Nossa... Essa sakura era muito desvalorizada e fraca.
Boruto tem Raikiri(segundo o áudio) , aparentemente rasengan , Kage bushins , chakra e segundo o autor ele vai ser tipo um gênio desta geração. E pelo visto os gênios desta geração vai ser muito diferente dos de antes vide a técnicas rank A/S dos manolos.
O negocio é esperar , por enquanto nem dá pra falar muito e nem precisa até porque esta sakura é muita fraca.
A unica coisa que a Sakura tem é Concentrar Chakra nos pés, inteligencia e ninjutsu médico basico
Ela mostrou isto no clássico? nem me lembro. P/mim ela treinou com tsunade nos 2 anos e meios e ainda pequena estava aprendeu o ninjutsu médico básico. Mas não me lembro dela no clássico usando ou treinando. Isto foi nos 2 anos e meio . não?
Enfim ,isto é irrelevante de qualquer forma.
Por enquanto com o pouco que sabemos dele ele aparentemente esta muito acima dela. Só mesmo aguardando o filme(preferia mangá , mas o autor o excluiu do gaiden) para saber como sera a reação/reflexo , velocidade e etc. Mas já vendo os feitos da Sarada no Gaiden já dá pra ter uma prévia.
@CjuniorA questão nem é essa. É só seguir a lógica e a retratação do personagem.
Se a Sarada na época do Gaiden está tendo todos estes feitos ai imagina ela no filme ou o Boruto então?
Acho que só o fato dele Dominar raikiri(ou seja mais forte ainda que o Chidori) e rasengan e segundo o kishi ser o gênio dessa vez.(diferente do pai no inicio que foi crescendo de acordo com o esforço) já indica que ele irá ser superior que o Sasuke e naruto do clássico , sakura então nem se fala. Alguém que domina raikiri sem sharingan ou sendo de alto nível só pode ser mesmo um gênio(é acho que está vai ser a desculpa do kishi além dos reflexos apurados que ele deve ter) até mesmo Hatake adolescente tido como gênio não conseguia sem o auxilio do Sharingan.
Se ele domina tais técnicas ele é muito superior a Sakura.
Se ele não tivesse tais técnicas ou sendo mencionado como gênio ninguém estaria falando nada já que tecnicamente ele não teria nada. Mas esse não é bem o caso.
Última edição por Kazuo kiriyama2 em Sex 26 Jun 2015, 13:02, editado 2 vez(es)