Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino.

+6
Natsu
Alastair
Peter Uchiha
Fc Temari
Doido De pedra
CJunior
10 participantes

descriptionKiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 2 EmptyRe: Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Muito fanatismo isso daqui em, a Ino pode rodar facilmente pelo Shino, ele poderia enviar seus insetos para pegar ela de surpresa facilmente, ele é bastante inteligente e capaz, na sua luta contra Zaku ele explicou que se os insetos pegarem a vítima ela morre em instantes e a Ino mesmo com seu sensor não detectaria eles, não adianta nada conhecer sendo que o mesmo usa estratégias para pegar seus oponentes, quando Shino tirar a Ino da jogada ele pode ajudar Kiba a derrotar Tenten, enquanto isso Neji segura uma luta de boa contra a Sakura, Tenten pode até finalizar um com o Bashousen más cairia para o outro podendo deixar alguma brecha, depois é só o outro ir ajudar Neji, que no caso o mais provável séria o Shino devido a Kiba ir para cima de seus oponentes podendo ser atingido pelo Bashousen e sendo finalizado, Neji e Shino pode armar uma estratégia contra Sakura, enquanto Neji a segura no Taijutsu Shino a pegaria com os insetos e eles a finalizariam.

Kiba, Shino e Neji 7,0/10.

Ino não roda facilmente pro Shino não, o seu sensor é decisivo aqui, ela não seria pega de surpresa de forma alguma, detectaria todos os insetos que pudessem vir assim como fez com os mini juubis na guerra. Outra coisa é que vocês comparam como se fosse um 1x1 de 3, só que não é 1x1 entre 6 pessoas, e sim 3 x 3, lembrem-se que existe trabalho em equipe, isso é essencial. Vejo as meninas vencendo isto.

descriptionKiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 2 EmptyRe: Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino.

more_horiz
@Doido De pedra, primeiramente, Sakura em tima não pode usar Oukashou porque atingiria suas companheiras, ela até pode usar um do nível daquele que ela usou para achar Kakashi más não faria nada contra os membros da equipe 1, os insetos do Shino são insetos comum que agem com cautela, quando menos se espera eles estão em monte atacando, não estou subestimando o sensor da Ino, más o problema que esses insetos não são como Ninjas ou Mini Juubis, eles podem sim pegar a Ino, se a Sakura quiser lutar no X1 teria que ser sem Oukashou e diretamente com o Neji não é boa ideia, Tenten é superior tanto ao Kiba quanto ao Shino, más os 2 ao mesmo tempo? Ela finaliza 1 e daria brecha para o outro atacar, vejo gente superestimando muito a Katsuyu sendo que ela nem é uma Kuchiyose assim de batalha, sim, ela tem seu ácido más não é nada que apresente perigo para os Shinobis que podem evitar, se Sakura usasse Oukashou até que ia, más aqui ela teria que partir para o Tai direto, e ainda Neji teria a ajuda de Shino com seus insetos para fazer uma armadilha, vejo mais chances para os Shinobis.

more_horiz
Gente onde sensor salva Ino de escapar dos insetos? Me dê detalhes. Ino pode ter Byakugan + sensor + full vel. se ela não tiver defesa, já era. 

Quanto a luta é equilibrada sim, mas não podemos esquecer que no Time 2 tem a lesma, e isso é um fator muitoooo decisivo em lutas. 

Lesma boa em ataques? Não, em suporte - cura, transferência de chakra, proteção, etc. 

Em trabalho de Equipe: Tenten + Sakura seria uma boa opção. Não vamos esquecer do Kohaku que pode selar os demais sem conhecimento. ( principalmente Kiba, cabeça quente)

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
@Doido De pedra, primeiramente, Sakura em tima não pode usar Oukashou porque atingiria suas companheiras, ela até pode usar um do nível daquele que ela usou para achar Kakashi más não faria nada contra os membros da equipe 1, os insetos do Shino são insetos comum que agem com cautela, quando menos se espera eles estão em monte atacando, não estou subestimando o sensor da Ino, más o problema que esses insetos não são como Ninjas ou Mini Juubis, eles podem sim pegar a Ino, se a Sakura quiser lutar no X1 teria que ser sem Oukashou e diretamente com o Neji não é boa ideia, Tenten é superior tanto ao Kiba quanto ao Shino, más os 2 ao mesmo tempo? Ela finaliza 1 e daria brecha para o outro atacar, vejo gente superestimando muito a Katsuyu sendo que ela nem é uma Kuchiyose assim de batalha, sim, ela tem seu ácido más não é nada que apresente perigo para os Shinobis que podem evitar, se Sakura usasse Oukashou até que ia, más aqui ela teria que partir para o Tai direto, e ainda Neji teria a ajuda de Shino com seus insetos para fazer uma armadilha, vejo mais chances para os Shinobis.

Tanto Ino como Tenten não seriam pegas em um Okashou desferido pela Sakura jamais,porque citou algo assim?Foram pouquíssimas as vezes em que a Sakura usou Oukashou estando sozinha com seu inimigo e inclusive na primeira vez em que ela realizou esse golpe Naruto estava ao lado dela e nem por isso foi acertado.E mesmo que fossem,Sakura não seria tola de não avisar as suas aliadas a se afastarem...A Sakura não só pode aplicar o Oukashou de cima para baixo mas também poderia usá-lo como ataque direto sem problemas ou até mesmo fazendo combos consecutivos do Jutsu:

Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 2 Sakura-o

more_horiz
Neji escreveu:
Gente onde sensor salva Ino de escapar dos insetos? Me dê detalhes. Ino pode ter Byakugan + sensor + full vel. se ela não tiver defesa, já era. 

Quanto a luta é equilibrada sim, mas não podemos esquecer que no Time 2 tem a lesma, e isso é um fator muitoooo decisivo em lutas. 

Lesma boa em ataques? Não, em suporte - cura, transferência de chakra, proteção, etc. 

Em trabalho de Equipe: Tenten + Sakura seria uma boa opção. Não vamos esquecer do Kohaku que pode selar os demais sem conhecimento. ( principalmente Kiba, cabeça quente)

Não entendendo por que você insiste em rebaixar a Ino nos seus posts, ainda mais ela sendo essencial para a vitória do time, egoísmo te prejudica as vezes, imparcialidade rodou,rodou e parou aí. Necessariamente a esquiva pode sim consseguir burlar os insetos por um tempo, e isso ja é útil, pois como é uma luta em equipe, um sempre vai ajudar o outro, e o time das meninas tem recurso pra isso. Por que citou Kohaku aqui? Nenhuma das 3 meninas tem esse artefato. Enfim, vejo as garotas vencendo com trabalho de equipe.

more_horiz
Neji escreveu:
Sim empata, basta usar katon + fuuton que mataria o Cérbero.

Se kiba usar gatsuuga ele perderia rápido. Ele não é muito inteligente e pode se descuidar.  

Caso akamaru seja atingido em algum momento, kiba perde metade de seu poder.

E dá  onde Ino > Shino?  Kkkk detalhes.

Neji escreveu:
Sim empata, basta usar katon + fuuton que mataria o Cérbero.

Se kiba usar gatsuuga ele perderia rápido. Ele não é muito inteligente e pode se descuidar.  

Caso akamaru seja atingido em algum momento, kiba perde metade de seu poder.

E dá  onde Ino > Shino?  Kkkk detalhes.

Acho que não em :gato: @Neji

Kiba velocidade 4,5 desvia de Kunais explosivos, explosivo de kisame, etc.. armas em geral

Taijutsu Kiba >

Spoiler :

Acho que o mostrado em "Spoiler" derrota Tenten sim :doge:

Tenten pode usar 2 elementos juntos (?) para upar :mia:
ela vai fazer uma tecnica fusionada tipo em 1 segundo :gato: ?

não acho que o Fuuton ou Katon da tenten vençam Santouro:
Bashousen :

Santouro morre (?) :gato:
[Google] - Você quis dizer: ele é desfeito :poise:

Não sei como você vê Tenten lidando com isso '-'

Cara não acho que Tenten empata com Kiba ela perde.. mais claro tenten daria dificuldade para o kiba devido o seu estilo

Reação:

Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 2 11413098_997988543580069_26347813_n

Última edição por Natsu em Dom 28 Jun 2015, 23:17, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Peter Uchiha aquele Oukashou do ínicio do Shippuden ela pode usar sim, eu até disse, más ele não apresenta perigo aos membros da equipe 1, pfv não comece a superestimar a Sakura pls, numa luta direta ela pode até usar contra Neji más não significa que ela vai acertar ele, não preciso ficar citando o nível de taijutsu e velocidade dele preciso? No treinamento mesmo com Kakashi que ela usou o Oukashou no chão ela destruiu todos os clones do Naruto, os Oukashou mais simples não fazem nada se não acertar diretamente e duvido que acerte o Neji, me mostra ai a Sakura usando um Oukashou poderoso próximo de companheiros, não existe né, só aquele para achar o Kakashi, continuo com a mesma opinião.

more_horiz
@Doido

Não é rebaixar, obviamente ( rs) sensor não faz que ela vença Shino. Sim trabalho de equipe pode ajudar, mas uma luta solo em si, não tem como Ino escapar do Mushidama com sensor, sem ter defesa.

Canonicamente está no pergaminho da Tenten. Se estiver em Kumo, irá mostrar... mas até lá é 100% canon da 1010.

@Natsu

Kiba é rápido, ponto pra ele.

Kiba é ''burro'' e descuidado, ponto pra Tenten.

- Se usar Gatsuuga ( pra cima dela), ele perde rapidamente. Sim, pode ser rápido o quanto for, ele vai pra cima da Tenten que tem um leque de elementos, portanto, impossível ele se esquivar quando for pra cima girando loucamente.

- Se usar Céberus, Kaze no Maki para isso, Fuuton > Lobo e Katon finaliza. Se fizer um combo Katon + Futton, derrota o Lobo. Ou usar Fuuton ( parar o Lobo) e depois Katon ( finalizar)

Tenten não tem problema algum de usar o leque 2 vezes, sendo limite atual 4-5 vezes ou mais. Agora me explique como Kiba vai vencer com Gatsuuga ou Cérberus.

Por enquanto estou vendo Tenten >= Kiba. Me dê detalhes. Estou vendo formas dela se defender/atacar.

PS: Katon do Anime eu não considero:

1- Animação inventou o tamanho;
2- Animação interpretou que o Katon foi < Kinkaku pois já estava de noite, logo Tenten nem teria muito chakra;
3- No mangá foi mostrado canonicamente o Hi no Maki, veja por lá;
4- Kaze no Maki da Tenten é do mesmo tamanho que o Hi no Maki, logo Hi no Maki da Tente seria idêntico.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
@Peter Uchiha aquele Oukashou do ínicio do Shippuden ela pode usar sim, eu até disse, más ele não apresenta perigo aos membros da equipe 1, pfv não comece a superestimar a Sakura pls, numa luta direta ela pode até usar contra Neji más não significa que ela vai acertar ele, não preciso ficar citando o nível de taijutsu e velocidade dele preciso? No treinamento mesmo com Kakashi que ela usou o Oukashou no chão ela destruiu todos os clones do Naruto, os Oukashou mais simples não fazem nada se não acertar diretamente e duvido que acerte o Neji, me mostra ai a Sakura usando um Oukashou poderoso próximo de companheiros, não existe né, só aquele para achar o Kakashi, continuo com a mesma opinião.

Se você acha que eu superestimo a Sakura nas comparações,a opinião é sua mas a verdade sou eu,argumento com base no que ocorre no mangá,resta apenas você aceitar ou não.Meu caro,reveja meu primeiro comentário,nenhum momento falei que a Sakura finalizaria o Neji com um Oukashou e sim que essa técnica serviria como meio de distração junto com o Kaifu no Jutsu da Tenten para Ino com seu Shintenshin finalizá-lo.

"me mostra ai a Sakura usando um Oukashou poderoso próximo de companheiros, não existe né, só aquele para achar o Kakashi, continuo com a mesma opinião".

Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 2 35a26cff35f15a73f1f80c31e74a8fe2

Antes desse movimento,no episódio 373 aparece todos os seus aliados juntos com ela.Logo após o termino da técnica repare a destruição tamanha causada pelo golpe,nenhum de seus parceiros foram danificados.O Oukashou é como qualquer outro Jutsu,após ser preparado fica a escolha do usuário onde irá desferi-lo não tem essa de seus aliados serem "prejudicados".

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:

Se você acha que eu superestimo a Sakura nas comparações,a opinião é sua mas a verdade sou eu,argumento com base no que ocorre no mangá,resta apenas você aceitar ou não.Meu caro,reveja meu primeiro comentário,nenhum momento falei que a Sakura finalizaria o Neji com um Oukashou e sim que essa técnica serviria como meio de distração junto com o Kaifu no Jutsu da Tenten para Ino com seu Shintenshin finalizá-lo.

"me mostra ai a Sakura usando um Oukashou poderoso próximo de companheiros, não existe né, só aquele para achar o Kakashi, continuo com a mesma opinião".

Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 2 35a26cff35f15a73f1f80c31e74a8fe2

Antes desse movimento,no episódio 373 aparece todos os seus aliados juntos com ela.Logo após o termino da técnica repare a destruição tamanha causada pelo golpe,nenhum de seus parceiros foram danificados.O Oukashou é como qualquer outro Jutsu,após ser preparado fica a escolha do usuário onde irá desferi-lo não tem essa de seus aliados serem "prejudicados".

Nossa, esse Oukashou ai foi realizado a vários metros de seus companheiros, aquele Oukashou mini que ela usou para achar Kakashi vai ser distração sendo que mal vai além dos 5 metros? Esse dai se ela pular dessa altura será atingida por Kuushou, só resta ela partir para o ataque direto, socar o chão com Oukashou está fora de cogitação, enfim, não vou ficar discutindo, já mostrei o meu ver da luta e vc entendeu muito bem, gostou? ótimo, Não gostou? Ignora, quando eu ver algum argumento aqui que realmente eu veja que faça sentido eu volto, porque até agora minha opinião é a mesma...

PS: Quando era Sakura vs Neji o Oukashou matava qualquer um ao alcance, agora todo mundo sai livre :poise:

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:

Nossa, esse Oukashou ai foi realizado a vários metros de seus companheiros, aquele Oukashou mini que ela usou para achar Kakashi vai ser distração sendo que mal vai além dos 5 metros? Esse dai se ela pular dessa altura será atingida por Kuushou, só resta ela partir para o ataque direto, socar o chão com Oukashou está fora de cogitação, enfim, não vou ficar discutindo, já mostrei o meu ver da luta e vc entendeu muito bem, gostou? ótimo, Não gostou? Ignora, quando eu ver algum argumento aqui que realmente eu veja que faça sentido eu volto, porque até agora minha opinião é a mesma...

PS: Quando era Sakura vs Neji o Oukashou matava qualquer um ao alcance, agora todo mundo sai livre :poise:

Do que adianta ter sido realizado a metros de seus companheiros se a destruição causada pelo golpe corresponde á uma distância perto de seus aliados?Em nenhum momento citei o Mini - Oukashou como forma de distração e sim o Oukashou em si.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:

Do que adianta ter sido realizado a metros de seus companheiros se a destruição causada pelo golpe corresponde á uma distância perto de seus aliados?Em nenhum momento citei o Mini - Oukashou como forma de distração e sim o Oukashou em si.

O Oukashou não chegou a seus companheiros, ela pulou bem distante.

:HM*: socar o chão dessa maneira próxima a Tenten e Ino não é uma boa ideia não.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Juruy Hyuuga escreveu:

O Oukashou não chegou a seus companheiros, ela pulou bem distante.

:HM*: socar o chão dessa maneira próxima a Tenten e Ino não é uma boa ideia não.

De qualquer forma eles estavam perto,e ela como não é tola e como toda boa Ninja mediu a distância do alvo e desferiu o Oukashou sem que o mesmo prejudicasse seus aliados.E ainda assim,reveja meu primeiro comentário:

"Dos 3,o Neji seria o único que teria uma resposta para esse ataque que no caso seria o Kaiten como uma forma de defesa.Mas Sakura e Tenten juntas poderiam aplicar uma série de golpes,Tenten usando o Kaifū no Jutsu poderia distraí-lo de cima enquanto a Sakura poderia aplicar uma série de Oukashou's seja direcionado á ele ou ao chão formando crateras.Por fim,Ino finalizaria-o com seu Shintenshin."

O kaifu no Jutsu é realizado nos céus,em outras palavras mesmo que o Oukashou fosse prejudicial aos seus companheiros,a Tenten já estaria em uma posição segura.Nessa comparação a distância é 25 metros,e como o trabalho é de equipe Ino se manteria afastada para na hora exata aplicar o Shintenshin.Em nenhuma das hipóteses,o Oukashou prejudicaria Tenten e Ino.

more_horiz
Comparação interessante e bem equilibrada.

O Time 1 pode contar com 3 shinobis habilidosos, os insetos de Shino são altamente versáteis, podem ser usados ofensivamente e defensivamente, Shino pode criar clones para distrações. Kiba é bem rápido, seus ataques em combinação com Akamaru são perigosos, ele pode usar o Kage Bunshin para distrações e tem alto poder de fogo com o Gaatenga. Neji tem ótimo Taijutsu e hábil velocidade, os Jutsus Hyuuga são perigosíssimos no curto alcance (Jukken e 64 Palmas) e o Hyuuga pode contar com a defesa suprema, Kaitem.

O Time 2 é formado por Kunoichis muito habilidosas. Sakura é poderosa com seu estilo de força bruta, ótima suporte com katsuya, Ninjutsus medicos de alto nível e transferência de Chakra. Ino é ótimo em suporte, tem a telepatia para conectar o time, barreira de Doton para se proteger e o Shintenshin é bem efetivo caso consiga uma brecha. Tenten tem um grande arsenal de armas diversas, tem o Bashosen, a corda para usar.

Individualmente várias coisas poderia acontecer de acordo de quem lutaria com quem, se for no 1x1. Para ficar mais equilibrado :

Sakura vs Neji : com katsuya Sakura equilibra a luta com o Neji que possuí ótimo Taijutsu e velocidade, Okasho não acho que seja tão eficiente já q o Hyuuga tem o Kaitem e Sakura pode afundar o próprio time. Por ter mais Chakra Sakura pode manter a luta. Bem equilibrado, empate por enquanto.

Shino vs Ino : Shintenshin aqui é burlado pelos insetos ou clones do Shino, Shino mostrou ser bem inteligente em suas lutas, Ino também, barreira de Doton não é efetiva já q os insetos podem dar a volta. Vejo Ino sem defesa para os insetos q sugam Chakra e comem carne. Vejo Shino com vantagens, já que o ataque mais perigoso da Ino é burlado.

Kiba vs Tenten : o Inuzuka pode vencer já que tem ótima agilidade para desviar de elementos do Bashosen e clones para distrações, ai basta finalizar com o Gaatenga onde Tenten não faz nada. Ela não tem muito Chakra então fica difícil. Vejo Kiba vencendo.

Kiba, Shino e Neji vs Sakura ? Sakura já estará bastante cansada e vai cair diante dos shinobis.

Lutando juntos os times das Kunoichis podem equibrar mais a luta : Sakura pode invocar Katsuya para auxiliar o time curando quando precisar, pode tbm upar os elementos da Tenten, Ino pode conectar todas com o Wi-Fi no Jutsu e mandar as coordenadas com o sensor. O Time doa shinobis podem contar com o Byakugan para analizar cada ataque do time das Kunoichis (nunca serão pegos desprevenidos) Shino tem insetos e kiba o ofalto como ótimos rastreadores, estariam atentos. Neji pode proteger o time dos elementos upados com kaitem, Shino e Kiba burlam as investidas do Shintenshin com clones.

Vejo os shinobis vencendo com uma aproximação de Neji e Kiba + cobertura do Shino atrás com insetos. Gaatenga é bem apelão e por ser cortante nem mesmo Katsuya salvaria uma das Kunoichis, e as 64 Palmas é K.O.

Kiba, Shino e Neji vencem, 7/10. COM RELATIVA DIFICULDADE.

more_horiz
Com Certeza o time das Kunoichis Vencem... '-'

Sakura tem BK + SS , Katsuyu e possui uma força Bruta que pode devastar
uma grande área em Segundos.

Tenten tem as armas do Rikkudou e pode lidar com Kiba facilmente.

Ino pode atrasas Shino.

Sakura pode acabar com Neji, já que mesmo ele usando o Kaiten a 
destruição que ela causou nos mini Jubis poderia acabar com ela.
Mesmo que não acabasse Tenten poderia Usar os elementos do Bashosen como suporte.
Ino poderia conectar todas e defende-las dos ataques de Neji.

O grande problema aqui seria Neji, mais ele não é superior a Rosada.

Time das Kunoichis 7/10

more_horiz
Nosso,como eu pude ter me esquecido do Shindenshin?Com eles as Kunoichis mantendo contato fica mais simples a Ino aplicar o Shintenshin no Neji,e mesmo que o Hyuuga fique atento ás 3 com seu Byakugan que o permite ter ampla visão de todos os ângulos,ou caso Neji venha a perceber a Yamanaka pronta para aplicar seu Hijutsu e manter distância,a Ino ao invés de acionar o Shintenshin poderia usar o Shinten Bunshin que faz curva,impedido o Hyuuga escapar.

Mas dificilmente isso seria necessário,pois com o combo Kaifu no Jutsu + Oukashou as chances das Kunoichis precisarem desse Hijutsu seriam praticamente nulas.

more_horiz
Neji escreveu:
@Doido

Não é rebaixar, obviamente ( rs) sensor não faz que ela vença Shino. Sim trabalho de equipe pode ajudar, mas uma luta solo em si, não tem como Ino escapar do Mushidama com sensor, sem ter defesa.

Canonicamente está no pergaminho da Tenten. Se estiver em Kumo, irá mostrar... mas até lá é 100% canon da 1010.

@Natsu

Kiba é rápido, ponto pra ele.

Kiba é ''burro'' e descuidado, ponto pra Tenten.

- Se usar Gatsuuga ( pra cima dela), ele perde rapidamente. Sim, pode ser rápido o quanto for, ele vai pra cima da Tenten que tem um leque de elementos, portanto, impossível ele se esquivar quando for pra cima girando loucamente.

- Se usar Céberus, Kaze no Maki para isso, Fuuton > Lobo e Katon finaliza. Se fizer um combo Katon + Futton, derrota o Lobo. Ou usar Fuuton ( parar o Lobo) e depois Katon ( finalizar)

Tenten não tem problema algum de usar o leque 2 vezes, sendo limite atual 4-5 vezes ou mais. Agora me explique como Kiba vai vencer com Gatsuuga ou Cérberus.

Por enquanto estou vendo Tenten >= Kiba. Me dê detalhes. Estou vendo formas dela se defender/atacar.

PS: Katon do Anime eu não considero:

1- Animação inventou o tamanho;
2- Animação interpretou que o Katon foi < Kinkaku pois já estava de noite, logo Tenten nem teria muito chakra;
3- No mangá foi mostrado canonicamente o Hi no Maki, veja por lá;
4- Kaze no Maki da Tenten é do mesmo tamanho que o Hi no Maki, logo Hi no Maki da Tente seria idêntico.

Ok @Neji vamos analisar eles em um x1 explorado:

#Analisando:think:

Kiba arsenal:

Kage Bushin no jutsu
Gatsuuga
Kage bushin + Gatsuuga
Transformação Homem e Fera
Lobo de 2 cabeças
Santouro
Oi oi Gatenga
Velocidade aprimorada

Tenten arsenal:
Bukijutsus
armas diversas
Bashousen
Mira aprimorada
Guilhotina (lembrei o nome rs :[Safadinho]: )
explosivo vs kisame :fem:

Luta a 25 metros na Floresta

~Tenten arremeça 8 kunais em kiba~

[kiba~]- mas que...
[kiba]- Vamos lá Akamaru
[Akamaru] Woolf!
[Tenten]- Você está na minha mira
~Tenten joga + 5 kunais e shurikens
~Kiba pega uma kunai e as rebate
[kiba]- "transformação homem e fera"
[tenten] O que?? eu não perderei Baikusidama (n sei o nome)
~Kiba e akamaru desviam com facilidades~
[Tenten] - Eles são rápidos
~tenten saca a guilhotina
[Kiba] -gatsuuga
~Tenten é arremeçada~
[Tenten] - Kyaaaaa -- cof cof
[Tenten] - Você não me deixa escolha-- Bashousen
~Tenten saca sua arma mais forte Bashousen~
[Kiba] ei akamaru vamos acabar com isso de uma vez por todas
[akamaru] Wolf!
[kiba] gatsuuga

Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTam3OARPL5GPoZu-uRo1QHru6Vf_fyepHckumhOY96hxWGLFN0UQ

~tenten se esquiva

[tenten]- minha vez! kaze no maki
Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 2 Latest?cb=20130111033026&path-prefix=pt-br

~o vendo acerta kiba~
[kiba]- gyhaaa
~kiba range os dentes enquanto akamaru se aproxima ~
[tenten] cof cof waf waf ufa quase não da tempo :paz:
[kiba]- não pense que vençeu eu ainda tenho uma carta na mangá
[kiba]- vamos akamaru!
[akamaru] wolf
[tenten] sem chance! hiki no maki!
[kiba]- kage bushin no jutsu
Kiba, Shino e Neji Vs. Sakura, Tenten e Ino. - Página 2 Kiba_fazendo_o_Kage_Bunshin_no_Jutsu
[tenten]- vc disse kage bushin?
~os clones de kiba atacam em alta velocidade
[tenten]- haze no maki + hiki no maki
~kiba desvia
[tenten]- o que?? desviaram do meu ataque denovo? maldito...
[kiba]- santouro
[kiba] oi oi gatenga
[tenten] nãaaaaaaao kyaaaa
[sakura] vamos ino temos que ajudar tenten

vencedor: Kiba Inuzuka

Minha versão @Neji :doge:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos