Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke >> Naruto?

+15
JC
TheUchihas
Kazuo kiriyama2
OZARO
Guiller
Palladino
T.h
FrutosDoMar
Bernardo Pancine
Mustang
Boss
Stuart
Bad Blood
Sasuke
Souback
19 participantes

descriptionSasuke >> Naruto?  - Página 3 EmptyRe: Sasuke >> Naruto?

more_horiz
Também é engraçado isso dos fãs do Sasuke.

Pra eles,ou Sasuke ta a frente,ou eles estão igualados.
Só o Sasuke pode estar a frente,mas se o Naruto se mostrar superior eles estão igualados.

Porque pra eles,o Naruto e o Sasuke tem que ficar igualados,isso quando o Naruto se mostra superior,mas,se Sasuke receber ups ou qualquer coisa assim,Naruto do nada perde os poderes e Sasuke se mostra superior pra eles.

Tópico

Consideramos que Sasuke perdeu as Bijuus.

Naruto contra Sasuke sem Bijuus tem uma GRANDE diferença.Sasuke sem usar o poder roubado das Bijuus não consegue aguentar muito com o Naruto não.

Considerando que o Naruto não perdeu seus ups,e pode ter Mokuton e Sasuke apenas ganhou alguns ups como supostamente viajar entre dimensões(algo inútil em batalha pra ele),Naruto ainda se mostra bem superior.

Não podemos dizer muita coisa,mas eu acho que o Naruto ainda pode estar superior sim.

more_horiz
Cara,o rapaz só fez uma simples pergunta e já vieram fãs desesperados chorando! Sasuke >> Naruto?  - Página 3 3018764561

sasuke sharinnegan é sim superior ao ao naruto km+sm só fã para não aceitar o fato,assim como naruto RM(chackra todos bijuus) é superior ao sasuke! :[negao]:

more_horiz
Porquê consideram que Sasuke perdeu as Bijuus? É muito mais provável Sasuke der elas que Naruto, pois como vimos o último portado do Chakra das Bijuus foi o Uchiha, e se isso ainda se mantiver com ele posso deduzir que Sasuke torna-se superior ao Naruto atual, assim como se o Hokage ainda tiver o Rikudou Mode é ampla a vantagem do mesmo.

Agora é esperar cenas dos próximos capítulos.

more_horiz
Souback escreveu:
Porquê consideram que Sasuke perdeu as Bijuus? É muito mais provável Sasuke der elas que Naruto, pois como vimos o último portado do Chakra das Bijuus foi o Uchiha, e se isso ainda se mantiver com ele posso deduzir que Sasuke torna-se superior ao Naruto atual, assim como se o Hokage ainda tiver o Rikudou Mode é ampla a vantagem do mesmo.

1° As bijuus odeiam o Sasuke ate onde sabemos
2° Naruto foi colocado como o ponto de encontro delas.

more_horiz
Souback escreveu:

Na verdade é impossível sasuke ter o chakra das bijus, por que sasuke colocou o chakra que ele pegou no susano ou seja foi uma coisa externa, não interna como naruto, então se ele desativa-se o susano com o chakra das bijus o chakra delas iria "sumir" por assim dizer, e sabemos que ele usou o chakra delas todo na flecha de indra.

Ja no caso de naruto o chakra das bijus ficou fixado dentro dele, é por isso que ele é o ponto de encontro delas, e é por isso que ele permanece com o chakra, na LN também falou sobre ele ter o chakra delas, o que faz dele uma especie de pseudo jinchuriki.

Viu a diferença?

Bom, é isso.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Também é engraçado isso dos fãs do Sasuke.

Pra eles,ou Sasuke ta a frente,ou eles estão igualados.
Só o Sasuke pode estar a frente,mas se o Naruto se mostrar superior eles estão igualados.

Porque pra eles,o Naruto e o Sasuke tem que ficar igualados,isso quando o Naruto se mostra superior,mas,se Sasuke receber ups ou qualquer coisa assim,Naruto do nada perde os poderes e Sasuke se mostra superior pra eles.

Tópico

Consideramos que Sasuke perdeu as Bijuus.

Naruto contra Sasuke sem Bijuus tem uma GRANDE diferença.Sasuke sem usar o poder roubado das Bijuus não consegue aguentar muito com o Naruto não.

Considerando que o Naruto não perdeu seus ups,e pode ter Mokuton e Sasuke apenas ganhou alguns ups como supostamente viajar entre dimensões(algo inútil em batalha pra ele),Naruto ainda se mostra bem superior.

Não podemos dizer muita coisa,mas eu acho que o Naruto ainda pode estar superior sim.

Na verdade meu caro amigo,caso Sasuke leve qualqer oponente para outra dimensão e sair dela sozinho,oq aconteceria com o inimigo??
@topico Naruto está sim a frente do Sasuke mas Kishimoto sempre deixou claro que eles "são nivelados" e ficam alternando entre quem está na frente....
é igual DBZ goku e vegeta...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos