Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu Hokage preferido

+34
Matheus
Rinaldo Uzumaki
Uchiha Anonymous
Minato
Sally
Williany Love
>unbroken<
Mustang
Alastair
Souback
Margy
Saitama
Sage
hyuuga.clan
Azan
Hitokiri
Alexsandronamikaze
ShinigamiSama
Boss
Chazy Chaz
Peter Uchiha
CrazyParty
FrutosDoMar
Victor
Mikoto
Bad Blood
JPedro55
Hiromi
marcospain
Sasuke
Daniel Hidan
Ellos
Hyuga10
lucas777
38 participantes

descriptionQual é o seu Hokage preferido EmptyQual é o seu Hokage preferido

more_horiz
O meu é o Minato

descriptionQual é o seu Hokage preferido EmptyRe: Qual é o seu Hokage preferido

more_horiz
Antes era o tobirama por ele ter se mostrado "fodão" em luta, além de seu carisma que eu + curtia, personalidade (não ia com a cara dos uchihas), etc, mas comecei a gostar mais do naruto por ele ter amadurecido demais (vide como ele falou com a salada), por ter uma família com a minha personagem preferida e por seu estilo de luta.

more_horiz
Complicado cara

Naruto roubou o lugar do tobirama como meu segundo personagem favorito na serie, agora ele só perde para o Itachi mesmo, mas, ser meu personagem favorito no manga não o torna um melhor hokage...

Ainda fecho o Tobirama como meu hokage favorito, ele fez muita coisa importante por konoha e talz

Meu rank dos preferidos no geral mudou, meu rank dos hokages favoritos continua o mesmo

Tobirama
Minato
Hashirama
Tsunade
Hiruzen

Kakashi e Naruto continuo não os vendo como hokage é estranho demais pensar neles assim

more_horiz
Tsunade

Questão politica ela foi incrível, única Hokage que não participou de uma guerra entre vilas, ou uma interna. Refez Konoha do zero.
Tirou Konoha do fundo do poço que Hiruzen deixou.
Se sacrificou pela vila sem pensar duas vezes.
Com certeza minha Hokage favorita.

more_horiz
Minato , conseguiu ser o mais veloz depois de Guy . Criou Rasengan .
Unico outro dos antigos Hokages que poderia manter luta contra Hashirama .

more_horiz
Minato.

Poderes bacanas, herói, estilo de luta foda, o Hokage mais inteligente de todos, um dos melhores personagens de todos os animes/mangás.

more_horiz
Tobirama o Hokage e um dos personagens mais inteligentes do manga
ao lado de Indra Itachi e Hagoromo

Tobirama liderou o ataque ao Juubito com sua pose de fodão, tendo sua inteligencia e velocidade reconhecida por Uchiha Madara
sendo o Hokage mais respeitado por Orochimaru e sendo copiado por Orochimaru e Minato

Hiruzen e Minato mostraram um enorme respeito pelo mesmo, onde Nidaime chega ele vira o líder
com sua inteligencia superior aos demais ninjas da Guerra, liderou o Grupo composto por Naruto Sasuke Minato e Hiruzen
descobriu todos os segredos do Jin do Juubi e foi o responsável por vários ataques bem sucedidos ao Juubito

Tobirama me conquistou bem la no clássico quando saiu do caixão do Edo Tensei
sua pose e inigualável, ate mesmo ao chão com as estacas do Rinnegan ele não perde sua pose
e da vários sermoes em Uchiha Madara.

Tobirama em vários momentos na guerra ofusca ate mesmo Hashirama o Deus Shinobi
Hashirama demonstra um enorme respeito pelo irmão e quase sempre escuta seus conselhos.

Tobirama com sua Inteligencia e conhecimento fora do normal e o único Hokage que possui os 5 elementos + yin e yang.

more_horiz
Tsunade
Sou a favor do feminismo, que busca tratar homens e mulheres com igualdade (diferente do femismo que trata as mulheres com superioridade), então eu não poderia deixar de admirar a Tsunade por isso.
Apesar de inúmeros boicotes durante o mangá e anime, Tsunade conseguiu se destacar em um universo onde mulheres são a minoria.
Ela mostrou força e delicadeza. Pulso firme e sentimentalismo, conseguiu dosar com altos e baixos um personagem que é muito humano para uma obra como essa sem ficar batendo no mesmo sentimentalismo barato que há por ai...
Em questão de habilidades eu admiro ela por sempre gostar de personagens que são focados na área de cura, então isso foi um bônus.
A aparência do personagem também é agradável, apesar de eu achar que o Kishimoto apelou muito para a beleza e com o corpo que agrada o público masculino. (se é que vocês me entendem...). Ainda assim, eu admiraria a Tsunade se ela mostrasse uma aparência mais envelhecida e possivelmente gostasse ainda mais por dar mais ênfase à experiência de vida dela.
Gosto da ideia da Godaime de "proteger as pessoas" ao invés de derrotar o inimigo. E gosto das regras que ela impôs a ela mesma de proteger antes de descer a porrada.

É um dos meus personagens favoritos, e meu Hokage favorito. Segundo ou terceiro Kage favorito.

more_horiz
Kakashi é o meu personagem de Naruto preferido, mas além de não ter sido mostrado oq ele fez como Hokage, ele, junto com a Tsunade, nem se comparam aos outros ...

Vamos ver as qualidades de cada Hokage ...

Hashirama foi o mais poderoso.
Tobirama foi o mais inteligente.
Hirusen foi o mais velho ... quero dizer ... experiente.
Minato foi o mais veloz.
Naruto é o protagonista, não vale comparar ....

Desconsiderando o Naruto acho q o mais completo foi o Tobirama ...

more_horiz
Dentre esses Kakashi é o meu favorito, mas como Hokage não foi tão especial, ele só manteve a ordem e ainda pegou o mundo em tempos de paz(teve o lance do Toneri só, mas Naruto que deu conta de tudo).

Escolho o Minato, ele ficou pouco tempo mas teve um impacto.

more_horiz
Naruto :vlwflw:
melhor hokage de todos!!!!!!! que já superou todos os outros

more_horiz
Hashirama - Um Hokage muito engraçado e muito poderoso, sendo considerado um deus em sua época.
E Literalmente criou Konoha do Zero e Dividiu os Bijus (com ajuda de Tobirama).

Naruto - Mesmo que ele não tenha mostrado nada tão impressionante como Hokage, eu sei que ele irá ser um dos Melhores, pois mesmo na Saga Pain ele já protegia e amava a vila.

Tsunade - Nem precisa falar né !? Tsunade pisa nas "Enemigas"
ela construiu Konoha depois de destruída,ela é a primeira Hokage mulher tirando aquele ar de Machismo do Mangá e é competente e não exita em se sacrificar por um bem maior.

more_horiz
Hashirama, foi ele quem criou a porra toda, quem se sacrificou, quem tornou a utopia uma realidade, foi o melhor Hokage que Konoha já teve, colocou o mundo em paz duas vezes, acabou com duas guerras, uniu aquilo que era impossível, criou a vontade do fogo que reside até os tempos de hoje.

digamos que Hashirama foi o Hokage que mais colocou a mão na massa pois foi oque mais encontrou dificuldade, e o que menos fez cagadas, eram uchihas felizes, 5 vilas de boa uma com as outras, o mundo prosperando e etc.

bom o Naruto já pegou o mundo de boa, porem ele já agia praticamente como um Kage desde a quarta guerra.

more_horiz
Hashirama Foi que mais encontrou dificuldades, selou a paz com os seus rivais (algo que talvez muitos acreditassem ser impossível), foi um dos fundadores da aldeia (algo que foi imitado por outros países), distribuiu os bijuu's para manter todos satisfeitos, até os uchihas estavam felizes com os métodos de Hashirama tanto que acabaram ficando contra o seu líder...Madara ! Hashirama superou tudo e graças aos seus esforços, a paz reinou !

more_horiz
Minato

Não só entre os Hokages,mas também entre todos os personagens do anime foi o que mais deu significado a palavra herói.Sacrificou sua vida para salvar seu filho e todos os habitantes de sua vila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos