Sarada possui:
-Sharingan 1 Tomoe
-Força bruta
Hinata possui:
-Byakugan
-Juuken
Só com isso dá pra perceber como a Sarada é superior, Ela possui um Dōjutsu que é counter do estilo de luta da Hinata(Taijutsu), Fora que o Ōkashō fez muito estrago nos Shins
Além do mais Sarada ainda não mostrou todas suas técnicas, Ela é uma Uchiha, Consequentemente ela possui a Natureza de Chakra Katon.
Mas não irei considerar pois ainda não foi "mostrado"
Eu vejo ela com o nível do Sasuke bem no começo do Clássico, Dá pra perceber a diferença de poderes, O que a Renata iria fazer com vários Shins!?
Enfim quem não aceita é muito fanboy mesmo...
Você se equivocou, No x1 o Byakugan nada mais ver a Rede de pontos de Chakra, Já o Sharingan é counter do estilo da Hinata, Sarada até com 1 Tomoe é superior que a Hinata.
Que fez bem mais estrago que a Hinata, Hinata levar um golpe daquele é K.O, Além do Mais não vejo a Hinata acertando o Juuken na Sarada, Pelo motivo que eu citei antes.
Vários Users citaram milhares de vezes mais irei citar de novo, Só com o Sharingan, A Sarada supera a Hinata em todos esses quesitos, Logo onde o Sharingan é forte nesses 3 pontos.
Sharingan dá auxilio na técnica Chidori
Com o Mangá deixa claro, Não há o que discutir...
Enfim, Vejo a Sarada vencendo essa aqui.
Sarada 8/10
@Edit
Aquilo ali foi puro Enredo cara, Neji não estava lutando 100% com a Hinata, As vezes os Fãs levam o pé da letra o que o Kishimoto fala.
Ele mesmo cita em um dos Databooks que o Hiruzen possui todos os jutsus de Konoha. (Wtf?)
Kishi as vezes Generaliza/Aumenta demais as coisas.
-Sharingan 1 Tomoe
-Força bruta
Hinata possui:
-Byakugan
-Juuken
Só com isso dá pra perceber como a Sarada é superior, Ela possui um Dōjutsu que é counter do estilo de luta da Hinata(Taijutsu), Fora que o Ōkashō fez muito estrago nos Shins
Spoiler :
Além do mais Sarada ainda não mostrou todas suas técnicas, Ela é uma Uchiha, Consequentemente ela possui a Natureza de Chakra Katon.
Mas não irei considerar pois ainda não foi "mostrado"
Eu vejo ela com o nível do Sasuke bem no começo do Clássico, Dá pra perceber a diferença de poderes, O que a Renata iria fazer com vários Shins!?
Enfim quem não aceita é muito fanboy mesmo...
Will escreveu:Byakugan da Hinata > Sharingan lvl 1 da Salada
Você se equivocou, No x1 o Byakugan nada mais ver a Rede de pontos de Chakra, Já o Sharingan é counter do estilo da Hinata, Sarada até com 1 Tomoe é superior que a Hinata.
Will escreveu:Taijutsu Hinata > Taijutsu Salada(ela só deu um soco no Gaiden até onde me lembro e foi no chão)
Que fez bem mais estrago que a Hinata, Hinata levar um golpe daquele é K.O, Além do Mais não vejo a Hinata acertando o Juuken na Sarada, Pelo motivo que eu citei antes.
Will escreveu:Reflexos/percepção/precisão da Hinata nessa idade > Salada(talvez no filme mude)
Vários Users citaram milhares de vezes mais irei citar de novo, Só com o Sharingan, A Sarada supera a Hinata em todos esses quesitos, Logo onde o Sharingan é forte nesses 3 pontos.
Sharingan dá auxilio na técnica Chidori
Precisão e Percepção :
Reflexos :
Com o Mangá deixa claro, Não há o que discutir...
Enfim, Vejo a Sarada vencendo essa aqui.
Sarada 8/10
@Edit
Will escreveu:Databook 1: "Por um momento ela lutou de igual para igual com o Neji. Afinal ela também herdou o sangue Hyuuga" By Masashi Kishimoto Criador da série Naruto. (antes do mimimi discutam com o Kishimoto, ele que fez essa citação sobre o desempenho da Hinata contra o Neji)
Aquilo ali foi puro Enredo cara, Neji não estava lutando 100% com a Hinata, As vezes os Fãs levam o pé da letra o que o Kishimoto fala.
Ele mesmo cita em um dos Databooks que o Hiruzen possui todos os jutsus de Konoha. (Wtf?)
Kishi as vezes Generaliza/Aumenta demais as coisas.