Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teria ou fato ?

+7
Ellos
Luan
Mustang
Nakama Flower
Victor
Chazy Chaz
hyuuga.clan
11 participantes

descriptionTeria ou fato ?  - Página 4 EmptyRe: Teria ou fato ?

more_horiz
Ao meu ver é um fato que o Juuken burla o Byakugou.

O procedimento do Byakugou e do Juuin é o mesmo. Ambos possuem chakra presos no selo, a diferença é que o Juuin engloba chakra da natureza, já o Byakugou é o próprio chakra do ninja acumulado ao longo dos anos.

A ativação tbm é a mesma, ambos utilizam chakra para liberar o selo.

Já o chakra da Kurama e o chakra do Naruto são INDEPENDENTES. O chakra do Naruto após levar o Hakke Rokujuyonshu foi selado, já o chakra da Kurama permaneceu intacto, pq provém de fontes diferentes. Essa foi a única razão do Naruto ter conseguido utilizar jutsus.

Imagine o seguinte...

- Sakura ou Tsunade  sem o Byakugou ativado leva o Hakke Rokujuyonshu. Como ela ativaria o selo Byakugou se os tenketsus distribuídos por todos os pontos do seu corpo foram selados ? ( Não to falando que foram todos os tenketsus, mas todos os pontos que impossibilitam o usuário de manusear o chakra).

- Como Sakura ou Tsunade com Byakugou já liberado iria anular o Juuken se o chakra foi selado ?

Não é a quantidade de chakra que influi na capacidade ou não do Juuken surtir efeito, mesmo o Hashirama é vulnerável a isso, a questão é que uma vez que sejam selados, só chakra externos poderiam ''refluxar'' o chakra.

É como Tsunade e Sakura estarem presas em um genjutsu e dizerem que elas ativariam o Byakugou e sairiam dele. :aliens:

more_horiz
Gente, o Byakugou acelera a divisão das células,  não tem nada haver com os tenketsus.
Agora me digam, como um simples chakra vai ter tanta potência para "abrir" os tenketsus selados ? Acho muito non-sense isso,  apenas chakra de Bijuu tem tal capacidade pra isso, me digam como o byakugou seria ativo se os seus tenketsus tivessem selados, como esse chakara ia fluir para seu usuário ?

Não vejo o byakugou burlando juuken não.

Esperando os Sakuretes  :lee: .

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkk o povo está confundindo Regeneração com Chakra Selado. Entendam que Byakugou não regenera Chakra, Hakke Rokujuuyonshou impossibilita um ninja de ficar em pé, segundo Databook, assim como que Sakura abriria o byakugou se nem consegue ficar de pé por ter o Chakra Selado ? (Considerando o Byakugou no Selo)

Caso o Byakugou esteja ativado (com as listras) bye bye Chakra, essa historinha de Chakra externo não existe. Sobre a Kyuubi, puts, é um Bijuu com independente rede de Chakra superior a qualquer ninja, ainda tem o fator propriedades.

Byakugan no Selo vs 64 Palmas = 64 Palmas. O Chakra do selo não seria "perdido" já que a user do Byakugou não teria uma gota de Chakra para liberar o selo.

Byakugou no Corpo vs 64 Palmas = 64 Palmas. O Chakra seria totalmente selado, perdendo completamente o Chakra do Byakugou.

Jukken e derivados burlam Byakugou pelo simples fato de ser counter, já que sela Chakra e o user do Byakugou não terá nada para regenerar pois não regenera Chakra.

more_horiz
Eu nem vou entrar nessa questão de byakugou reabrir tenketsus, porque o que eu estou discutindo aqui é outra coisa.

Mas existe diferença entre regenerar e abrir/fechar tenketsu, a regeneração do Byakugou acelera a multiplicação de células. Qualquer tecido danificado na hora vai ser reposto.

Agora um tenketsu fechado como vai ser restaurado? Ele só está fechado. Não tem como multiplicar células para reparar algo que não está danificado.

Se estiverem fechados... o fluxo de chakra naquele lugar vai parar...

Eu só postei essa imagem para mostrar que a suposta " intercessões " que você havia citado, foram claramente rompidas nesse momento, seguindo a lógica que você colocou, o byakugou deveria ter falhado nesse momento.

E bem, eu não vejo outro motivo para as marcas do byakugou serem transferidas junto com o chakra na hora da transferência há não ser pelo simples e lógico motivo de que o chakra do byakugou circula através daquelas linhas, não sendo necessários tenketsus para tal, uma vez que quem controla a intensidade e fluxo de chakra é o usuário do byakugou.

E uma vez que não há tenketsus, a tese do juken danificar tenketsus afim de perturbar a rede de chakra está fora de cogitação.

Eu pedi argumentos lógicos e coerentes com base no mangá de que o chakra não corre através daqueles linhas, ninguém trouxe, entraram em outro assunto de reabrir tenketsus, potência de chakra e talz, mas o que eu estou defendendo aqui é outra coisa.

more_horiz
Imagine o seguinte...

- Sakura ou Tsunade  sem o Byakugou ativado leva o Hakke Rokujuyonshu. Como ela ativaria o selo Byakugou se os tenketsus distribuídos por todos os pontos do seu corpo foram selados ? ( Não to falando que foram todos os tenketsus, mas todos os pontos que impossibilitam o usuário de manusear o chakra).

- Como Sakura ou Tsunade com Byakugou já liberado iria anular o Juuken se o chakra foi selado ?

Não é a quantidade de chakra que influi na capacidade ou não do Juuken surtir efeito, mesmo o Hashirama é vulnerável a isso, a questão é que uma vez que sejam selados, só chakra externos poderiam ''refluxar'' o chakra.

É como Tsunade e Sakura estarem presas em um genjutsu e dizerem que elas ativariam o Byakugou e sairiam dele. 

- Assim como Naruto liberou o chackra da Kyuubi com todos os seus pontos selados.
 Ela apenas liberaria o Selo e fim.

- O chackra selado seria substituido por uma outra corrente de chackra.

- O Byakugo funciona como um chackra externo.
 Não é a mesma coisa de estar preso a um genjutsu.

é basicamente isso.
Teria ou fato ?  - Página 4 25uqozk
Teria ou fato ?  - Página 4 2qdppoxTeria ou fato ?  - Página 4 2yjv587
Teria ou fato ?  - Página 4 1077wb9Teria ou fato ?  - Página 4 Aa86k4
Teria ou fato ?  - Página 4 15
A unica diferença é que o chackra do Naruto é selado no estomago, e o chackra da Tsunade e Sakura é selado na testa, de resto é exatamente a mesma coisa.

more_horiz
@Kakau

Simples mano, apenas imagine duas situaçoes:
1. naruto do clássico, ele no capitulo 103 naquela hora do blablabla do neji dizendo "porque você luta contra seu destino" e o naruto responde "porque me chamaram de fracassado" ele desse exato momento
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/103/14.jpg

Ele dessa cena desse seu chakra para o Onoki, tu acha que o Jinton do tamanho do Jinton da Tsunade + Onoki ?

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120309124709/narutofanon/images/7/76/Detachment_of_the_primitive_world.png
https://2img.net/h/oi59.tinypic.com/2qb92mh.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/466/14.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/14.png

Jinton usado para desintegrar o sasuke ficou quase do tamanho do METEORO

Acha que o naruto do clássico com chakra da kyuubi faria o mesmo ?????????????????????????

2. Naruto do clássico fosse dar chakra para o Obito, a fenda dimensional do Kamui ficaria desse tamanho
Teria ou fato ?  - Página 4 685-8
https://regsmoney90.files.wordpress.com/2014/07/685-8.jpg

Caso não veja as imagens do links citei os capítulos 103, 685, 588 e 466

KAKAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Você esta dando muito valor a qualidade e subestimando a QUANTIDADE

Onde você já viu um jinton daquele tamanho ?
Onde você já viu a fenda dimensional do kamui daquele tamanho ?
Isso porque a Tsunade já tinha lutado, curado e etc e não estava com o byakugou ligado e a sakura já tinha feito sua parte na guerra e não estava 100%

Kakau só olhar os link e responder as perguntas cara, você subestima o fator quantidade e erra feio justamente por isso

more_horiz
@FrutosDoMar, o que ? :mia: Você não sabe a diferença entre um chakra comum e chakara de uma Bijuu ? Você não viu que chakara de uma Bijuu upa 30x mais um jutsu, nem se compara as propriedades do chakara, me mostre aonde diz que chakara simples libera Tenketsus selados ?

Esperando....

more_horiz
Cara o manga já deixou mais do que claro que qualidade do chakra é importante, mas, quantidade é igualmente importante

Chakra da kyuubi é de alta qualidade ? Ninguem duvida, mas, ele no clássico era em pequena quantidade
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/103/14.jpg

Chakra da tsunade e sakura é em uma qualidade inferior a da kyuubi ? SIM, mas, também seria em uma quantidade muito superior, pois, naruto não usou todo o chakra da kyuubi no clássico apenas uma pequena fração que não chegava nem a uma cauda de chakra.

Fenda dimensional do kamui gigante e jinton gigante provam isso

more_horiz
*vert escreveu:
Eu nem vou entrar nessa questão de byakugou reabrir tenketsus, porque o que eu estou discutindo aqui é outra coisa.

Mas existe diferença entre regenerar e abrir/fechar tenketsu, a regeneração do Byakugou acelera a multiplicação de células. Qualquer tecido danificado na hora vai ser reposto.

Agora um tenketsu fechado como vai ser restaurado? Ele só está fechado. Não tem como multiplicar células para reparar algo que não está danificado.

Se estiverem fechados... o fluxo de chakra naquele lugar vai parar...

Eu só postei essa imagem para mostrar que a suposta " intercessões " que você havia citado, foram claramente rompidas nesse momento, seguindo a lógica que você colocou, o byakugou deveria ter falhado nesse momento.

E bem, eu não vejo outro motivo para as marcas do byakugou serem transferidas junto com o chakra na hora da transferência há não ser pelo simples e lógico motivo de que o chakra do byakugou circula através daquelas linhas, não sendo necessários tenketsus para tal, uma vez que quem controla a intensidade e fluxo de chakra é o usuário do byakugou.

E uma vez que não há tenketsus, a tese do juken danificar tenketsus afim de perturbar a rede de chakra está fora de cogitação.

Eu pedi argumentos lógicos e coerentes com base no mangá de que o chakra não corre através daqueles linhas, ninguém trouxe, entraram em outro assunto de reabrir tenketsus, potência de chakra e talz, mas o que eu estou defendendo aqui é outra coisa.

Mas eu acho que chaka corre pela fita (ainda mais por conta da cura continua que é ligado as células), só acho que ele saem do tenketsus e correm por ela. Acho mais ainda por conta dos pontos de intercessão que ela cria.
Quando a Tsunade foi empalada a rede de chakra dela não foi totalmente destruída.... só no local.

Na imagem você disse que os supostos pontos foram quebrados.... mas tem outros que vão para o braço e pernas...

Mas como o @Kakau colocou

Teria ou fato ?  - Página 4 Tenketsu

O Juuken trabalha fechando pontos estratégicos... fechando só 4 pontos no ombro, corta o fluxo de chakra do braço todo.

Na imagem a Tsunade deve ter fraturado pontos que não causavam tanto efeito... o chakra continuou passando por outros pontos enquanto os danificados foram depois restaurados.

No mangá sempre mostrou que chakra inicialmente flui por tenketsu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos