Cjunior escreveu: Olha, o nosense aqui está sendo você, meu caro, eu até comecei a ler e gosta até você começar a falar coisas totalmente sem sentido e mostrando não respeitar e entender o que e disse.
Mas , no caso em questão não veja razão de desconsiderar. Se no filme mostrou ele tendo dominio de Raikiri e rasengan você acha que é filler? está técnica ele vai ter no mangá também.
Primeiramente, eu mesmo afirmei que estava considerando o Jutsu dele no filme, até porque, sem isso ele não teria finalizadores. Segundo, respeite minha argumentação que foi baseada no mostrado do mangá e Gaiden, se eu considerei apena isso o real (pois nas condições da comparação, não explicita se pode considerar filmes, ovas, fillers etc) claro que a minha visão da batalha será diferente da quem considera tudo tudo tudo que foi mostrado em várias coisas, isso é bem óbvio, então, menos, bem menos ao fazer afirmações assim.
Ah, só uma coisa que estou sabendo (pode ser verdade ou não), mas não terá mangá depois do filme.
E você não respondeu por que lá a Sarada vence facilmente sendo que hinata mesmo do clássico tem muito mais coisas que a sakura do clássico e aqui onde ele possui Kage bushins , rasengan e raikiri ele não vence? totalmente nonsense. Essa parada de não considerar o que não foi mostrado e balela.
Não respondi? Talvez porque a comparação da Hinata Vs Sarada não seja essa, é outra comparação, outro tópico, mas, de onde foi que você tirou que eu disse que a Hinata perde facilmente? Sugiro que preste mais atenção e se informe mais para poder digitar coisas certas e não fakes.
Ah, os personagens e a situação é diferente, se você conseguir ler toda a minha argumentação direitinho e respeitando, vai ver que eu não falei em poder, falei que a Sakura tem como lutar porque ela demonstrou saber lutar, com seus Bunshins, Kawarimi, Chakra nos pés aumentando a Speed e que ela sabe pensar na luta, não importa quem tem uma quantidade maior de Jutsus, o que importa é o desempenho da luta.
Mais uma vez, respeite a minha argumentação. Balela? Eu não tenho o costume de dizer que um ninja vai usar um jutsu que ele nunca mostrou, você faz isso? Não acho que faz, da mesma forma que que eu não.
sobre seu exemplo tem nada ver , a sakura era apenas a CDF , estudiosa e sabia muito bem usar os jutsus mais básicos pois tinha um bom dominio de chakra em comparação com sasuke e naruto dá época que embora sabiam lutar e tinhas técnicas de alto nível para época não tinham um bom controle mas logo após eles tiraram essa deficiência. Não sei nem por que citar isto
Como assim não saber o porque eu dei esse exemplo? Foi justamente para falar sobre o teórico, jutsus de teoria, coisas que ficam no dito e não foram mostrados. Você nem procurou entender a explicação e sai falando essas coisas.
Sério que tu ta comparando os filmes que teve no clássico com este filme que será a continuação direta do gaiden? tudo bem que teve dar umas bizarrices já até imagina o Naruto todo fracote e outras perolas mas como estoria é obvio que é cannon diferente de um filme qualquer.
Onde você viu comparação? Eu comparei os filmes? Foi isso o que eu disse, veja:
"Ah, o filme é cannon? Eu acho que sim, mas se vamos considerar filmes, então consideremos todos o filmes que a Sakura participou e todos os fillers também, aí sim é que eu vejo essa luta sendo mais igual." Viu? Eu disse que o filme deve ser cannon, MAS que mesmo assim, é um filme por isso acho justo considerar os filmes em que a Sakura participou e mostrou algo, simples, não?
E realmente não interessa se os filmes tem erros ou não, o importante é se todos consideram ou não, enfim, minha argumentação foi baseada no mostrado, incluindo o Jutsu do Boruto no trailer do filme, pronto.
É isso, já comentei, comentei e argumentei sobre a luta, pra mim o
Boruto vence, mas não com toda essa facilidade, como disse em todos os posts, a Sakura pode lutar.
Compara sim aff cara.
Você implicou que se for considerar este filme(continuação direta do gaiden) então devíamos considerar os filmes que ela participou (três que foram da época do clássico apesar de no 3 a sakura já estava treinando com a tsunade visto que tinha força maior) e fillers. Você comparou este filme com filmes normais e fillers . Sendo que o Filme é uma continuação. O autor deixou a parte do Boruto e exame para o filme enquanto no Gaiden se concentrou na Sarada. O filme é diferente de outros filmes que se passam em um universo paralelo e não fazem parte da cronologia oficial. Assim como foi com The Last e outro ai que me esqueci.
O ruim dos filmes é que não envolvem só o autor e tem muito dinheiro envolto e o autor não tem 100% de autonomia. Eu normalmente assisto se eu vejo uma pessoa que no mangá é retratada como fraca em genjutsu e no filme sai de genjutsu de nível tal eu simplesmente desconsidero por ser falho. O the Last mesmo teve falhas não tantos quanto outros que não passam-se nos eventos do mangá mas teve. Mas os eventos falhos é facilmente notado caso tenho. Boruto ter rasengan ou raikiri é normal , é cannon e como o mesmo disse neste e no outro post está considerando ,é uma continuação do mangá que irá mostrar o crescimento do Boruto e outros gennins.
CJunior escreveu:
Viu? Eu disse que o filme deve ser cannon, MAS que mesmo assim, é um filme por isso acho justo considerar os filmes em que a Sakura participou e mostrou algo, simples, não?
Aiaia! Leia seu post.
"Ah, o filme é cannon? Eu acho que sim, mas se vamos considerar filmes, então consideremos todos o filmes que a Sakura participou e todos os fillers também, aí sim é que eu vejo essa luta sendo mais igual."
Não preciso nem comentar que você colocou este filme na mesma posição de fillers e filmes que não fazem parte da cronologia ou continuação do mangá. "ah o filme é cannon" ficou claro sua intenção , não tente desviar disto e sim você fez um certa comparação deste filme dizendo que se ele vale os filmes(só teve 3 que participou do clássico) e fillers da sakura deveriam ser contados também. A sua intenção pelo post fala por si só embora negue. Quer dizer que na sua lógica se eu considerar o filme de boruto que é cannon e uma continuação do mangá que irá abordar sobre o mesmo eu tenho que considerar os filmes não cannons e fillers que upam a sakura para ser igual?Preciso nem dizer + nada.
Por este motivo mesmo que preferia no mangá para não ter gente colocando o filme no patamar de fillers e etc. No filme tem falhas até pro que é algo que o autor não tem 100% de poder sobre(e se na obra e mangá dele ocorre tal falhas em filmes onde o orçamento e animação são melhores ocorrem algumas falhas e exageros). Mas é sábido por todos que este filme é a continuação e terá o foco do Boruto. o autor definiu o gaiden para a Uchiha pelo visto. E sobre os fillers pelo menos neste tópico o autor considerou mas o filme do boruto é bem diferente de simples fillers ou filmes não cannon.
Como assim não saber o porque eu dei esse exemplo? Foi justamente para falar sobre o teórico, jutsus de teoria, coisas que ficam no dito e não foram mostrados. Você nem procurou entender a explicação e sai falando essas coisas.
Por isso nada ver! o que isso tem a ver?Ele foi dito gênio e prodígio e não foi só pelo dito! Ele ter aprendido Raikiri e rasengan são apenas uma constatação disso e aposto que ele vai usar tal como desculpa até mesmo gênios tiveram dificuldades com tais técnicas ou seja ele mostrou ser um gênio.
Sakura era fraca não tinha nada que a destacava não é a atoa que muitos a chamavam de fraca na época.
Olha teu post.
como eu disse, mostrado, m-o-s-t-r-a-d-o, se for considerar só por genialidade, eu vou começar a dizer aqui que a Sakura vai utilizar várias técnicas boas de nível Gennin, isso porque Kakashi falou que ela com seu controle de chakra pode aprender qualquer jutsu, e na base do dito e teórico, a Sakura conhece todo tipo de Jutsu que foi passado na academia e vários outros, por que? Porque ela passava todo seu tempo estudando (e se penteando), se não me falha a memória, isso é dito em uma página de databook, que ela passava a maior parte do tempo estudando coisas de ninja, fora as páginas do mangá onde alguns personagens e própria Sakura afirmam isso (que ela só estudava e cuidava da aparência).
Nada ver o exemplo que deu , sacas? Falou do mostrado mas ele já mostrou no trailer que dominou ambas técnicas(raikiri e rasengan) e sobre ele ser gênio vou nem falar já que o autor já falou sobre ele ser gênio/prodígio. Só por que não teve no Mangá(que nem se passa nesta época e só falta poucos capítulos para encerrar não quer dizer que não tenha). Tu ainda quis comparar algumas coisas vide o negrito
Como eu disse ela ser considerada inteligente e ter um controle de chakra bom não implica no que disse.
E sobre a fala foi de que parte? Me lembro de kakashi zoando o naruto e sasuke por que a sakura subiu nas arvores. Tá se referindo a que quando diz isso sobre kakashi? E sobre o kakashi ter falado sobre ela poder aprender todos jutsus é puro exagero se ele falou isso falou + no sentido de por ter um bom controle ela pode tecnicamente/teoricamente aprender vários jutsus. E sobre os jutus da academia todos gennins que passam o tem pelo menos a maioria. bushin , transformação , shunshin ,substituição e etc.
Enfim , já abordei sobre tal assunto.
Mais uma vez, respeite a minha argumentação. Balela? Eu não tenho o costume de dizer que um ninja vai usar um jutsu que ele nunca mostrou, você faz isso? Não acho que faz, da mesma forma que que eu não.
Como assim + uma vez? Eu respeito a opinião de todos.
Não tenho problema nenhum contigo. Sobre a balela me referia ao que falou + foi uma palavra sem qualquer intenção. Como disse , tenho problema nenhum contigo. E sim , deveria ter posto outra palavra.
Não respondi? Talvez porque a comparação da Hinata Vs Sarada não seja essa, é outra comparação, outro tópico, mas, de onde foi que você tirou que eu disse que a Hinata perde facilmente? Sugiro que preste mais atenção e se informe mais para poder digitar coisas certas e não fakes.
Bem , Sarada da academia mostrou ter bons reflexos e esquiva(legal) e um oukashou e sharingan 1 tomoe. Naruto pelo pouco que vimos no trailer sabemos e tivemos a constatação que ele era realmente um gênio visto que ele aprendeu técnicas de rank Alto e de difícil compreensão até mesmo para os gênios que o fizeram. Hatake tinha dificuldade e ele era um gênio e jounin na época e precisou do apoio do sharingan para seu jutsu estar "completo". Minato mesmo teve dificuldades na criação e não conseguiu unir o elemento ao rasengan. Enfim , ele provou ser um gênio e mostrou ter domínio das duas técnicas OP do clássico. No gaiden não teve tempo e foi pouco visto mostrou + que ele era habilidoso no taijutsu e tinha certa velocidade e Kbs acho. Se a sarada pode vencer a hyuuga que é mais habilidosa não vejo empecilho para o Boruto aqui ainda + se tratando desta Sakura em vencê-la já que ele é um gênio e tem técnicas como Kage bushins , Chidori e Rasengan Mesmo considerando os fillers como o autor abordou.
------------------------------------
troquei papo de boa naõ sei por que tá se ofendendo e se dirigindo desta forma + hostil enfim , nem sei por que estamos tendo discussão sobre a sakura que não mostrou praticamente
nada relevante o autor já mostrou claramente que esta geração está claramente acima até mesmo de ninjas fortes como gaara , lee e etc. A sarada da academia com estes feitos e o Boruto gênio , com técnicas de alto nível estão ai.
Sakura desta versão não tem nade de mais , aqui o Boruto como senão bastasse os kage bushins que considerando o nível da mesma já seria o suficiente ainda conta com Rasengan e raikiri. Não entendo por que estamos a discutir algo óbvio ou esse papo de mostrado/futuro. Aqui é Boruto vs a haruno ambos 100%.
Se ele mostrou ter tais técnicas então não vejo ela vencendo podia-se até argumentar se fosse apenas os clones.