Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ola pessoal
Gostei muito do prediction do manow Mugiwara, ja tava na hora da Anko aparecer e tbm Kabutomaru,quero ver se orochimaru dominou o Kabuto por completo
Eu acabei de postar uma prediction que fala sobre Madara de uma olhada la

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Verdade mano Mugi mais cedo ou tarde kishi nos comfirmara isso

Concordo com vcs, não creio que em uma luta entre Kakashi e Danzou o ganhador implante um segundo Sharingan, pois como já foi dito para quem não é um Uchiha o sharingan consome muito chakra

Mais ainda acho que nesse capitulo o Gaara chega no Kakashi, ele é o único que não chego no seu destino, Mizukage já achou o Ao, Raikage o Bee, só falta o Gaara emcontrar o Kakashi

Edit

Mano Senju eduxx li meio por cima seu spoiler Mais acho que a primeira parte dele ta meio longe ainda de acontecer, acho que essa guerra só vai rolar ano que vem, no máximo o Madara falando o que ele planeja fazer nessa guerra mais batalhas mesmo creio eu que só em 2010

Última edição por Ero Sennin em 30/11/2009, 12:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
buenas tarde mi amigos...
estoy d volta...

Kakashi ou Danzo com 2 sharingan's??
é razoavel dizer que Kakashi naum teria interesse no Sharingan do Danzo..
pelo motivo obvio d consumir mto chakra.. e ele ser um lutar d medio baixo chakra..
ja Danzo.. eu naum duvido que ele fosse querer o Sharingan do Kakashi..
ele é ganancioso e aproveitador...
naum duvido que ele tentaria implantar o srg do kakashi...
mais eu duvido um pouco desta luta..
acho que danzo vai pra konoha desenrolar um plano junto a anbu raiz..

Um spoiler confirmado agora seria um sonho realizado neh.. hauahuahau

more_horiz
Yo Mina!!

Off---

Esses dias teve uma discussão sobre Kakashi desenvolver um FMS etalz.

Agora com esse pensamento sobre a possibilidade de uma luta em eles, fiquei pensando... Não sabemos se Danzo tem um MS (oque duvido), mas imaginamos que ele tenha.

Se Kakashi o derrotasse e implantasse o MS sobre o seu, ele iria adquiri o FMS??? Seria muito showwww...

On---

O que mais espero, além da saber o que Sai dirá ao Loiro, é ver Gaara chegar na bagaça e falar tudo que ocorreu e o que foi decidido.

Não acredito que Danzo conseguirá se manter no cargo, mesmo que retorne a Konoha.

Um spoiler confirmado agora seria um sonho realizado[2]

D. Edit---

Falta apenas um ponto para que eu chegue ao mais aguardada pontuação de reputação para um membro do M4all... 69 aí vou eu... Huaskhuaskhuask...

Última edição por Mugiwara em 30/11/2009, 16:52, editado 2 vez(es)

more_horiz
Ero gabriel..
estive a pensar sobre este suposto FMS em Kakashi..
e relembrando o ultimo episodio do anime.. lembro do Itachi ter falado pro Sasukemo.. que só poder ser formado o FMS qndo vc pega o MS do irmaum..
só dessa forma.. naum teria como kakashi ter um FMS...
vou assistir novamente o anime agora pra ter certeza do que estou lhe falando..

Gaara chegando na bagaça vai ser loco.. chega e diz "Kakashi.. tenho algo a lhe dizer: EU TE AMO.... quer dizer.. Danzo é um traidor.. e bla bla bla"...

e se Danzo chegar a Kohona antes do Kakashi.. ele continua como Hokage.. e pode fazer mta coisa...
ele só vai ser retirado do cargo depois que Kakashi entregar ele...

more_horiz
Ero Rodrigo!

Isso é verdade! Mas não é que os olhos tenham que ser de um irmão, isso foi o caso de Madara, a realidade é que tem que ser de um Uchiha para o outro. Mas seria muito legal ver Kakashi com FMS.

Se bem que diante das loucuras e Bullshit que Kishicrazy faz com a estória, ele pode fazer isso ser possível.

Não acredito que Danzou continuará como Hokage por muito tempo e melhor seria ele chegar a Konoha e no portão de entrada estiver Tsunade Oba-Chan aguardando. Seria genial!!! Huaskhuaskhuask...

more_horiz
seria genial e ideal Gabriel..
mais Kishi é uma bich*... duvido que ele vai fazer isso..
é mais provavel que ele deixe a Godaime dormir mais uns 30 mangas.. heehehhehehe... ele é louco..
mais Danzo é carudo..
se ele chegasse e a godaime estivesse esperando por ela..
era capaz dele dizer que ela perdeu seu cargo e mandar prende-la ainda.. hauahuahauah.. ia ser engraçado ver ela dar um socão nele...
uhauahuahauhauah

more_horiz
Mugiwara escreveu:
Ero Rodrigo!

Isso é verdade! Mas não é que os olhos tenham que ser de um irmão, isso foi o caso de Madara, a realidade é que tem que ser de um Uchiha para o outro. Mas seria muito legal ver Kakashi com FMS.

Se bem que diante das loucuras e Bullshit que Kishicrazy faz com a estória, ele pode fazer isso ser possível.

Não acredito que Danzou continuará como Hokage por muito tempo e melhor seria ele chegar a Konoha e no portão de entrada estiver Tsunade Oba-Chan aguardando. Seria genial!!! Huaskhuaskhuask...

Isso do Danzou chegar em Konoha e a Tsunade estar na portaria ia ser demais.Danzou ia tomar um murro, que nunca mais nem ninja ele vai querer ser

more_horiz
Impossível Kakashi ter FMS , mesmo que roube o possível MS do Danzo .

Porque ? Ele não é um Uchiha . Itachi explica que essa técnica de roubar o MS do outro so fuciona entre Uchihas ... Se houver uma luta pra decidir quem será o novo Kage , aposto no Kakashi !

Tsunade é uma inútil agora , não serviria de nada no momento . Mas também , Kishimoto não precisa mata - la como fez com os outros 2 Sannins .

more_horiz
Off--
Yeahhhhhhhhhhhhhhh !!!! 69 !!!! M4all Rulessss !!!

On--

Ero Legend, você esta correto e o Ero Rodrigo já havia dito o mesmo, mas como eu disse: Seria muito showww "se" fosse possível.

E tenho que dizer: You Rigth Man!!!

Tomara que Kishicrazy não mate Tsunade, como fez com os outros Sannins, assim como espero que "se" kabutomaru realmente aparecer, que não seja dominado pela porção Oro, mas sim que tenha dominado esta porção.

Entretanto, discordo que Tsunade seja inutil e acho que ela é mais uma personagem que foi bem mal utilizada (vide invasão de Konoha), além de ser a única descendente do clã Senju.

Off Again--

Ero Ferroni!

Te mandei uma MP sobre The Parts Of Portal, que por sinal é bom!

more_horiz
AGORA FUI VER que o cara ta fazendo um 69 UAHSUAHSAUSHAU

Eu não li a prediction , Sorry ! Mas pelo que vi os outros postando a Anko vai aparecer na história . Achei legal mas bastante incoveniente pro momento ... Imagina só uma aliança entre Kabutomaru e Danzo ? Akatsuki 2 ? XD

more_horiz
Ero Jisung Legend!

Sei que tu não gosta de predictions, mas deveria dar uma lida.

Não é porque eu postei, mas tá muito bom mesmo!

Não acredito que Kabutomaru faria uma aliança com Danzo, no máximo um usaria o outro.

Última edição por Mugiwara em 30/11/2009, 17:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se as predictions tiverem um poukinho certa será otimo kabutomaru entrando na estoria acho bem provavel que ele e danzou tenham o rabo preso.vai agitar ainda mais konoha.

off
Ero Mugiwara obrigado pelas criticas, mandei um mp como resposta. Mande mais criticas agente cresce encima delas.

more_horiz
Ero Gabriel...
exatamente isso que vc falou..
ja discutimos isso tbm no outro dia..
e Kabutomaru naum tem motivos pra fazer aliança com Danzo..
a menos é claro que danzo tenha alguma coisa d bom pra oferecer pra ele..
mais dai ja cai nisso... um estaria usando o outro..
quem sabe pode até ser mesmo que Kabutomaru colabore com o Danzo..
eu naum duvido disso.. naum depois d supor que Danzo quer trocar d corpo com o Fuu...

more_horiz
Ero Digão!

O lance é que Danzo terá de dominar o mesmo Jutsu do Oro, pois Kabuto, era mais um médico que ampliava o tempo de seus corpos hospedeiros.

Mas nada impede que Danzo proponha uma troca, porém o que ele teria a oferecer ao Kabutomaru???

Off---

Ero Ferroni!!

De nada cara!!! realmente você leva jeito pra coisa. Te mandei mais uma MP.

more_horiz
Ero Gabriel...
Danzo poderia oferecer pro Kabutomaru um laboratorio mais sofisticado que o da nasa.. instalado nas imediações da Anbu Raiz.. Kabutomaru teria um orgasmo com isso..
huahauahuahaua..
se Danzo oferecer pra ele instalações poderetas ele fica.. garanto...

more_horiz
(off topic: como faiz para entrar no seu grupo -rodrigo?-)

falando em kabutomaru, onde será que anda ele? caçando sasuke? na floresta? ninguem sabe..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos