Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
morgon..
eu naum esperaria mto..
sabe como é o louco dos mangas kishi neh..
ele gosta d nos dar esperança pra ver nossa revolta no final d cada manga.. heheheheheh..
mais tomara mesmo que expliquei um pouco melhor sobre isso...
principalmente sobre Shisui e até onde as palavras do Madarobi para o Sasukemo foi verdade...

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
poutz rodrigo, verdade, kishi talvez ainda faça um bom suspense sobre isso tudo... ja mudei de ideia hehe

ah brother, ou kishi explica tudo agora, ou ele faz mais suspense com frases sem sentidos sobre oq ue aconteçeu na quela noite (massacre dos uchihas), qual que voce acha que é mais provavel hehe?

more_horiz
é provavel que nem seja tocado nesse assunto..
como ja haviamos discutido..
provavelmente Danzou tevve participação no massavre Uchiha..
e provavelmente Madarobi deve estar querendo um novo acordo...
ou deve estar vindo cobrar alguma coisa do Danzou..
como eu tinha dito....
Danzou atacou mto rapido.. parece que tem o rabo preso...

more_horiz
é, kishi esta levando esta historia do amssacre dos uchihas muito longe, e atualmente a historia de madaratobii é envolvida nele...

verdade danzou mostrou estar muito inseguro quanto a madara, ja foi atacando direto, mas mesmo assim, acho que madaratobi quer uma aliança com danzou, mas danzou vai fazer algumas coisas por conta propria, nao parece que eles definitivamente foram aprceiro no amssacre, na verdade parece que eles naos e dao nada bem...

more_horiz
ero rodrigo não consigo acessa o endereco do movimento m4all
me explica como se faz ae blz fui cara

Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Namikazerikudou

more_horiz
OFF
25 paginas ja!!!!

ON

naruto is back!!!
será muito bom se aparecer no mangá ele entrando em Sennin mode e falando pro Gaara que ele vai atras do emo de qualquer jeito...

more_horiz
muito bem galerinha!

Rodrigo falo e disse, Danzou atacou muito rapido, ele tem culpa em algo no cartorio!!

Eu to ancioso pra ver essa batalha/luta mas to sentindo que o manga vai ser apenas LOROTA/enrolação!

espero que eu esteja errado!!

Mas to botando fé de mostrar ate o sasuke na outra dimensão *-*!

more_horiz
legais as prediction, aquela que madara chama danzou de irmão é a melhor
mas esse vai ser mais bla bla bla, e algumas molhadas de bico da conversa de danzou com madara só pra deixar-nos ainda mais curiosos

475 promete
bem que poderia rolar uma porrada do danzou nmo madara heheheh ia ser 10

more_horiz
e verdade seria uma grande cena mesmo

Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 3 UchihaitachiwNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 3 74843778Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Sainyachirusx1

more_horiz
Olá pessoal
Eu não vi as predictions ainda,mas vi os comentarios de que tem uma prediction,em que diz que Danzou e irmão de Madarobi,e meio dificil isso ser verdade,mas seria muito interessante

Off
Ei pessoal essa sign que tenho da M4All foi censurada,pq todos estão com outra sign?

Agora vou ler as predictions

more_horiz
ja te mandei uma PM explicand oa situação Senju eduxx

=)

more_horiz
OFF
apenas pra dar uma explicação geral amigos..

o adm liberou o nosso movimento, no entanto temos que substituir o nome Mastur..... por outro.. que no caso é M4ALL..
entao peço aos integrantes que ainda estao usando suas antigas signs que tire-nas para naum serem prejudicados..
a diretoria do movimento M4ALL ja esta produzindo novas signs regulamentadas.. como naum é uma tarefa facil e estamos com um membro da nossa equipe d desenvolvimento encostado por motivo d doença... pode demorar um pouco.. mais estamos animadissimos e contamos com o apoio d todos... vlw ai..

ON

uahauahuahuaa..
nada on eu acho..

more_horiz
Ero Morgon'

Tu disseste algo que me chama atenção e até me incomoda.

O mangá se chama Naruto, mas pelo que tá sendo explorado a quase um ano é o clã Uchiha e o Naruto Shippuuden, é quase todo sobre a busca do Sasukemo por poder, matar Itachi e agora se vingar de Konoha.

Pra piorar veio Madarobi e agora tem toda essa estória por trás de quem ele realmente é, assim como o lance do Danzou e seu Sharingan.

Fala sério!!!

E os Senjus??? E Minato???

Parece que tudo de mais poderoso que sempre houve nesse mundo ninja de Naruto, foram os Uchihas, sendo que só vemos os contos de derrota no passado deles ou traição entre membros do clã.

Até mesmo o lendário Doujutsu mais forme foi apenas superestimado... Nagato além de estar enfraquecido pelo uso do Rin'negan, ainda morreu por usa-lo e era um fantoche do "caolho" do FMS.

Putz!! Tá ficando um tanto repetitivo e massante esse contexto do mangá, e por isso que cada vez mais, todos torcem por Naruto e personagens como Killer Bee.

Acredito como vc, Eros Rodrigo e Levia, que Danzou tem um rabo preso com Madarobi sim, mas não acredito em qualquer contexto das predictions, mesmo achando os que postamos muito bons.

Off--

Googlegroup M4All tá bombando com seus membros, quase 100% de participação. Valeu pelo apoio pessoal! A próxima sign será comemorativa, mas sem perder o conteúdo que é nossa musa e o herói.

more_horiz
sabe...concordo em tudo com voce muguiwara..
o manga esta otimo com os ultimos acontecimentos..
porem..

quando eu paro para analizar em torno de que historia esta girando...a coias fica CHATA...

muito chata...

eu nao consigo acreditar ainda ate hj...que eles capturaram 7 BIJUS..e sendo que 4 deles nem foram mostrada suas lutas..

a unica luta foi do Gaara - ichibi.....Yugito---nimbi....e sambi!
e mesmo assim o nimbi e o sambi foram capturados facilmente...

so tem sharingans...tem tanto misterio..

como vc disse mesmo...

que que foi feito dos senjus?????
foram extintos pela GRIPE SUINA??

ele sendo fundador do clã...tendo irmãos..netos como a tsunade..

como não tem senjus bolados na vila??

e ainda teve uchihas??

ja ta na hora de mostrar algo sobre a kyuubi/minato/kushina..

to de saco cheio desse drama desse Lixu de Tobi mano..

....

e o pior..

que podemos reclamar..
que não da em nada

argh!

more_horiz
[b]Vlw ero Levia Hyuuga pela explicação,a palavra usada era pesada mesmo

On
Ero Mugiwara
concordo com suas palavras,tbm acho que deveria ser contada a historia dos Senjus,e tbm ser falado sobre a descendencia de Minato[b]

more_horiz
ero mugiwara e concordo contigo em relação aos uchiha se tornarem tão importantes no desenho ate mesmo no mangá mas acho que deveriam contar mais sobre a historia dos senjuu e sobre naruto tambem sobre sua familia

Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Naruto155890989

more_horiz
bom dia manos locos!!

concordo com vc mano mugi i levia

tbm ja tou cheio destes uchihas de merda i do ultra power sharingan

espero que 2010 seja um ano que se foque noutra cena.. tipo aqueles meninos do cla senju que parece que nao tem importancia para a historia..
mas que a cima de tudo se foque no personagem principal...

off..
quem gostou dos meus predictions que clik aí no +

xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos