Ellos escreveu:Matsuoka escreveu:Eu não sei por que motivo vocês tentam proteger Tobirama citando outros personagens. Aqui o tópico é sobre Tobirama, logo, pra que discutir se baseando em outros?
E não vi ninguém falando que Minato, Kakashi, Jiraiya (etc...) são santos. Apenas vi falando que há diferença entre matar pra testar e/ou realizar uma técnica, e matar para proteger a vila, família, entre diversas coisas.
E outra, como assim matar com inteligência?! Você não era o cara que achava que matar era matar e ponto final?
Você não acha que teria sido mais inteligente levar o kakuzu para konoha, interrogar, analisar a mente dele e depois o matar ? Kakuzu é um ninja com mais de 100 anos na cara, a quantidade de informações que ele podia ter é incalculável, matar ele naquela pagina que postei foi uma grande idiotice ou você não concorda ?
Matar é matar no sentido que não importa o motivo, alguém morre, famílias, amigos, vilas sofrem
E o problema é outros personagens matarem milhares e isso ser tratado como NORMAL
Enquanto o tobirama matar centenas e ser marginalizado e tratado como um criminoso, sendo que a quantidade de gente que ele deve ter matado é infinitamente menor que a dos outros.
Se você captura um inimigo e depois o sacrifica para usar o edo tensei, não vejo o que há de errado nisso, o próprio naruto no gaiden queria prender o shin kid e interrogar ele, se um cara como o Hidan por exemplo fosse preso pelo tobirama e depois sacrificado para usar o edo tensei, TU caro colega ia reclamar ?
Não, não ia reclamar.
Mas agora, uma coisa que você não pode negar, isto seria certo?
Eu só acho estranho criticarem o Tobirama por usar uma técnica apelona, e aplaudirem Minato, Kakashi, Naruto, Sasuke por serem shinobis com poderes destruidores.
Não é por usar uma técnica apelona, mas sim pelo motivo da merda que deu mais pra frente, sem contar o que muitas já disseram... Você acha que Tobirama piscou e já sabia que o Edo Tensei funcionava?!
E o tópico era sobre Tobirama... você sabia que não ia ter só elogios e fanboys concordando, não é?
Tobirama tambem fez isso para proteger a vila, familia, entre diversas coisas, talvez se o esquadrão Kinkaku não fez um ataque contra Konoha, foi porque Tobirama de um basta ali mesmo.
Talvez se nenhuma vila invadiu Konoha, é porque Tobirama ownava qualquer um que tentasse.
Se ele fosse um cara ruim, ele poderia ter feito igual o Danzo fez com Fuu e Torune, poderia ter mandado Hiruzen, Danzo e talz para enfrentar o esquadrão Kinkaku, em quanto o Hokage escapa, afinal a lógica sempre é proteger o Hokage.
Vocês criticam Tobirama pelo mesmo motivo que aplaudem outros shinobis.
Se owar outras ninjas fosse o critério para ser Kage, com certeza ia ter muita gente apta para o cargo. Mas sim, reconheço que Tobirama fez além disso, só que dúvido muito que Tobirama "protegia" a vila devido apenas ao Edo Tensei.