Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu Hokage preferido

+34
Matheus
Rinaldo Uzumaki
Uchiha Anonymous
Minato
Sally
Williany Love
>unbroken<
Mustang
Alastair
Souback
Margy
Saitama
Sage
hyuuga.clan
Azan
Hitokiri
Alexsandronamikaze
ShinigamiSama
Boss
Chazy Chaz
Peter Uchiha
CrazyParty
FrutosDoMar
Victor
Mikoto
Bad Blood
JPedro55
Hiromi
marcospain
Sasuke
Daniel Hidan
Ellos
Hyuga10
lucas777
38 participantes

descriptionQual é o seu Hokage preferido - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu Hokage preferido

more_horiz
Hashirama Foi que mais encontrou dificuldades, selou a paz com os seus rivais (algo que talvez muitos acreditassem ser impossível), foi um dos fundadores da aldeia (algo que foi imitado por outros países), distribuiu os bijuu's para manter todos satisfeitos, até os uchihas estavam felizes com os métodos de Hashirama tanto que acabaram ficando contra o seu líder...Madara ! Hashirama superou tudo e graças aos seus esforços, a paz reinou !

descriptionQual é o seu Hokage preferido - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu Hokage preferido

more_horiz
Minato

Não só entre os Hokages,mas também entre todos os personagens do anime foi o que mais deu significado a palavra herói.Sacrificou sua vida para salvar seu filho e todos os habitantes de sua vila.

more_horiz
Senju Tsunade

Sou fã dela uai, minha segunda personagem favorita. Tem uma estória de vida bem legal, uma ótima personagem e etc.

more_horiz
Naruto :

Salvou a Vila diversas vezes antes de ser o Hokage , Salvou o Mundo antes de ser Hokage , como assim ele não encontrou dificuldades ?... Para o mandato dele ser tranquilo antes mesmo dele virar o Hokage , ele que teve que deixar o Mundo em Paz .

Fez muito pela vila , retribuindo todo o sofrimento que ela causou pra ele , nunca se perdeu e nunca duvidou , passou por muitas dificuldades e venceu tudo de forma esplêndida , o que seria do resto se ele não tivesse se esforçado tanto ?.. Nada .

more_horiz
Naruto, Tsunade, ou Minato,em geral eu não gosto muito dos Hokages.

more_horiz
Minato pra mim o melhor hokage , se bem que ele ficou muito pouco no posto mas se ele não se sacrificasse para selar a Kurama no Naruto e para salvar a vila tudo estaria perdido.

Depois vem o Hiruzen Tsunade Tobirama e Hashirama.

more_horiz
Naruto

Já salvava a vila antes de se tornar Hokage, o herói da guerra, ele mostrou o caminho para um mundo de paz, e com muito esforço foi reconhecido ao ponto de se tornar Hokage.

Afinal o Naruto conseguiu terminar e realizar oque o Hashirama não conseguiu.

more_horiz
1 - Uzumaki Naruto

Sem comparação :garcia:

Acho que nem preciso dizer os motivos mas mesmo assim vou citar alguns rs

-História de vida
-Altruísmo
-Superação
-Determinação
-Amor por Konoha  
-Foi o principal responsável pela paz
-Salvou o mundo ao lado de seu time quando o resto dos shinobis estavam dormindo e sonhando com hentai. :horak:
-É meu personagem favorito

E outros N motivos que todo mundo que lê o mangá já sabe...

Boss escreveu:
como assim ele não encontrou dificuldades ?... Para o mandato dele ser tranquilo antes mesmo dele virar o Hokage , ele que teve que deixar o Mundo em Paz .

Exatamente :garcia:

Depois vem o Kakashi e em seguida o Minato.

Não porque foram excelentes Hokages mas por questão de gosto mesmo.

:vlwflw:

more_horiz
Hashirama ou Minato

more_horiz
Naruto : Salvou a vila diversas vezes,  foio herói da guerra,  no last junto com a Hime salvou o mundo, o Hokage mais poderoso, maduro, tem seu narutismo a  seu favor, enfim, ele suou muito pra chegar até aqui, e hoje ele é digno desse título : O melhor KAGE de todos os tempos.

more_horiz
Fico completamente dividido entre dois Hokages Hatake Kakashi e Naruto Uzumaki.

Kakashi foi um dos melhores Hokages, ele conseguiu evoluir Konoha para uma grande metrópole através disso podemos deduzir que no quesito administração Kakashi teve um governo excelente. Um ótimo Ninja que sempre procura ajudar seus amigos em primeiro lugar.

Naruto entrou pro meu rank de personagem favoritos, por esse motivo ele também é um dos meus Hokages favoritos.
Nem tem muito o que discutir, o Naruto foi reconhecido mundialmente como um Herói.

more_horiz
Naruto Uzumaki

:sir:

Já salvava a vila antes de se tornar Hokage, o herói da guerra,ele é grande Herói. É meu personagem favorito :sir:

more_horiz
Tsunade

more_horiz
Minato.

Herói, rápido, inteligente e bondoso, só por isso, ao meu ver, ele praticamente se destaca entre todos os Hokages. E dificilmente terá algum outro personagem em Naruto com a mesma personalidade, feitos e heroísmo na série como Yodaime fez. Muito show de bola o incrível Relâmpago amarelo de Konoha.

more_horiz
Hashirama
Pelo fato que sem ele juntamente com Madara, o mundo ninja nem seria dividido em vilas, e ainda existiriam guerras de clã contra clã.
Fora a personalidade que eu gosto muito.
Mas em seguida vem Tsunade
Que demonstrou otimo comando em Konoha, agindo muito bem em situações criticas e acreditando na nova geração. Fora se sacrificar pela vida dos habitantes e reconstruir Konoha.
Depois eu colocaria Hiruzen, só por ter durado muito tempo.
Tobirama eu não gosto das atitudes como Hokage, mesmo admirando muito o personagem.
Minato eu nem conto, pois não mostrou nem durou muito como Hokage.

more_horiz
Tsunade
Herdou a vontade e força do Shodai e Nidai,reconstruiu Konoha dos ataques de Orochimaru e Pain,e não pensou duas vezes antes de apostar suas vida diversas vezes pela vila e pelo futuro Hokage dela,Naruto.

A forma como ela assumiu o cargo também foi épico,perdeu a crença em Konoha mas no fim ela superou seu trauma e voltou a ser leal a vila,salvando os habitantes dela.

more_horiz
Cara, Tobirama criou todo o motor quê faz konoha funcionar,doou jutsus fodas e decisivos e só pra completar,odeia os uchihas...
O Segundo pra mim é o Naruto, o terceiro é o hashirama, depois vem hiruzen,kakashi,tsunade e minato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos