Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga

+17
Urahara
ricobex
Sage
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Peter Uchiha
Flat
Inton
Chazy Chaz
Ellos
Zoom
Palladino
Natsu
Luan
hyuuga.clan
Stuart
CJunior
21 participantes

descriptionSarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga EmptySarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga

more_horiz
Local: Arena Chunnin (Preliminares).
Conhecimento: Sarada sabe do estilo Hyuuga, Hinata sabe sobre a força e Sharingan de Sarada.
Condição: Ambas 100% ( Hinata clássico ).
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

Comparação solicitada pelo usuário @Luan.

descriptionSarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga EmptyRe: Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga

more_horiz
A Hinata no Clássico peitou o Neji, então a Sarada não apresentaria nenhum problema para ela. No último capítulo do mangá a Sarada demonstrou uma grande força para a sua idade, mas como eu disse várias vezes, não adianta você ser forte, se não vai conseguir tocar o seu adversário. É a mesma coisa que acontece com a sua madrasta, a Sakura. Enfim, a Hinata no Clássico demonstrou uma boa agilidade, Jüken e tem o auxílio do Byakugan, então não consigo vencer a Sarada saindo vencedora.

descriptionSarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga EmptyRe: Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga

more_horiz
Hinata vence

Hinata peitou Neji, perdeu a luta mas demostrou boa agilidade, ótimo taijutsu e também um bom uso do seu byakugan, é inteligente e tem stamina alta.

Sarada possui sharingan com 1 tomoe e força bruta, não mostrou muito

A Uchiha nem gennin é, nunca lutou de fato com alguém, já Hinata fez missões e lutou na prova chunnin contra um dos mais fortes.

Sarada salta pra usar okashou? Hinata taça kunais nela e a desestabiliza. Sarada vai tentar socar diretamente a Hinata? Péssima ideia, a Hyuuga mostrou ter mais velocidade e melhor taijutsu. Possíveis genjutsus não afetam a comedora de pedras, copiar as habilidades também não.

Hinata finaliza com seu Juuken

more_horiz
Hinata vence.

Hinata sabendo da "força" da Salada, ficaria atenta pra não levar um mini "Oukashou", Salada conta com o Sharingan, porém não vejo a mesma desviando daquela sequência do Juuken, like Hinata vs Neji, Tenho uma dúvida, a força da Salada é aprimorada com o seu Chakara ou é força própria ? Se for com chakara aumenta as chances da Hinata.

Enfim uma hora ou outa a Salada teria um dos seus órgãos danificacados e com o tempo cairia perante a Hinata.

more_horiz
Primeiramente já adianto, Sarada vence e ao meu ver ate facilmente.

Sarada nem se tornou Gennin e já é dona de uma GRANDE força e AGILIDADE, vamos ver o manga:

Sarada avança contra o inimigo sem medo, os Shins percebem e arremeção uma arma.
Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga 2cid9qe

Sarada nesse momento em movimento desvia da arma e salta dando o soco.
Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga 2vwzrzc

Nessa mesma pagina acima vamos analisar oque o soco fez no solo, pedra voando, Shins arremessados e ate mesmo os que estavam longe foram afetados pelo soco, agora imagina isso dentro da Sala das preliminares da prova chunnin, Hinata não aguentaria o "baqui"

Agora a pergunta é oque a Hinata clássico pode fazer contra isso ? pois não vi nada dela no clássico.

Vamos a mas  paginas do manga:

Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga 2lc4c2s

Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga 2yodb4i

Sarada tem uma boa agilidade, desviou com facilidade da Arma do shin, e no mesmo instante ( Sim instantaneamente, pois a corrente estava reta indicando a posição da arma)  lançou kunais como distração para prender ele pela corrente para Chouchou o pegar de surpresa. E só para constar a distancia de Sarada e o shin e +/- 15 MT.

Ai ja vimos que ela pensou rápido e analisou bem o ataque.

Hinata não tem como derrotar a garota, pois Sarada tem prévio conhecimento do estilo de luta Hyuuga, fora que nesse caso o Byakugan não ajuda em nada, pois é um luta direta.

E para constar Hinata vs Neji foi uma batalha de estilo Hyuuga ( tapas) a coisa seria muito diferente aqui. Basta a Sarada lançar Kunais na Hinata a mesma se defende ( eu acho) e é pega com força total.

Sarada 08/10

Bom para os defendedores da Hinata apresente paginas do manga Clássico onde Hinata demostra grande agilidade e velocidade corporal ( não me venham com tapas da luta VS Neji )

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Hinata vence.

Hinata sabendo da "força" da Salada, ficaria atenta pra não levar um mini "Oukashou", Salada conta com o Sharingan, porém não vejo a mesma desviando daquela sequência do Juuken, like Hinata vs Neji, Tenho uma dúvida, a força da Salada é aprimorada com o seu Chakara ou é força própria ? Se for com chakara aumenta as chances da Hinata.

Enfim uma hora ou outa a Salada teria um dos seus órgãos danificacados e com o tempo cairia perante a Hinata.

Sim Sakura,Tsunade,Sarada e outros usam chakra para aprimorar suas forças :ninja:

Luan escreveu:
Primeiramente já adianto, Sarada vence e ao meu ver ate facilmente.

Sarada nem se tornou Gennin e já é dona de uma GRANDE força e AGILIDADE, vamos ver o manga:

Sarada avança contra o inimigo sem medo, os Shins percebem e arremeção uma arma.
Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga 2cid9qe

Sarada nesse momento em movimento desvia da arma e salta dando o soco.

Nessa mesma pagina acima vamos analisar oque o soco fez no solo, pedra voando, Shins arremessados e ate mesmo os que estavam longe foram afetados pelo soco, agora imagina isso dentro da Sala das preliminares da prova chunnin, Hinata não aguentaria o "baqui"

Agora a pergunta é oque a Hinata clássico pode fazer contra isso ? pois não vi nada dela no clássico.

Vamos a mas  paginas do manga:

Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga 2lc4c2s

Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga 2yodb4i

Sarada tem uma boa agilidade, desviou com facilidade da Arma do shin, e no mesmo instante ( Sim instantaneamente, pois a corrente estava reta indicando a posição da arma)  lançou kunais como distração para prender ele pela corrente para Chouchou o pegar de surpresa. E só para constar a distancia de Sarada e o shin e +/- 15 MT.

Ai ja vimos que ela pensou rápido e analisou bem o ataque.

Hinata não tem como derrotar a garota, pois Sarada tem prévio conhecimento do estilo de luta Hyuuga, fora que nesse caso o Byakugan não ajuda em nada, pois é um luta direta.

E para constar Hinata vs Neji foi uma batalha de estilo Hyuuga ( tapas) a coisa seria muito diferente aqui. Basta a Sarada lançar Kunais na Hinata a mesma se defende ( eu acho) e é pega com força total.

Sarada 08/10

Bom para os defendedores da Hinata apresente paginas do manga Clássico onde Hinata demostra grande agilidade e velocidade corporal ( não me venham com tapas da luta VS Neji )

não é bem assim :ui:

Elas possuem conhecimentos
Esse é o unico feito da Hinata classico Canonicament :fem:

No Taijutsu a Hinata vençe ainda não sei como ela lideria com Mini Oukachou :fry:

Sarada: 6/10

more_horiz
Hinata peitou Neji? :horak:
Houve mais equilibrio no Brasil X Alemanha do que naquela luta.

A Uchiha é mais experiente, inteligente e perigosa(necessitando de um golpe para vencer) que a Hyuuga, vejo-a com mais chances.

more_horiz
A Sarada nem saiu das fraldas direito e é mais experiente que a Hinata, que lutou na Quarta Guerra Ninja e contra o Toneri?

Mais inteligente? A Sarada nem mostrou o seu lado intelectual ainda...

E as duas são perigosas, a Hinata com o seu Jüken e a Sarada com o seu Ökashö. Eu acho a Hinata mais perigosa, pois além do Jüken ela tem o JS, Hakke Küshö, Hakke 64 Palmas, etc. 

E sim, a Hinata peitou o Neji. Lógico, ela tomou um pau e perdeu a luta, mas se você saber o significado da palavra "peitar", você irá entender o que eu estou falando.

Sobre a velocidade da Sarada: achismo. É a mesma coisa que aconteceu com a madrasta dela e eu nem preciso me esforçar para desmentir isso, pois em breve o mangá fará isso por mim, como fez hoje, com a madrasta dela.

Nas imagens postadas acima pelo membro Luan, fica mais do que evidente que a Sarada não é rápida, pois se fosse, os companheiros dela nem teriam notado o seu impulso, como aconteceu com a sua madrasta nos capítulos anteriores. Então na minha opinião é praticamente impossível a Sarada acertar um soco na Hinata. 

Quando a Sarada atacar, a Hinata vai fazer a mesma coisa que fez contra o Neji: desviar e contra-atacar.

Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga Naruto079-06

Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga Naruto080-06

Hinata vence.

more_horiz
Apesar de ser derrotada pelo Neji a Hinata mostrou sim uma boa agilidade naquela luta.
Sarada mais experiente? A Uchiha acabou de sair da vila, a Hyūga já era Genin, tinha partipado do exame Chunin, lutado contra o Neji e etc.
Queria saber qual Hinata do clássico é aqui, antes ou depois do exame?
Aposto na Hinata, a Sarada nem lutou direito gente, esperem um pouco mais para tirar conclusões :fem:
@Stuart What? Cara, aqui é a Hinata do clássico e não do The Last, essas técnicas ela não possui no clássico e nem essa experiência. E convenhamos que se fosse ela espancaria a Sarada :fem:

more_horiz
HINATA PEITOU O NEJI ???

Gente pega leve nos fanatismos, aquela foi uma das lutas mais desequilibradas já mostradas no manga, onde vocês viram ela peitando ele ?

Peitar significa guerra, batalhar, duelar com ambos os lados com chances de vitória, mesmo que as chances sejam pequenas para um desses lados, aquilo ali não foi uma batalha, uma guerra, duelo com ambos os lados em níveis iguais ou parecido, OU SEJA, pra resumir mesmo de um jeito simples, ambos vão pelo menos suar, aquilo ali foi um massacre massacrante, neji não "suou" para derrotar ela, ele não se esforçou.

Neji era mais rápido, não tomou um golpe sequer, selou os tenketsus do braço da hinata, acertou o rosto da garota, meteu a mão nos peito e a atirou no chão. Olhem as perolas que estão no MANGA
Spoiler :

Hinata realmente começou atacando, avançando e fazendo parecer que ela estava com a vantagem na luta, MAS, neji só estava testando as habilidades dela, ele jamais correu qualquer risco real, quando ele quis ele foi e terminou a luta de forma rápida e brutal.

A hinata que enfrentou o neji teria seus movimentos facilmente lidos pelo sharingan, prever os movimentos dela seria simples ate para um sharingan recém despertado, o fato das duas não terem grande velocidade, mas, a sarada precisar de apenas um golpe para causar grandes danos seria outro ponto muito importante no combate, para min a combinação de sharingan + hit kill é vitória certa para a sarada.

Sarada
9/10

Última edição por Ellos em Sex 26 Jun 2015, 00:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu acho a Hinata mais perigosa, pois além do Jüken ela tem o JS, Hakke Küshö, Hakke 64 Palmas, etc.

Como sempre né @Stuart, nem ao menos leu a comparação.

Bom se você me trazer as paginas do manga clássico onde a Hinata monstra tudo isso, ata esqueci ela mal sabia usar o juken.

-Reparem como a Sarada ficou pequena no meio dos destroços.
-Reparem os Shins sendo arremessados.
-Reparem nas pedras voando longe.

Comparem com a imagem da sala onde a batalha ocorre:

Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga 2Q==

Não tem como, Hinata sofreria todo o impacto, oque ela vai fazer ? Juken !, aqui a Sarada tem conhecimento, basta um soco no solo.

Mantenho minha opinião Sarada vence.

more_horiz
Sarada vence, sem muitas dificuldades.

Pra começar, nenhum dos ataques dessa Hinata possuem uma velocidade considerável, capaz de ultrapassar a percepção do Sharingan, tudo será percebido. Mesmo que a percepção do Byakugan seja superior, a Hinata não possuí habilidades capazes de encurralar a Sarada e atacar o ponto cego do Doujutsu. A única técnica que seria efetiva nessa comparação é filler.

Agora, o que são kunais para alguém que desviou facilmente das armas do Shin em pleno ar? Por favor.

Sarada tem conhecimento sobre o estilo de luta da Hinata e pode evitá-lo; Hinata, por outro lado, mesmo com conhecimento, nada pode fazer, basta apenas um soco no local que os danos serão inevitáveis.

Observem:

Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga Tumblr_nqhkzcH8jF1qjba4uo4_500

Na imagem acima mostra apenas uma pequena parte do estrago que o Oukashou da Sarada causou, o que já é enorme. Agora os detalhes:

Local: Arena Chunnin (Preliminares).

Distância: 15 metros.

Estão vendo? O que diabos Hinata pode fazer aqui? Rezar, talvez? Nada adiantará.

Princesa Uchiha vence.

more_horiz
Gente KKKK eh a Hinata Clássico, mds, KKK 

Óbvio que Hinata Atual venceria Sarada por enquanto no mostrado, agora Hinata Genin não vence a Sarada. 

#Hinatetes depois de saberem disso, acho bom analisar melhor quem vence. Vamos ser sensatos, please. 

Sarada tem Sharigan e prevê movimentos, se mostrou mais rápida que Hinata se esquivando de lanças do Shin. O Oukashou acertou um punhado de Shin's, estes que são de alto nível. 

Hinata simplesmente vai ser pega no impacto, golpeada e perderia. Filha de Sasuke + Sakura Genin vai perder pra Hinata Genin?

more_horiz
Hinata Wins !

Sarada tem Sharingan um Tomoe + Oshako, é ágil e esperta. O Sharingan nesse primeiro nível não é grande coisa não.

Hinata tem Byakugan + Jukken, é ágil e inteligente. No Taijutsu se mostrou melhor, além disse o Jukken > Força.

Vejo Hinata vencendo por enquanto, talvez no filme do Bolt quando sarada lutar eu mude de ideia. E não venha criando abismos que não existem Kkkkkkkkkkkkkk

Hyuuga 6/10.

more_horiz
Hinata peitou com Neji? Fala serio... Neji conduziu a luta toda usando só o juken básico, sem usar kaiten, 64 golpes, não usou nem um terço da sua força. Resultado: Hinata quase morreu.

Sarada é mais inteligente, rápida, e tem sharingan para prever os movimentos e super força.
Sarada sabe sobre o juken, mete um okashou, Hinata fica igual os mine shins e Sarada mete um soco na fuça da Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos