Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke >> Naruto?

+15
JC
TheUchihas
Kazuo kiriyama2
OZARO
Guiller
Palladino
T.h
FrutosDoMar
Bernardo Pancine
Mustang
Boss
Stuart
Bad Blood
Sasuke
Souback
19 participantes

descriptionSasuke >> Naruto?  EmptySasuke >> Naruto?

more_horiz
Levando a crê que Naruto perdeu o Senjutsu do Rikudou, já que o mesmo não mostrou até agora no The-Last e Gaiden. E também o Chakra das Bijuus, pois depois de soltas do Chibaku tensei não sabemos onde elas residem, logo não estão com Naruto... (irão discordar).

Sasuke, como vimos mantêm o mesmo up de antes; Rinnegan. Esse Rinnegan que dar ao usuário uma habilidade especial, chamada: Amenotejikara. Técnica de teletransporte que causou grande dificuldades para Naruto se esquivar/safar, mesmo com sensor do Rikudou. Esse atual Naruto (sem Modo Rikudou?), escaparia de uma investida Ameno + Raiton, vide vale do fim?

Sasuke atual é mais forte que Naruto? Se não, diga o porquê.

Levem em conta.

descriptionSasuke >> Naruto?  EmptyRe: Sasuke >> Naruto?

more_horiz
Pessoal tá bem agitado com esse assunto, é o 3º tópico assim senão estou enganado.

Não, Sasuke não está mais forte do que o Naruto. Não por tudo que foi mostrado. Se Naruto perdeu o Rikudō Senjutsu, aí sim o Uchiha pode ser considerado mais forte, mas ainda assim, por muito pouco. Eu não acho que ele tenha perdido, não é uma habilidade que se perde, é como andar de bike, se você aprende, sempre poderá andar a menos que não tenha mais pernas ou braços. No caso, Naruto precisaria perder seu corpo resistente já que não é qualquer corpo que entra em SM, ainda mais o SM mais fodão de todos os tempos.

Enfim, sem Rikudō Senjutsu o Naruto não fica na frente do Sasuke, isso porque ele perde as Gudōdamas, perde aquela hiper velocidade e aquele hiper sensor automático. Amenotejikara + Chidori seria fatal pro Uzumaki neste caso (Sasuke poderia arrancar a cabeça dele, uma vez que nem Madara Jinchūriki aguentou esse Chidori), que aliás perde resistência sem o Rikudō Senjutsu (continua resistente, mas não como na guerra).

Se o Sasuke mostrar Kamui ou Amenominaka, eu vejo ambos (mesmo sendo Naruto no auge) extremamente nivelados ao ponto de deixar chances iguais numa luta.

more_horiz
O Naruto é o ponto de encontro das bijuus, então se elas quiserem enviar chakra pra ele, ele ativa o SM rikudou, e do jeito que as bijuus não gostam do sasuke, é capaz delas fazerem isso...

De resto Naruto e Sasuke são iguais, sempre vai existir um equilíbrio entre os dois.

more_horiz
Mas na Light Novel do Shikamaru não foi confirmado que o Naruto ainda tem o Senjutsu do Rikidö Sennin e que possui um pouco de chakra das Bijüs restantes? Pelo o que eu li, sim, então não faz sentido você nerfar o Naruto desta forma injusta. E mesmo se tivesse, vejo o Naruto superior. 

Quanto ao combo que você citou, eu creio que o Naruto consiga desviar dele apenas com o SM dos Sapos e o chakra da Kurama. Digo isso, pois ele conseguiu desviar de dois ninjas rapidíssimos, como o Kira A e o Sandaime Raikage.

more_horiz
Que viage , pessoal assistiu o The Last e danou a colocar o Sasuke acima do Naruto pq o mesmo não usou o Senjutsu do Rikudou , no Gaiden apesar de não ter mostrado as Gudoudamas , o Naruto usou o Senjutsu do Rikudou sim , e por qual motivo ele usaria chakra das Bijuus se nem lutou ?... e mais por qual motivo ele supostamente perderia esse chakra , que como o próprio Rikudou disse , foi filtrado para o corpo dele , é um chakra que é parte dele ?...

Naruto vs Madara usando senjutsu do Rikudou sem Gudoudamas .
Sasuke >> Naruto?  Neiblf
Sasuke >> Naruto?  2q83sih

Naruto no Gaiden usando Senjutsu do Rikudou e KCM 3.0 .
Sasuke >> Naruto?  Fa6lno
Sasuke >> Naruto?  B7gi37

Como o Naruto perdeu um poder que ele usou no Gaiden ?...

E pra quem gosta tanto de usar as LN's como Argumento , Na LN do Shikamaru é dito que ele possuí o Chakra das Bijuus .

Não .

Naruto ainda tem o Senjutsu do Rikudou .
Naruto tem Senjutsu dos Sapos .
Naruto tem Kurama Full .
Naruto tem Chakra das 8 Bijuus .
Naruto tem Células do Hashirama .

Me mostra onde isso é ser mais fraco , se o Chidori no manto da Kurama Yang com Senjutsu do Rikudou não fez se quer um arranhão , pq diabos faria no mato Kyuubi Full + Senjutsu do Rikudou + Senjutsu dos Sapos ?...

Seja o Ameno da Kaguya ou Kamui que o Sasuke ganhou isso não o torna mais forte que Naruto e nem equilibrado , Naruto lutou contra o Kamui e venceu , lutou contra o Ameno da Kaguya e venceu e aquele outro teleporte dela e desviou de praticamente todos os ataques , pq perderia pro do Sasuke ?...

E mais uma coisa , pra quem ver dizer que o que ele usou no Gaiden não é o Senjutsu do Rikudou .

Senjutsu dos Sapos no Gaiden .
Sasuke >> Naruto?  1zxnqmq

Senjutsu do Rikudou Gaiden .
Sasuke >> Naruto?  Fa6lno

Senjutsu do Rikudou no Manga .
Sasuke >> Naruto?  Neiblf

A única coisa que ele não mostrou foi as Gudoudamas , e o que tem demais nisso ?... me mostra onde não mostrar as Gudoudamas deixam ele mais fraco ?...

more_horiz

Não.Naruto ainda tem um sensor,resistência e recursos capazes de lidar com o Uchiha.E como disseram,ele é o ponto de encontro das bijuus e não perdeu o RSM.

Mesmo sem ele,ainda o vejo superior ao Uchiha por ter mais resistência,sensor top,senjutsu etc...

more_horiz
Nossa véi, como vcs acham que o Naruto sem o Rikudou Senjutsu é mais forte que o Sasuke ?
Se mesmo com o RM o Naruto não conseguiu escapar do Ameno, vcs acham que ele vai escapar sem ? :horak:
Tópico :
Naruto cpm RM vejo ambos nivelados mas com uma pequena vantagem para o Naruto, mas se ele perdeu mesmo o RM vejo Sasuke na frente. :garcismo:

more_horiz
Esse forum oque mais tem é fanboy de Naruto, da até vergonha de ver esses caras argumentar, ninguém pode com o Naruto, ele vence tudo e a todos em qualquer fase de sua vida.

Estou para fazer um tópico mostrando como Naruto praticamente nunca superou o Sasuke de fato, principalmente se for analisar o final do mangá e o Gaiden, os dois quase sempre foram sempre nivelados.

more_horiz
@FrutosDoMar

Concordo plenamente com você.

Topico :
Já dei minha resposta, Naruto com RM vejo ambos nivelados, mas sem vejo Sasuke na frente.

more_horiz
Só porque as Gudoudamas não foram usadas conclui-se que ele perdeu o senjutsu do RS? lol

Sasuke até um capítulo atrás "tinha perdido o Susano'o" porque se jogou na frente de shurikens, basta esperar que logo veremos Naruto com seus poderes. Isso SE for necessário utilizá-los.

more_horiz
Naruto não usou o Rikkudou mode, por isso não mostrou as godoudamas.

Fato é que ele poderia ter usado contra Toneri e agr no Gaiden para encontrar Sakura... LN do Shikamaru é tão relevante quanto o filler do Avestruz Ninja

Creio eu que Naruto pode recorrer ao chakra das Bijuus para igualar/superar Sasuke, mas seria patetico o Uzumaki, Hokage, no auge fisicamente(30 e poucos anos) ainda ser dependente de poder alheio

more_horiz
@TheKingOk
Cara, tu falou tudo e mais um pouco! Concordo com tudo que você falou...

Topico:
No mostrado pelo Gaiden, Sasuke>Naruto sim!
Mais no dito Naruto=Sasuke ou Naruto> Sasuke

more_horiz
Tem umas coisas bem engraçadas que percebi faz tempo, uns fãs do sasuke e haters do naruto sempre tentam nerfar o naruto pra dizer que o sasuke ta mais forte mas nunca conseguem provar nada.

Até agora eu to tentando entender onde diabos tiraram essa de naruto ter perdidos os poderes depois da guerra, inclusive eu cheguei a criar um tópico pra saber o motivo, engraçado que não apareceu um pra falar o motivo, pois os que comentaram não mostraram achar que naruto tinha perdido o RM.

Nisso eu cheguei a uma conclusão: DESESPERO, os próprios fãs e haters reconheceram que o manga terminou com naruto superior, e dai quando lançou o the last começaram a falar: "a mano naruto não usou então ele não tem, quer dizer que o sasuke ta mais forte", e até agora uns vivem criando tópicos pra falar: "naruto foi nerfado", e o engraçado e que nunca provam poha nenhuma.

Vou dar um conselho ae pro seis, vão na area de comparação de NARUTOXSASUKE e postam la o motivo do sasuke ser superior (se conseguirem), é bem mais facil do que criar mil tópicos e ainda assim nunca provar nada e sempre usar o mesmo argumento sem sentido dizendo: "se naruto não usou o RM então quer dizer que ele não tem".

FrutosDoMar escreveu:
Esse forum oque mais tem é fanboy de Naruto, da até vergonha de ver esses caras argumentar, ninguém pode com o Naruto, ele vence tudo e a todos em qualquer fase de sua vida.

Estou para fazer um tópico mostrando como Naruto praticamente nunca superou o Sasuke de fato, principalmente se for analisar o final do mangá e o Gaiden, os dois quase sempre foram sempre nivelados.

Muito obrigado @Frutos voce acabou de confirmar o que eu disse acima, o desespero é grande pra nerfar o naruto e dizer que sasuke é superior.

O que realmente da vergonha é quando uns chamam os outros de fanboy mais ao mesmo tempo não consegue provar nada, faz o seguinte de vez de chamar os outros de fanboy, prova o por que voce ta certo de vez de ficar falando asneiras.

Uma coisa bem engraçada, os que ficam julgando os outros e ao mesmo tempo não prova nada é o imparcial e os que provam são os fanboys? ta certo né, sua lógica é perfeita.

É rir pra não chorar, só jesus na causa.

Tópico

Não, tudo esta do mesmo jeito depois do vale do fim, naruto e sasuke continuam com os mesmos ups, quer dizer que não ouve mudanças de níveis e de poder, não considero o chakra das bijus pro sasuke por que nunca pertenceu a ele.

Então não, sasuke não esta mais forte que naruto.

Bom, é isso.

more_horiz
Muito obrigado @Frutos voce acabou de confirmar o que eu disse acima, o desespero é grande pra nerfar o naruto e dizer que sasuke é superior.

O que realmente da vergonha é quando uns chamam os outros de fanboy mais ao mesmo tempo não consegue provar nada, faz o seguinte de vez de chamar os outros de fanboy, prova o por que voce ta certo de vez de ficar falando asneiras.

Uma coisa bem engraçada, os que ficam julgando os outros e ao mesmo tempo não prova nada é o imparcial e os que provam são os fanboys? ta certo né, sua lógica é perfeita.

É rir pra não chorar, só jesus na causa.

Tópico

Não, tudo esta do mesmo jeito depois do vale do fim, naruto e sasuke continuam com os mesmos ups, quer dizer que não ouve mudanças de níveis e de poder, não considero o chakra das bijus pro sasuke por que nunca pertenceu a ele.

Então não, sasuke não esta mais forte que naruto.

Bom, é isso.

Então te proponho prestar mais atenção porque desde que eu entrei nesse forum eu ja usei vários argumentos mostrando como a diferença entre Naruto e Sasuke é ridicula.

Ja expliquei porque mesmo Naruto rikudou com o poder maximo ainda não daria certeza de vitória contra o Sasuke Rikudou no vale do fim.

Foram várias as discussões, e devo admitir que comparando aos Fanboy de Sasuke, os de Naruto(junto dos fãs de Nagato) são os unicos que inventam técnicas para suas preferencias e usam como um fato.

Em fim, não acho que o Sasuke atual seja mais forte que Naruto, tambem não acho que Naruto atual seja mais forte que Sasuke.

more_horiz
Avaliando tudo que o Naruto tem e pode usar numa luta ele é superior sim.

O que acontece é que no mangá há enrendo , representação entre os dois como rivais e god tiers e isso alimenta e rivaliza os dois como nivelados. Não que não sejam , mas o Naruto tem + poder ainda mais por que sasuke não tem chakra das bijuus. Agora que o mangá quis representar( :kishi: ) os dois num patamar parecido ele quis. Mas Naruto é mais forte numa luta , não é isso tudo mas venceria com + dificuldades o seu rival maior.

E não concordo com os que dizem que Naruto e Nagato são os mais superestimado ou fanboys até por que tem + kunochis superestimadas aqui. Frutos você diz que superestimam o Nagato e talz mas tu diz que Nagato=KM2 Naruto. Então , você indiretamente faz parte dos que superestimam ele lol!

Quanto ao tópico , Naruto e sasuke são representados no mesmo patamar e com diferença pequenas entre eles pelo menos por enquanto. Embora avaliando tudo que o naruto dispõe e chakra das bijuus pela lógica ele seria consideravelmente melhor. Sasuke não tem e isto pesaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos