Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
danzo vaiser o proximo ''olhos famintos

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Titão , você falando do Juugo awe eu sempre achei que ele ia brigar com o Sai . Se rolasse mesmo ele poderia mostrar se aqueles desenhos de fresco realmente é forte .

more_horiz
bom, pro sai ser da anbu deve ter algo bom.

more_horiz
Rapá!! Parabéns pelos 11 + do Dia Ero Titan!

Esse seu spoiler mereceu, até porque tinhamos uma enxorada de pseudo spoilers e o seu veio com o combo das imagens. Huaskhuaskhuask...

Bom... Ero Tuga levantou uma questão mega interessante, mas acho que a resposta já foi dada.

Usar um Sharingan sem ser Uchiha gasta muito chakra como sabemos, mas vocês não estão levando em consideração que Ao viu que o braço de Danzou pertencia a Shisui, pois até mesmo o chakra dele ainda corre por todo o braço.

Essa deve ter sido a solução ou a gambiarra usada para o controle dos Sharingans, que mesmo assim deve deixar Danzou acabado ao fim da luta.

Acho que Danzou não queria o Byakugan pra ele, é mais esse lance dele não querer alguém com um Doujtsu (que antes era bem estimado) que pertence a Konoha.

Pra finalizar... Todos ficamos impressionados com os membros da ANBU raiz... então só podemos imaginar o quanto Sai tbm deve ser, pois Danzou confia nele, até mesmo quando mandou ele matar o Emo na toca do Orojackson.

Vamos ver o que vem por aew.

Off---

Tanks ao ero Tuga e ao Ero³ Skybrt (cousin) pelas congratz!!

more_horiz
o sai ta meio apagado neah... a época de "aparecer" dele acho que foi mesmo no começo... agora ele só fica em cima do muro e mais nada...

Creio que jugo vai dar umas porradas estilo monstro no kakashi e este usara uns shidoris e nada mas... nao darao a kakashi um inimigo realmente a altura (como kisame por exemplo), por isso kishi baixa o nivel do kakashi e faz ele lutar com secundários, dando a glória ao loiro ou a novos personagens...

tipo a luta dele com o homem de lama no filler do cristal no anime saca?

DONA EDIT

acabo de ler o post do papai freco mugi...

como o chakra e o braço sao do shisui, pode tbm haver a possibilidade do braço do shisui já possuir os sharingans, dai viria o tal poder diferente dele... danzou gostou da idéia e simplesmente pegou pra ele... acho uma boa possibilidade... o que acham?

more_horiz
Noss o Danzou esta mostrando o seu braço para a pessoa errada (SASUKE) logo pra ele ñ OO AAFffffff....com isso Mandara vai só ganhar pontos com Sasuke..levou a ovelha (Danzou) para a boca do lobo(Sasuke) haushsuahsua.

more_horiz
Oque acontece é que o Kakashi "morreu" a muito tempo , se tivesse que lutar teria que ser com o Danzo ou até o Kisame como tu disse .

Acho que não ein Titão . Danzo deve ter pegado o braço do Shusui porque ele era um Uchiha bem fodão daquela época e pra poder controlar tantos Sharingans Danzo precisava de um mebro de um Uchiha de elite . Itachi matou e Danzo foi la e pegou o braço XDDD
Niguém se lembra é que Itachi ja foi ANBU ( pelo que parece ele era da núcleo ) .

Mas eu ainda continuo com minha opinião de que ele tem um "golpe fantasma da fênix" hahahaha

more_horiz
Boa Golpe fantasma da fenix foi otimo heuaheuahe... pra mim Danzou tem aquela forma igual ao Hiei na forma Youkai hehe Mas parece que Madara começou seu plano de manipulação do Emo.

more_horiz
minha ultima postagem do sia:

pra quem ainda nao teve a curiosidade de almentar a imagem... lá vai!

Spoiler :

xD

amanha falo mais...

Hasta!

more_horiz
como Ao reconheceu aquele como o braço de shisui se aquilo ta cheio de diferentes sharingns logo tem diferentes chakras....

ou shisui ja tinha assim o braço como disse aí o hero titao.. ou nao sei...

off

parabens ero mugiwara pelo seu mini mugi.. mais um fã de naruto..

abraço

more_horiz
Acho meio impossivel o Shisui ja ter assim o braço.

Para mim, Danzo foi amigo do ambiente, ou seja, pegou nos sharingan's dos Uchihas mortos e implantou-os no braço. Como era muito sharingan para o corpo dele, ele usou o corpo do Shisui, um Uchiha muito poderoso, para assim aguentar com eles.

more_horiz
Pelo que parece o Danzou fez um transplante de Braço sei la... axo que o Ao falou sobre o Lado direito dele ter o Chakra do Shusui intaum foi algo mais pesado, mas axo que somente os olhos transplantados num interferi no Chakra, num axo que o Kakkashi tenha o Chakra do Obito nem o Madara do irmao so por ter os olhos dele.

more_horiz
Ao diz que o olho esquerdo do danzou tem chakra do shisui.. entao os olhos transplantados tem chakra do dono original.. logo os do braço tambem devem ter.. entao como ele conseguiu reconhecer o braço sendo do shisui no meio daqueles sharingans todos?

acho que com isto kishi passou do limite... ja tou farto disto... sharingan aqui, sharingan ali, sharingan sharingan sharinga... tou cheio desta palhaçada!!!

nao me admirava nada o naruto ter um sharingan daqui a pouco... muito improvavel espero eu... mas do kishi i das suas fantasias com o sharingan podemos esperar tudo...

more_horiz
Vocês não ficam contentes com nada xD
Achei uma surpresa o Danzo ter vários sharingans implantados no braço
Quanto ao Ao reconhecer o Chackra de Shisui em Danzou, ele só reconheceu por que havia lutado com Shisui anteriormente.
Portanto, ele não acusou o chackra dos outros olhos presentes no braço por não conhecê-los (se bem que foi um furo o Ao não ter nem ao menos comentado sobre a possibilidade da existência de chackras diversos naquele braço).

more_horiz
Yo Mina!

Ao disse que reconheceu o chakra de Shisui no braço e no olho de Danzou pela cor.

E acho que não viu nada além disso, porque havia o sela FMA, que devia fazer os sharingans ficarem...Adivinha??? SELADO.

Ero bankotsu'flash!

Todos ficamos surpresos com o lance do Braço de Danzou.

Mas ninguém fica feliz com mais Sharingans... se você vem entra sempre no fórum, verá que todos estão saturados dessa hiper valorização do Sharingan, agora vem essa, que se vocês não repararam, tem sharingan até na palma da mão.

Off---

Valeu pelas congratz Ero Piripis. Nossos predictions passaram léguas de distancia do cap. huaskhuaskhuask...

more_horiz
aehIUHAEiueaH
Realmente, fazia tempo que eu não entrava no fórum.
E também já sei que todo mundo(quase) é farto de sharingans por aqui xD
Se for analisar pelo fato de que até na palma da mão o cara tem um sharingan... é sacanagem. (Me lembra um pouco akele "Nemesis" do resident evil 2...apesar de ele ter um olho colossal no ombro)

Porém, eu achei meio interessante isso.
Que eu me lembre, o Sasuke tem raiva do Danzou até a 37ª geração da família dele pelo seu envolvimento "indireto" com o massacre Uchiha e Itachi. O que me leva a crer que o maldito teve a idéia macabra de realizar o massacre para apoderar-se da infinidade de sharingans que seriam "disponibilizados". Parece meio melancólico e cruel que o "tesouro" trivial de um clan foi parar ,quase em sua totalidade, no corpo de um homem só.

more_horiz
uou
da galerinha realmente se animou ein!!!!!

quem não quer ver o sasuke apanhar de novo auhaha

esse braço dele tem algo estranho nisso...

concerteza ele pode fazer alguns jutsus macabros com tantos sharingas..
ele não iria telos atoa..

se preparem pra ver jutsus incriveis robubados =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos