Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu Hokage preferido

+34
Matheus
Rinaldo Uzumaki
Uchiha Anonymous
Minato
Sally
Williany Love
>unbroken<
Mustang
Alastair
Souback
Margy
Saitama
Sage
hyuuga.clan
Azan
Hitokiri
Alexsandronamikaze
ShinigamiSama
Boss
Chazy Chaz
Peter Uchiha
CrazyParty
FrutosDoMar
Victor
Mikoto
Bad Blood
JPedro55
Hiromi
marcospain
Sasuke
Daniel Hidan
Ellos
Hyuga10
lucas777
38 participantes

descriptionQual é o seu Hokage preferido - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu Hokage preferido

more_horiz
Tsunade
Herdou a vontade e força do Shodai e Nidai,reconstruiu Konoha dos ataques de Orochimaru e Pain,e não pensou duas vezes antes de apostar suas vida diversas vezes pela vila e pelo futuro Hokage dela,Naruto.

A forma como ela assumiu o cargo também foi épico,perdeu a crença em Konoha mas no fim ela superou seu trauma e voltou a ser leal a vila,salvando os habitantes dela.

descriptionQual é o seu Hokage preferido - Página 3 EmptyRe: Qual é o seu Hokage preferido

more_horiz
Cara, Tobirama criou todo o motor quê faz konoha funcionar,doou jutsus fodas e decisivos e só pra completar,odeia os uchihas...
O Segundo pra mim é o Naruto, o terceiro é o hashirama, depois vem hiruzen,kakashi,tsunade e minato

more_horiz
A Tsunade é a minha Hokage preferida, ela é a única mulher a chegar ao posto de Hokage (uma coisa rara pois entre os 7 Hokages, seis deles são homens), além de ser forte e guerreira, revolucionou o Iryo-Ninjutsu com grandes técnicas e é uma das maiores lendas de Konoha. Existem diversos motivos que fazem da Tsunade minha Hokage preferida, mas o principal deles é por Tsunade representar uma mulher diante de muitos homens.

more_horiz
Minato. Acho ele um ótimo personagem... Forte, veloz, bondoso (como já foi dito), enfim, com uma personalidade de grande destaque... Também era muito fiel a Konoha e bem inteligente.

more_horiz
Meu Personagem Favorito e Hokage preferido é o Minato.

more_horiz
Para min é o Namikaze Minato. 

Tudo que ele fez pela vila, Amigos e pelo Naruto...Tem uma personalidade muito boa e é um dos meus personagens preferidos.

more_horiz
Namikaze Minato.

É o meu 2° personagem favorito na história sendo um dos shinobis mais rápidos da história, super inteligente, gênio, poderoso, bondoso sendo capaz de aceitar o Obito mesmo depois de descobri que ele foi o causador de toda sua desgraça.

Além disso ele acreditou fielmente no seu filho colocando uma bijuu dentro dele e acreditando que ele seria capaz de se torna amigo do mesmo, e que ele era a criança da profecia.

Apesar de seu mandato não ser muito longo ele foi capaz de salvar Konoha da Kurama e do Obito se sacrificando pela sua vila, além do excelente bom gosto com sua esposa Kushina.

Logo depois vem Naruto e Kakashi.

O Naruto não tem muito o que comentar é o grande herói do mangá e mesmo antes de ser Hogake salvou não só sua vila mas também o mundo todo várias vezes.

O Kakashi é um personagem que sempre achei responsa desde o clássico.

more_horiz
1. Hiruzen Sarutobi, gostei muito das atitudes dele quando ficou no cargo e teve toda história dos Uchiha, a posição dele quanto ao momento, valorizou muito ele.

2. Tobirama me parece um homem sem lado, que tentou fazer o melhor para a vila seguindo seus princípios, sem se importar com o que pensavam sobre ele.

3. Naruto pela história, como se tornou, os obstáculos que teve que ultrapassar e a influência que gerou no mundo Shinobi.

4. Hashirama Senju

5.  Minato gosto do estilo dele e da forma que ele lutou e acreditou no seu filho.

more_horiz
Hashirama.

Conhecido como o Deus Shinnobi, foi o primeiro Hokage e o mas poderoso, foi o progenitor de Konoha.

Hashirama é uma lenda viva, acho que não nasceu um Shinnobi capaz de superar ele e, sinceramente duvido que nasça tal ser.

more_horiz
Hiruzen.
Gosto muito do jeito calmo e justo dele. Ele foi um Hokage maravilhoso - mesmo que não tenha sido tão reconhecido - e é marcado pela sua generosidade!

more_horiz
Terceiro pessoal mesmo ficou 50 anos lutou como um todo criou iruka e naruto como filhos, mas ou menos.

more_horiz
Apesar dos quatro primeiros serem muito maneiros, eu curto mais o Tobirama, porque criou muitas técnicas e fazia o que era preciso para manter a paz na vila, sem falar na sua manipulação de Suiton que ele fazia melhor que a Katara :hummm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos