Tem umas coisas bem engraçadas que percebi faz tempo, uns fãs do sasuke e haters do naruto sempre tentam nerfar o naruto pra dizer que o sasuke ta mais forte mas nunca conseguem provar nada.
Até agora eu to tentando entender onde diabos tiraram essa de naruto ter perdidos os poderes depois da guerra, inclusive eu cheguei a criar um tópico pra saber o motivo, engraçado que não apareceu um pra falar o motivo, pois os que comentaram não mostraram achar que naruto tinha perdido o RM.
Nisso eu cheguei a uma conclusão: DESESPERO, os próprios fãs e haters reconheceram que o manga terminou com naruto superior, e dai quando lançou o the last começaram a falar: "a mano naruto não usou então ele não tem, quer dizer que o sasuke ta mais forte", e até agora uns vivem criando tópicos pra falar: "naruto foi nerfado", e o engraçado e que nunca provam poha nenhuma.
Vou dar um conselho ae pro seis, vão na area de comparação de NARUTOXSASUKE e postam la o motivo do sasuke ser superior (se conseguirem), é bem mais facil do que criar mil tópicos e ainda assim nunca provar nada e sempre usar o mesmo argumento sem sentido dizendo: "se naruto não usou o RM então quer dizer que ele não tem".
FrutosDoMar escreveu: Esse forum oque mais tem é fanboy de Naruto, da até vergonha de ver esses caras argumentar, ninguém pode com o Naruto, ele vence tudo e a todos em qualquer fase de sua vida.
Estou para fazer um tópico mostrando como Naruto praticamente nunca superou o Sasuke de fato, principalmente se for analisar o final do mangá e o Gaiden, os dois quase sempre foram sempre nivelados.
Muito obrigado @Frutos voce acabou de confirmar o que eu disse acima, o desespero é grande pra nerfar o naruto e dizer que sasuke é superior.
O que realmente da vergonha é quando uns chamam os outros de fanboy mais ao mesmo tempo não consegue provar nada, faz o seguinte de vez de chamar os outros de fanboy, prova o por que voce ta certo de vez de ficar falando asneiras.
Uma coisa bem engraçada, os que ficam julgando os outros e ao mesmo tempo não prova nada é o imparcial e os que provam são os fanboys? ta certo né, sua lógica é perfeita.
É rir pra não chorar, só jesus na causa.
Tópico
Não, tudo esta do mesmo jeito depois do vale do fim, naruto e sasuke continuam com os mesmos ups, quer dizer que não ouve mudanças de níveis e de poder, não considero o chakra das bijus pro sasuke por que nunca pertenceu a ele.
Então não, sasuke não esta mais forte que naruto.
Bom, é isso.