Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
aehIUHAEiueaH
Realmente, fazia tempo que eu não entrava no fórum.
E também já sei que todo mundo(quase) é farto de sharingans por aqui xD
Se for analisar pelo fato de que até na palma da mão o cara tem um sharingan... é sacanagem. (Me lembra um pouco akele "Nemesis" do resident evil 2...apesar de ele ter um olho colossal no ombro)

Porém, eu achei meio interessante isso.
Que eu me lembre, o Sasuke tem raiva do Danzou até a 37ª geração da família dele pelo seu envolvimento "indireto" com o massacre Uchiha e Itachi. O que me leva a crer que o maldito teve a idéia macabra de realizar o massacre para apoderar-se da infinidade de sharingans que seriam "disponibilizados". Parece meio melancólico e cruel que o "tesouro" trivial de um clan foi parar ,quase em sua totalidade, no corpo de um homem só.

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
uou
da galerinha realmente se animou ein!!!!!

quem não quer ver o sasuke apanhar de novo auhaha

esse braço dele tem algo estranho nisso...

concerteza ele pode fazer alguns jutsus macabros com tantos sharingas..
ele não iria telos atoa..

se preparem pra ver jutsus incriveis robubados =D

more_horiz
Ta legal, o Danzou tem o clan Uchiha todo no braço agora, mas que tipo de Jutsu ele deve guardado, e será que o Sasuke vai dar tilt depois de ver aquele monte de Sharingan?

OFF

Mugiwara parabéns ai pelo Moleque.

more_horiz
Olha, pelo menos danzou tem um olhar atraente (ou vários AHUIaeh)

more_horiz
ta certo mugiwara... tava a esquecer o selo...

nao gostei muito dessa historia i tava a tentar arranjar uma falha (quase impossivel).. quando se trata de sharingan kishi nao perdoa...

é que ter olhos no braço é uma cena estupida... o que ele vai fazer com aquilo?

sera que a ideia de coleccionar sharingans é para se aproximar cada vez mais do original? e assim ficar com o sharingan cada vez mais forte?

os olhos dos uchihas foram sofrendo mutações ao longo do tempo e perdendo força.. será que juntando os olhos todos se consegue obter a versão original(rinnegan)?

talvez por isso madara anda a fazer colecção..i provavelmente danzou tambem leu a pedra do rikudou e ta a fazer o mesmo...

viajei heheheh

more_horiz
Ero Piripis!

Não posso dizer que esta viajando...

Não depois dessa de hoje.

Acho que Danzou deve ter genjutsu pra dar e vender.

Tbm acho meio estúpido, mas... Kishi é ultracrazy.

Não se sabe o que essa quantidade de Sharingans pode fazer, mas mesmo assim deve ser algo poderoso, entretanto não creio que vários Sharingans possam se tornar um Rin'negan, caso contrário, Madarobi teria ficado com os olhos pra ele.

Off--

Tanks Kilderash.

more_horiz
Titao escreveu:
o sai ta meio apagado neah... a época de "aparecer" dele acho que foi mesmo no começo... agora ele só fica em cima do muro e mais nada...

Creio que jugo vai dar umas porradas estilo monstro no kakashi e este usara uns shidoris e nada mas... nao darao a kakashi um inimigo realmente a altura (como kisame por exemplo), por isso kishi baixa o nivel do kakashi e faz ele lutar com secundários, dando a glória ao loiro ou a novos personagens...

tipo a luta dele com o homem de lama no filler do cristal no anime saca?

DONA EDIT

acabo de ler o post do papai freco mugi...

como o chakra e o braço sao do shisui, pode tbm haver a possibilidade do braço do shisui já possuir os sharingans, dai viria o tal poder diferente dele... danzou gostou da idéia e simplesmente pegou pra ele... acho uma boa possibilidade... o que acham?

nao podia perder de soltar essa PEI... Piada Extremamente Infame...

Sai esta apagado pq acabou a Tinta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

Otima teoria do Ero Mugiwara... sobre o braço.. mano sobre a sua teoria... acredito que foram implantados ja em Danzou n em shisui...

more_horiz
esse braço chega até a dar nojo
argh !!!

more_horiz
Essa do Danzou ter muitos (olhos)sharingans no braço tá aprecendo Yu Hakusho. Danzou-Hiei haushaushaus

Kishinolouco e suas ideias! Li uma vez que o Kishi era fã de DBZ e Yu Hakusho, e pareci que ele tá aplicando alguma coisa bem comuns nos dois mangás, só espero que daqui a pouco ele num invente as esferas do Dragão.

more_horiz
Ja imaginaram se cada um desses olhos tiver Mangekyou Sharingan

more_horiz
Evil Ryu escreveu:
Essa do Danzou ter muitos (olhos)sharingans no braço tá aprecendo Yu Hakusho. Danzou-Hiei haushaushaus

Kishinolouco e suas ideias! Li uma vez que o Kishi era fã de DBZ e Yu Hakusho, e pareci que ele tá aplicando alguma coisa bem comuns nos dois mangás, só espero que daqui a pouco ele num invente as esferas do Dragão.

IUOSHUDIHSIU eu sempre disse que kishi uma hora vai inventar 7 esferas onde quando reunidas envocaria o biju lendario que tornaria real um desejo do shinnobi que o envocou hehe

mas entao, nao curti muito essa ideia dos varios sharingan no braço de danzou, achei muito forçado sei lá, mas vamos ver no que isso vai dar!

more_horiz
morgon' escreveu:

IUOSHUDIHSIU eu sempre disse que kishi uma hora vai inventar 7 esferas onde quando reunidas envocaria o biju lendario que tornaria real um desejo do shinnobi que o envocou hehe

XD XDXD , Essa foi foda.

De fato cara, esse negocio de sharingan ja ta muito desgastado, e parece q agora tem getne q quer fazer coleçao de Sharingans. Num seria melhor fazer uma coleçao de algo mais sadio como selos, carrinhos, etc...

more_horiz
IUOSHDIUSHIUDHISUHDIUSHIU sem duvidas nem uma, o sharingan esta começando a encher o saco, queria que kishi percebesse isso meu...

mas vamos ver o que danzou faz com esta grande novidade de coleções de SHARINGANS.

coleções de carrinhos IUOHSIUDHSIUDS

more_horiz
interresante mas como ele roubou tantos olhos assim,se pra mim tinha no clã 30 pessoas O.O

more_horiz
meu irmão na minha opinião ja perdeu a graça o sharingan
pra min perdeu o gosto o braço do danzou com varios sharingans sei la ta meio estranho
espero que o kishi saiba o que esta fazendo

more_horiz
Ero Virgil!!!

Quase nenhum Uchiha sabia a forma como despertar o MS, os primeiros foram Madara e seu irmão, e Itachi aprendeu com Madara e agora o Emo, assim os Sharingans do Braço do Danzou não deve ter sequer um com MS. Kakashi já disseram que não é MS.

Ero Byakura"

De onde você tirou a idéia de que o clã Uchiha era formado por 30 pessoas???

Eros Morgon' e PaizinhoO

Acho que esse é o cumulo do Sharingan, e quem sabe depois disso, Kishicrazy perceba que já deu e mude o disco.

Vamos ver oque vai vir no 476, porque ultimamente esperamos qual loucura ou insanidade virá, ao invés de uma apreensão como a Luta entre Naruto e Pain.

more_horiz
Bom dia amigos!

Sei lá... olhos dos uchihas mortos é uma coisa muito provavel de acontecer... e mais, nao sei se jah falei isso, shisui era super poderosos sem ter MS, alguma maracutaia ele deveria ter feito!

e Ao nao viu isso com o byakugan, reconheceu que era o braço de shisui, sendo assim concluo que aquele é o braço de shisui!!! e o braço de shisui tinha os olhos pois Ao viu o braço todo da mesma cor, com o mesmo chakra!!

DONA EDIT

Registrando minha ausência no dia de hj...

Acabo de começar o inventário do prédio todo... Pior dia do ano!

se der dou umas escapadinhas pra vir aqui...

^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos