@Doido de Pedra
Em nenhum momento foi de minha intenção subestimar a Ino ou rebaixa-la e sei muito bem os feitos dela principalmente na Guerra e sei que os mesmos são superiores aos dos Shino, mas de nada adianta os feitos se ela continua inferior ao Shino em combate, acho que me expressei mal e não trouxe os fatos que comprovam que o Aburame tem vantagens sobre a Yamanaka aqui.
-
Bom primeiramente o
conhecimento é TOTAL para os Shinobis, enquanto as Kunoichis só sabem sobre os Insetos, nesse caso não sabem sobre os Jutsus do Shino e nem como ele irar utilizar seus parasitas, somete oque os insetos fazem.
Nisso mesmo que a luta seja em Times, o conhecimento aqui é o que ''toca a banda''. O Time dos Shinobis, sabem que o único que pode fazer frente a Sakura é o Neji, As limitações da Bashosen, sendo assim o melhor para enfrentar Tenten é Kiba que é muito mais veloz que Shino, e pelo fato de que Katon >>> Insetos, então sobrando somente a Yamanaka para enfrentar o Aburame, entre outros conhecimentos, como sobre os Jutsus das Kunoichis, ou seja ninguém do time 1 vai ser pego desprevinido.
Agora voltando ao combate, como você diz que insetos anulam Shintenshin? Anulam em que ? Até agora eu estou querendo saber? Pois se você está se referindo a ele colocar insetos ao seu redor para proteger de ser pego, você deslizou na maionese, pois com shino fazendo essa " barreira " de Insetos ele fica ão vulnerável as garotas, como não poderá visualizar a batalha, na qual poderia ser pego de surpresa com uam estratégia das meninas.
Conhecimento + Clone de Insetos + Estratégia
Spoiler :
Ele enganou o Kankuro, aqui com a Ino mesmo com sensor não Seria diferente, Afinal ela já mostrou usar o Sensor junto com outro Jutsu ofensivo ?
Com o Mushidama Aburame Já ganha da Yamanaka >>>
Segue a descrição do Jutsu>
Spoiler :
Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente.
E mesmo que você cogite a falar que a Tenten utilizaria o Katon da Bashosen, Primeiro que ela teria que lidar com o Kiba e outra mesmo que ela consegui-se Ino ia virar Churrasco junto com os Insetos.
Tenten também pode provocar Kiba ( cabeça-quente) e chamar ele para sela-lo no Kohaku ( caso tenha, o que por enquanto é dela sim)
Kiba Vs Tenten, Será que preciso repetir oque já disse ?
Conhecimento + Kage Bunshin + Velocidade + Versatilidade
E em que fatos do MANGÁ
@Neji você se baseia para dizer que o Kiba é ''Cabeça-quente'' ?
Tenten a não ser o Katon da Bashosen não tem resposta para esses Jutsus como exemplos>>>
E mesmo que o Katon pegue o Inuzuka e seu cachorro Akamaru, para quem resistiu isso>>>
Passar por um Katon não será nada dificíl mesmo que o Inuzuka se fere, e Tenten ainda vai ficar Churrasco.
Mesmo assim, ele tem meios de desviar, Conhecimento, Velocidade e Kage Bunshin, como já citados.
O mal de alguns aqui é pensar que logo após uma vitória os outros aliados do vencedor irão se juntar novamente e então enfrentar o inimigo que resta.Como afirmar algo assim se nem se sabe qual é o estado dos possíveis "vencedores",a quantidade de Chakra que ainda lhe resta e se seus ferimentos são graves ou leves?Tem que avaliar essa questão também,não é apenas afirmar logo de cara.
Bom, acredito que está bem claro que Tanto Shino quanto Kiba vão sair vitoriosos. Fora que você deve ser Leigo sobre os Jutsus deles, para pressupor a cogitar a Palavra Chakra. Quanto aos ferimentos, por favor né, A Ino não tem nenhum poder de fogo para Ferir alguém e a Tenten dificilmente pegaria o Kiba (Me baseio nos fatos do mangá e nas condições da comparação para afirmar isso) E Caso Ino conseguise fazer algo no Aburame a vitória seria dela e não restaria Shino para ajudar, mas caso ou seja isso não aconteceria.
Bom resta o Hyuuga Gênio Vs Sakura
Bom como já citado, Neji consegue manter a luta até os seus companheiros Chegarem (Kaiten, Kushou, Byakugan, Velocidade, Reflexos, 64 Palmas)
Juuken + Conhecimento + Isentos sugadores de Chakra >>>> Sakura
Taijutsu Hyuuga + Conhecimento + Taijutsu Inuzuka >>> Sakura
Foras as várias possíveis combinações, combos e estratégias.
Shinobis Vencem.