Cara, olha a lógica. Se Tobirama tivesse matado Sasuke ali, não ia ter mais o Naruto para perder o braço, já que não iriam derrotar Kaguya.
Naruto destruiu a chuva de chibaku tensei, parou os clones limbo, bateu na kaguya enquanto o sasuke estava em outra dimensão perdido e blablabla
Se o rikudou desse o selo Yin e Yang para o naruto, era só ele fazer um kage bunshin com a aparência do sasuke a acabo kakakakakaka
Alem disso, como disse, se o tobirama tivesse matado o madara, o madara não pegaria as células do hashirama, não despertaria o rinnegan, não manipularia o óbito, não reviveria, não teria kaguya, não teria guerra
E eu já falei mais de 1000x, o mérito já é de Tobirama. Tu acha que o cara ficou famoso pelo que? Por suas técnicas (entre outras coisas...) é óbvio.
Rikudou criou os bijuus, ele é mau porque usaram os bijuus nas 4 guerras mundiais ?
Edo tensei foi usado em uma, bijuus foram usados em 4, quem fez mais caquinha ?
Nem falo sobre essa tua lógica. Só ver o caso que te falei de Tobirama, precipitação ao querer matar Sasuke. Não dúvido que na época dele ele tivesse a mesma atitude.
É mas se ele tivesse matado o madara, esse mesmo madara não teria células do hashirama, não teria rinnegan, não invocaria o gedou manzou da lua pra terra, não teria óbito revolts e não teria guerra, minato morto e tudo seria diferente
Acha que iam ter o mesmo cuidado com Kisame como tiveram com Karin? Claro que teria mais cuidado, já que teriam conhecimento de tal capacidade de Kisame e o que poderia ocorrer caso ele fugisse.
Acha que o gai, kakashi ou algum top iria ficar ali de guarda ?
Ate acho que teriam mais cuidado, só acho tbm que isso não adiantaria em nada, para parar o kisame teria de ser alguém mt top que certamente estaria ocupado na guerra
E você, que elogia tanto o mandato de TOBIRAMA, já que ninguém atacava a vila. Se a vila fosse tão bosta assim, a ponto de não conseguir vigiar e impedir que os criminosos fujam, por que fica falando deste modo então?
Questão é justamente essa
Ninguem fugiu
Ninguem atacou a vila
Não tinha bandido, não tinha vilao
Ele passou fogo em geral