Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

18 Fatos sobre Tobirama.

+16
marcospain
OZARO
Bad Blood
CrazyParty
Boss
CafécomLeite
Mustang
Ellos
lolopes
Flat
Ninja de Konoha
Hitokiri
Gabriel Guimarães
Victor
Sage
FrutosDoMar
20 participantes

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 6 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Cara, olha a lógica. Se Tobirama tivesse matado Sasuke ali, não ia ter mais o Naruto para perder o braço, já que não iriam derrotar Kaguya.

Naruto destruiu a chuva de chibaku tensei, parou os clones limbo, bateu na kaguya enquanto o sasuke estava em outra dimensão perdido e blablabla

Se o rikudou desse o selo Yin e Yang para o naruto, era só ele fazer um kage bunshin com a aparência do sasuke a acabo kakakakakaka

Alem disso, como disse, se o tobirama tivesse matado o madara, o madara não pegaria as células do hashirama, não despertaria o rinnegan, não manipularia o óbito, não reviveria, não teria kaguya, não teria guerra

E eu já falei mais de 1000x, o mérito já é de Tobirama. Tu acha que o cara ficou famoso pelo que? Por suas técnicas (entre outras coisas...) é óbvio.

Rikudou criou os bijuus, ele é mau porque usaram os bijuus nas 4 guerras mundiais ?

Edo tensei foi usado em uma, bijuus foram usados em 4, quem fez mais caquinha ?

Nem falo sobre essa tua lógica. Só ver o caso que te falei de Tobirama, precipitação ao querer matar Sasuke. Não dúvido que na época dele ele tivesse a mesma atitude.

É mas se ele tivesse matado o madara, esse mesmo madara não teria células do hashirama, não teria rinnegan, não invocaria o gedou manzou da lua pra terra, não teria óbito revolts e não teria guerra, minato morto e tudo seria diferente

Acha que iam ter o mesmo cuidado com Kisame como tiveram com Karin? Claro que teria mais cuidado, já que teriam conhecimento de tal capacidade de Kisame e o que poderia ocorrer caso ele fugisse.

Acha que o gai, kakashi ou algum top iria ficar ali de guarda ?

Ate acho que teriam mais cuidado, só acho tbm que isso não adiantaria em nada, para parar o kisame teria de ser alguém mt top que certamente estaria ocupado na guerra

E você, que elogia tanto o mandato de TOBIRAMA, já que ninguém atacava a vila. Se a vila fosse tão bosta assim, a ponto de não conseguir vigiar e impedir que os criminosos fujam, por que fica falando deste modo então?

Questão é justamente essa

Ninguem fugiu
Ninguem atacou a vila
Não tinha bandido, não tinha vilao

Ele passou fogo em geral

description18 Fatos sobre Tobirama. - Página 6 EmptyRe: 18 Fatos sobre Tobirama.

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara, olha a lógica. Se Tobirama tivesse matado Sasuke ali, não ia ter mais o Naruto para perder o braço, já que não iriam derrotar Kaguya.

Naruto destruiu a chuva de chibaku tensei, parou os clones limbo, bateu na kaguya enquanto o sasuke estava em outra dimensão perdido e blablabla

Se o rikudou desse o selo Yin e Yang para o naruto, era só ele fazer um kage bunshin com a aparência do sasuke a acabo kakakakakaka

Alem disso, como disse, se o tobirama tivesse matado o madara, o madara não pegaria as células do hashirama, não despertaria o rinnegan, não manipularia o óbito, não reviveria, não teria kaguya, não teria guerra

E eu já falei mais de 1000x, o mérito já é de Tobirama. Tu acha que o cara ficou famoso pelo que? Por suas técnicas (entre outras coisas...) é óbvio.

Rikudou criou os bijuus, ele é mau porque usaram os bijuus nas 4 guerras mundiais ?

Edo tensei foi usado em uma, bijuus foram usados em 4, quem fez mais caquinha ?

Nem falo sobre essa tua lógica. Só ver o caso que te falei de Tobirama, precipitação ao querer matar Sasuke. Não dúvido que na época dele ele tivesse a mesma atitude.

É mas se ele tivesse matado o madara, esse mesmo madara não teria células do hashirama, não teria rinnegan, não invocaria o gedou manzou da lua pra terra, não teria óbito revolts e não teria guerra, minato morto e tudo seria diferente

Acha que iam ter o mesmo cuidado com Kisame como tiveram com Karin? Claro que teria mais cuidado, já que teriam conhecimento de tal capacidade de Kisame e o que poderia ocorrer caso ele fugisse.

Acha que o gai, kakashi ou algum top iria ficar ali de guarda ?

Ate acho que teriam mais cuidado, só acho tbm que isso não adiantaria em nada, para parar o kisame teria de ser alguém mt top que certamente estaria ocupado na guerra

E você, que elogia tanto o mandato de TOBIRAMA, já que ninguém atacava a vila. Se a vila fosse tão bosta assim, a ponto de não conseguir vigiar e impedir que os criminosos fujam, por que fica falando deste modo então?

Questão é justamente essa

Ninguem fugiu
Ninguem atacou a vila
Não tinha bandido, não tinha vilao

Ele passou fogo em geral

Sem Edo Tensei Madara nem teria revivido... E nem daria a merda que deu. Mas nem adianta jogar a culpa do Tobirama em outros. Teve personagens que também fizeram merda? Teve. Tobirama também fez merda? Sim, e não foi pouca.

O resto já disse tudo que tinha à dizer.

more_horiz
Sem Edo Tensei Madara nem teria revivido...

Reviva o madara com o FMS dele, o que iria adiantar ?

Madara FMS versão edo tensei seria parado pelo Hashirama edo tensei, daria nem graça

Sem o rinnegan não teria gedou, akatsuki, óbito revolts, nagato revolts, guerra, kaguya revivida

E nem daria a merda que deu.

Madara morrendo com o FMS, não teria porque ele ir atrás do óbito para reviver ele, ele não daria rinnegan para o nagato reviver ele, zetsu não daria o corpo do madara para o kabuto para reviver ele e assim vai

Questão toda foi o madara ter o rinnegan e o tobirama quis deter ele antes dele ter o rinne, mas, o hashirama não deixou por puro afeto a seu antigo amigo

Mas nem adianta jogar a culpa do Tobirama em outros.

Edo tensei do kabuto e orochimaru não é culpa deles ????????????????

Acha que a dupla kabuto e oro são santos agora ?????????

Plizz, menos, menos

Teve personagens que também fizeram merda? Teve. Tobirama também fez merda? Sim, e não foi pouca.

Uma coisa é o tobirama fazer merda

Outra muito diferente é o kabuto e orochimaru fazer merda e você falar que o responsável é o tobirama SENDO QUE o cara já estava morto a mais de 50 anos

more_horiz
Ellos escreveu:
Sem Edo Tensei Madara nem teria revivido...

Reviva o madara com o FMS dele, o que iria adiantar ?

Madara FMS versão edo tensei seria parado pelo Hashirama edo tensei, daria nem graça

Sem o rinnegan não teria gedou, akatsuki, óbito revolts, nagato revolts, guerra, kaguya revivida

E nem daria a merda que deu.

Madara morrendo com o FMS, não teria porque ele ir atrás do óbito para reviver ele, ele não daria rinnegan para o nagato reviver ele, zetsu não daria o corpo do madara para o kabuto para reviver ele e assim vai

Questão toda foi o madara ter o rinnegan e o tobirama quis deter ele antes dele ter o rinne, mas, o hashirama não deixou por puro afeto a seu antigo amigo

Mas nem adianta jogar a culpa do Tobirama em outros.

Edo tensei do kabuto e orochimaru não é culpa deles ????????????????

Acha que a dupla kabuto e oro são santos agora ?????????

Plizz, menos, menos

Teve personagens que também fizeram merda? Teve. Tobirama também fez merda? Sim, e não foi pouca.

Uma coisa é o tobirama fazer merda

Outra muito diferente é o kabuto e orochimaru fazer merda e você falar que o responsável é o tobirama SENDO QUE o cara já estava morto a mais de 50 anos

Fazer o que cara, ninguém é perfeito. A atitude de precipitação pode dar certo as vezes, mas também pode dar errado, como iria dar com Sasuke.

Isso que não entendo, ninguém falou que Kabuto e Orochi são santos, muito pelo contrário, pro Orochi/Kabuto ser santo, teria que nascer de novo.

Eu não falei que ele é o responsável por 100% do ocorrido, mas sim que por uma parte (mesmo que minúscula), já que sem Edo Tensei não teria ocorrido o que ocorreu.

more_horiz
Cara problema é que com essa sua logica

Rikudou teria culpa no lance com Indra, guerra uchiha vs senju e todo o resto
Hashirama teria culpa, por não ter matado o madara antes e etc
Hiruzen, Jiraiya, Itachi, Kakashi e todo o restao

Esses caras se esforçavam ao máximo, tentaram passar coisas boas para a próxima geração, servir de exemplo e deu no que deu, Hiruzen, Jiraiya, Minato e vários outros mortos por seus próprios alunos, Indra é ainda pior já que odiava o pai e tentou matar o irmão

Você pega a culpa dos vilões e usa uma logica tosca que partilha a responsabilidade com os heróis, nesse manga existe tanto personagem que sofreu bem mais que o Indra e ai vc usa uma logica linda que ele dar revolts é responsa do rikudou e blablabla

Culpado pelos atos do kabuto é apenas o kabuto
Responsável pelos atos do Orochimaru é apenas o Orochimaru

Não é hiruzen, não é tobirama, não é ninguém se não eles mesmo

more_horiz
2- Kabuto diz que Tobirama(juntos dos outros 3 Hokages) foram os Kages mais fortes dos 5 Kages de suas épocas.

Dúvida, nessa imagem Kabuto não está conversando com o Orochimaru ? E ele não está se referindo ao Sandaime ? Kabuto diz algo muito parecido a Orochimaru, ele ainda ameaça matar Kabuto e ainda mostra o braço do Orochi cortado com o seu anel da Akatsuki e ele reconhece que Itachi era mais poderoso que ele !

Porém não me recordo que epi ou capítulo foi mostrado isso !

18 Fatos sobre Tobirama. - Página 6 Fp275Wy

more_horiz
exatamente Ellos, acho que cada um e responsável pelos seus atos
se Tobirama deixou o Edo Tensei para vila e porque ele não queria deixar ela desprotegida

afinal assim como um Bijuu o Edo Tensei era um dos trunfos de Konoha
assim como Onooki era temido pela sua Kekkei genkai touta
Konoha sera respeitada pelo Edo Tensei, e todos pensariam muito antes de atacá-la

Tobirama poderia eliminar a técnica a qualquer momento porem também
sabia que isso enfraqueceria Konoha em sua ausência

Tobirama teve a chance de evitar toda essa guerra com Madara e Obito
porem Hashirama o impediu, esse tipo de erro e muito clichê entre Heróis bonzinhos
Goku no seu ultimo filme aprendeu que não se pode vacilar em batalha
ate mesmo Goku virou um Tobirama da vida :poise:

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara problema é que com essa sua logica

Rikudou teria culpa no lance com Indra, guerra uchiha vs senju e todo o resto
Hashirama teria culpa, por não ter matado o madara antes e etc
Hiruzen, Jiraiya, Itachi, Kakashi e todo o restao

Esses caras se esforçavam ao máximo, tentaram passar coisas boas para a próxima geração, servir de exemplo e deu no que deu, Hiruzen, Jiraiya, Minato e vários outros mortos por seus próprios alunos, Indra é ainda pior já que odiava o pai e tentou matar o irmão

Você pega a culpa dos vilões e usa uma logica tosca que partilha a responsabilidade com os heróis, nesse manga existe tanto personagem que sofreu bem mais que o Indra e ai vc usa uma logica linda que ele dar revolts é responsa do rikudou e blablabla

Culpado pelos atos do kabuto é apenas o kabuto
Responsável pelos atos do Orochimaru é apenas o Orochimaru

Não é hiruzen, não é tobirama, não é ninguém se não eles mesmo

Tobirama não é culpado pelos atos de Kabuto, mas sim por ter criado a técnica da qual se fez presentes nos atos de Kabuto.

Rikudou, Hashirama e Hiruzen é outra história. Mas nem vou querer entrar neste assunto, pois o topico é sobre Tobirama.

Uma coisa que não entendo, é por que não aceitam que o Edo tensei foi cagada. Não estou criando lógica tosca alguma, só estou tentando defender meu ponto de vista. E não entendi esta parte: "Você pega a culpa dos vilões e usa uma logica tosca que partilha a responsabilidade com os heróis...", sendo que estou falando apenas de Tobirama em todos meus post.

E podemos ver que a discussão já se desviou. Pois estão citando Goku, Hashirama e vários outros.

more_horiz
Tobirama não é culpado pelos atos de Kabuto, mas sim por ter criado a técnica da qual se fez presentes nos atos de Kabuto.

Deixa eu ver, o Tobirama ensinou o kabuto a usar o edo tensei ? Ele incentivou o kabuto a usar o edo tensei ?? Ele mandou o kabuto usar o edo tensei e começar uma guerra ???

É isso ?

Tobirama inventou um jutsu, não ensinou ele a ninguém e morreu, passou 50 anos antes que alguém fosse la aprender a usar a técnica, você disse que a karin fugiu de konoha porque ninguém ligava para ela e o kisame não fugiria porque aumentariam a guarda, você não acha que o pergaminho do Hashirama que continha o kage bunshin, edo tensei e vários kinjutsus tbm não deveria ser vigiado ?

Por tudo o que vimos nesse manga não duvido nada que o Hiruzen tenha pedido para o Orochimaru tomar conta do pergaminho que era do hashi e continha o edo tensei e deu no que deu, confiar na pessoa errada é tenso

Tobirama ter inventado o edo tensei, morrido e 50 anos depois outro aprender...

For assim o Rikudou é o mais errado de todos por não ter matado o Indra, assim não teria madara, guerras de senju com parentes, rinnegan para a kaguya voltar pois não teria reencarnação de indra nem nada

Rikudou, Hashirama e Hiruzen é outra história. Mas nem vou querer entrar neste assunto, pois o topico é sobre Tobirama.

Rikudou -> Indra -> Madara -> Rinnegan -> Kaguya revivida

Hiruzen -> Orochimaru -> Kabuto -> Guerra -> Madara revivido

Hashirama -> Madara -> Obito -> massacre uchiha -> guerra

Sua logica é infalível para jogar a culpa dos vilões em heróis

Você distorce tanto as coisas que ate mesmo quem já morreu a milênios pode levar a responsabilidade pelos atos de shinobis envolvidos na guerra

Responsabilidade do kabuto é do kabuto, do oro é do oro, madara é madara, danzou é do danzou e assim vai, o hiruzen fez o seu máximo, tentou dar o exemplo o mesmo vale para o rikudou, tobirama, kakashi, minato, jiraiya e eles não mereciam ter os filhos, alunos e conhecidos que tiveram

Uma coisa que não entendo, é por que não aceitam que o Edo tensei foi cagada.

Porque ? Simples

Pela sua logica as esferas do dragão que reviveram o freeza e lance dos Dragoes do DBGT seria uma put4 cagada, rinne tensei que reviveu o madara seria uma put4 cagada

Pensa cara, qualquer poder de qualquer anime pode ser usado para o bem ou para o mal

Vai dizer que a culpa de reviver o freeza é do cara que inventou as esferas do dragão ? MENOS CARA MENOS

Não estou criando lógica tosca alguma, só estou tentando defender meu ponto de vista. E não entendi esta parte: "Você pega a culpa dos vilões e usa uma logica tosca que partilha a responsabilidade com os heróis...", sendo que estou falando apenas de Tobirama em todos meus post.

Use a mesma logica do tobirama para os outros personagens e veja o que acontece

Rikudou com Indra, Uchihas e etc...
Hashirama com madara, rinnegan e etc...
Minato com Obito, fim dos uchihas e etc.....
Hiruzen com Orochimaru, Danzou e etc...

Tenta ai pelo menos uma vez usar sua logica com outro que não seja o tobirama, veja o que ocorre

Responsabilidade dos atos dos vilões é dos vilões, dar esse fardo a qualquer herói é inaceitável

E podemos ver que a discussão já se desviou. Pois estão citando Goku, Hashirama e vários outros.

Estou apenas exemplificando

more_horiz
Ellos escreveu:

Deixa eu ver, o Tobirama ensinou o kabuto a usar o edo tensei ? Ele incentivou o kabuto a usar o edo tensei ?? Ele mandou o kabuto usar o edo tensei e começar uma guerra ???

É isso ?

Tobirama inventou um jutsu, não ensinou ele a ninguém e morreu, passou 50 anos antes que alguém fosse la aprender a usar a técnica, você disse que a karin fugiu de konoha porque ninguém ligava para ela e o kisame não fugiria porque aumentariam a guarda, você não acha que o pergaminho do Hashirama que continha o kage bunshin, edo tensei e vários kinjutsus tbm não deveria ser vigiado ?

Por tudo o que vimos nesse manga não duvido nada que o Hiruzen tenha pedido para o Orochimaru tomar conta do pergaminho que era do hashi e continha o edo tensei e deu no que deu, confiar na pessoa errada é tenso

Tobirama ter inventado o edo tensei, morrido e 50 anos depois outro aprender...

For assim o Rikudou é o mais errado de todos por não ter matado o Indra, assim não teria madara, guerras de senju com parentes, rinnegan para a kaguya voltar pois não teria reencarnação de indra nem nada

Rikudou -> Indra -> Madara -> Rinnegan -> Kaguya revivida

Hiruzen -> Orochimaru -> Kabuto -> Guerra -> Madara revivido

Hashirama -> Madara -> Obito -> massacre uchiha -> guerra

Sua logica é infalível para jogar a culpa dos vilões em heróis

Você distorce tanto as coisas que ate mesmo quem já morreu a milênios pode levar a responsabilidade pelos atos de shinobis envolvidos na guerra

Responsabilidade do kabuto é do kabuto, do oro é do oro, madara é madara, danzou é do danzou e assim vai, o hiruzen fez o seu máximo, tentou dar o exemplo o mesmo vale para o rikudou, tobirama, kakashi, minato, jiraiya e eles não mereciam ter os filhos, alunos e conhecidos que tiveram

Uma coisa que não entendo, é por que não aceitam que o Edo tensei foi cagada.

Porque ? Simples

Pela sua logica as esferas do dragão que reviveram o freeza e lance dos Dragoes do DBGT seria uma put4 cagada, rinne tensei que reviveu o madara seria uma put4 cagada

Pensa cara, qualquer poder de qualquer anime pode ser usado para o bem ou para o mal

Vai dizer que a culpa de reviver o freeza é do cara que inventou as esferas do dragão ? MENOS CARA MENOS

Não estou criando lógica tosca alguma, só estou tentando defender meu ponto de vista. E não entendi esta parte: "Você pega a culpa dos vilões e usa uma logica tosca que partilha a responsabilidade com os heróis...", sendo que estou falando apenas de Tobirama em todos meus post.

Use a mesma logica do tobirama para os outros personagens e veja o que acontece

Rikudou com Indra, Uchihas e etc...
Hashirama com madara, rinnegan e etc...
Minato com Obito, fim dos uchihas e etc.....
Hiruzen com Orochimaru, Danzou e etc...

Tenta ai pelo menos uma vez usar sua logica com outro que não seja o tobirama, veja o que ocorre

Responsabilidade dos atos dos vilões é dos vilões, dar esse fardo a qualquer herói é inaceitável

Estou apenas exemplificando

O que tu não tá entendendo, é que se o TOBIRAMA NÃO TIVESSE CRIADO O EDO TENSEI, ISSO NÃO TERIA OCORRIDO. Ou seja, SEM TOBIRAMA TER CRIADO O EDO TENSEI, SEM KABUTO TER CONSEGUIDO APRENDER, O MESMO COM OROCHI.

Mas eu não estou culpando nenhum herói, e nem mesmo usando uma lógica pra jogar a culpa neles. Estou apenas tentando te explicar, que se TOBIRAMA NÃO TIVESSE CRIADO A TÉCNICA, OU DESTRUÍDO qualquer evidência da mesma, acha que daria a mesma merda que deu?

As esferas do dragão, entre outras coisas, é um assunto totalmente diferente. E não é levar responsabilidade pelos atos... Releias meus post's e tu vai ver o que estou tentando falar.

O resto do teu post foi totalmente distorcido, além de tirar coisas (de sei lá onde) e dizer que eu falei. Nem me darei ao trabalho de responder o resto, já que não tem nada haver com o que estava sendo discutido.

more_horiz
O que tu não tá entendendo, é que se o TOBIRAMA NÃO TIVESSE CRIADO O EDO TENSEI, ISSO NÃO TERIA OCORRIDO. Ou seja, SEM TOBIRAMA TER CRIADO O EDO TENSEI, SEM KABUTO TER CONSEGUIDO APRENDER, O MESMO COM OROCHI.

Acha que o orochimaru não iria atrás de outra coisa ?

Problema não é a ferramenta que esta sendo usada (edo, piratas, exercito de boneco dos powe ranger, bijuus, ), e sim a mao de que manipula, problema todo é a mentalidade do orochimaru

Impedir o orochimaru de usar o edo tensei não é o mesmo que impedir ele de fazer merda

Mas eu não estou culpando nenhum herói, e nem mesmo usando uma lógica pra jogar a culpa neles. Estou apenas tentando te explicar, que se TOBIRAMA NÃO TIVESSE CRIADO A TÉCNICA, OU DESTRUÍDO qualquer evidência da mesma, acha que daria a mesma merda que deu?

Edo tensei podia ser usado para proteger konoha, não havia motivos para destruir evidencias da técnica, o que podia ser feito é ter protegido e guardado melhor o pergaminho onde a técnica era mantida, POREM, se um garoto de 12 anos que nem era gennin e era burro pakas roubou o pergaminho, o que dirá de um lendário sannin ambicioso

As esferas do dragão, entre outras coisas, é um assunto toralmente diferente. E não é levar responsabilidade pelos atos... Releias meus post's e tu vai ver o que estou tentando falar.

É a mesma coisa cara

Se o hiruzen ficasse com o pergaminho, o orochimaru não o teria pego
Se o Goku, vegeta ou outro ficasse com UMA, apenas uma esfera não teriam revivido o freeza

Quando um troço é apelao a ponto de burlar as leis universais da vida e morte, é obvio que tem que se ter alguma cautela

more_horiz
Acha que o orochimaru não iria atrás de outra coisa ?

Problema não é a ferramenta que esta sendo usada (edo, piratas, exercito de boneco dos powe ranger, bijuus, ), e sim a mao de que manipula, problema todo é a mentalidade do orochimaru

Impedir o orochimaru de usar o edo tensei não é o mesmo que impedir ele de fazer merda

Iria, mas impossível achar algo igual ao Edo Tensei, logo não teria como fazer o que fez.

Não é impedir de fazer merda, mas impedir de fazer uma merda daquele tamanho.

Edo tensei podia ser usado para proteger konoha, não havia motivos para destruir evidencias da técnica, o que podia ser feito é ter protegido e guardado melhor o pergaminho onde a técnica era mantida, POREM, se um garoto de 12 anos que nem era gennin e era burro pakas roubou o pergaminho, o que dirá de um lendário sannin ambicioso

Podia proteger Konoha, assim como podia destruir o "mundo Naruto" (o que quase aconteceu). Acho que não seria mal arricar só mais uma técnica à favor de Konoha, em vez de correr o risco que correu.

É a mesma coisa cara

Se o hiruzen ficasse com o pergaminho, o orochimaru não o teria pego
Se o Goku, vegeta ou outro ficasse com UMA, apenas uma esfera não teriam revivido o freeza

Quando um troço é apelao a ponto de burlar as leis universais da vida e morte, é obvio que tem que se ter alguma cautela

É necessário sim cautela, mas quando não há como "destruir" ou quando não há certeza que haverá como porteger de tudo. Tobirama tinha conhecimento de que isso poderia acontecer...

more_horiz
CrazyParty escreveu:
2- Kabuto diz que Tobirama(juntos dos outros 3 Hokages) foram os Kages mais fortes dos 5 Kages de suas épocas.

Dúvida, nessa imagem Kabuto não está conversando com o Orochimaru ? E ele não está se referindo ao Sandaime ? Kabuto diz algo muito parecido a Orochimaru, ele ainda ameaça matar Kabuto e ainda mostra o braço do Orochi cortado com o seu anel da Akatsuki e ele reconhece que Itachi era mais poderoso que ele !

Porém não me recordo que epi ou capítulo foi mostrado isso !

18 Fatos sobre Tobirama. - Página 6 Fp275Wy

Sim Kabuto está conversando com Orochimaru.
 Kabuto se refere aos 4 Hokages, Hashirama, Tobirama, Minato e Hiruzen.
 Sim Orochimaru reconhece que Itachi é mais forte que ele.
 Foi logo após a morte do Hiruzen.
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 6 03
18 Fatos sobre Tobirama. - Página 6 05
 Mas aonde você quer chegar com isso, não intendi.

more_horiz
@FrutosDoMar

Pensei que vc tinha se equivocado, mas é evidente que o equivoco foi meu !

more_horiz
Iria, mas impossível achar algo igual ao Edo Tensei, logo não teria como fazer o que fez.

MASOQUE ?

Nagato por exemplo queria pegar os Bijuus, usar o rinnegan e explodir países

Madara queria pegar o rinnegan, mokuton e prender o mundo em genjutsu

Orochimaru tinha como ambição ter tudo, todos os jutsus, todos os poderes, ele iria fazer merd4 de um jeito ou de outro, ai eu fico imaginando, o orochimaru pega o Chakra dos Bijuus faz 100 mil kage bunshins e começa a guerra, seria o mesmo mimimi afinal o tobirama tbm criou o KB e vimos 100 mil clones sendo feitos com chakra de bijuus, imagina a caquinha que não daria isso

Problema não é o jutsu e sim a mentalidade de quem o usa

Podia proteger Konoha, assim como podia destruir o "mundo Naruto" (o que quase aconteceu). Acho que não seria mal arricar só mais uma técnica à favor de Konoha, em vez de correr o risco que correu.

É questão de confiar na próxima geração

Hiruzen cuidou bem do edo tensei por 50 anos, mas, seu aluno acabou aprendendo a usar o jutsu...

Pela sua logica ninguém nunca correria qualquer risco, usar algo como as esferas do dragão para reviver amigos, recriar o planeta terra, ganhar dinheiro é arriscado demais pois essas mesmas esferas podem reviver o freeza e ele destruir o planeta...

É necessário sim cautela, mas quando não há como "destruir" ou quando não há certeza que haverá como porteger de tudo. Tobirama tinha conhecimento de que isso poderia acontecer...

Tobirama tem mangekyou sharingan e o poder do MS dele é ver o futuro ?

O cara morreu e passou meio século antes de alguém aprender a usar o edo tensei, tem nem logica o que se diz cara

Era responsabilidade dos que estavam vivos manter em segredo um jutsu proibido, se o hiruzen ou minato desejassem, eles em seu respectivo tempo como hokage poderia ter destruído o pergaminho com o edo tensei, o que não ocorreu ao invez disso o aluno do hiruzen aprendeu o edo tensei e o filho do minato roubou o pergaminho onde existia o edo.

Se o naruto sem nem ser gennin, sem talento algum, sem jutsu que presta, sem NADA consegue roubar o pergaminho do hashirama com o edo tensei, é porque um tobi, um orochimaru, um qualquer se quisesse também o faria, esse tipo de coisa tem de se ter cuidado, o que claramente não se teve

more_horiz
Pô, tá faltando alguns e alguns dos já citados estão errados. Tobirama não é tão famoso quanto Madara, Madara não respeita o Tobirama, Madara não acha que Tobirama é o shinobi mais veloz de todos, ele disse que era assim que o Tobirama era conhecido, enfim, tu viajou em alguns pontos.

Ainda falta citar:

- Tobirama criou 3 jutsus formidáveis e conseguiu ser superado nos 3. Naruto, um idiota o superou no Kage Bunshin. Minato, um gênio o superou no Hiraishin. Kabuto, uma sombra do Orochimaru o superou no Edo Tensei.

e também:

- Tobirama se borra quando o assunto é o Madara.

Tenho minhas dúvidas se Tobirama era o Kage mais forte de sua época. Nidaime Mizukage (Hōzuki Gengetsu, pai de Suigetsu e Mangetsu) e Nidaime Tsuchikage (Mū) eram fortes pra krl, e eu não vejo Tobirama os vencendo numa luta x1.

more_horiz
Ellos escreveu:

MASOQUE ?

Nagato por exemplo queria pegar os Bijuus, usar o rinnegan e explodir países

Madara queria pegar o rinnegan, mokuton e prender o mundo em genjutsu

Orochimaru tinha como ambição ter tudo, todos os jutsus, todos os poderes, ele iria fazer merd4 de um jeito ou de outro, ai eu fico imaginando, o orochimaru pega o Chakra dos Bijuus faz 100 mil kage bunshins e começa a guerra, seria o mesmo mimimi afinal o tobirama tbm criou o KB e vimos 100 mil clones sendo feitos com chakra de bijuus, imagina a caquinha que não daria isso

Problema não é o jutsu e sim a mentalidade de quem o usa

É questão de confiar na próxima geração

Hiruzen cuidou bem do edo tensei por 50 anos, mas, seu aluno acabou aprendendo a usar o jutsu...

Pela sua logica ninguém nunca correria qualquer risco, usar algo como as esferas do dragão para reviver amigos, recriar o planeta terra, ganhar dinheiro é arriscado demais pois essas mesmas esferas podem reviver o freeza e ele destruir o planeta...

Tobirama tem mangekyou sharingan e o poder do MS dele é ver o futuro ?

O cara morreu e passou meio século antes de alguém aprender a usar o edo tensei, tem nem logica o que se diz cara

Era responsabilidade dos que estavam vivos manter em segredo um jutsu proibido, se o hiruzen ou minato desejassem, eles em seu respectivo tempo como hokage poderia ter destruído o pergaminho com o edo tensei, o que não ocorreu ao invez disso o aluno do hiruzen aprendeu o edo tensei e o filho do minato roubou o pergaminho onde existia o edo.

Se o naruto sem nem ser gennin, sem talento algum, sem jutsu que presta, sem NADA consegue roubar o pergaminho do hashirama com o edo tensei, é porque um tobi, um orochimaru, um qualquer se quisesse também o faria, esse tipo de coisa tem de se ter cuidado, o que claramente não se teve

Dúvido muito. O Edo Tensei foi perfeito para invocar Kaguya e dar na merda que deu, sem mais, cara.

Não sei por que escodem os erros de Tobirama jogando à culpa em outros.

Não, não é questão de confiar na próxima geração, é questão de ser lógico. O cara que criou a técnica, deveria saber o quão ela é perigosa. E não adianta fazer o que ele fez, deveria sim ter destruído a técnica. Ele como gênio deveria saber que não haveria como proteger de tudo.

Sim, por parte é responsabilidade de quem ficou encarregado de cuidar do pergaminho, mas, vai me dizer que Tobirama também não tem parte da culpa? Se ele que é o criador não teve decência para destruir, não jogue a culpa de Tobirama em outros.

Não entendo vocês, sinceramente. Não vejo de onde tiram essa imagem do Tobirama "perfeitinho".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos