Juruy Hyuuga escreveu:Tão interessante quando as pessoas fazem as comparações e criam uma situação para favorecer seu time, pelo amor, vamos ser mais sensatos aqui, Shino vence Ino facilmente, e é óbvio que ele não gastaria quase nada de Chakra, no exame Chunin ninguém percebeu os insetos, quando viu Zaku já estava cercado, e olha que lá tinha vários sensores, usuários de Doujutsu... Shino vence Ino, e não, ele estaria em plenas condições de lutar novamente, Kiba e Tenten teriam uma luta ferrada, ambos podem vencer, até acho que a Tenten o vença, más com o Shino ali? Não adianta falarem que Ino atrasa Shino porque todo mundo sabe que não atrasa, Shino pode ajudar a derrotar a Tenten juntamente com Kiba, ai teremos um Kiba bastante cansado, esse sim, más em estado de luta, duvido que a essa altura a Sakura já tenha derrotado o Neji, eles poderiam muito bem ajudar ele, mesmo estando cansados, afinal, são 3 cansados contra 1 cansada...
Não adianta criarem uma situação dizendo que a Ino vai vencer ou atrasar o Shino porque todos sabem que não aconteceria, e esse séria o ponto decisivo da luta, enfim.
Shinobis 7,0/10.
Rebatendo o Alheio acima.
Eu não ia nem fazer questão mais de responder neste tópico, mas como vi erros gritantes de interpretação no seu post, vim anular seus argumentos.
Primeiramente, cara, menos, bem menos, você tem noção das bobagens que está dizendo ? Shino não gastaria nada de chakra e venceria Ino facilmente? SEM COMENTÁRIOS. Eu não subestimo o Shino pois sei que ele tem chances de a vencer, assim como Ino também tem. Tentar rebaixa-la com argumentos de fanfic não vai levar a nada, pois que eu saiba Zaku não é sensor, como ele iria descobrir os insetos se aproximando dele ? E achei hilário você citando a platéia, como geral estivesse lutando e com seus jutsus ativados, francamente... Estou me sentindo num Show de comédia de esquina.
O Sensor de Ino é eficaz aqui, pois sabendo a localização dos parasitas, ela poderia evadir á vontade, até que chegue um ponto que não consiga, e logo pra isso ela teria que usar seu Shintenshin para derrota-lo e não ser vencida. Mas na verdade, não sei nem por que estou debatendo isso com você, visto que sua percepção de batalha é fail por acha que uma luta 3 x3 é : 1x1 - 1x1 e 1x1.
Enfim, trabalho em conjunto superior, as kunoichis derrotariam os shinobis.