Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teria ou fato ?

+7
Ellos
Luan
Mustang
Nakama Flower
Victor
Chazy Chaz
hyuuga.clan
11 participantes

descriptionTeria ou fato ?  EmptyTeria ou fato ?

more_horiz
Eu já li várias vezes essa teoria dos Sakuretes, que o Byakugou no In burla o Juuken e derivados.
Mais, se o juuken corta linhas de chakara, teias de chakara, por que byakugou>juuken ?
vocês concordam com isso ?
Se sim como isso iria ocorrer ?

comentem...

ps: se eu não me engano, na luta de Neji vs kidomaru, o kidomaru com o selo amaldiçoado lvl 2, não burlou o juuken.

descriptionTeria ou fato ?  EmptyRe: Teria ou fato ?

more_horiz
Eu já li várias vezes essa teoria dos Sakuretes, que o Byakugou no In burla o Juuken e derivados.
Mais, se o juuken corta linhas de chakara, teias de chakara, por que byakugou>juuken ?

-Porque é difícil aceitar que o Taijutsu Hyuuga é Counter do estilo força Aprimorada e Regeneração que são técnicas que são puro controle de Chakra e Jukken >> Chakra, selador de Chakra.

vocês concordam com isso ?

-Não, Jukken e derivados > Byakugou, TOTALMENTE COUNTER.

Se sim como isso iria ocorrer ?

-Impossível, não tem como já que byakugou é só Chakra e o estilo Hyuuga anula...

more_horiz
Pois o Jūken fecha os pontos de Chakra, identificados como Tenketsu e
danifica os órgãos por estarem próximos as areás de chakra.

Ou seja quando se o Jūken acertar um usuário de Byakugou, ele irá fechar
os pontos de chakra que e assim parando a circulação do chakra que o
usuário está usando, porém o Byakugou pode ser liberado forçando a 
abertura dos Tenketsus e assim liberando a circulação do chakra.
E pode usar Souzou Saisei para curar os órgãos.

more_horiz
Impossível fera, com os pontos de Chakra fechado = Chakra igual a 0 , ou seja, Chakra do Byakugou vai para o ralo, sem Chakra regeneração não funciona, afinal o oponente tem todo Chakra selado e não consegue ficar de pé - DB.

more_horiz
Na comparação entre Neji e Sakura, o @*vert me disse que, quando o byakugou é ativado, não preenche os tenketsus, pois o chakara circulava externamente, ou seja, fora dos tenketsus.

Enfim, fico meio confuso quanto a isso.

more_horiz
Más o que garante que o Chakra fique somente fora do corpo? Tipo, quando Tsunade ou Sakura vão upar alguém as listras do Byakugou se estendem pelo corpo de que estão upando, logo o Chakra vai para a rede de Chakra interno do mesmo, porque se não a medida que as listras saissem o Chakra ia Junto, ou seja as listras quando estão upando alguém elas transmitem sim o Chakra para a rede interna.

more_horiz
@Hyuuga.clan

É como na luta Naruto VS Neji:

Neji fechou o pontos de Chakra do Naruto e o incapacitou de usar seus Jutsus,
mais o mesmo ainda tinha o Chakra da Kyubi selado dentro de si, então pode usar
o chakra para liberar os pontos de chakra.

Tsunade tem sua reserva de chakra selada no Byakugou no in então à mesma
pode liberar o selo e mandando todo o chakra para os pontos de chakra forçando
os mesmo a se abrirem.

more_horiz
Porque já foi provado que chakra armazenado à parte do sistema de chakra natural, em um selo, burla o fechamento de tenketsus. É só ler a luta do Naruto e Neji.

O que ocorre? O chakra no selo não pertence ao sistema de chakra natural. Assim, independentemente de os tenketsus terem sido fechados, ou não, o selo continuaria podendo fornecer chakra, uma vez que ele não depende dos tenketsus, pois é um novo sistema.

O chakra do Byakugou flui por todo o corpo, não apenas por aqueles vasos de chakra, pois é uma quantidade absurda dele (o mangá mostra isso com o Naruto). Além disso, se eu não me engano, é dito que um grande fluxo de chakra promove a reabertura dos tenketsus

E isso que você falou de o Jyūken cortar chakra não tem nada a ver com a discussão :aliens: .

Última edição por Nakama Power em Sáb 13 Jun 2015, 22:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo com o @Hyuuga
Vamos ao raciocínio:
Tsunade ao ser perfurada por 2 espadas perdeu órgãos,veias e com certeza,tenketsus.Mas depois,ele voltaram.Enquanto tiver alguns ativos,irão ativar outros e outros...

Além disso,se eu não me engano há 324 tenketsus,nenhum Hyuuga se mostrou capaz de fechar todos de uma vez,e o usuário do Byakugou não irá ficar apanhando sem fazer nada.

O que quero dizer Byakugou simplesmente reativa os pontos de novo,e no caso do Juho Soshiken o chakra do selo é enorme.
Spoiler :

Mudo minha opinião de que falei em tópicos anteriores de que Hinata vence Sakura.
Enfim.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
@Hyuuga.clan

É como na luta Naruto VS Neji:

Neji fechou o pontos de Chakra do Naruto e o incapacitou de usar seus Jutsus,
mais o mesmo ainda tinha o Chakra da Kyubi selado dentro de si, então pode usar
o chakra para liberar os pontos de chakra.

Tsunade tem sua reserva de chakra selada no Byakugou no in então à mesma
pode liberar o selo e mandando todo o chakra para os pontos de chakra forçando
os mesmo a se abrirem.

Você não entendeu, então irei postar a "teoria" do @vert

Aham.

E porque no momento que a Sakura transferiu chakra pro Obito o corpo dele ficou repleto de marcas do Byakugou ?

Teria ou fato ?  07

Byakugou é claramente uma rede externa de chakra, ou seja o chakra liberado pelo selo circula através dessas marcas. Há não ser que alguém tenha alguma outra explicação lógica para o corpo do Óbito ter ficado cheio de marcas do byakugou na hora da transferência de chakra.

Aí já sabe, Juken comum tem efeito em Tenketsus, e a partir disso danifica o sistema de chakra. Logo, acho que não preciso mais explicar, é algo que um fã de hyuugas deveriam saber.

Há não ser que ache que:

Juken> Amaterasu
Juken> Susano

Já que de uma forma ou outra ambos são matéria de chakra.

ai ele explicando, ainda fico em dúvidas.

more_horiz
Mesmo que o Chakra do Byakugou seja algo externo,
como disse o @marcosenju existem 324 tenketsus
e mesmo que um Hyuuga feche alguns outros irão forçar
eles a se abrirem novamente, já que o chakra que se
encontra no Byakugou no In é em grande quantidade.

more_horiz
@hyuuga.clan a teoria do @vert é sim uma boa teoria, más quem garante que o Chakra só fique naquelas listras, e outra, comparar o Naruto é totalmente diferente, ele sobreviveu ao ataque e burlou os pontos de Chakras bloqueados com a Kurama, logo o Byakugou mesmo sendo um Chakra selado ele ainda é um Chakra da mesma, tanto que a técnica só funciona enquanto ela ainda tem Chakra, ai eu te pergunto, se o Chakra só fica externamente nas listras, como que elas upam os outros? Tipo, quando ela estão upando o Chakra tem que ir para a rede do Chakra interno do oponente para que ele possa usá-lo até pq se não na medidade que tirassem suas mãos e as listras voltassem a elas o Chakra não teria ficado no mesmo, e o que garante que esse Chakra não vá para a rede interna delas? O Oukashou é um Jutsu no qual o usuário concentra o Chakra dentro do seu punho instantaneamente e libera na hora do impacto se não me engano, então caso Sakura e Tsunade só tivessem esse Chakra na rede externa elas não poderiam utilizar o Oukashou LOL.

more_horiz
Vou explicar detalhadamente.
Para estimular a produção de várias proteínas e fragmentação celular,uma grande quantidade de chakra na testa é reunida por no máximo 3 anos.Tão grande que regenera diversos ferimentos e é liberado livremente por horas aumentando força,velocidade etc.

Quando o selo é aberto,o chakra circula nos tenketsus e pode ser usado para curar etc...mas quando há ferimentos,também se perdem tenketsus,mas estes também são reconstituídos do zero.Além disso,há mais de 300 tenketsus e nenhum Hyuuga mostrou fechar todos ao mesmo tempo,no máximo 64.

Enquanto houver alguns tenketsus,o chakra colossal do Byakugou irá reativa-los ou reconstituí-los e tudo volta ao normal.
Juho Soshiken?
Ele não pode absorver uma quantidade de chakra guardada por 3 anos (1095 dias) de uma vez.
E mais: Até porque Sakura/Tsunade ficariam sendo perfuradas por Juuken sem fazer nada,não exite esquiva ou Katsuyu,elas teriam todo o corpo tapado por isso.

more_horiz
Más é diferente um Tenketsu ser destruido por golpes como o que Tsunade recebeu da Espada do Susano do que serem destruidos pelo Juuken, primeiramente que no clássico quando o Kakashi explica sobre o Juuken ele diz que quando a técnica é acertada efetivamente no Tenketsu o ninja em teória pode controlar o Chakra do inimigo diminuindo ou aumentando, e caso a técnica demore um tempo para curar isso, logo ela seria inefetiva diante do Hakke Rokujuuyon Shou até porque o Jutsu é rápido e se conseguir burlar a técnica seja por pouco tempo os órgãos internos estariam como o de um Ninja normal e o mesmo sofreria os danos e se realmente o Chakra do Byakugou vai para a rede interna o Juuken pode muito bem burlar.

more_horiz
Isso que eu queria que alguns usuários entende-se não basta selar 3-4 pontos de chakra o Hyuuga precisa realizar os 64 golpes para poder inutilizar o usuário de dar Kai no selo.

Porem, se os pontos forem fechados enquanto o Byakugou estiver aberto não vai fazer efeito, pois ele fechara um e o Byakugou + SS vai reparar os danos.

Tsunade foi perfurada por uma espada e se regenerou, logo depois ela apareceu perfurada por mas 2 espada e se regenerou, foi partida ao meio e se regenerou com a ajuda do chakra da Karin, porem em todos os golpes a rede de chraka foi de alguma forma prejudicado e em todas curadas e regeneradas.

Então podemos presumir que sim o Byakugou regenera a rede de chakra, e oque impediria de reabrir 3-4 pontos fechados ?, claro isso no decorrer da batalha.

Claro fora a teoria que o chakra do Byakugou circula pelas "faixas" que se estende no corpo do usuário, não acho incoerente, o chakra sairia do selo circulando pelo corpo.

Sobre o Juken fazer o adversário perde o controle de chakra, lembrem que o Byakugou e SS não necessita de selos de não, basta da Kai na técnica, e lembre-se² Sakura na luta vs Sasori mesmo com uma espada em sua barriga perfurando um órgão vital e sobre efeito de veneno conseguiu moldar e concentrar chakra em sua barriga sem selos e mão, ela realizou um nin médico dito pelo autor ser uns dos mas complexos de ser realizados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos