Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ero Gabriel...
Danzo poderia oferecer pro Kabutomaru um laboratorio mais sofisticado que o da nasa.. instalado nas imediações da Anbu Raiz.. Kabutomaru teria um orgasmo com isso..
huahauahuahaua..
se Danzo oferecer pra ele instalações poderetas ele fica.. garanto...

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
(off topic: como faiz para entrar no seu grupo -rodrigo?-)

falando em kabutomaru, onde será que anda ele? caçando sasuke? na floresta? ninguem sabe..

more_horiz
duvido que kabuto apareça neste manga... Mas Sai dizer algo para naruto e danzou ganhar vantagem sobre isso não duvidava de nada.... E muito mais a mizukage não ir atrás de danzou para uma pequena conversa :boo: ...

more_horiz
Off..
TheDynho... vc ja esta na minha lista..
perceba que ngm ainda recebeu sua sign..
na verdade estamos esperando o manow titan conclui-las..
no entanto ele estava sem tempo este fds.. mais provavelmente durante a semana estará pronta..
assim que estiverem prontas.. estarei mandando pro pessoal da lista..
naum se preocupe... vc ja esta nela...

more_horiz
Opa opa... desculpem o sumiço... como mano digao falou, a coisa ta feia por aqui... tenho que fechar as notas da rapaziada aqui e lá na prefeitura tbm nao estao me dando folga... trabalhei no sabado e domingo, por isso nao terminei...

vou dar uma fussada aqui agora numas coisas... nao deveria pois to em horario de trabalho aqui na faculdade... hehehehehehe... mas eta vicio filho da mae... vou zipar o arquivo e as imagens pra mandar pros manos me ajudarem no processo...

quanto ao topico...

cara nao sei se jah leram a prediction do mano eduxcado! maneiroooooooooooo... rola bee usando samehada e exercito de ninjas renegados de várias tribos mandando ver num ataque em massa... piração...

acho pouco provavel pro momento mas seria bem maneirao

*_*

at work... em breve entro em contato com vcs...

para falar comigo:

softwarelivrenow@gmail.com

MPs eu sempre demoro pra ver!!! e-mail eu leio o tempo todo!!

more_horiz
Ola manow titao eu tbm acho pouco provavel que a prediction que postei aconteça,mas eu achei ela a melhor, ea que eu mais gostaria que viesse a acontecer
On

Vi que vcs falaram sobre oq kabuto poderia querer em troca de ajudar o Danzou,eu acho que ele vai querer ajuda pra matar o Sasukemo

more_horiz
procede!

o seu seria animal acontecer realmente, mas ainda o mais plausivem em minha mente ainda é o do mano mugi!

mas falai um exercito de ninjas renegados seria lindo... mas num futuro proximo isso é muito provavel de acontecer, afinal, a akatsuki nao tem nem membros!!! e minha ideia de kinjutsu pra revier os membros mortos como zumbis ainda nao sai da minha cuca!!!

OFF:

mano mugi, o e-mail do corcel fez eu ganhar minha noite, neste momento estou sentado no corredor fa faculdade todo molhado, pois acabo de pegar um puta chuva pq fui na casa da minha mamae pegar um filme pra ver com a patroa (meu pai tem uma locadora de dvds)... "Marley e eu" deve ser um lindo filme! *_*

mas o e-mail do corcel vou encaminhar pros meus chegados, e olha que nao sou de encaminhar e-mails... mas esse merece...

more_horiz
buenos dias mi amigos...
primeiramente.. seja bem vindo d volta manow Titan.. hauahuahua
vc anda ocupado pq essa vida d defensor da lei naum te da folga neh..
uahuahauhuha.. compreendemos sua situação..
ja falei uma vez e repito... sua ideia d kinjutsus: PROCEDE
seria legal ver Madarobi invocando os akatsuki's td novamente..
mais acho que se ele quiser ele pode arrumar varios nukenin ou missing-nin pra organização.. deve existir alguns ninjas fodoes espalhados por ai... hauhauahuahau

more_horiz
bom dia galera..

off.
.titão
eu Li o livro Marley e Eu
simplsmente emocionante, ja o filme nao curti..
estou ancioso para pela a equipe m4all !!!
quero participar x)

on

nada de spoiler ne:???
anciedade e mato!
ahauaa!!

o loirinho vai fazer oq quando descobrir que o pessoal de konoha vai caçar e "matar" o sasuke??

edit
off

brigado muguiwara!
eu encontrei no mesmo site que vc pegou sua prediction
tenho ele salvo aki
sempre olho se tem spoilers ou predition
vc pegou a melhor
x)

more_horiz
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA

madara x danzou

agora o bicho vai pegar
madara vai pegar o sharingan do danzou

Naruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 4 Kimassa

more_horiz
uou
no meu script traduzido no google...fala exatamente oq ta no spoile do TUGA..!

Sai conta que sakura tentara matar sasuke..

gaara...temari.. e kankuru chegam ate naruto..e falam tudo..

Tobi aparece pra Danzou
FINALMENTE!!!

Gaara da um OWNED no naruto..
e fala que o objetivo da aliança e proteger o 8 e 9 caudas!

e ainda owna falando sobre ser KAGE e a amizade relacionada com sasuke

UOU!
toma loirinho!
ve se acorda agora!

more_horiz
gaara deu uma carteirada no naruto
kkkkkkkkkkkkk
vamos ver se agora ele deixa de ser emo e sai pro pau

parece que a coisa vaI ESQUENTAR

more_horiz
sera que o tobi vai propor uma aliança com DANZOU??????????????????????????????????/

SERA??
mesmo sem o sasuke saber, e claro.

Pois o motivo que ele enviou o sasuke para a reunião, na verdade, nao foi nem para tentar matar o Danzou, e sim, para ele poder usar todas as habilidades do MS e dar um upgrade nelas...

Sera que Danzou vai se aliar a TOBI???

SERAA??

more_horiz
eu acho que madara quer é mais um sharingan pra coleção

danzou, apesar de por meios errados, até onde sabemos, sempre quis o bem de konoha
mas sabe como é o kishi

pra mim madara que mais um sharingan
talvez no lugar do outro dele, que supostamente esteja arruinado

more_horiz
Danzou sempre quis o bem de konoha....
Danzou queria destruir todos os uchihas...

Tobi/Madara tinha odio dos uchihas porem não terem seguido ele quando ele queria reivindicar poder para o hashirama.

eles tem uma semelhança..

mas Tobi/Madara nao quer destruir Konoha.ele quer DOMINAR O MUNDO..

ja danzou, quer que todo o mundo shinobi se "torne" 1, sera que tobi vai propor algo para danzou????

pois o proprio Tobi, precisa de mais pessoas para Sincronizar o Gedou Mazo!

e ae?

qual o chute de voces???

ou ele vai tentar pegar o sharingan do danzou pra ele?
pq parece que o olho esquerdo dele foi pro saco..

more_horiz
talvez sim talvez não
o Madara querer ser amigo do danzou? talvez....
mas acho que alguém vai tentar passar a perna no outro
vejam o spoiler que postei lá
traduzi o anterior

more_horiz
agora que fui ler o spoiler em ingles..
termina o manga Danzou e Tobi começando a lutar..

HUAHAUHA
imagina a cena??
quero ver oq aquele velho e o casca oca vão arrumar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos