Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nirvana - Alguem curte ?

+28
Matheus FV
Kaká
Shamanking
Obamex
Alvando Alves Costa
Garcia
lordgunsnroses
Nemu Kurotsuchi
LUCAS CRR
Itachi Uchiha
Fell
Kry0n
Rikudou Madara
Pedobear
Hades
Naruto uchiha elric
Brener
rickmaruig
Ichimaru Hyuuga
Itachi Magenkyou
Breno
surugi-sama
Brunon
Hidan
Fredlorico
Alef Aburame
Gepedro
Ling Yao
32 participantes

descriptionNirvana - Alguem curte ? - Página 3 EmptyRe: Nirvana - Alguem curte ?

more_horiz
Eu curto \o/
Mas até eu tenho que concordar quando dizem que na banda tem muita música com rebeldia e gritaria...mas eram dessas músicas que o povo gostava,eram essas canções que faturavam e marcaram o Nirvana, fazer o quê. O próprio Kurt Cobain disse que queria outro destino para o Nirvana.
Uma pena que o Kurt cobain não batia bem da cabeça.

descriptionNirvana - Alguem curte ? - Página 3 EmptyRe: Nirvana - Alguem curte ?

more_horiz
Dmaaaais uma das minhas bandas favoritas
About a Girl
All Apologies
Smells Like Teen Spirit
Come As You Are
Heart Shaped Box
Dumb
Im Bloom
Lithium
Polly
e outras músicas

more_horiz
Slash escreveu:
Nirvana é uma banda muito superestimada, assim como o indivíduo chamado Kurt Cobain. Porra, ele não fazia absolutamente nada demais! A banda não é lá essas coisas mesmo.

Acho que você devia ter ficado com a opinião antiga, mano Slash AISHUIAHSIUEHUISUEASUEHAS

EU particularmente gosto muito de Nirvana, a banda fez muito sim, praticamente foi a última banda de Rock que fez um sucesso estrondoso, e influenciou uma geração inteira.

Agora sobre a parte instrumental, tenho que concordar que Nirvana não é lá essas coisas mesmo, e o Kurt nem canta tão bem IAUBHUIAEIUHAUEHA mas a banda tem sim uma baita influência, e fez muito sim, minha opinião. u.ú

Minhas preferidas são Smells Like Teen Spirit, Rape Me, All Apologies, Heart Shaped Box, Lithium, Come As You Are, Im Bloom, e outras.

more_horiz
A melhor banda de todos os tempos

more_horiz
Não exagere de todos os tempos. tem bandas muito, mais muito melhores que o Nirvana, lógico, influenciou uma geração inteira, mas acho o Nirvana enjoativo, acordes básicos, Riff's simples, sem falar que algumas musicas dão vontade de te matar.

The Man who sold the World é uma musica que da vontade de se tacar de um penhasco e cair de cabeça do Chão.

Á única coisa que eu acho que é enjoativo.

more_horiz
Correria, essa música nem é do Nirvana IUHAUSHUAHUEAHUHEAS

Eu gosto dela, melhor que a original.

more_horiz
Garcia escreveu:
Correria, essa música nem é do Nirvana IUHAUSHUAHUEAHUHEAS

Eu gosto dela, melhor que a original.

Eu sei que não é, mas a versão deles, puta merda, que vontade de se matar ehuaheuaheuaehauehe

more_horiz
Garcia escreveu:
Slash escreveu:
Nirvana é uma banda muito superestimada, assim como o indivíduo chamado Kurt Cobain. Porra, ele não fazia absolutamente nada demais! A banda não é lá essas coisas mesmo.

Acho que você devia ter ficado com a opinião antiga, mano Slash AISHUIAHSIUEHUISUEASUEHAS

EU particularmente gosto muito de Nirvana, a banda fez muito sim, praticamente foi a última banda de Rock que fez um sucesso estrondoso, e influenciou uma geração inteira.

Agora sobre a parte instrumental, tenho que concordar que Nirvana não é lá essas coisas mesmo, e o Kurt nem canta tão bem IAUBHUIAEIUHAUEHA mas a banda tem sim uma baita influência, e fez muito sim, minha opinião. u.ú

Minhas preferidas são Smells Like Teen Spirit, Rape Me, All Apologies, Heart Shaped Box, Lithium, Come As You Are, Im Bloom, e outras.

sobre os instrumentos sendo meio desafinados e "zoados" e a voz do kurt....."diferente"(e as vezes irritante) acho que isso faz parte da estética da banda, enfim a banda tem letras muito boas e repletas de....sentido? emoção?conteúdo? esse tipo de coisa que já não existe mais ):

more_horiz
a voz do kurt foi o que fez o nirvana ser o nirvana pelo menos eu acho isso .

eu sempre quando vou afinar um violão uso de base o riff da come as you are .

na minha adolescência eu praticamente só escutava nirvana , alice in chains , foo fighters, silverchair e pearl jam e dessas nirvana era minha preferida .

nirvana é o que a musica diz, Cheira À Espírito Adolescente

more_horiz
Nirvana na minha opnião melhor banda dos anos 90!

more_horiz
Nirvana uma ótima banda, pena que durou muito pouco...

Eu costumo dizer que ela é um plágio bem feito de Pixies.

more_horiz
Heart Sharped Box!

more_horiz
Eu curto mais ou menos Nirvana , só não curto tanto por causa que eles dependem muito do Kurt , porque sem ele ...

more_horiz
Eu curto.
É uma das minhas 3 bandas favoritas. Músicas boas e com sentido. Letra boa e músicas decentes como Come as You Are(minha favorita de longe), Breed, Sliver, In Bloom e Smell Like.

more_horiz
Gosto muito minha banda favoria ao lado de stratovarius muita boa banda kurt e eterno

more_horiz
Se eu curto nirvana ??? Eu respiro Nirvana.
É minha banda favorita de rock, sem mais !!!
Pena q kurt morreu, se não eles poderiam tar fazendo sucesso até hoje.
Mas mesmo assim com ele morto, eu escuto e sou muito fã da banda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos