Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga

+17
Urahara
ricobex
Sage
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Peter Uchiha
Flat
Inton
Chazy Chaz
Ellos
Zoom
Palladino
Natsu
Luan
hyuuga.clan
Stuart
CJunior
21 participantes

descriptionSarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga - Página 4 EmptyRe: Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga

more_horiz
Poxa, no sério, não vejo a Salada ganhando com tanta facilidade como muitos dizem.

Hinata na luta contra Neji mostrou uma ótima esquiva, duvidam ? Vejam ela desviando/defendendo dos ataques.

Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga - Página 4 Naruto079-06

Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga - Página 4 Naruto079-09

Shino diz : Hinata está no controle, ou seja ela em alguns momentos nivelou a luta com seu primo, não venham negar isso.

Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga - Página 4 Naruto080-06

Podem ver que ela em alguns momentos desvia do Juuken do Neji, isso aconteceria aqui com as investidas da Salada.

Agora qual é o feito de velocidade da Salada ? Desviar de Kunais ? Isso até eu faço, rsrs.
Mas a mesma conta com o Sharingan e poderia desviar das investidas da Hinata, porém até quando (?).

Mini Oukashou ? Hinata resistiu a vários e vários ataques do Neji, ela estava com seus órgãos fu**** e mesmo assim levanta 3 vezes. Oukashou só causa danos internos quando atinge em cheio, o que seria alguns arranhões pra quem teve seus órgãos internos machucados e mesmo assim continuou de pé (?).

Hinata sabendo da força da sua oponete, logo que a mesma fosse dar aquele gritinho " Shanaroooooo" ela já estaria nas bordas do alcançe, sim o Oukashou danificou os Shin's que estavam mesmo nas bordas do Oukashou, porém os mesmos estavam apenas com arranhões, nada de mais, Hinata sairia viva do mini Oukashou sem mais.

Discordo totalmente de quem diz que a Hinata precisa de vários golpes para ser efetivo na Salada, ela poderia focar seus ataques no coração tipo Neji, que seria quase fatal pra Salada, afinal ela não tem BK. O mesmo vale pra Hinata, por isso que eu vejo muito equilibrado aqui.

Não sei ao certo quem vence, e não vai ser fãs da Salada que vai mudar minha opinião, vou esperar o Filme do boruto pra eu dizer que a Salada vence, até lá deixo EMPATE.

xau .

descriptionSarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga - Página 4 EmptyRe: Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga

more_horiz
Hyuuga.clan, pode me dizer o que tem a ver ser atingida pelo Neji com ser pela Sarada? Deu a entender que se ela resistiu ao Neji, resistiria à Sarada.

Diga-me sinceramente, qual dos ataques tem um impacto mais forte? Um soco que foi capaz de DESTRUIR o solo num raio de no mínimo 5 metros ou várias palmadas que sequer impediram uma criança de continuar lutando?

Se o solo que é mais denso e maior do que um corpo humano sofreu aqueles danos, imagine um corpo? Você ainda diz que a Hinata sairia viva do ataque da Sarada.

more_horiz
Shino diz : Hinata está no controle, ou seja ela em alguns momentos nivelou a luta com seu primo, não venham negar isso.

Você esta muito equivocado cara

Shino não tem byakugan para ver quais ataques realmente estavam sendo efetivos, como o próprio neji diz, ele estava testando as habilidades da hinata, nenhum ataque da hinata foi efetivo durante o combate inteiro, ou seja, estava tudo sob controle, neji nem se esforçou.

Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga - Página 4 14
Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga - Página 4 10
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/079/14.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/080/10.jpg

Fora as cenas dele fechando os tenketsus dela sem ela notar, ele acertando ela no rosto com o juuken, fala do kakashi que o neji era superior ao sasuke, fala da sakura dizendo que ele era tao superior que era uma luta injusta e a fala da ino falando que a hinata iria morrer.

Aquilo ali foi um exemplo claro de um massacre, hinata em momento algum esteve vencendo a luta, ela começou atacando mas isso não quer dizer nada, é como no UFC você ter a iniciativa, ficar no centro do octógono conta mostra que esta interessado mas golpes efetivos, knockdown é o que realmente conta

hinata tomou um 3 knockdown
hinata foi nocauteada
hinata foi atropelada

Hinata peitou o neji :horak: :lee: :horak:

more_horiz
@Sasuke, O que tem haver ? Quando o murro da Salada entrou em contato com o chão, a força no mesmo foi enorme, por isso ficou crateras, Os Shin's que estavam nas bordas foram atingidos ? Foram é claro, mais tiveram seus ossos quebrados, órgãos atingidos ? Não, apenas eles perderam o controle pelo o impacto da técnica, eles ficaram arranhados apenas, ou seja, foram atingidos externamente, ai eu te pergunto, o que mais destabiliza uma pessoa arranhões ou ataques direcionados no coração ? é claro que ataques internos são mais perigosos, no mínimo a Hinata teria alguns arranhões e meio que perderia o equilibrio, mais ela se levantaria em segundos, afinal ela levantou mesmo com o seu coração quase parando e os seus órgãos danificados, eu eu te pergunto² alguém que levantou com todos os seus órgãos feridos, não levantaria de um Oukashou que nem seria ferida gravemente ? Eu acho que ela teria totais condições de se levantar caso ela esteja na bordas do Oukashou, caso contrário seria K.O  eu admito.

Enfim não tenho uma resposta concreta ainda.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Hyuuga.clan, pode me dizer o que tem a ver ser atingida pelo Neji com ser pela Sarada? Deu a entender que se ela resistiu ao Neji, resistiria à Sarada.

Diga-me sinceramente, qual dos ataques tem um impacto mais forte? Um soco que foi capaz de DESTRUIR o solo num raio de no mínimo 5 metros ou várias palmadas que sequer impediram uma criança de continuar lutando?

Se o solo que é mais denso e maior do que um corpo humano sofreu aqueles danos, imagine um corpo? Você ainda diz que a Hinata sairia viva do ataque da Sarada.

Foi um feito surpreendente ainda mais que ela nem ainda é gennin. Sério , nem acredito que kishi fez aquilo!
Nem sei como vai ser este exame do filme , rasengan/raikiri , oukashou e etc. rs.

@topic

Como já disse ficar não sei pra quê ficarem falando mal do sharingan 1 tomoe como argumento visto que ela nem precisa disto. Nós(pelo menos eu quanto as outros não sei) apostamos na Sarada pelo que ela mostrou e o que ela mostrou? reflexos muito bons considerando seu nível e esquiva acima da média. O que ela mostrou mais? Um ataque que apesar de ser rank C(como dito) tem um alcance e poder muito destrutivo ainda mais para alguém que nem gennin é ainda. Depois deste último mangá , ela upou + ainda de nível , ter um oukashou ainda mais daquele nesta epoca foi algo totalmente desproporcional(achei exagero por parte do kishi mas como visto no trailer até Boruto já aprendeu Raikiri mesmo teoricamente não tendo tais requisitos e sendo um jutsu de rank S nã há mais com que se surpreender.)

Enfim , ela demonstrou reação e esquivas muito acima para alguém do seu nível e seus feitos superam as da hyuuga neste sentido e como senão bastasse após este ultimo feito dela ela ficou muito forte e pensando bem , até desproporcional! Foi realmente uma destruição grande para alguém como ela , só mesmo sendo rápido ou tendo técnicas de defesas como kaiten(coisa que ela não tem) para se safar.

Sarada 7~8/10

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
@Sasuke, O que tem haver ? Quando o murro da Salada entrou em contato com o chão, a força no mesmo foi enorme, por isso ficou crateras, Os Shin's que estavam nas bordas foram atingidos ? Foram é claro, mais tiveram seus ossos quebrados, órgãos atingidos ? Não, apenas eles perderam o controle pelo o impacto da técnica, eles ficaram arranhados apenas, ou seja, foram atingidos externamente, ai eu te pergunto, o que mais destabiliza uma pessoa arranhões ou ataques direcionados no coração ? é claro que ataques internos são mais perigosos, no mínimo a Hinata teria alguns arranhões e meio que perderia o equilibrio, mais ela se levantaria em segundos, afinal ela levantou mesmo com o seu coração quase parando e os seus órgãos danificados, eu eu te pergunto² alguém que levantou com todos os seus órgãos feridos, não levantaria de um Oukashou que nem seria ferida gravemente ? Eu acho que ela teria totais condições de se levantar caso ela esteja na bordas do Oukashou, caso contrário seria K.O eu admito.

Enfim não tenho uma resposta concreta ainda.

:aliens:

É óbvio que se o solo for danificado, a Hinata não morre, eu falei num contato direto com o ataque da Sarada. Se o solo se rachar e se transformar em pedaços apenas, Hinata seria desestabilizada e poderia ser ferida levemente com tantas rochas se movendo, mas morrer não morreria, isso é óbvio.

Enfim, como eu disse, Sarada venceria, a Hinata não tem condições de acertá-la e nem de se esquivar da Uchiha.

more_horiz
Para Hinata ganhar isso daqui, ela teria que ter reflexos nível Neji, Sasuke, etc, ao meu ver. Algo que claramente não possui.. pois como reforçado pelo @Sasque durante toda a comparação, Sarada necessita de apenas um soco para ganhar, nem precisa ser em cheio, de raspão msm deixaria Hinata incapacitada.

Sarada esta lutando ao lado dos dois maiores Shinobis e talvez da Kunoichi mais forte atualmente, além de provavelmente ser treinada por estes( + Konohamaru, seu sensei). No filme é Gennin como Hinata classico(ou seja, ambas realizaram missões basicas), esta claro quem é mais experiente aqui.

Sarada poderia simplesmente desequilibrar Hinata com o Oukashou e finalizar logo em seguida. Enfim, são várias possibilidades, a Uchiha é claramente superior.

more_horiz
@Sasuke, :qé: eu falei no meu post que SE a Hinata estivesse nas bordas do alcance ela certamente sairia viva, não diretamente, eu até disse que diretamente ela morreria, lol.

Eu acho que da Impate, mas no filme é claro que a Salada vai lutar e veremos o que ela é capaz, e no filme eu vejo a Sala superior sim.

more_horiz
A Sarada não tem o mesmo número de tomões que o Sasuke tinha no Clássico, então não sei porque estão considerando tantas coisas assim para a Sarada. Ok, o Sasuke com dois tomões conseguiu prever vários movimentos, mas é incoerente falar que a Sarada conseguiria fazer a mesma coisa com um tomão, não faz sentido.

E mais uma vez, a Sarada não é rápida e nem ágil, pois se fosse, os companheiros dela nem teriam notado a sua avançada. E ela nem é tão forte assim, é só rever a imagem, analisar bem e concluir que ela não fez tanto estrago assim no solo. Eu até acredito que a Hinata resistiria a um soco da Sarada, pois ela no Clássico tankou várias palmadas do Neji. 

Revejam a luta da Hinata contra o Neji também, pois aparentemente, alguns membros não viram ou estão se fazendo de cegos. O Neji no Clássico era extremamente rápido e a Hinata conseguiu desviar de alguns golpes dele, então seguindo este mesmo pensamento, como a Sarada acertaria a Hinata?

Hinata vence, só não vê quem não quer.

more_horiz
Só não lê quem não quer, :diogo:

Está me dizendo que o fato da Sakura, Naruto e Sasuke terem visto o avanço da Sarada, torna ela não ágil porque eles viram? Então Sasuke e Naruto não seriam capazes de ver os movimentos de uma quase gennin? Pra Naruto e Sasuke não conseguirem ver um ataque, só velocidade no estilo e nível Juubito e olhe lá. :fem:

Várias pessoas postaram a página do Okasho da Sara, dá pra ver perfeitamente que cobriu uma área bem considerável e pegou Shins-filhos que estavam a médio alcance dela, isso desestabilizaria a Hinata (caso estiver um pouco mais longe) ou a daria danos muito bons e estiver bem mais próximo, no caso, ela vai estar próxima porque precisa para atacar.

Sasuke com os dois tomoes não previu vários movimenos e sim alguns, e não foram simples movimentos, foram movimentos MUITO mais rápidos do que os da Hinata, Haku é muio mais rápido do que a Hinata, Lee é um bilhão de vezes mais rápido que a Hinata.

Ter apenas um tomoe já é suficiente para ela prevenir alguns golpes, alguns movimentos, pois a Hinata não é rápida, só o seu Jyuken é meio rápido, pois é do estilo Hyuuga isso, mas vindo de longe para atacar, a Sarada conseguiria sim prever os movimentos da Hinatinha.

Hinata aguentou os golpes iniciais do Neji, fato, mas quase morreu quando ele começou a pegar sério. Olha, os posts do @Ellos explicam muito bem, não lê quem não quer; :fera:

Sarada com maiores chances de vencer aqui.

more_horiz
Sarada vence ²³²³²³²³³²³

@Stuart

Sasuke com um ( 2 :think: ) tome conseguiu acompanhar Haku no clássico, agora me diz quem é mas rápido Hinata ou Haku ? ( OMG nem acredito que to fazendo essa pergunta)

Sarada não precisa acerta a Hinata, olhe isso mas uma vez:

Sarada Uchiha Vs. Hinata Hyuuga - Página 4 2vwzrzc

A quantidade de Shins pego de surpresa no ataque, fora a dimensão e destruição causado, Sarada nem precisa sair do lugar para fazer a Hinata se desequilibrar e depois um simples soco resolveria.

Vocês citam velocidade de GOLPES como se fosse velocidade corporal de movimentação ( deslocamento ) Hinata nunca se mostrou rápida no clássico, desafio a você me trazer uma pagina mostrando essa "velocidade" e "agilidade" corporal dela (deslocamento²)

Agora vou citar algo que ninguém lembrou, os Shins tem nada menos que MS "fakes" e todos ali foram pegos de surpresa, agora se eles não fizeram nada para impedir o ataque, Hinata clássico faria ? chega ser engraçado.

Então @Stuart desafio a você me apresentar de forma concreta com o MOSTRADO no clássico essa suposta velocidade ( de deslocamento e reação e não de tapinha com a mão ) da Hinata.

Fim...... no aguardo.

more_horiz
Se for a Salada do Gaiden eu não vejo ela superior a Hinata.

Ela acabou de despertar o Sharingan Nível 1
Ela acabou de aprender a usar a força bruta(e falhou na primeira tentativa)

Hinata tem mais tempo e experiência usando o Byakugan, é uma sensora apta também.
Hinata tem mais habilidade no uso de Taijutsu

Uma batalha Taijutsu Hinata e Salada sera decidida por quem acerta quem primeiro... Sharingan lvl 1 não é tão bom assim, visto que o Neji segundo o Kakashi era muito superior ao Sasuke de Sharingan lvl 2(e Kakashi só viu o Neji usar Juuken na ocasião que no caso foi na batalha com a Hinata), ou seja é algo bem equilibrado, até porque reflexos se pensar no quesito reflexos a Hinata.

Hinata não precisa de mais do que um toque para vencer aqui, visto que a Salada não tem boa resistência física e um dano no coração ou em qualquer outro orgão vital já é suficiente para desestabilizar a garota.

Salada socar o chão é o mesmo que abrir sua guarda já que num confronto direto tirar seu foco do oponente e mira no chão levaria ela a ser golpeada.

Se ela socar o solo distante da Hinata nada impede da mesma de evitar os "danos", uma vez que a Hinata é uma sensora muito apta nessa idade.

No mais eu acho que a Hinata tem leve vantagem aqui.

Byakugan da Hinata > Sharingan lvl 1 da Salada
Reflexos/percepção/precisão da Hinata nessa idade > Salada(talvez no filme mude)
Taijutsu Hinata > Taijutsu Salada(ela só deu um soco no Gaiden até onde me lembro e foi no chão)
One Hit Ko > Ambas vencem se tocar a outra

No mais é isso... Hinata > Salada, talvez no filme ela mostre mais coisas e isso mude.

Databook 1: "Por um momento ela lutou de igual para igual com o Neji. Afinal ela também herdou o sangue Hyuuga" By Masashi Kishimoto Criador da série Naruto. (antes do mimimi discutam com o Kishimoto, ele que fez essa citação sobre o desempenho da Hinata contra o Neji)

Hinata > Salada

De resto vai de fã pra fã...

more_horiz
Nurari (pra mim seu apelido na vida real era nurari, ue), sensor? Cê ta falando da habilidade do Byakugan de enxergar a distâncias ou o que, outro tipo de Sensor? Me diz o que isso faz contra o Okasho? Ajuda em que?

Você deve ter levado em consideração, que a Hinata precisa se aproximar para pode derrotar a Sarada, e a Sarada conhece o estilo Jyuken, então assim que a Hinata fosse pra cima, ela usaria o Okasho, e eu não vi a Sarada ser lenta para aplicar o golpe. Mesmo que a Hinata tente pular pra trás, ela será atingida, dá pra ver muito nitidamente na página do Gaiden, que o alcance do Okasho é bem considerável.

É claro que ela pode tentar voltar para atacar, mas a Saradinha se mostrou um tanto ágil, e com Sharingan, só vai ajudar a ela prever alguns movimentos da Hinata e evitar.

more_horiz
Nurari (pra mim seu apelido na vida real era nurari, ue), sensor? Cê ta falando da habilidade do Byakugan de enxergar a distâncias ou o que, outro tipo de Sensor? Me diz o que isso faz contra o Okasho? Ajuda em que?

Sensor/percepção/reflexos, Hinata sacaria a Salada concentrando chakra no punho antecipando o uso do Okasho, evitando o levantes de pedras e suas trajetorias e saltando para evitar os "possiveis danos" que isso poderia trazer para ela...

Visão do fluxo de Chakra para identificar a concentração de Chakra
Visão de 360 graus para ficar de olho no terreno envolta e evitar as pedras

Você deve ter levado em consideração, que a Hinata precisa se aproximar para pode derrotar a Sarada, e a Sarada conhece o estilo Jyuken, então assim que a Hinata fosse pra cima, ela usaria o Okasho, e eu não vi a Sarada ser lenta para aplicar o golpe. Mesmo que a Hinata tente pular pra trás, ela será atingida, dá pra ver muito nitidamente na página do Gaiden, que o alcance do Okasho é bem considerável.

Ambas precisam se aproximar, se a Salada golpear o chão com a Hinata distante sera falho, pois a margem de perigo do Okasho se da proximo do usuario, distante dele não passa de um simples "tremor" no chão...

É claro que ela pode tentar voltar para atacar, mas a Saradinha se mostrou um tanto ágil, e com Sharingan, só vai ajudar a ela prever alguns movimentos da Hinata e evitar.

Salada não tem muito em Taijutsu e não mostrou nada muito relevante em velocidade até aqui... Logo ela se resume em vencer a Hinata socando o chão e levantando pedras.

Sobre o Sharingan, ele é nível 1 o que não é muita coisa e Salada acabou de desperta ou seja uma inexperiente no uso do Doujutsu, se ela tivesse algum tempo praticando com o Doujutsu seria outros 500 mas não tem... Hinata tem mais tempo de uso e dominio de seu Doujutsu, tem melhores reflexos dado a uma usuaria de Taijutsu, visão/percepção de uma rastreadora, além de ser melhor em Taijutsu(coisa que a Salada só fez foi socar o chão até aqui).

Só no filme a Salada deve desabrochar totalmente e mostrar mais de suas habilidades e ficar > Hinata, mas aqui e agora não.

more_horiz
depois de ler alguns comentarios aqui eu vou dar minha opinião :sir:

Sarada Skils:
Sharingan nv 1
Velocidade consideravel
Inteligencia consideravel
Analise consideravel

Hinata Skils:
Byakugan (dito como fraco)
Juuken
Reflexos e esquiva consideraveis

Na melhor das hipoteses a Hinata ganharia no Taijutsu
Em velocidade (correr) a Sarada está igualada ou superior a Hinata classico

Utilizando sua Inteligencia Sarada não subestimaria o estilo do Juuken e tomaria distancia para fazer o Oukachou que aprange uma area decente Como mostrado 1000 vezes no tópico

mais oukachou não quer dizer K.O instantanio sendo que a mesma possui muita resistencia e acho que aguentaria o ataque ( obv que sairia muito machucada) lembrando que o Oukachou da Sarada não é igual ao da Sakura '-' ( apesar de pareçer maior que o da sakura vs Kakashi)

e também não acho que o sharingan de sarada possa prever movimentos afinal sasuke só com segui com 2 ou 3 e sasuke era um uchiha completo (tanto de pai e mãe) sarada é uchiha apenas por pai

não existe essa de X >>>> Y

Eu vejo Sarada: 6,8/10

Agr é só esperar o filme e a ver em ação :mica:

more_horiz
Sarada possui:

-Sharingan 1 Tomoe

-Força bruta

Hinata possui:

-Byakugan

-Juuken

Só com isso dá pra perceber como a Sarada é superior, Ela possui um Dōjutsu que é counter do estilo de luta da Hinata(Taijutsu), Fora que o Ōkashō fez muito estrago nos Shins

Spoiler :

Além do mais Sarada ainda não mostrou todas suas técnicas, Ela é uma Uchiha, Consequentemente ela possui a Natureza de Chakra Katon.

Mas não irei considerar pois ainda não foi "mostrado"

Eu vejo ela com o nível do Sasuke bem no começo do Clássico, Dá pra perceber a diferença de poderes, O que a Renata iria fazer com vários Shins!?

Enfim quem não aceita é muito fanboy mesmo...

Will escreveu:
Byakugan da Hinata > Sharingan lvl 1 da Salada

Você se equivocou, No x1 o Byakugan nada mais ver a Rede de pontos de Chakra, Já o Sharingan é counter do estilo da Hinata, Sarada até com 1 Tomoe é superior que a Hinata.

Will escreveu:
Taijutsu Hinata > Taijutsu Salada(ela só deu um soco no Gaiden até onde me lembro e foi no chão)

Que fez bem mais estrago que a Hinata, Hinata levar um golpe daquele é K.O, Além do Mais não vejo a Hinata acertando o Juuken na Sarada, Pelo motivo que eu citei antes.

Will escreveu:
Reflexos/percepção/precisão da Hinata nessa idade > Salada(talvez no filme mude)

Vários Users citaram milhares de vezes mais irei citar de novo, Só com o Sharingan, A Sarada supera a Hinata em todos esses quesitos, Logo onde o Sharingan é forte nesses 3 pontos.

Sharingan dá auxilio na técnica Chidori 

Precisão e Percepção :

Reflexos :

Com o Mangá deixa claro, Não há o que discutir...

Enfim, Vejo a Sarada vencendo essa aqui.

Sarada 8/10

@Edit 

Will escreveu:
Databook 1: "Por um momento ela lutou de igual para igual com o Neji. Afinal ela também herdou o sangue Hyuuga" By Masashi Kishimoto Criador da série Naruto. (antes do mimimi discutam com o Kishimoto, ele que fez essa citação sobre o desempenho da Hinata contra o Neji)

Aquilo ali foi puro Enredo cara, Neji não estava lutando 100% com a Hinata, As vezes os Fãs levam o pé da letra o que o Kishimoto fala.

Ele mesmo cita em um dos Databooks que o Hiruzen possui todos os jutsus de Konoha. (Wtf?)

Kishi as vezes Generaliza/Aumenta demais as coisas.

more_horiz
Hinata vence, só não vê quem não quer.

Isso mesmo.

@Stuart engraçado é que as mesmas pessoas que diziam que era exagero fazer comparações com o Boruto sendo que ele não mostrou nada,mas a Sarada eles consideram Oukashou,Tsuutenkyaku,Sharingan e MS...hipocrisia constante por essa galera.

Boruto não mostra nada e eles xingam,Sarada mostra 1 jutsu (super forçado) e já colocam comparações com o karalho a 4.

@Tópico
Essa Hinata aí mesmo tímida mostrou-se bem determinada e inteligente na luta contra Neji e observando a luta de Gaara e os ninjas da Chuva,ela com conhecimento da força da Sarada não iria fazer uma aproximação direta logo no início.

Oukashou só mata se for direto,fazer isso em uma Hyuuga formada em taijutsu e curta-média distância não será fácil.
Hinata poderia muito bem desviar de uns Oukachous,esperar a Sarada se cansar ou pular com um Juuken enquanto ela soca as pedrinhas ou indo pra longe e depois partir logo pro Taijutsu,em que ela é superior a Sarada.

A Uchiha não mostrou resistência,apenas uns golpes de Juuken de alguém que acompanhou o Neji já basta.
Hinata aguentou ter seus tenketsus e órgãos perfurados,com certeza resiste a 'tapas' e Oukashou indireto.

Sobre quem tá considerando 3749238 jutsus pra Sarada e rebaixando Boruto/Hinata:
Vergonha alheia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos