Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nirvana - Alguem curte ?

+28
Matheus FV
Kaká
Shamanking
Obamex
Alvando Alves Costa
Garcia
lordgunsnroses
Nemu Kurotsuchi
LUCAS CRR
Itachi Uchiha
Fell
Kry0n
Rikudou Madara
Pedobear
Hades
Naruto uchiha elric
Brener
rickmaruig
Ichimaru Hyuuga
Itachi Magenkyou
Breno
surugi-sama
Brunon
Hidan
Fredlorico
Alef Aburame
Gepedro
Ling Yao
32 participantes

descriptionNirvana - Alguem curte ? - Página 2 EmptyRe: Nirvana - Alguem curte ?

more_horiz
é , essa banda ae é show msm :D

descriptionNirvana - Alguem curte ? - Página 2 EmptyRe: Nirvana - Alguem curte ?

more_horiz
Não é das minhas bandas preferidas ... Eu sei que são pioneiros do Grunge, mas sinceramente as músicas parecem-me todas iguais e sem grande conteúdo ... (com excepções, é claro =D)

more_horiz
Nirvana é muito bom mesmo,amo demais também *-*

more_horiz
cara nirvana é muito rox, quer falar de banda show é falar de nirvana

more_horiz
Vendo este tópico percebo que stou envelhecendo ...

more_horiz
Uma otima banda!uma das melhores do rock, tendo um dos melhores albuns e musicas de todos os tempos!!!!!!!

QUE PENA QUE O CURT.................

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!

Os verdadeiros ninjas não são aqueles que tem poder para mérito próprio,e sim tem poder para ajudar seus amigos

more_horiz
Nirvana é uma banda muito boa. Causou um grande impacto na história do rock, sendo praticamente a última que causou um grande impacto do gênero, mas também, não era uma das melhores não.

more_horiz
Como não curtir, Nirvana é clássico além de muito bom

more_horiz
Nirvana é foda \m/

more_horiz
não!

muita gritaria, rebeldia e pouca música

more_horiz
Eu curto, mas de classico, preferi outras....

Embora é claro, a banda tenha bastante musicas maneiras....

Dentre minha prediletas tenho:

About a Girl;
Pennyroyal Tea;
Easy Friend
E Apologize;....0/

more_horiz
Afinal, quem que não está começando a tocar guitarra e nunca aprendeu o riff inicial de "Come as you are"?

FATO! HSUIASAHUIAHUADHUIADHDAGHDAUADUIDAHADIHADUIJDA
E por pura preguiça, eu só me arrisco ainda a tocar musicas do Nirvana no violão HAUHUAHA

Pois bem, eu gosto muito da banda, especialmente pelo vocal. Gosto muito da voz do Kurt.

Musica preferida: Swap Meet; https://www.youtube.com/watch?v=0lhUHekYdn8

more_horiz
Slash escreveu:
Nirvana é uma banda muito boa. Causou um grande impacto na história do rock, sendo praticamente a última que causou um grande impacto do gênero, mas também, não era uma das melhores não.

Mudei de opinião drasticamente... acho Nirvana muito fraco.

more_horiz
Bem, na minha época de violão comecei tocando o Riff de come As You Are, acho que praticamente ela é um clássico entre aprendizagem de violão.

mas realmente acho um pouco fraco curto bem poucas musicas, acho as outras, sei lá, um pouco que zuadas, minhas musicas favoritas, são Lithium, Smell Like a Teen Spirit, e Come As You Are - acustica.

more_horiz
Nirvana é uma banda muito superestimada, assim como o indivíduo chamado Kurt Cobain. Porra, ele não fazia absolutamente nada demais! A banda não é lá essas coisas mesmo.

more_horiz
Eu curto \o/
Mas até eu tenho que concordar quando dizem que na banda tem muita música com rebeldia e gritaria...mas eram dessas músicas que o povo gostava,eram essas canções que faturavam e marcaram o Nirvana, fazer o quê. O próprio Kurt Cobain disse que queria outro destino para o Nirvana.
Uma pena que o Kurt cobain não batia bem da cabeça.

more_horiz
Dmaaaais uma das minhas bandas favoritas
About a Girl
All Apologies
Smells Like Teen Spirit
Come As You Are
Heart Shaped Box
Dumb
Im Bloom
Lithium
Polly
e outras músicas