Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Uzumaki vs. Sakura Haruno

+19
Hyuga10
Mugetsu
Klauss
igor bacelar
Will
Chazy Chaz
Flat
Victor
Bad Blood
Hitokiri
Rinaldo Uzumaki
Ellos
Kazuo kiriyama2
CJunior
hyuuga.clan
Peter Uchiha
Sasukebestuchiha
Natsu
Sage
23 participantes

descriptionBoruto Uzumaki vs. Sakura Haruno  - Página 3 EmptyRe: Boruto Uzumaki vs. Sakura Haruno

more_horiz
Acho que alguns estão se precipitando.

Idai que ele tem Kage Bushin,Rasengan(Bem fraquinho,nivel Konohamaru),e Chidori?
Só porque ele tem isso é porque sabe usar?

Kakashi criou o Chidori,mas nem por isso sabia usar perfeitamente porque o Jutsu tinha um ponto fraco.
Naruto tinha o Kage Bushin mas não usava como estratégia,digamos assim.
Ele tinha Rasengan mas não usava tão bem.Foi dificil pra ele conseguir acertar o Rasengan.

Ele pode ter todas essas técnicas,que se não souber usar ou se não acertar de nada adianta.

Sakura pelo mostrado é mais inteligente que ele.Apesar de não ter muito poder de fogo,com o que tem pode enganar ele facilmente.

Ela tem o Bushin no Jutsu que nesse caso é tão eficaz quanto o Kage Bushin.Apesar de não poder atacar,eles podem facilmente distrair ele dando a chance da Sakura pegar ele com algum Jutsu.Ela já tinha uma velocidade mediana,Bushins,Kawarimi.

é sério que a Sakura vai ser derrotada por Bushins do Boruto?kkkkk.Ele pelo mostrado só faz 2 Kage Bushins.Não vejo eles usando nada mais que Taijutsu.E se ele só faz 2 Kage Bushins,Como eles conseguiriam sair usando Rasengan e Chidori assim?
Eles não são um problema.

Com Bushins a Sakura engana ele,e pode pressionar com Kunais explosivas e derrotar os clones do Boruto.

Não vejo como o Rasengan e Chidori podem pegar ela.

Bushins nem nada disso são problemas.

Vejo Boruto com leve vantagem,mas Sakura tem chances e pode derrotar ele.

descriptionBoruto Uzumaki vs. Sakura Haruno  - Página 3 EmptyRe: Boruto Uzumaki vs. Sakura Haruno

more_horiz
O ruim desse povo é que eles não param pra pensar em certas coisas.

Fazer umas perguntinhas:

Qual é o feito de velocidade do Boruto ?
Qual é o nível de Taijutsu dele ?
Qual é o feito de inteligência do Boruto ?

Ta o Boruto tem Rasengan e Chidori, mas ele vai correr em uma velocidade nível civil pra cima dela ?
Ele vai bater nela com Taijutsu nível civil ?

:horak:

Respondam ai. :horak:

Sakura vence por que Boruto não tem velocidade, não tem inteligência, não tem Taijutsu.

Enfim técnicas nas mãos de um shinobi de nível civil.

more_horiz
Kirito escreveu:

Fazer umas perguntinhas:

Ta o Boruto tem Rasengan e Chidori, mas ele vai correr em uma velocidade nível civil pra cima dela ?

Sakura vence por que Boruto não tem velocidade, não tem inteligência, não tem Taijutsu.

Então deixa eu te fazer umas perguntas também:

1 - Qual é o feito de velocidade da Sakura no Clássico
2 - Qual é o nivel de Taijutsu dela?

Até onde eu me lembre, a Sakura empatou com a Ino no Taijutsu e não mostrou nada de relevante em relação a velocidade no Clássico. Aliás, nem no shippuuden.

Já foi dito que o Boruto é o gênio desta geração e que esta geração irá superar a anterior. Então, pense bem, meu amigo... Claro que o Boruto Genin é superior a Sakura Genin. Esta só começou a mostrar alguma coisa no shippuuden e mesmo sem ver o Boruto mostrar algo de relevante, com exceção de traillers do filme, é evidente que ele é superior...

Boruto 7/10

more_horiz
Klauss escreveu:
Kirito escreveu:

Fazer umas perguntinhas:

Sakura vence por que Boruto não tem velocidade,   não tem inteligência, não tem Taijutsu.

Até onde eu me lembre, a Sakura empatou com a Ino no Taijutsu e não mostrou nada de relevante em relação a velocidade no Clássico. Aliás, nem no shippuuden.

Já foi dito que o Boruto é o gênio desta geração e que esta geração irá superar a anterior. Então, pense bem, meu amigo... Claro que o Boruto Genin é superior a Sakura Genin. Esta só começou a mostrar alguma coisa no shippuuden e mesmo sem ver o Boruto mostrar algo de relevante, com exceção de traillers do filme, é evidente que ele é superior...

Boruto 7/10

"Sakura upou velocidade dela com Chakra pra acertar a Ino"
"Mostrou uma velocidade superior a um Civil"

Sakura nos fillers tem força bruta (sim ela tem).
Sakura também mostrou força suficiente pra nocautear Ino. Lutou no Taijutsu contra alguém que também é superior a um civil.

Não me venha com esse blabla que ele é o Gênio da geração, o que importa é os feitos. Coisa que você não apresentou, e nem se deu o trabalho de me citar velocidade dele, muito menos o nível de Taijutsu dele.

Sakura 8/10.

Ps: Fillers estão valendo na comparação.

more_horiz
Kirito escreveu:
Klauss escreveu:
Kirito escreveu:

Fazer umas perguntinhas:

Boruto 7/10

Sakura também nostrou força suficiente pra nocautear Ino.

Não me venha com esse blabla que ele é o Gênio da geração, o que importa é os feitos. Coisa que você não apresentou, e nem se deu o trabalho de me citar velocidade dele, muito menos o nível de Taijutsu dele.

Verdade. Ela upou chakra pra "EMPATAR" com a Ino :horak:

Kd a "grande velocidade dela no clássico"? Você ainda não mostrou. Então, como ter certeza de que uma ninja random sem nenhum talento especial (assim era a Sakura no Clássico) poderia derrotar um ninja capaz de unir 2 jutsus distintos (Chidori e Rasengam), que tem 2 das mais fortes genéticas do Mangá (Uzumaki e Hyuga), capaz de fazer Kage Bushin com esta idade (Sakura fez o que mesmo no Classico?) e que só pela genética, pode-se dizer que tem o melhor controle de chakra do Mangá (unir Chidori e Rasengan). O grande problema dos fan boys é que não conseguem aceitar o óbvio.

Não gosto muito de postar em comparações porque os membros inventam demais e quando são contrariados só sabem falar que: "mi mi mi Hater", "mi mi mi não sabe de nada". É uma questão de bom senso que muitas vezes falta aqui nesta área.

Boroto Wins!!!

more_horiz
Kirito-chan, e... aos que não gostam de lembrar ou não viram, o feito de velocidade da Sakura :fera: :

Boruto Uzumaki vs. Sakura Haruno  - Página 3 ZUVcve2

Agora sim? Como se percebe no quadrinho, a velocidade aumentou de tamanha maneira, que ela sumiu do lugar que estava, parece até um Shunshin no Jutsu. Ah, a Ino falou "rápida!" Nem conseguiu acompanhar.

Com isso, ela se manteria livre de ser pega várias vezes pelos ataques do Boruto, fora as vezes que ela pode usar o Kawarimi no Jutsu, como mostrado, ela faz rapidamente para evitar os golpes, com Bunshins também pra distrair, enfim, ela duraria.

Última edição por Cjunior em Sex 26 Jun - 23:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Boruto Uzumaki vs. Sakura Haruno  - Página 3 2hf2qty
Boruto Uzumaki vs. Sakura Haruno  - Página 3 25ku2ig

Só brincando ele já chegou dando uma voadora no Naruto usando Kage Bunshin~~
Em só em um teaser de um filme ele já mostrou rasengan e elemental raiton...

Dizer que ele tem velocidade civil é exagero Kirito kun :fem:

Sakura mostrou kunais, velocidade básica gennin e começo de ninjutsu médico se contar os fillers :sorry:

Só pelo nível dos jutsus que o Boruto utiliza já mostra a diferença :sorry:
Só o fato dele ter Kage Bunshin já deixa ele em vantagem
Boruto 8/10

more_horiz
Klauss escreveu:
Kirito escreveu:
Klauss escreveu:
Kirito escreveu:

Fazer umas perguntinhas:

Sakura vence por que Boruto não tem velocidade,   não tem inteligência, não tem Taijutsu.

Boruto 7/10

Sakura também nostrou força suficiente pra nocautear Ino.

Verdade. Ela upou chakra pra "EMPATAR" com a Ino :horak:

Kd a "grande velocidade dela no clássico"? Você ainda não mostrou. Então, como ter certeza de que uma ninja random sem nenhum talento especial (assim era a Sakura no Clássico) poderia derrotar um ninja capaz de unir 2 jutsus distintos (Chidori e Rasengam), que tem 2 das mais fortes genéticas do Mangá  (Uzumaki e Hyuga), capaz de fazer Kage Bushin com esta idade (Sakura fez o que mesmo no Classico?) e que só pela genética, pode-se dizer que tem o melhor controle de chakra do Mangá  (unir Chidori e Rasengan). O grande problema dos fan boys é que não conseguem aceitar o óbvio.

Não gosto muito de postar em comparações porque os membros inventam demais e quando são contrariados só sabem falar que: "mi mi mi Hater", "mi mi mi não sabe de nada". É uma questão de bom senso que muitas vezes falta aqui nesta área.

Boroto Wins!!!

Cade a velocidade, Taijutsu, feito de inteligência que você ainda não mostrou ?

Eu estou inventando ?
Rapaz, eu perdi o gosto de postar nessa comparação nesse exato momento.
Quem está inventando alguma coisa são vocês, citando algo inexistente.

Ino pelo menos tem velocidade superior a um civil, e caso você não saiba  Sakura aumentou a velocidade para pegar Ino de surpresa, estratégia que foi realizada com sucesso. Um feito de inteligência dela em combate, algo que nosso querido Boruto não possui.

@Momo-sshi, ele só chutou o Naruto. :deus:

@Cjunior lembrou bem a velocidade da Sakura.

E sim pessoal a Sakura tem força bruta nos fillers. Um soco dela deixa Boruto incapacitado. :

more_horiz
Kirito escreveu:

Fazer umas perguntinhas:

Ter Raikiri técninca Rank-S,dita pelo próprio Minato que aumenta a velocidade do usuario.

Kirito escreveu:

Bem até agora não da pra dizer porque o mesmo não fez nada(além de chutar o pai),mais outra pergunta qual o feito de taijutsu da Sakura no classico?

Kirito escreveu:

O tio kishi disse que ele é o GÊNIO o PRODÍGIO,então essa sua perguntinha já vai por água,é não venha com aquilo de dito <<<< mostrado,por que vcs Sakurets são os que mais falam disso é nunca olham oque escrevem.

Êeee oque foi dito foi mostrado o garoto já domina Rasengan,Raikiri e KB,alem de ter resistência Uzumaki ele tambem conta com uma enorme quantidade de chakra.

Kirito escreveu:

Já respondi isso acima basta,ok :)

Kirito escreveu:

Se ele tiver taijutsu nível civil então vai ser = aôu dela.

Kirito escreveu:

Não va se achando com sua personagem preferida não,por que aqui é Sakura do classico e você sabe perfeitamente que a mesma era uma inutil,chorona além de ser o fardo que o time 7 tinha que carregar.

Em fim se Boruto e civil imagina a Sakura seria um rabisco que não conseguiram apagar no mangá.

@Topico

Como o dito por outros user, Boruto ganha 10/10,KB já seria o suficiente pra derrota ela,tirando o fato que a mesma não teria resposta para ô Raikiri ou o Rasenga.

EDIT:

Deixei aqui aberto e fui assistir depois respondo as novas mensagens que chegaram :)

more_horiz
Aonde que técnica aumenta velocidade ?
Sério me enterrem.
Sakura nocalteou Ino, mostrou força bruta em um filler.

Kishimoto também disse que Hiruzen sabe todos os Jutsus de Konoha, assim como Kakashi sabe mil Jutsus. Legal é que eles não mostraram isso, assim como o Boruto no atual momento não mostrou nada.

Eu já disse que ela vence, já apresentei argumentos melhores que os de vocês, afinal, eu não inventei nada, diferente de uns que citam coisas que não existem no atual momento.

A situação do Boruto aplicar uma técnica na Sakura, como Rasengan e Chidori, será a mesma que aconteceu com o Naruto VS Kabuto. O loiro precisava do alvo imoblizado pra acertar o Rasengan.

Sakura tem Bushins + Velocidade acima de nível Civil + Inteligência nível Gennin + Experiência em combate nível Gennin + Kawain No Jutsu (não sei o nome direito) + Força acima da média.

Enfim, por enquanto ela tem mais chances.

Ps: Digam a vontade que ele vence a Sakura, não me importo pois estou satisfeito com meus argumentos.
:felizan:

Última edição por Kirito em Sáb 27 Jun - 0:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
É só fazermos as contas: Sarada humilharia a sacúra (pequena) com aquele soco junto de sua velocidade, esquiva, e o Boruto por ter mais recursos que ela e ser superior em batalha do que esta, tendo o raikiri que deve dar a ele uma ótima velocidade poderia enganá-la com seus Kage Bushins assim como ele propriamente enganou seu pai para acertá-la com ransengan ou chidori em cheio. Se é que ele precisaria de clones para vencer uma flopadinha que, naquele tempo, não mostrou ser o que a sarada mostrou e como o Boruto é mais forte, então...

Boruto 10/10

more_horiz
Esta técnica é classificada como uma técnica de assassínio por causa da velocidade a que ela é realizada, apesar do barulho que produz.

By: Wiki

Se ele usa chidori, possui boa velocidade, e possui bom controle de chakra também, e principalmente usa a técnica sem possuir dojutsu, logo a desvantagem do chidori é nada para o gênio

Boruto não mostrou taijutsu, mas deve possuir algo razoável, multiplica esse taijutsu por 3 (KB), ele sola a Sakura. Fora que estava no taijutsu contra o Naruto...

Boruto não mostrou ter inteligencia? Putz, o guri é um prodigio, é gennin, aprendeu em pouco tempo a usar chidori, e pelo que parec vai ser tornar chuunin. Vocês acham que o Boruto é noob, e estão superestimando muito a inteligência da Sakura do clássico, fosse ao menos a do Shippuden.

Enfim, Boruto vence a Sakura, sua força bruta que nem chega perto a força do shippuden e medicina básica não ajudam.

KB >>>>> Bunshins
KB >>>>> Sakura no taijutsu
Chidori/Rasengan para finalizar

Kawarimi e shurikens sao coisas basicas da academia :masoque: Porque nao posso considerar para o Boruto tambem? :ana:

Boruto 10/10

more_horiz
Kirito escreveu:
Sério me enterrem.

Kishimoto também disse que Hiruzen sabe todos os Jutsus de Konoha, assim como Kakashi sabe mil Jutsus. Legal é que eles não mostraram isso, assim como o Boruto no atual momento não mostrou nada.

Eu já disse que ela vence, já apresentei argumentos melhores que os de vocês, afinal, eu não inventei nada, diferente de uns que citam coisas que não existem no atual momento.

A situação do Boruto aplicar uma técnica na Sakura, como Rasengan e Chidori, será a mesma que aconteceu com o Naruto VS Kabuto. O loiro precisava do alvo imoblizado pra acertar o Rasengan.

Sakura tem Bushins + Velocidade acima de nível Civil + Inteligência nível Gennin + Experiência em combate nível Gennin + Kawain No Jutsu (não sei o nome direito) + Força acima da média.

Serio @Kirito os jutsu mostrado pelo Boruto não são nada?Vo deixa você refletir nisso.

E como disse anteriormente ela falou que o garoto e um gênio e foi mostrado isso quando ele usa Jutus muitos acima da media para um Genin vide a Kakashi,Sasuke,Neji e Itachi,Além de ser treinado por um dos cara mais FODAS do mangá,e sabemos que isso enfluência muito,como Sakura e Lee não eram nada é provaram o contrario.

Sim,concordo com a parte que precisava acerta o alvo parado,pórem Sakura do classico não era um Kabuto da vida,e Naruto não tinha essas velocidades todas nessa época.Errrh como eu disse Treinado por Sasuke um cara que tem seu estilo de luta baseado em velocidade Boruto tem uma velocidade acima de civil como você falou tipo...érr...+++++civil.
Kirito escreveu:

...eu não inventei nada, diferente de uns que citam coisas que não existem no atual momento...

OPA,peço desculpas por falar dessa forma que vcs inventam muito,sou uma pessoa pré-historica aqui no fórum(apesar da nova conta aqui)é já vi muitas coisas absurdas por isso falei aquilo,mais enfim minhas sinceras desculpas.

Continuo com minha opnião e respeito a duzoto deixo Boruto: 10/10.

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Kirito escreveu:
Sério me enterrem.

Serio @Kirito os jutsu mostrado pelo Boruto não são nada?Vo deixa você refletir nisso.

E como disse anteriormente ela falou que o garoto e um gênio e foi mostrado isso quando ele usa Jutus muitos acima da media para um Genin vide a Kakashi,Sasuke,Neji e Itachi,Além de ser treinado por um dos cara mais FODAS do mangá,e sabemos que isso enfluência muito,como Sakura e Lee não eram nada é provaram o contrario.

Sim,concordo com a parte que precisava acerta o alvo parado,pórem Sakura do classico não era um Kabuto da vida,e Naruto não tinha essas velocidades todas nessa época.Errrh como eu disse Treinado por Sasuke um cara que tem seu estilo de luta baseado em velocidade Boruto tem uma velocidade acima de civil como você falou tipo...érr...+++++civil.
Kirito escreveu:

...eu não inventei nada, diferente de uns que citam coisas que não existem no atual momento...

OPA,peço desculpas por falar dessa forma que vcs inventam muito,sou uma pessoa pré-historica aqui no fórum(apesar da nova conta aqui)é já vi muitas coisas absurdas por isso falei aquilo,mais enfim minhas sinceras desculpas.

Continuo com minha opnião e respeito a duzoto deixo Boruto: 10/10.

Eu até entendo que ele é sim um gênio por ter dominado essas técnicas de alto nível, porém, eu nunca vi ele lutando em um combate, não sei como ele age em uma situação de risco, ou se ele é estrategista. E sim a Sakura não é um Kabuto, mas no mostrado ela é mais rápida que o Boruto, isto por enquanto.

E eu tenho noção que o Boruto tem a velocidade da Sakura multiplicada por 20x, porém, ele não mostrou um feito de velocidade até agora.

Por isto ainda continuo acredito que ela vence pelo menos por enquanto. E eu sei bem que essa Sakura do clássico é um tremendo de um lixo como Kunoichi. Kkkk

É um prazer conhece-lo. E é bom saber que mais um membro está de volta ao fórum.

more_horiz
@Kirito -chan, aqui estão algumas imagens, que busquei. Pessoal, reparem que a Sakura 100% clássico, não é tão patética, isso considerando os filmes e fillers.

Pessoal, esse é o Sakura Fubuki no Jutsu:
Boruto Uzumaki vs. Sakura Haruno  - Página 3 Sakura-fubuki-no-jutsu-o

Esse carinha aí, mostrou que era um pouco ágil no filme, mostrou algo semelhante ao do Boruto.

Agora, vejam esse vídeo, é bem curto, vale a pena:

A Karenbana é umas, 3 vezes mais rápida do que a speed mostrada pelo Boruto. Agora, reparem que a Sakura consegue lutar contra ela, consegue perceber seus movimentos, e depois a acerta, e nesse mesmo vídeo, mostra seu nível de Taijutsu e força.

Só trazendo mais informações sobre a Sakura, pra mostrar que ela tem chances sim de manter a luta. Não achei um vídeo curto onde a Sakura arranca um mastro de um barco e derrota vários Clones dos ninjas da Chuva.

more_horiz
Aiaiai.

Eu até iria apontar vitória do Boruto com uma certa facilidade até, porém fui analisar algumas coisas do clássico, e a Sakura apesar de ser fraca, não era tão Randon como alguns estão apontando. Devo lembrar que ela domina muitas técnica básicas com certa maestria.

Filmes estão valendo ? Porque se estiverem a vitória é obviamente da Sakura, onde ela se mostrou muito estratégica e até derrotou inimigos infinitamente superiores a ela na base da Estratégia.

Filler de um filme
Boruto Uzumaki vs. Sakura Haruno  - Página 3 Tumblr_mx3cn0Qhyk1qj5jqso1_400

Boruto Uzumaki vs. Sakura Haruno  - Página 3 Tumblr_na7psf3INi1s8sotmo1_500

Boruto Uzumaki vs. Sakura Haruno  - Página 3 Tumblr_nlub9f38DT1sr521do1_540

Boruto Uzumaki vs. Sakura Haruno  - Página 3 Tumblr_nac3weXZPA1qfjqf7o1_500

Boruto Uzumaki vs. Sakura Haruno  - Página 3 Tumblr_nao04vcg4a1qjv6zxo1_500

Esta possui alguns momentos da Sakura clássico
Boruto Uzumaki vs. Sakura Haruno  - Página 3 Sakura_badass_kunoichi_gif_by_superitachigirl-d3jecqx

Enfim, acho bem exagerado, pra não dizer fantasioso colocar 10/10 para o Boruto, visto que mesmo a Sakura do clássico, considerando fillers mostrou certas capacidades.

Vejos chances para a Sakura sim.

more_horiz
Todo mundo sabe que Boruto é e vai ser muito mais forte neste filme estão apenas dando desculpas a sí mesmo para não admitirem. Essa desculpa dele não ter lutado e mostrado é até engraçada. Sakura(tirando o filme 3 já que fillers valem)não mostrou nada relevante. Tinha habilidades de taijutsu normais , como a de um gennin comum. Unica coisa que se pode falar + dele na época é que ela era esperta e talz mas isto não adiantaria muita coisa. A do filme 3 pode-se até argumentar visto que mostrou speed e taijutsu mas esse filme upou ela bastante , mas como fillers tá valendo tanto faz. Boruto é um gennin e todos sabemos que é um gennin totalmente acima da média , um gênio que aprendeu técnicas de alto nível como Raikiri e rasengan(sem precisar de clone pelo menos pelo vídeo.) e ainda tem KB. A Sakura com seu poder próprio da época tinho o que? taijutsu básico como de qualquer gennin e um talento no controle de chakra e pode se dizer que era engenhosa e esperta. Não tem mais nada. Boruto não só vai ter uma velocidade maior , taijutsu melhor como técncias muito + avançada e melhores. Até Sarada da academia mostrou ótimos feitos e bem acima da sakura no clássico , imagina Boruto e sarada gennins? É só questão de bom senso!
Esse fanatismo de alguns chegam a um nível totalmente nonsense.

Enfim , Raikiri/rasengan/ Kage bushins , gennin , técnicas básicas shinobis assim como a Haruno , não o vejo nada de relevante. A única Sakura mais relevante para a luta seria a do terceiro filme que se passa na época do treinamento tanto é que sakura tinha oukashou agora tirando este filme fillers ela não monstrou nada de mais no clássico ainda + a ponto de vencer este Boruto.

Enfim , Boruto vence aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos