Muito obrigado @Frutos voce acabou de confirmar o que eu disse acima, o desespero é grande pra nerfar o naruto e dizer que sasuke é superior.
O que realmente da vergonha é quando uns chamam os outros de fanboy mais ao mesmo tempo não consegue provar nada, faz o seguinte de vez de chamar os outros de fanboy, prova o por que voce ta certo de vez de ficar falando asneiras.
Uma coisa bem engraçada, os que ficam julgando os outros e ao mesmo tempo não prova nada é o imparcial e os que provam são os fanboys? ta certo né, sua lógica é perfeita.
É rir pra não chorar, só jesus na causa.
Tópico
Não, tudo esta do mesmo jeito depois do vale do fim, naruto e sasuke continuam com os mesmos ups, quer dizer que não ouve mudanças de níveis e de poder, não considero o chakra das bijus pro sasuke por que nunca pertenceu a ele.
Então não, sasuke não esta mais forte que naruto.
Bom, é isso.
Então te proponho prestar mais atenção porque desde que eu entrei nesse forum eu ja usei vários argumentos mostrando como a diferença entre Naruto e Sasuke é ridicula.
Ja expliquei porque mesmo Naruto rikudou com o poder maximo ainda não daria certeza de vitória contra o Sasuke Rikudou no vale do fim.
Foram várias as discussões, e devo admitir que comparando aos Fanboy de Sasuke, os de Naruto(junto dos fãs de Nagato) são os unicos que inventam técnicas para suas preferencias e usam como um fato.
Em fim, não acho que o Sasuke atual seja mais forte que Naruto, tambem não acho que Naruto atual seja mais forte que Sasuke.