Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Uzumaki vs. Sakura Haruno

+19
Hyuga10
Mugetsu
Klauss
igor bacelar
Will
Chazy Chaz
Flat
Victor
Bad Blood
Hitokiri
Rinaldo Uzumaki
Ellos
Kazuo kiriyama2
CJunior
hyuuga.clan
Peter Uchiha
Sasukebestuchiha
Natsu
Sage
23 participantes

descriptionBoruto Uzumaki vs. Sakura Haruno  - Página 2 EmptyRe: Boruto Uzumaki vs. Sakura Haruno

more_horiz
É aqui que ta rolando altas tretas? :horak: :gato:

Ontem de noite vi que tinha um Sarada x Hinata e deve ter rolado mó treta também, depois irei conferir.

@topico

Boruto sola isso aqui né gente, Sakura no clássico era bem inútil, um zero a esquerda mesmo. Boruto é gênio da geração seila, esses moleques tão vindo com nível chuunin pra cima, isso porque ta em tempos de paz hein xau

Boruto aqui escolhe se quer finalizar com chidori ou rasengan, o que sakura pode fazer pra finalizar o moleque?

descriptionBoruto Uzumaki vs. Sakura Haruno  - Página 2 EmptyRe: Boruto Uzumaki vs. Sakura Haruno

more_horiz
Bad Blood escreveu:
É aqui que ta rolando altas tretas? :horak: :gato:

Ontem de noite vi que tinha um Sarada x Hinata e deve ter rolado mó treta também, depois irei conferir.

@topico

Boruto sola isso aqui né gente, Sakura no clássico era bem inútil, um zero a esquerda mesmo. Boruto é gênio da geração seila, esses moleques tão vindo com nível chuunin pra cima, isso porque ta em tempos de paz hein xau

Boruto aqui escolhe se quer finalizar com chidori ou rasengan, o que sakura pode fazer pra finalizar o moleque?

Bem isso ai. Este última capitulo mesmo da Sarada com oukashou me deixou totalmente surpreso. Boruto com raikiri e rasengan(aparentemente sem precisar usa clones para tal) e ainda questionam se o cara é gênio! Essa garotada desta geração vão estar no mínimo nível chunnin já pelo visto.

more_horiz
@Kazuo kiriyama2, eu não estou questionando se o Boruto será de fato um gênio ou não, to dizendo que isso tudo é para um futuro próximo, não foi nada mostrado dele a não ser a speed boa, uma capacidade de pensar boa e Kage Bunshin no Jutsu, como eu disse, mostrado, m-o-s-t-r-a-d-o, se for considerar só por genialidade, eu vou começar a dizer aqui que a Sakura vai utilizar várias técnicas boas de nível Gennin, isso porque Kakashi falou que ela com seu controle de chakra pode aprender qualquer jutsu, e na base do dito e teórico, a Sakura conhece todo tipo de Jutsu que foi passado na academia e vários outros, por que? Porque ela passava todo seu tempo estudando (e se penteando), se não me falha a memória, isso é dito em uma página de databook, que ela passava a maior parte do tempo estudando coisas de ninja, fora as páginas do mangá onde alguns personagens e própria Sakura afirmam isso (que ela só estudava e cuidava da aparência).

Só que não né, não posso ficar dizendo que ela tem Shuriken Kage Bunshin (jutsu muito básico) só porque ela deu a entender isso, etc.

Ah, o filme é cannon? Eu acho que sim, mas se vamos considerar filmes, então consideremos todos o filmes que a Sakura participou e todos os fillers também, aí sim é que eu vejo essa luta sendo mais igual.

Toda minha argumentação foi só considerando o mostrado, cara, e eu ainda estou levando em conta o Jutsu mostrado pelo Boruto no filme, só que, a Sakura (eu já falei isso) pode usar várias vezes o Kawarimi no Jutsu para escapar, usar os Bunshins para confundir, Bunshins e Kawarimi seriam maneiras de evitar os golpes letais do Boruto.

Em questão de velocidade, o Boruto é superior, assim como em poder também, mas a Sakura não seria aniquilada, com seu chakra nos pés dando impulso para aumentar a velocidade, ela o acompanharia, seus Bunshin também tem a velocidade aumentada, isso dificultaria para o Boruto acertar a verdadeira e vencer.

Falando em chakra, agora que me lembrei que essa Sakura não demonstrou poder desfrutar bem disso... Então ela não terá como usar o chakra nos pés constantemente, daí seria terrível e o Boruto com mais chakra (Uzumaki e Hyuuga) a finalizaria, ele possivelmente também não seria muito afetado pelos ataques que a Sakura conseguir acertar, então quando a Sakura começasse a cansar ele estaria bem, para vencer.

more_horiz
Cjunior escreveu:
@Kazuo kiriyama2, eu não estou questionando se o Boruto será de fato um gênio ou não, to dizendo que isso tudo é para um futuro próximo, não foi nada mostrado dele a não ser a speed boa, uma capacidade de pensar boa e Kage Bunshin no Jutsu, como eu disse, mostrado, m-o-s-t-r-a-d-o, se for considerar só por genialidade, eu vou começar a dizer aqui que a Sakura vai utilizar várias técnicas boas de nível Gennin, isso porque Kakashi falou que ela com seu controle de chakra pode aprender qualquer jutsu, e na base do dito e teórico, a Sakura conhece todo tipo de Jutsu que foi passado na academia e vários outros, por que? Porque ela passava todo seu tempo estudando (e se penteando), se não me falha a memória, isso é dito em uma página de databook, que ela passava a maior parte do tempo estudando coisas de ninja, fora as páginas do mangá onde alguns personagens e própria Sakura afirmam isso (que ela só estudava e cuidava da aparência).

Só que não né, não posso ficar dizendo que ela tem Shuriken Kage Bunshin (jutsu muito básico) só porque ela deu a entender isso, etc.

Ah, o filme é cannon? Eu acho que sim, mas se vamos considerar filmes, então consideremos todos o filmes que a Sakura participou e todos os fillers também, aí sim é que eu vejo essa luta sendo mais igual.

Toda minha argumentação foi só considerando o mostrado, cara, e eu ainda estou levando em conta o Jutsu mostrado pelo Boruto no filme, só que, a Sakura (eu já falei isso) pode usar várias vezes o Kawarimi no Jutsu para escapar, usar os Bunshins para confundir, Bunshins e Kawarimi seriam maneiras de evitar os golpes letais do Boruto.

Em questão de velocidade, o Boruto é superior, assim como em poder também, mas a Sakura não seria aniquilada, com seu chakra nos pés dando impulso para aumentar a velocidade, ela o acompanharia, seus Bunshin também tem a velocidade aumentada, isso dificultaria para o Boruto acertar a verdadeira e vencer.

Falando em chakra, agora que me lembrei que essa Sakura não demonstrou poder desfrutar bem disso... Então ela não terá como usar o chakra nos pés constantemente, daí seria terrível e o Boruto com mais chakra  (Uzumaki e Hyuuga) a finalizaria, ele possivelmente também não seria muito afetado pelos ataques que a Sakura conseguir acertar, então quando a Sakura começasse a cansar ele estaria bem, para vencer.

Olha num ponto concordo. Muitos filmes tem falhas e várias outras coisas. Mas , no caso em questão não veja razão de desconsiderar. Se no filme mostrou ele tendo dominio de Raikiri e rasengan você acha que é filler? está técnica ele vai ter no mangá também. Não vejo motivo para desconsiderar o rasengan e raikiri só por que nao ta no mangá(ainda) até por que o Gaiden teve foco para a Uchiha(kishimoto dando preferencia para os uchihas hahahha!) e este filme terá na Boruto. Gaiden foi com foco na uchiha tanto é que o Boruto é mais randon que a gordinha e o filme o autor irá abordar o Boruto. Já prevejo falhas e dafuq neste filmes assim como todos e o the last também. Mas no caso do raikiri e rasengan é cannon e as habilidades mostradas por ele vão valer sim. o filme como todo dá pra separar as incoerencias das coerencias e assistir. o The last mesmo tinha várias falhas que vou nem contar para estender mas eu considero como continuação da historia(não considero as bizzarices e falhas que não condizem com o mangá mas ai é outra historia) mas no caso do rasegan e raikiri e o mostrado dele dos outros gennins neste exame vou desconsiderar por que? É a continuação do Gaiden e lá que vai dar foco na relação do boruto e seu pai assim como foi no gaiden. Agora claro que seria melhor no mangá mas enfim , já deu para explicar.

E você não respondeu por que lá a Sarada vence facilmente sendo que hinata mesmo do clássico tem muito mais coisas que a sakura do clássico e aqui onde ele possui Kage bushins , rasengan e raikiri ele não vence? totalmente nonsense. Essa parada de não considerar o que não foi mostrado e balela. ela já mostrou a prévia que pode usar essas 3 técnicas alias era óbvio que ele iria dominar tais técnicas(talvez não raikiri mas o rasengan e KB era algo já esperado) a sakura desta época não tem nada. Como disse é algo óbvio e lógico , se a sarada mesmo na época do gaiden mostrou bons feitos não vejo por que o Boruto que pelo visto domina raikiri e rasengan e clones não ter.
Só o fato dele ter tais técnicas o colocam a um nível muito diferente desta sakura. Se a sarada é superior a Hinata(mais forte)pelo oukashou e etc o Boruto é superior por ter kbs, rasengan e raikiri , mão é novidade para ninguém que sakura do clássico era bem fraca se comparado a outros.

sobre seu exemplo tem nada ver , a sakura era apenas a CDF , estudiosa e sabia muito bem usar os jutsus mais básicos pois tinha um bom dominio de chakra em comparação com sasuke e naruto dá época que embora sabiam lutar e tinhas técnicas de alto nível para época não tinham um bom controle mas logo após eles tiraram essa deficiência. Não sei nem por que citar isto , querendo ou não sakura não tinha nada que se destacasse na época em uma luta. Naruto e sasuke desde o inicio eram superiores a mesma e olha que eles evoluirão muito ao longo do mangá desta parte coisa que se ela teve foi algo pequeno. Mesmo naruto teve muitas dificuldades no rasengan e precisava de clones para fazê-lo e pelo trailer dá pra se ver o Boruto usando sem clones , raikiri a mesma coisa sendo um jutsu de alto nível assim como o rasengan e mesmo gênios como Hatake e sasuke tiveram dificuldades em aprendê-lo. Só o fato dele ter kage bushins o coloca num patamar acima. Tendo estes outros jutsus e vendo os feitos de sarada da época da academia já dá pra tirar uma bela base também do taijutsu e reflexos destes gennins no exame.

Sério que tu ta comparando os filmes que teve no clássico com este filme que será a continuação direta do gaiden? tudo bem que teve dar umas bizarrices já até imagina o Naruto todo fracote e outras perolas mas como estoria é obvio que é cannon diferente de um filme qualquer. assim como the last muitos consideram apesar das falhas , eu considero também como modo de estoria e pra saber como aconteceu o envolvimento de naruto e Hinata , os filhos que tiveram e etc. Neste filme o exame e as habilidades que eles mostram são cannons tanto que dúvido que o autor não deve colocar tais técnicas no mangá posteriormente. Nós podemos questionar até os feitos e falhas mas as habilidades e técnicas que eles irão mostrar não podemos desconsiderar. Enfim , o filme ainda nem lançou quando assistimos teremos uma maior dimensão da extensão do filho do Loiro.

Agora é óbvio que Boruto>>>>>> sakura do clássico que não tem anda de relevante na luta.

more_horiz
Olha, o nosense aqui está sendo você, meu caro, eu até comecei a ler e gosta até você começar a falar coisas totalmente sem sentido e mostrando não respeitar e entender o que e disse.

Mas , no caso em questão não veja razão de desconsiderar. Se no filme mostrou ele tendo dominio de Raikiri e rasengan você acha que é filler? está técnica ele vai ter no mangá também.

Primeiramente, eu mesmo afirmei que estava considerando o Jutsu dele no filme, até porque, sem isso ele não teria finalizadores. Segundo, respeite minha argumentação que foi baseada no mostrado do mangá e Gaiden, se eu considerei apena isso o real (pois nas condições da comparação, não explicita se pode considerar filmes, ovas, fillers etc) claro que a minha visão da batalha será diferente da quem considera tudo tudo tudo que foi mostrado em várias coisas, isso é bem óbvio, então, menos, bem menos ao fazer afirmações assim.

Ah, só uma coisa que estou sabendo (pode ser verdade ou não), mas não terá mangá depois do filme.

E você não respondeu por que lá a Sarada vence facilmente sendo que hinata mesmo do clássico tem muito mais coisas que a sakura do clássico e aqui onde ele possui Kage bushins , rasengan e raikiri ele não vence? totalmente nonsense. Essa parada de não considerar o que não foi mostrado e balela.

Não respondi? Talvez porque a comparação da Hinata Vs Sarada não seja essa, é outra comparação, outro tópico, mas, de onde foi que você tirou que eu disse que a Hinata perde facilmente? Sugiro que preste mais atenção e se informe mais para poder digitar coisas certas e não fakes.

Ah, os personagens e a situação é diferente, se você conseguir ler toda a minha argumentação direitinho e respeitando, vai ver que eu não falei em poder, falei que a Sakura tem como lutar porque ela demonstrou saber lutar, com seus Bunshins, Kawarimi, Chakra nos pés aumentando a Speed e que ela sabe pensar na luta, não importa quem tem uma quantidade maior de Jutsus, o que importa é o desempenho da luta.

Mais uma vez, respeite a minha argumentação. Balela? Eu não tenho o costume de dizer que um ninja vai usar um jutsu que ele nunca mostrou, você faz isso? Não acho que faz, da mesma forma que que eu não.

sobre seu exemplo tem nada ver , a sakura era apenas a CDF , estudiosa e sabia muito bem usar os jutsus mais básicos pois tinha um bom dominio de chakra em comparação com sasuke e naruto dá época que embora sabiam lutar e tinhas técnicas de alto nível para época não tinham um bom controle mas logo após eles tiraram essa deficiência. Não sei nem por que citar isto

Como assim não saber o porque eu dei esse exemplo? Foi justamente para falar sobre o teórico, jutsus de teoria, coisas que ficam no dito e não foram mostrados. Você nem procurou entender a explicação e sai falando essas coisas.

Sério que tu ta comparando os filmes que teve no clássico com este filme que será a continuação direta do gaiden? tudo bem que teve dar umas bizarrices já até imagina o Naruto todo fracote e outras perolas mas como estoria é obvio que é cannon diferente de um filme qualquer.

Onde você viu comparação? Eu comparei os filmes? Foi isso o que eu disse, veja: "Ah, o filme é cannon? Eu acho que sim, mas se vamos considerar filmes, então consideremos todos o filmes que a Sakura participou e todos os fillers também, aí sim é que eu vejo essa luta sendo mais igual." Viu? Eu disse que o filme deve ser cannon, MAS que mesmo assim, é um filme por isso acho justo considerar os filmes em que a Sakura participou e mostrou algo, simples, não?

E realmente não interessa se os filmes tem erros ou não, o importante é se todos consideram ou não, enfim, minha argumentação foi baseada no mostrado, incluindo o Jutsu do Boruto no trailer do filme, pronto.

É isso, já comentei, comentei e argumentei sobre a luta, pra mim o Boruto vence, mas não com toda essa facilidade, como disse em todos os posts, a Sakura pode lutar.

more_horiz
Isso só porque criaram Sarada VS Hinata  :GG:

Como está valendo os Fillers Sakura possui força bruta...
Não como a do Shippuden mais tem!
Então mais uma vantagem a ela e também não equilibraram
esta luta, estão querendo que o queridinho ganhe.

Mais ao meu ver Sakura pode muito trabalho ao Boruto que
só mostrou alguns Bushins e Sakura sem dúvidas se mostrou
mais inteligente que ele já que no clássico enganou Dois
integrantes da vila do som para proteger Naruto e Sasuke.

Ela se mostrou ser muito inteligente e tendo o melhor controle
de chakra e também tem muita força visto que conseguiu 
arrancar o mastro do navio para atacar os clones de Agua
do Adversário.

Boruto pode até ser um pouco rápido mais Sakura já estava 
sendo treinada pela Tsunade e certamente já possuia
uma boa esquiva.

Então acho que ela pode Vencer por Inteligencia e ele pode
vencer por Chakra...

Sakura 5,5/10

more_horiz
Boruto não mostrou velocidade, não mostrou Taijutsu e você estão considerando ?
"Sim, mas o Boruto tem o Raikiri, e pra ter o Raikiri precisa de uma ótima velocidade devido a técnica deixar o corpo do usuário desprotegido"

Primeiramente, considerando a lógica não era nem pra esse garoto ter esta técnica, então se é necessário uma enorme velocidade pra ela ser executada eu não sei, já que nem mesmo o Kakashi usa ela sem Sharingan. Então, não da pra saber se a produção do filme passou por cim dessa afirmação feita pelo mangá.
Eu também não sei como esse garoto luta, não sei se ele tem tática de batalha. Já a Sakura eu sei como ele luta, e sei como ela é analítica em batalha.

Eu vejo a Sakura derrotando o Boruto devdo ao mesmo não possuir Taijutsu e nem velocidade, ou mesmo ter algum feito de inteligência.

Enfim vitória é dela.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Olha, o nosense aqui está sendo você, meu caro, eu até comecei a ler e gosta até você começar a falar coisas totalmente sem sentido e mostrando não respeitar e entender o que e disse.

Mas , no caso em questão não veja razão de desconsiderar. Se no filme mostrou ele tendo dominio de Raikiri e rasengan você acha que é filler? está técnica ele vai ter no mangá também.

Primeiramente, eu mesmo afirmei que estava considerando o Jutsu dele no filme, até porque, sem isso ele não teria finalizadores. Segundo, respeite minha argumentação que foi baseada no mostrado do mangá e Gaiden, se eu considerei apena isso o real (pois nas condições da comparação, não explicita se pode considerar filmes, ovas, fillers etc) claro que a minha visão da batalha será diferente da quem considera tudo tudo tudo que foi mostrado em várias coisas, isso é bem óbvio, então, menos, bem menos ao fazer afirmações assim.

Ah, só uma coisa que estou sabendo (pode ser verdade ou não), mas não terá mangá depois do filme.

E você não respondeu por que lá a Sarada vence facilmente sendo que hinata mesmo do clássico tem muito mais coisas que a sakura do clássico e aqui onde ele possui Kage bushins , rasengan e raikiri ele não vence? totalmente nonsense. Essa parada de não considerar o que não foi mostrado e balela.

Não respondi? Talvez porque a comparação da Hinata Vs Sarada não seja essa, é outra comparação, outro tópico, mas, de onde foi que você tirou que eu disse que a Hinata perde facilmente? Sugiro que preste mais atenção e se informe mais para poder digitar coisas certas e não fakes.

Ah, os personagens e a situação é diferente, se você conseguir ler toda a minha argumentação direitinho e respeitando, vai ver que eu não falei em poder, falei que a Sakura tem como lutar porque ela demonstrou saber lutar, com seus Bunshins, Kawarimi, Chakra nos pés aumentando a Speed e que ela sabe pensar na luta, não importa quem tem uma quantidade maior de Jutsus, o que importa é o desempenho da luta.

Mais uma vez, respeite a minha argumentação. Balela? Eu não tenho o costume de dizer que um ninja vai usar um jutsu que ele nunca mostrou, você faz isso? Não acho que faz, da mesma forma que que eu não.

sobre seu exemplo tem nada ver , a sakura era apenas a CDF , estudiosa e sabia muito bem usar os jutsus mais básicos pois tinha um bom dominio de chakra em comparação com sasuke e naruto dá época que embora sabiam lutar e tinhas técnicas de alto nível para época não tinham um bom controle mas logo após eles tiraram essa deficiência. Não sei nem por que citar isto

Como assim não saber o porque eu dei esse exemplo? Foi justamente para falar sobre o teórico, jutsus de teoria, coisas que ficam no dito e não foram mostrados. Você nem procurou entender a explicação e sai falando essas coisas.

Sério que tu ta comparando os filmes que teve no clássico com este filme que será a continuação direta do gaiden? tudo bem que teve dar umas bizarrices já até imagina o Naruto todo fracote e outras perolas mas como estoria é obvio que é cannon diferente de um filme qualquer.

Onde você viu comparação? Eu comparei os filmes? Foi isso o que eu disse, veja: "Ah, o filme é cannon? Eu acho que sim, mas se vamos considerar filmes, então consideremos todos o filmes que a Sakura participou e todos os fillers também, aí sim é que eu vejo essa luta sendo mais igual." Viu? Eu disse que o filme deve ser cannon, MAS que mesmo assim, é um filme por isso acho justo considerar os filmes em que a Sakura participou e mostrou algo, simples, não?

E realmente não interessa se os filmes tem erros ou não, o importante é se todos consideram ou não, enfim, minha argumentação foi baseada no mostrado, incluindo o Jutsu do Boruto no trailer do filme, pronto.

É isso, já comentei, comentei e argumentei sobre a luta, pra mim o Boruto vence, mas não com toda essa facilidade, como disse em todos os posts, a Sakura pode lutar.

Compara sim aff cara.
Você implicou que se for considerar este filme(continuação direta do gaiden) então devíamos considerar os filmes que ela participou (três que foram da época do clássico apesar de no 3 a sakura já estava treinando com a tsunade visto que tinha força maior) e fillers. Você comparou este filme com filmes normais e fillers . Sendo que o Filme é uma continuação. O autor deixou a parte do Boruto e exame para o filme enquanto no Gaiden se concentrou na Sarada. O filme é diferente de outros filmes que se passam em um universo paralelo e não fazem parte da cronologia oficial. Assim como foi com The Last e outro ai que me esqueci.
O ruim dos filmes é que não envolvem só o autor e tem muito dinheiro envolto e o autor não tem 100% de autonomia. Eu normalmente assisto se eu vejo uma pessoa que no mangá é retratada como fraca em genjutsu e no filme sai de genjutsu de nível tal eu simplesmente desconsidero por ser falho. O the Last mesmo teve falhas não tantos quanto outros que não passam-se nos eventos do mangá mas teve. Mas os eventos falhos é facilmente notado caso tenho. Boruto ter rasengan ou raikiri é normal , é cannon e como o mesmo disse neste e no outro post está considerando ,é uma continuação do mangá que irá mostrar o crescimento do Boruto e outros gennins.

CJunior escreveu:

Viu? Eu disse que o filme deve ser cannon, MAS que mesmo assim, é um filme por isso acho justo considerar os filmes em que a Sakura participou e mostrou algo, simples, não?

Aiaia! Leia seu post.
"Ah, o filme é cannon? Eu acho que sim, mas se vamos considerar filmes, então consideremos todos o filmes que a Sakura participou e todos os fillers também, aí sim é que eu vejo essa luta sendo mais igual."

Não preciso nem comentar que você colocou este filme na mesma posição de fillers e filmes que não fazem parte da cronologia ou continuação do mangá. "ah o filme é cannon" ficou claro sua intenção , não tente desviar disto e sim você fez um certa comparação  deste filme dizendo que se ele vale os filmes(só teve 3 que participou do clássico) e fillers da sakura deveriam ser contados também. A sua intenção pelo post fala por si só embora negue. Quer dizer que na sua lógica se eu considerar o filme de boruto que é cannon e uma continuação do mangá que irá abordar sobre o mesmo eu tenho que considerar os filmes não cannons e fillers que upam a sakura para ser igual?Preciso nem dizer + nada.

Por este motivo mesmo que preferia no mangá para não ter gente colocando o filme no patamar de fillers e etc. No filme tem falhas até pro que é algo que o autor não tem 100% de poder sobre(e se na obra e mangá dele ocorre tal falhas em filmes onde o orçamento e animação são melhores ocorrem algumas falhas e exageros). Mas é sábido por todos que este filme é a continuação e terá o foco do Boruto. o autor definiu o gaiden para a Uchiha pelo visto. E sobre os fillers pelo menos neste tópico o autor considerou mas o filme do boruto é bem diferente de simples fillers ou filmes não cannon.

Por isso nada ver! o que isso tem a ver?Ele foi dito gênio e prodígio e não foi só pelo dito! Ele ter aprendido Raikiri e rasengan são apenas uma constatação disso e aposto que ele vai usar tal como desculpa até mesmo gênios tiveram dificuldades com tais técnicas ou seja ele mostrou ser um gênio.

Sakura era fraca não tinha nada que a destacava não é a atoa que muitos a chamavam de fraca na época.
Olha teu post.
como eu disse, mostrado, m-o-s-t-r-a-d-o, se for considerar só por genialidade, eu vou começar a dizer aqui que a Sakura vai utilizar várias técnicas boas de nível Gennin, isso porque Kakashi falou que ela com seu controle de chakra pode aprender qualquer jutsu, e na base do dito e teórico, a Sakura conhece todo tipo de Jutsu que foi passado na academia e vários outros, por que? Porque ela passava todo seu tempo estudando (e se penteando), se não me falha a memória, isso é dito em uma página de databook, que ela passava a maior parte do tempo estudando coisas de ninja, fora as páginas do mangá onde alguns personagens e própria Sakura afirmam isso (que ela só estudava e cuidava da aparência).

Nada ver o exemplo que deu , sacas? Falou do mostrado mas ele já mostrou no trailer que dominou ambas técnicas(raikiri e rasengan) e sobre ele ser gênio  vou nem falar já que o autor já falou sobre ele ser gênio/prodígio. Só por que não teve no Mangá(que nem se passa nesta época e só falta poucos capítulos para encerrar não quer dizer que não tenha). Tu ainda quis comparar algumas coisas vide o negrito
Como eu disse ela ser considerada inteligente e ter um controle de chakra bom não implica no que disse.
E sobre a fala foi de que parte? Me lembro de kakashi zoando o naruto e sasuke por que a sakura subiu nas arvores. Tá se referindo a que quando diz isso sobre kakashi? E sobre o kakashi ter falado sobre ela poder aprender todos jutsus é puro exagero se ele falou isso falou + no sentido de por ter um bom controle ela pode tecnicamente/teoricamente aprender vários jutsus. E sobre os jutus da academia todos gennins que passam o tem pelo menos a maioria. bushin , transformação , shunshin ,substituição e etc.

Enfim , já abordei sobre tal assunto.

Como assim + uma vez? Eu respeito a opinião de todos.
Não tenho problema nenhum contigo. Sobre a balela me referia ao que falou + foi uma palavra sem qualquer intenção. Como disse , tenho problema nenhum contigo. E sim , deveria ter posto outra palavra.

Bem , Sarada da academia mostrou ter bons reflexos e esquiva(legal) e um oukashou e sharingan 1 tomoe. Naruto pelo pouco que vimos no trailer sabemos e tivemos a constatação que ele era realmente um gênio visto que ele aprendeu técnicas de rank Alto e de difícil compreensão até mesmo para os gênios que o fizeram. Hatake tinha dificuldade e ele era um gênio e jounin na época e precisou do apoio do sharingan para seu jutsu estar "completo". Minato mesmo teve dificuldades na criação e não conseguiu unir o elemento ao rasengan. Enfim , ele provou ser um gênio e mostrou ter domínio das duas técnicas OP do clássico. No gaiden não teve tempo e foi pouco visto mostrou + que ele era habilidoso no taijutsu e tinha certa velocidade e Kbs acho. Se a sarada pode vencer a hyuuga que é mais habilidosa não vejo empecilho para o Boruto aqui ainda + se tratando desta Sakura em vencê-la já que ele é um gênio e tem técnicas como Kage bushins , Chidori e Rasengan Mesmo considerando os fillers como o autor abordou.

------------------------------------

troquei papo de boa naõ sei por que tá se ofendendo e se dirigindo desta forma + hostil enfim , nem sei por que estamos tendo discussão sobre a sakura que não mostrou praticamente nada relevante o autor já mostrou claramente que esta geração está claramente acima até mesmo de ninjas fortes como gaara , lee e etc. A sarada da academia com estes feitos e o Boruto gênio , com técnicas de alto nível estão ai.
Sakura desta versão não tem nade de mais , aqui o Boruto como senão bastasse os kage bushins que considerando o nível da mesma já seria o suficiente ainda conta com Rasengan e raikiri. Não entendo por que estamos a discutir algo óbvio ou esse papo de mostrado/futuro. Aqui é Boruto vs a haruno ambos 100%.
Se ele mostrou ter tais técnicas então não vejo ela vencendo podia-se até argumentar se fosse apenas os clones.

more_horiz
Só para constar,se estão considerando técnicas mostradas em filme no caso aqui,o Chidori e o Rasengan para o Boruto,por que não considerar também técnicas mostradas pela Sakura nos filmes (do período do Clássico).Nisso,faz parte do arsenal da Sakura:

Sakura Fubuki no Jutsu

"Sakura joga numerosas kunai ligadas à sacos com pequenas marcas de explosivos e pétalas de flor de cerejeira para ajudar a camuflar as marcas. Sakura simplesmente lança uma kunai adicional com um selo explosivo para inflamar as marcas e pegar o inimigo em uma grande explosão".

Hīringu-jutsu
"O usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca e o move sobre as áreas feridas do corpo".
A primeira técnica poderia servir como meio de distração ou atordoamento para logo em seguida finalizar o Boruto combinando Bunshins + Controle de Chakra (Agilidade + Velocidade) o acertando com um golpe definitivo.Já o segundo Jutsu poderia servir como um auxílio caso seja ferida.De resto,tudo que já afirmei antes também se aplica também aqui,enfim:

Uchiha Sakura 6/10

more_horiz
Fica evidente que essa geração é bem superior na mesma idade que a antiga , o problema é que alguns fãs de uma certa personagem não admitem

É mesmo ? :flora:

Boruto estrupa, não é porque Hinata vence a salada que a testuda inutea do clássico vence o prodígio da geração atual. Sakora só tem Jutsus Rank E que qualquer estudante da academia sabe usar Kkkkkkkkkkkkkk com o filler valendo ela tem o ninjutsu médico que vai ser inútil aqui.

The Last e Boruto são os únicos filmes Canon. :pena3:

Nota 1.0 neh ? Que sakura tem em Taijutsu e velocidade ?

Nem em fillers ela mostrou algum Jutsu que presta.

Boruto faz um KB e vai tomar um chá enquanto o clone finaliza com Rasengan ou Chidori.

Chidori é uma combinação de alta velocidade com manipulação de forma e Raiton pra quem não sabe... O muleke mostrou Taijutsu contra o pai no gaiden e no filme vai mostrar mais.

Qualquer um vence a testa clássico, clones ilusórios é bem diferente de clones reais. :sorry:

Bolt 10/10. Manda um KB finalizar ueh. :fem:

more_horiz
@Peter Uchiha

Meu deus. Não compare filmes feito apenas pela bilheteria e que não são oficias ou cannon/continuações do mangá com filmes normais e fillers que se passam em um universo paralelo e que não faz parte do mangá.
Este filme Do Boruto vai falar sobre e ter foco no Boruto. O gaiden teve foco na Sarada. o Gaiden já esta terminando.
O Filme vai ser a continuação de tais eventos.  Do jeito que alguns falam o Raikiri e rasengan são fakes/fillers já que insistem em teimar e colocar o filme no mesmo patamar de fillers.

Boruto não vai ser mostrado no mangá. Só futuramente. Quando acabar o Gaiden vai ter o filme e pronto. Pelo menos por enquanto. O filme é a continuação e será em foco do Boruto e esta será a nossa fonte dos poderes dele. Distorcer e comparar com filmes nada ver que podem usar os personagens e enredo que quiser  com este filme não faz nenhum sentido.

more_horiz
Namoral ta feio isso...

Como disseram ai em cima, assim como a Sarada vence a Hinata(vence mesmo, mas sem detalhes porque ai é outra comparação), o Boruto vence a Sakura, sendo que Hinata do clássico>>>>>>Sakura do clássico.

Considerar que essa Sakura que nem jutsu tem direito, nem poder ofensivo tem, ia ter que depender de kunais vencer um moleque que como genin já domina o raikiri e o rasengan, porque ele não mostrou algo ainda? Isso é só adiar o inevitável, porque acredito que geral aqui acredita que ele vai sim demonstrar ter agilidade, bom taijutsu e tudo mais :sorry:

Mas ok vamos fingir que ele não use o taijutsu nessa luta. Ele continua tendo mais chakra que ela e consequentemente pode usar clones, Sakura lidaria com mais de um Boruto? Acho que nem precisa responder não...

Ok podemos considerar que o Boruto ainda não sabe dominar o raikiri direito, ele continua com o rasengan, na cena que mostra ele usando o rasengan, Boruto e Sasuke estão lutando juntos(o mesmo ta usando susanoo), então esse podemos dizer que ele pode usar parcialmente bem. Clones e rasengan isso lembra alguém? É lembra o Naruto, e como ele fazia o inferno só com essas duas coisas la no clássico.

Ah mas Boruto não é Naruto, não da pra afirmar que ele usa com a mesma eficácia

R: Ele é tido como gênio, that's is all u need to know :piranha:

Eu de fato nem conheço os fillers do clássico e nem vi os filmes, então não vou entrar nisso.

Essas comparações briga de fandom são estranhas porque os personagens novos chegaram a mostrar poucos jutsus e já estão a frente dos personagens do clássico(exceto Naruto e Sasuke, Neji...assuntos pra outro tópico). É uma droga, mas está acontecendo

Spoiler :

more_horiz
Boruto venceria creio que facilmente...

Sakura tem Bushins vs Bolt tem Kage Bushin, segundo a Ino se ela prestasse bem atenção ela poderia ver através dos Buhins, enquanto que até mesmo Byakugan - Sharingan(até lvl 2) são incapazes de ver através de Kage Bushin.

Sakura não conseguiria achar o verdadeiro Bolt, no momento em que ela se revelar para atacar um dos Bolt seu Jutsu cessaria e ela ficaria a mercê de um contra-ataque do Bolt.

Bolt tem muito mais Chakra e resistencia que a Sakura e já mostrou que manja de distrações, não precisa de muito para ele vencer. Sakura é bem limitada aqui, kawarimi e Bushin não vão dar vitoria a ela. seu Taijutsu e menos que basico(ela tinha 0.5 em Taijutsu nessa época).

Bolt é bem favorito!!

more_horiz
Primeiro Hinata clássico vs Sarada......agora Sakura clássico vs Boruto :deus:

Mensagem de Kishimoto sobre o filme escreveu:
Masashi Kishimoto deixou a seguinte mensagem:

“Este filme de Boruto tem novos personagens, começando tudo do zero. O que significa que tudo existe só na minha cabeça, que sou o criador original. Pela primeira vez neste 11º filme de Naruto, eu escrevi o roteiro sozinho, dei as ideias para o design dos personagens, refinei-os até estar satisfeito, e depois discuti mais com a equipa à procura da perfeição. Após a serialização terminar, eu utilizei todo o tempo que costumava para o manga para este filme. Aqui está o filme de Naruto que eu realmente queria fazer. Uma última palavra…, agora eu não posso desenhar mais nada do que isto….”

Bolt não apareceu no Gaiden, mas como o nome do filme é Boruto: Naruto the Movie é claro que vão focar nas habilidades dele, assim como está sendo com a Sarada no Gaiden.É cannon assim como o Gaiden também (é como se fizesse parte do Gaiden esse filme) . Se for desconsiderar o filme temos que desconsiderar o Gaiden também. :blackbird:

Sakura com super força no clássico que pérola :fera:  

Bom, não tenho muito o que comentar sobre ela no mangá. Vou incorporar uma das muitas lutas que ela perdeu. Sakura pode até ser inteligente mas ela não possui nenhum tipo de força bruta no clássico (não comparem a Sakura clássico com sarada...pois sarada>>Sakura clássico), não possuía jutsus fatais, era boa para sair de genjutsus a unica arma que ela mais usava era a Kunai e servia como suporte.

Ela lutou contra o Zaku Abumi, Dosu Kinuta e Kin Tsuchi  na prova chunin na floresta da morte para proteger naruto e sasuke (mais o sasuke) e a Kin a chamou de fraca e era msm...

Ela tacou 3 kunais no Zaku que foram repelidas pela habilidade dele, mesmo o Boruto não tendo lutado no gaiden deu para perceber que ele é muito ágil e é um gênio que pode usar como habilidade o Chidori e Rasengan...e a Sakura qual habilidade ela pode usar nele??

Nenhuma pois ela não possui jutsus ou habilidades para contra-atacar. Só as ferramentas ninjas básicas. Nem kunai explosiva e nem filler vai salvar ela :XD:

Ah, mais ela pode fazer o Kawarimi no Jutsu e pegar o Boruto ...o Bolt/Burrito :fem:  também pode fazer o mesmo, complementar com kage bushins e usar chidori/Rasengan para finalizar.

O máximo que pode acontecer é ela esfaquear o Bolt com uma kunai como fez na luta contra Zaku e mordê-lo...iria ser pior, pois na certa ela levaria um chidori/rasengan na boca.

Esse é meu filho dattebayo! :lala:

Enfim, vejo o Uzumaki Boruto vencendo ...se eu mudar de ideia volto aqui em Agosto.  :planta:

Uzumaki Boruto 10/10

more_horiz
Putz, Burrito usa KB, deixa seus clones lutando contra a Sakura, enquanto isso ele pode ir pra casa comer um bolo da Hinata, quando voltar a Sakura vai estar derrotada :fem:

Na boa, Boruto vence facilmente aqui.

Ele possui KB, Rasengan, Chidori, deve possuir bom taijutsu já que no capítulo 1 estava lutando contra o Naruto, é rápido pois usa Chidori e a técnica necessita de velocidade, tem boa quantidade de chakra e ótima resistência (por ser Uzumaki)

Sakura possui inteligência e cura mediana :fem:

Boruto usa KB e seus clones usam rasengan, ele também pode fazer uma estratégia para deixar a Haruno encurralada e ataca-la

AFF, tantos modos pra Boruto vencer, Sakura não tem chances :fem:

E se preparem pois no filme virá mais UP pra ele :mica:

more_horiz
Acho que alguns estão se precipitando.

Idai que ele tem Kage Bushin,Rasengan(Bem fraquinho,nivel Konohamaru),e Chidori?
Só porque ele tem isso é porque sabe usar?

Kakashi criou o Chidori,mas nem por isso sabia usar perfeitamente porque o Jutsu tinha um ponto fraco.
Naruto tinha o Kage Bushin mas não usava como estratégia,digamos assim.
Ele tinha Rasengan mas não usava tão bem.Foi dificil pra ele conseguir acertar o Rasengan.

Ele pode ter todas essas técnicas,que se não souber usar ou se não acertar de nada adianta.

Sakura pelo mostrado é mais inteligente que ele.Apesar de não ter muito poder de fogo,com o que tem pode enganar ele facilmente.

Ela tem o Bushin no Jutsu que nesse caso é tão eficaz quanto o Kage Bushin.Apesar de não poder atacar,eles podem facilmente distrair ele dando a chance da Sakura pegar ele com algum Jutsu.Ela já tinha uma velocidade mediana,Bushins,Kawarimi.

é sério que a Sakura vai ser derrotada por Bushins do Boruto?kkkkk.Ele pelo mostrado só faz 2 Kage Bushins.Não vejo eles usando nada mais que Taijutsu.E se ele só faz 2 Kage Bushins,Como eles conseguiriam sair usando Rasengan e Chidori assim?
Eles não são um problema.

Com Bushins a Sakura engana ele,e pode pressionar com Kunais explosivas e derrotar os clones do Boruto.

Não vejo como o Rasengan e Chidori podem pegar ela.

Bushins nem nada disso são problemas.

Vejo Boruto com leve vantagem,mas Sakura tem chances e pode derrotar ele.

more_horiz
O ruim desse povo é que eles não param pra pensar em certas coisas.

Fazer umas perguntinhas:

Qual é o feito de velocidade do Boruto ?
Qual é o nível de Taijutsu dele ?
Qual é o feito de inteligência do Boruto ?

Ta o Boruto tem Rasengan e Chidori, mas ele vai correr em uma velocidade nível civil pra cima dela ?
Ele vai bater nela com Taijutsu nível civil ?

:horak:

Respondam ai. :horak:

Sakura vence por que Boruto não tem velocidade, não tem inteligência, não tem Taijutsu.

Enfim técnicas nas mãos de um shinobi de nível civil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos