhor que a otsutsuki.

Poder aparentemente ele tem de sobra, pois tem dois doujutsus fodas, dizem até que ele pode ser mais terrível que kaguya.

Talvez kishi se arrependeu de ter posto a kaguya no lugar de madara e esta colocando este inimigo para se desculpar.

Eu realmente estou com grandes expectativas de que este vilão vai ser sim um inimigo a altura de naruto e sasuke, com esta luta podendo explorar a evolução dos dois.

more_horiz
eu acho que esse novo vilão eo shin filho -orochimaru poderia ter usando celulas ou algo do tipo no garoto ,eu vi e revi a imagem eos shin eo novo vilão se parecem muito entao deve ser o shin mesmo-eo acho que o novo verdadeiro vilão que o sasuke dizia vai apareçer em uma talvez nova serie do kishimoto

more_horiz
to loko escreveu:
eu acho que esse novo vilão eo shin filho -orochimaru poderia ter usando celulas ou algo do tipo no garoto ,eu vi e revi a imagem eos shin eo novo vilão se parecem muito entao deve ser o shin mesmo-eo acho que o novo verdadeiro vilão que o sasuke dizia vai apareçer em uma talvez nova serie do kishimoto

Na verdade já saiu tradução do que esta neste poster e fala algo como "Um membro do Clã Otsukisuki, ele esta relacionado a Kaguya"

Como ja sabemos o Shin é apenas uma cobaia do Orochimaru, que não tem nada haver com a Kaguya.

@Klauss

A historia dos Otsukisuki não foi realmente explicada no Manga, aquilo de la foi apenas uma historia contada em partes.

Como a Shinju parou na terra e quem falou para os humanos não comerem o fruto.

Como Kaguya veio de outro mundo/dimensão, sem ser capaz de usar Chakra ou ter uma tecnologia avançada?

Como Kaguya ja sabia da Shinju?

São essas coisas que ficaram sem explicação...

Sobre esse vilão, dizem que ele na verdade pode não vir a aparecer no filme, ou aparecer no final, pois dizem que tera parte 2 do Gaiden que abordaria o retorno dele, o filme contaria apenas com o treino do Bolt a missão do Exame Chunin e aparição do Orochimaru.

Enfim, vamos ver o que vai dar nisso dai.

more_horiz
to loko escreveu:
eu acho que esse novo vilão eo  shin filho -orochimaru poderia ter usando celulas ou algo do tipo no garoto ,eu vi e revi a imagem eos shin eo novo vilão se parecem muito entao deve ser  o shin mesmo-eo acho que o novo verdadeiro vilão que  o sasuke dizia vai apareçer  em uma talvez nova serie do kishimoto

Concordo. Se isso se confirmar, acredito que houve uma falha na investigação do Sasuke. Os Zetsus já existiam há muito tempo porque era ninjas vítimas do TSUKYOMI INFINITO da KAGUYA.

Então, não há criação de um exercito novo, mas sim um preexistente, no qual a Kaguya criou para que ninguém causasse dano à terra, além de roubar a força deles. 

Por conta da Estatua GEDO MAZO ter conseguido manter o MADARA vivo por MUITOS ANOS, a ponto de não poder se desconectar dela, por conta que poderia morrer, já que ela quem o mantinha vivo, é de se pensar que ele criou um exercito de zetsus a partir daqueles que já existiam, mas frise-se, nao eram exercitos de zetsus, e sim vítimas da Kaguya. 

Isso porque, foi mostrado que o Zetsu nao precisa comer, fazer necessidades, enfim, nada, ele pode viver infinitamente até que alguem o mate.

Por isso concordo parcialmente com "to loko" acrescentando que o inimigo poderia ser o próprio Orochimaru, já que ele é um ninja de multiplas faces (1000 faces igual do game of thrones) e está evoluindo sua pesquisa à nivel molecular.

Seria fácil para Orochimaru cultivar as celulas dos uchihas e do proprio zetsu (que poderia ser descendente ootsuk e transplantar os sharingans e ativalos a nivel rinnegan com as celulas senju.

Ou mesmo o proprio shin. Nao duvido que Orochimaru sabe de algo, pois ele mesmo disse ao Sasuke que "eu preciso me preocupar com o que tem lá fora".

Acho que Orochimaru foi um oportunista e não se envolveu na luta porque tinha planos. Ele usou o selo amaldiçoado no zetsu branco que estava controlando o Yamato. Provavelmente, ele teria parte de sua consciencia dentro daquele zetsu e poderia ter assistido toda a luta, sem que ninguem percebesse.

Se tem alguem que possui tantos sharingans e sabe e convive com Uchihas, esse cara é o Orochimaru. 

Será que estou enganado?

more_horiz
Sera que esse novo vilão , e o pai do Rikudou sennin e do hamura,
Convenhamos que nenhum mero mortal transaria com aquela monstra.
A princesa e o príncipe bem que poderia dividir o fruto.
E se ele quisesse matar os seus filhos e ela , sendo uma mãe protetora
O chutou para outra dimensão .
Possível novo inimigo , Revelado ?... - Página 3 28kmuk8

more_horiz
Creio que esse ser pode ser quem está manipulando o Uchiha Shin e os outros e criando um exercito de Zetsus.

more_horiz
juliano escreveu:
Sera que esse novo vilão , e o pai do Rikudou sennin e do hamura,
Convenhamos que nenhum mero mortal transaria com aquela monstra.

Eu transaria , é só botar um Saco na cabeça e mandar ver .
E ela nem é feia , tirando aquele olho na testa de resto tá tudo certo .

A princesa e o príncipe bem que poderia dividir o fruto.
E se ele quisesse matar os seus filhos e ela , sendo uma mãe protetora
O chutou para outra dimensão .

Mas a ideia é boa , nunca foi dito nada sobre o pai do Rikudou , ele pode ser outro Ootsutsuki que veio junto com ela da outra dimensão , eles podem ter lutado e a principio ele ter sido derrotado e mandado para outra dimensão , faria algum sentido isso , mas acho difícil .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos