Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ero Virgil!!!

Quase nenhum Uchiha sabia a forma como despertar o MS, os primeiros foram Madara e seu irmão, e Itachi aprendeu com Madara e agora o Emo, assim os Sharingans do Braço do Danzou não deve ter sequer um com MS. Kakashi já disseram que não é MS.

Ero Byakura"

De onde você tirou a idéia de que o clã Uchiha era formado por 30 pessoas???

Eros Morgon' e PaizinhoO

Acho que esse é o cumulo do Sharingan, e quem sabe depois disso, Kishicrazy perceba que já deu e mude o disco.

Vamos ver oque vai vir no 476, porque ultimamente esperamos qual loucura ou insanidade virá, ao invés de uma apreensão como a Luta entre Naruto e Pain.

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom dia amigos!

Sei lá... olhos dos uchihas mortos é uma coisa muito provavel de acontecer... e mais, nao sei se jah falei isso, shisui era super poderosos sem ter MS, alguma maracutaia ele deveria ter feito!

e Ao nao viu isso com o byakugan, reconheceu que era o braço de shisui, sendo assim concluo que aquele é o braço de shisui!!! e o braço de shisui tinha os olhos pois Ao viu o braço todo da mesma cor, com o mesmo chakra!!

DONA EDIT

Registrando minha ausência no dia de hj...

Acabo de começar o inventário do prédio todo... Pior dia do ano!

se der dou umas escapadinhas pra vir aqui...

^^

more_horiz
bom dia meus amigos..
deixa eu ver se consigo criar alguma loucura pra falar aqui pra vcs...
bom.. primeiro.. acho que Sasukemo vai querer matar o Danzou pegar os sharingans.. distribuir.. e fazer d conta que reviveu seu clã.. heheheh..
na verdade... quem sabe Madarobi mesmo naum pegue esse braço pra ele??
ele perdeu o braço direito neh... e disse esses dias que naum poderia desperdiçar olhos que invocavam o Susanoo.. quem sabe isso naum seja uma cantada pra dizer que ele estar colecionando Sharingan's.. e logo naum duvido o Madarobi aparça com Sharingan até na testa...
Manow Cristao..
eu duvido que o Shisui tinha os ollhos no braço ja.. Shisui sem duvida tinha uma habilidade especial com seu Sharingan.. mais duvido que seja por causa d um braço multiolho... ele apenas tinha seu Sharingan mto desenvolvido, igual o Sasukemo que conseguiu quebrar o Tsukuyomi.. com a ajuda do selo mais conseguiu...
na verdade Madarobi diz que deixa meio dito que Danzou colaborou com a aniquilação Uchiha.. ou seja.. é bem possivel que Danzou tenha saido coletanto os olhos pra si.. e ele transplantou o braço do Shisui no minimo pra pra poder deixar esses sharingans ativados.. pois como naum estariam diretamente ligados ao cerebro.. ele precisaria d chakra similar ao dos uchihas para tal feito.. pelo menos é o que eu imagino...

OFF

Vou cumprimentar novamente o Papai Fresco Mugiwara..
pois vi que ele agradeceu todos menos a mim..
e naum estou sentindo falta do agradecimento...
apenas pra ele naum pensar que naum cumprimentei...
afinal d contas somos todos amigos da mesma loucura todos os dias.. hauhauahau...
enfim... Parabens ai Gabriel..
coloque qualquer nome no seu rapázito... menso Sasuke blz... hehehehehe

more_horiz
Que o sharingan já perdeu a graça, isso faz tempo que aconteceu, apartir do momento que todo mundo começou a ter,como já tinha postando anteriormente, ele poderia ter explorado o rinnegan, mas vamos ver o que vai acontecer entre danzou e Madara/SasukEmo, agora porque o Madara esta nessa fissura de matar Danzou, apenas para ele não revelar ao Emo o que aconteceu antigamente...

more_horiz
Fogo e la vai Kishi dar mais uma vez o protagonismo a Sasuke e esquecer-se de Naruto.

Digo eu que Naruto tambem merecia lutar.

more_horiz
Naruto?? quem é esse Tuga??
hauhauhaahuahau..
como disse Ero Gabriel e Ero Kyo..
deveria ser Sasuke Shippuuden ou As Cronicas do Sharingan
depois que o Danzou apareceu com o Sharingan eu pensei que naum tinha mais onde Kishicrazy aparecer com o tal olho.. poha.. me enganei novamente.. daqui a pouco eu naum duvido mais que o Sasukemo solte um peido pelo olho do C* capaz d deixar o adversario em um genjutsu...

como brow falou acima e ja foi mto comentado entre nós.. o Rinnegan deveria ter sido melhor explorado.. e naum fazer o que o Kishi fez com ele.. isso foi foda...

more_horiz
Esse emokishi está louco, essa droga de anime deveria se chamar sasuke
isso já está virando palhaçada, a historia está girando em torno do sasukemo
onde é vai chegar essa historia sem sentido algum, decepção total :raiva:

more_horiz
Aweeee galere...
Fiquei tres dias off haUIaHUIAHUIAhAUIhAUI
Tava cuidando dos problemas da fenix xD (fenix é meu carro que vai resurgir das cinzas haUIAHuiAHui)...
Mew fazia um mes que eu naum via um spoiler que me empolgasse tanto qto esse... essa treta do sasuke vai ser animal... o madarobi é simplesmente o cara mais inteligente do manga ahIUahuiAhuiaau...
E digao nao reclame falando que é a saga do sasukemo hAUIaHuiaHuA pq finalmente eu vo curtir ver o sasuke dar um pau em alguem haUIAHaiHUI vou torcer assiduamente por ele ahUIAHuiAHAUIhauI

OFF
Titao/Digao/Mugiwara tdos tem que tirar as assinaturas do M4A?

more_horiz
OFF:

mano PM, a palavra Masturbation foi boicotada pq as criancinhas que postam hentai e as menininhas inocentes do fórum que postam photos delas mesmo pagando peitinho e fazendo pose p***, enfim... eles reclamaram com o ADM e este solicitou que a gente tire... por enquanto use esta que a gente ta usando, como CENSORED... estamos decidindo a próxima...

ON

nao acho que o sasuke vai arrepiar o danzou naum... kishi escondeu o poder verdadeiro dele por 474 espísódios... ele deve ser bem fera! é o tipo de inimigo ao estilo orojackson, vc mata, mata e ele continua voltando pra encher o saco! kakakakka! espero que o sasuke tome outra coça como ele tomou pros kages! afinal, dos kages só o danzou nao deus uns petelecos nele (Gaara nao conta, ele é café com leite)

xD

more_horiz
É a minha esperança titao, que oemo leva outra coça de arrrepiar
mas acho que o emokishu ñ vai deixar seu favorito levar outra surra

more_horiz
Gooooooooooooooooood Mooooooooooooooooooorning NS 09/10!

Ero Tuga!

Seu vontade é compartilhada por grande parte das pessoas que participam deste fórum e digo sem sombra de dúvidas que 100% dos membros M4All querem ver Naruto em Ação...

O Emo que é um pseudo-antagonista tem aparecido mais que o próprio protagonista.

Enquanto ele ficará apenas nessa coisa de MS, Naruto ainda pode mostrar muito do que aprendeu em seu treinamento com Fukasaku e que ainda não foi mostrado, como aquele reflexo ao encarar os jounnins da nuvens pra proteger a Sakura.

Agora veremos essa luta que é o cumulo do Sharingan. Já né??

Fala sério... Acredito que essa saturação é algo que todos os fóruns de Naruto pelo mundo devem compartilhar.

Naruto é só nas conversas e o Emo que já está completamente recuperado, em menos de um dia, já lutará novamente.

A Karin é uma semente dos deuses agora é???

Kishicrazy tá perdendo a mão na condução da história... O Ano vai acabar e nós continuaremos a ler caps sobre sasukemo, Madarobi, agora Danzou e mais Sharingas.

Off---

Ero Rodrigo!! Se não agradeci as congratz, is my fault.
Obrigado a todos os Nakamas sejam do M4All ou não pelas congratz!

Ero³ Skybrt o nome não será Uzumaki D. Luffy não... huaskhuaskhuask...
Muito menos Sasukemo... Ero Rodrigo. Huaskhuaskhuask...

On---
nao acho que o sasuke vai arrepiar o danzou naum... kishi escondeu o poder verdadeiro dele por 474 espísódios... ele deve ser bem fera! é o tipo de inimigo ao estilo orojackson, vc mata, mata e ele continua voltando pra encher o saco! kakakakka! espero que o sasuke tome outra coça como ele tomou pros kages! afinal, dos kages só o danzou nao deus uns petelecos nele (Gaara nao conta, ele é café com leite)

Disse tudo Ero Titan!! Faço coro as suas palavras.

Última edição por Mugiwara em Qui 10 Dez - 12:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
OFF
O Mano Mugi virou pai??? hAUIAHuiAHAUIhaUIAHuiaHui tava lendo os posts antes desse... entendi certo??? haUAHUiahuiahauihuAI Mano Mugi PARABENS hauIAHUIAhuiahuiAhauiahuiAHi deve ser foda ser pai... quando eu tiver ganhando uns 9 conto por mes talvez eu tenha coragem de fzer o mesmo hauIAHUIAHUia...
Pow poem o nome dele de Lucas haUIAHuiAhuai nome fodao xD...

OFF2
Mano titao eu tenho que tirar ou naum a minha assinatura? huaiHUAIhAI

ON
A qual é pessoal vamos torcer pro emo dessa vez... to loko pra ver o danzo morto hAUIAHUiahuiAhuiA... cuzao tem q se foder... o emo pode ser o q for mais pelo menos num e cuzao... entao to realmente torcendo por ele haUIAHuiAHuiaHAUIhAUIAHUIAHiA

more_horiz
eu to torcendo pro Sasukemo.. kishi sempre gosta d contrariar nossas vontades.. assim se eu torcer pro Sasukemo quem sabe kishi faça ele perder..
mais na verdade queria ver o Naruto chegando na bagaça e quebrando os dois.. heheheheh...

ja pensou se o Danzou usa aquele braço multiolho com os MS ativado!!
ele ia morrer d hemorragia.. hehehehehehehh

Manow Puliça...
infelizmente serei direto.. tem que tirar essa sign com Masturbation...
como titao disse... essa sign foi boicotada..
mais estamos fazendo novas com M4ALL...

more_horiz
aeww manos de forum!!!!

OFF

Aos membros do M4ALL, digo que a sign de natal está começando a tomar forma, esperem apenas mais uns dias.......

Ero Titao, -Rodrigo- e Levia, me passem o e-mail de vcs para que possa mandar as imagens para vcs verem como estão ficando!

ON

como eu ja disse antes, provavelmente não vai acontecer nada nesse encontro.. o sasuke vai querer dar uma de fodão e vai tomar outros tabefes, ai o madara joga ele pro buraco do olho denovo e sai fugido...

ai aparece a Mizukage e senta o porrete no Danzou...

more_horiz
Ero Puliça!

Até torço pro Danzou ir dessa pro colo do capeta, mas só se antes de morrer, ele usar um jutsu de destruição dos Sharingans que ele possui, pra que essa shit acabe e não tenhamos mais plug and play de Sharingans.

Assim até aceito, até porque Kakashi-Sempai teria o caminho livre pra assumir de vez o cargo de Hokage e a ANBU Phodástica Raiz, estaria sobre seu comando.

Tô me perguntando... Já que falei de ANBU RAIZ... Fuu e Torune vão simplesmente pra mascára do Madarobi e bye bye???

Os caras se mostraram bons pra Krai e já uera??? Espero que não!

D. Edit---

Ero Zero!

Mizukage das um cacete em Danzou não será fácil, simplesmente por não sabermos o que esse braço aberração pode fazer... mas seria legal!

Off---

Puliça, copia as nossas CENSORED e usa por enquanto. Lucas é fodão é?

Tanks pelas congratz ero nakama!

Última edição por Mugiwara em Qui 10 Dez - 12:43, editado 1 vez(es)

more_horiz

A Karin é uma semente dos deuses agora é???

ahuauiaiuaahiahiuahiahiaahi, essa foi boa!!! nao tinha pensado nisso!!!

Galera, pra quem quiser ver o capítulo em ingles... ta ai a versao online:

http://www.mangastream.com/read/naruto/475-10/1

bom apetite a todos, agora vou voltar a meu amado inventário que hj de manha meu chefe já me tirou do computador umas 5 vezes e eu ainda mal comecei... se me ausentar, desculpem...

more_horiz
OFF
Mano Mugi aHUIAHuiAauI naum O Lucas é fodao...
O nome Lucas é fodao hAUiAHuiAhauihAUIahUI sacou???
Enfim qual sera o nome??? huAIHAUIaHui

OFF2
Trocando a assinatura ;/...

ON
Naruto quebrando os dois no modo sennin SS4 hUIAHUIAHUIAHauihAUI
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos