Ninja de Konoha escreveu: Malandrão esse Frutos, isso dai é prova que Tobirama não tinha medo do Madara?
É bem fácil ser valente quando se é um Edo Tensei né cara? Assim até a Tenten meu chapa.
Afinal o que pode acontecer com um Edo Tensei? NADA.
Cara porque você fica escrevendo essas coisas nada a ver.
Tipo é bem fácil ser valentão em edo tensei? Meu deus cara, você realmente acha que está certo?
Quanta insanidade,.
O próprio Edo Madara ficou parado quando o meteoro foi cair na cabeça dele e disse: "relaxa, vamos regenerar em breve".
Enfim, mas eu nem preciso ficar falando isso, deixo o próprio Tobirama falar por mim:
Oque isso tem aver? Me explica?
adara: "Você... Você foi aquele que matou Izuna."
Tobirama: "Não sou nada mais que um cadáver ambulante... Qualquer coisa que você faça comigo agora é sem sentido..."
Então pare de usar esse trechos do Edo Tobirama ai dando uma de machão cara, ninguém vai cair nessa.
PQP mano, pra que isso?
Te pergunto outra vez, oque isso tem haver?
Então me mostre Tobirama vivo com medo do Madara?
Sasuke escreveu: rutos, não vou me dar o trabalho de citar trecho por trecho, mas você sabe que Tobirama tem sim medo do Madara. Não é porque ele atacou que não tem medo, existe aquela coisa: matar ou morrer. Mesmo tendo medo de um leão, você não tentaria se livrar dele caso ele te atacasse
Sua analogia é completamente tendenciosa.
Primeiro Tobirama quem escolheu atacar o Madara, e não o Madara que atacou Tobirama.
Suponhamos que você encontre um leão, ele está a vários metros de distancia e não representa perigo para você, mesmo assim você vai e ataca esse leão.
Isso significa que você tem medo ou não tem medo do leão?
Sobre respeitar, pffff, me poupe de ler uma coisa tão falsa como essa que tu escreveu. Madara pouco se fode pro que Tobirama é, ele mesmo declarou querer tratá-lo como lixo depois que o Senju matou Izuna. O cara tratou Tobirama como BOSTA, onde que Madara tem respeito pelo Tobirama? Pqp
Ele fez o mesmo com Hashirama, significa que ele não respeita o poder do Hashirama?
Você esta sendo incoerente, não quer entender oque estou dizendo.
Kabuto e Orochimaru foram trollados pelo Edo Tensei? Não, não foram, Hashirama é quem era o problema, e no caso do Kabuto, Itachi era o problema. Tobirama no lugar deles não teria feito NEM METADE.
Itachi era um edo tensei invocado pelo Kabuto, logo Kabuto foi trollado pela sua própria técnica.
Orochimaru não foi trollado porque Hashirama não quis mesmo, mas foi trollado no sentido de que um edo ficou livre, e aquele edo não estava afim de ajudar Orochimaru.
E não, Madara não reconheceu que Tobirama era de fato o mais veloz, até mesmo porque ele é mais veloz que o Tobirama. Ele disse: "Aquele que era conhecido como o shinobi mais veloz, olhe para o que virou". Ser conhecido não diz nada, pois se dissesse, Hashirama seria o ser mais poderoso de Naruto já que é chamado de Deus dos Shinobis. Madara não se refere à velocidade do Tobirama, se refere ao QUÃO LIXO ELE É COMPARADO COM O UCHIHA.
Cara? Pra que isso, me explica?
Madara mais veloz que Tobirama
Claro, Madara diz aquele um dia reconhecido como o mais veloz, para dizer o quanto Tobirama é lixo comparado ao Uchiha, sertinho.
Hashirama não era o mais poderoso de Naruto, mas era o mais poderoso da era que lhe deu esse titulo.
Assim como Hiruzen tem o titulo de professor, por dominar muitos jutsus.
Assim como Minato tem o titulo de mais veloz por ser o mais veloz.
Assim como Tobirama tem o titulo de mais veloz por ser o mais veloz.
Assim como Kakashi tem o titulo de ninja copiador, por copiar um monte de jutsus.
Puta que pariu mano, puta que pariu, ta me dando repulsa ter de ler esses caras desonestos.
Esses "fatos" que você citou estão bem distorcidos, quem lê o mangá sabe muito bem que Tobirama se borrava pro Madara, não era respeitado pelo Madara, foi superado E MUITO nas 3 técnicas que criou, foi o Hokage mais falho de todos tirando Tsunade e não é nem Top 5 de velocidade do mangá.
Aonde, em qual mangá, em qual capitulo. PORRA EU TROUXE 1 MILHÃO DE PAGINAS JUSTIFICANDO CADA LETRA DO MEU ARGUMENTO, AI VEM UM ZÉ RUELA E SIMPLESMENTE FAZ UMA AFIRMAÇÃO SEM COMPROVAR NADA, COMO SE FOSSE O DONO DA RAZÃO.
A mano, pelo amor né.
E por favor, pare de usar falas do Kabuto de Naruto Clássico para provar qualquer coisa aqui. Nada do Tobirama apresenta perigo ao Gengetsu, e Mū se mostrou bem troll, Tobirama poderia sim ser derrotado tanto por um quanto por outro.
Agora as falas do Kabuto não valem?
Como, me explica jovem?
Sério, tem certas pessoas que não vale mais a pena discutir, eu venho na boa com toda humildade, justifico meus argumentos com páginas, tento ser o mais compreensivo possivel, ai um zé ruela simplesmente diz que estou mentindo, que as páginas não valem, que ele está certo.
E mais ou menos, eu dou um argumento, e vocês respondem....
LALALALALA, NHENHENHENHE TOBIRAMA E LIXO LALALALALA
Qual a graça de discutir assim? Não tem criatividade, raciocinio, não tem nada, só um provocando o outro.
Ja que não importa oque eu diga, você simplesmente vai dizer LALALALA TOBIRAMA E LIXO, SE BORRAVA PRO MADARA, LALAA NAO ESCUTO, eu não vou mais me dar o trabalho de trazer todas essas páginas.
Pesquisar cada capitulo, eu vou do capitulo 0 ao 700, cada fala, muito de vocês nem imaginava metade das coisas que eu coloquei no topico, edito cada página para não poluir o tópico, deixo elas no formato pequeno mas que dê para ler, tento ser o mais compreensivo possivel, para um noob chegar e fazer LALALALA TOBIRAMA E LIXO.
aaa vai pra M... cansei desse tópico.