Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Byakura" escreveu:
mas o Madara concerteza deve ter algum jutsu que faça o mesmo efeito que o do kakashi,ou talvez o sharingan de Kakashi e mutante,pois eu axo que ele naum vai ter acesso ao Susanoo e ao Amaterasu e Tsukyomi

Mano Byakura na verdade Kakashi só pode desenvolver o Tsukyomi, que é o jutsu referente ao olho esquerdo, o Amaterasu e o do olho direito (acho que é isso ou inverti os olhos) e o Susano'o necessita dos dois.

Mano Solid Kain estive pensando no que vc disse, enquanto Sasuke lutou com (Orochimaru, Deidara, Itachi, Kiler-Bee, Kages, e agora Danzou)
o nosso suposto protagonista Naruto lutou com (Orochimaru, kakuzo e Pain)
teve tb o clone do Itachi e o Deidara mais esses ele não fez nada só usou um rasengan e mais nada,
definitivamente estamos acompanhando
Sasuke Shippuuden :raiva:
sem contar que o único Jutsu phodastico que Naruto aprendeu foi o FRS, já o Sasuke tem Susano’o, Amaterasu e Tsukyomi umas 10 variações do Chidori eo Kirin, é nessa faze do manga Kishi deixou a inibição de lado e assumiu de vez seu caso de amor pelo emo :raiva1:

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O culpado é o mordomo!!!! oO

more_horiz
Titao.. PROCEDE..
é sempre o Mordomo.. e no minimo é Alfred seu nome.. heheheh..

só pra comentar.. Ero Sennin... vc tem razao em dizer que o Kakashi naum pode invocar o Susanoo.. pq pra tal feita é necessario ter o controle dos dois MS, direito e esquerdo, mais discordo com uma coisa... apesar do Kakashi ter um MS esquerdo.. isso naum significa que ele pode vir a desenvolver o Tsukuyomi.. Tsukuyomi.. amaterasu.. Susanoo naum saum tecnicas que acompanham obrigatoriamente o MS.. acho que na verdade o Kakashi ja tem uma tecnica fodastica no seu olho e vemos que geralmente kishilouco disponibiliza apenas um tecnica fodastica por olho...
quem sabe naum seja por isso que danzou tem um monte d Sharingan?? cada um daqueles tem uma habilidade unica.. sei lah...
e voltando ao Kakashi.. estavam falando no outro dia que o Kishi ta baixando a moral dele.. mais quem sabe daqui a pouco kishi naum desenvolva esse jutsu do Kakashi e deixe ele igual ao do Madarobi..!!

DONA EDIT

kd os manow do forum d todas as manhas??
resolveram trabalhar final d ano??
heheheheh

more_horiz
A coisa ta feia aqui... alagamento na cidade, estou correndo a manhã toda pra ajudar na coordenação das casas de bombeamento... vou agora fazer o relatório para enviar-mos ao governo pra arrumar uma verbinha... uterere!

Sem contar que tenho que terminar o inventário!!

ON

Sharingan primeiramente nao devia funcionar em outro olho, ponto!

Mas já que funciona, técnicas como tsukyoumi podem ser realizadas por usuários de mentirinha (danzou, kakashi, etc)

Concordo, susanoo tem que ter os dois...

Só que os de mentirinha, nao tem o chakra e o sangue uchiha entao se eles (transplantados) desenvolverem isso conseguiriam 30 seg de genjutsu e 5m de foguinho... a nao ser que algum deles esteja empunhando a nossa grande e suprema Samehada!!!

more_horiz
Gente, no início eu tbm fiquei chocado com o Danzou tendo 1000 olhos no braço, mas analisando toda a história vi que isso é só mais um grão de areia no deserto.. agente n deve ficar se prendendo à realidade cientifica, nada na história é real. Algumas coisas se consegue aceitar numa boa, como personagens andarem sobre as aguas ou nas paredes, ou alguem poder fazer clones instantaneos de sí; enquanto outras coisas já são muito forçadas como o caso do Danzou. Mas tudo é irreal!!!

Já houveram casos parecidos que tbm forçaram pra k7 as coisas: Tiro como exemplo o Kakusu que tinha 5 corações e ainda queria pegar o do kakashi. O Hidan que ,pow, era imortal (ainda deve estar lá aos pedaços debaixo da terra). O sasori N tinha um corpo humano, ele era uma marionete e ainda ia pegar o corpo da avó pra transformar em outra marionete. O Madara ser quase um fantasma, td atravessa ele! Enfim...

Acho que o Danzou é só mais um fato a ser superado... agente deve encarar isso como mais uma dessas surrealidades que só tornam a história única, trazendo personagens fortes e surpreendentes!!

Nesse momento o mais importante é saber se o Sasuke vai passar pelo Danzou e sobreviver, ou se o kakashi vai chegar em konoha a tempo de ser kage, ou se o grupo da sakura vai chegar a enfrentar o sasuke e interromper a luta dele com o danzou ( ou se vão lutar contra ele depois dele ter vencido o Danzou ), ou oq o Naruto vai fazer a respeito do sasuke!!

O Danzou ter mil olhos é um fato "desimportante", a história continua, e mais coisas vêm por ai. Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 20 10044

more_horiz
vc tem razão com suas palavras.. td é um surrealismo..
mais nossas mentes se adaptam a um tp d surrealismo previsivel..
ou seja.. sabemos que tem coisas como andar na agua e subir na parede que faz parte da historia toda.. e essa previsão que temos do que pode ou naum pode acontecer é que nos deixa vidrado na historia.. mais existem coisas dentro do surrealismo que acabam ficando inaceitaveis.. como por exemplo colocar 10 olhos no braço do Danzou.. veja que isso é uma coisa que no final das contas pode mexer em todo o rumo da historia que vimos até agora.. uma coisa completamente sem nexo.. o Danzou esta sendo mto comparado ao Hiei do Yu Yu Hakusho.. mais veja que no Yu Yu o Hiei era um Youkai.. ou seja.. era um demonio.. e a historia abria breja para anormalidades desse tipo.. Kakuzo com os 5 coração tbm foi um momento d alucinação do Kishi.. mais mto mais aceitavel que Danzou obter no minimo 10 Sharingans.. digo isso pq o Sharingan originalmente é d apenas um clã.. e naum deveria que apenas um souvenir pra se transplantar em braços..
sei lah... acho que a historia nesse ponto perdeu seu sentido...
mais vamos esperar as explicações que devem estar por vir... quem sabe assim ficamos mais convencidos...

more_horiz
Mano takaway, acaba de receber seu primeiro PROCEDE da diretoria do Masturbation 4 All, parabéns!!! um + pra vc!!!

Se quiser se juntar a nossa fámila M4All fique a vontade!!! É só colocar seu e-mail na caixinha da nossa assinatura e mandar ver!

Te dei um procede, pq agora sou um fã alucinado das loucuras de Kishimoto Sempai, já dizia o ditado, nao pode vence-lo junte-se a ele... Temo apenas pelo futuro de nosso protagonista com relação a primeira dama que ele irá escolher, temo que Kishi Sempai coloque nossa musa inspiradora de lado, quanto as loucuras dele não me importo muito, desde que nosso inimigo público número 1, Uchiha Sasukemon tome outra coça bem dada do Danzou metal Alchemist... Quero apenas isso, uma coça, ouviu bem Kishimoto?? UMA COÇA!!!! UMA SIMPLES E BEM DADA COÇA!!!

Vou almoçar... Relatório de enchentes para meu chefe
(|||||||56% )

more_horiz
Goooooooooooooooooooooooood Moooooooooooooooorning NS09/10!

Acho que o assunto Braço Hiei do Danzo deu oque tinha que dar...

Agora temos que ver oque ele pode fazer, mas tenho que responder a um Ero Fresh Fish.

Ero Takaway!

Realmente não devemos nos impressionar com as madness de Kishicrazy, pois temos várias coisas no contexto do surrealismo na estória... entretanto as coisas como clone, andar sobre a água ou subir em árvores e tudo mais que vem desde o principio do mangá.

Kakuzo ter 5 corações, Deidara mastigar argila pelas mãoes e criar bonecos explosivos, Hidan ser imortal, Sasori ser várias marionetes, Sasukemo ter selo amaldiçoado... são fatos inerentes a cada um desses personagens e que foram sendo incluindos na estória, assim como Kakashi ter um sharingan implantado.

Então não acho que tais fatos sejam parâmetro comparativo com os 20 pares de olhos que Danzou trás no Braço plug and play de Shisui. Fora isso, tem o fato da saturação de Sharingan, MS e FMS. Não sei você, mas todos que entram aqui no fórum já estão cansados e por isso apoio a campanha do Ero³ Skybrt!

Chega de Sharingan

Mas tu tens razão em dizer que o mais importante é saber se o Emo conseguirá derrotar o Danzou ou se levará uma sova (de novo), se o kakashi vai chegar em konoha e ser efetivado como Hokage, ou até mesmo se o grupo liderado pela Sakura vai rastrear o Sasukemo e se interromper na luta com danzou,

Só erra em um ponto... Achas que esse rapaz chamado Naruto será lembrado nos próximos caps???

Quando Kishicrazy coloca seu Pseudo-antagonista em ação, até mesmo o protagonista do mangá some...

more_horiz
huahuahauhau...
pensar esse lado, manow titao, torna td mais facil..
assim o kishi teria alguns seguidores..
"Nao importa a loucura, o que importa é a coça no inimigo numero 1 Sasukemo".. hauahuahuahau

bom.. to apenas postando um OFF pra compartilhar com vcs mi amigos minha msg d numero 6000... to indo almoçar tbm...

more_horiz
Concordo o Danzo e somente um Obstaculo para sasuke derrotar,Kishi está colocando um monte de inimigos contra sasuke,para ainda melhorar o personagem,e concerteza o Sasuke vai vir com uma nova tecnica,Mas Hidan está morto,sem o ritual Jashin ele não seria mais imortal,Mas um coisa eu não entendo,o cara transplantou varios sharingan sno braço,eu achava que somente podia ter nos olhos,Ver o Sasuke lutar ja ficou chato,ja sei ate os movimentos que ele irá usar,Mas o que eu não concordo e que ele ganha tecnicas de bandeja,ele nem se esforça muito pra ficar mais forte,ja o eskecido naruto se mata pra conseguir fazer uma tecnica só,Naruto nunca cria outra tecnica,sempre tem que ter Rasengan,tem que mudar a ficha ele tem que criar jutsus novos,o cara já aperfeiçoo ao maximo o Rasengan,quero ver se ele vai criar jutsus diferentes

more_horiz
Ero Byakura"

Vc tá negativado, mas esse seu último post merece um Big +.

Tbm espero que Naruto seja priorizado e que desenvolva melhor suas capacidades e novos jutsus, nem que fosse os de seu pai e do Jiraya...

mas acredito que se Kishicrazy for valorizar o protagonista, será apanas ano que vem... Pois essa luta Sasukemo Vs. danzou, terá no mínimo 2 caps.

more_horiz
naum axo que somente Sasuke irá lutar,axo que madara tambem,e pelo que madara disse pra karin,ir pra outro lugar,quer dizer que a luta será de grandes proporções,e concerteza Madara ja deve ter visto o jutsu de Danzo com akeles olhos

more_horiz
Hello Brothers
Um salve ai pro pessoal do M4all e daki do forum
O danzou tem muito o q mostrar ainda com akele braço dele eu concordo com vcs o danzou vai ser apenas uma pedrinha no tenis do sasuke o q so vai fazer ele se atrapalhar enquanto isso marquise chega nele e desce o K7 nele!!!

more_horiz
huahuahauha..
biskakura descendo o k7 em quem??
no sasukemo?? huahauhauahua..
é.. essa foi boa..
mais eu concordo e discordo com vc Byakura..
discordo no ponto em que vc diz que Madara tbm ira lutar..
isso naum vai acontecer.. Madarobi é um vilão esperto.. manda os outros lutarem por ele... ainda mais agora que ele tem uma mascote com MS..
mais concordo com ele saber sobre a força d Danzou.. duvido que ele saiba o que o danzou consiga fazer com o braço multiolho.. mais ele com certeza ja viu Danzou em ação. e ele deve ser mto forte.. afinal d contas ele é lider da ANBU Raiz.. e com aquele braço entao... Madara esta apenas sendo cauteloso.. ele vai mandar o Sasukemo pra saber o que aquele braço pode fazer ou pra cansar o Danzou.. e depois Madarobi da o Fatality no Jutsu...

more_horiz
Ero rodrigo o sasuke n tem chance contra o team konoha inteiro n
se ele vai levar surra eu n sei mas no minimo ele foge!

more_horiz
o que vc considera team Konoha??
Sakura.. Kiba.. Sai.. Rock Lee??
pq se for isso.. eu discordo..
pensa bem brow..
o Sasukemo enfrentou Raikage.. KazeKage.. Mizukage.. e sobreviveu manow..
naum kra.. o time da Sakura naum teria chances nem d longe..
Sasukemo fugiria por desconsiderar essa luta necessaria....

more_horiz
vamos aos fatos:

TSUKYOUMI = KONOHA TEAN FAILL

Sasuketes = orgasmo

Voltando ao mundo real:

Danzou Sharingans³³²²³³² tem o olho do mestre das ilusões, se o sasuke que é o sasuke guentou o tsukyoumi ele guenta... agora me pergunto sobre a velocidade de danzou... ele deve apenas conseguir fazer genjutsus e nada mais...

amaretsu jah deve fritar ele... a nao ser que ele seja como os cavaleiros de aço de CDZ que sugava o poder da galera com o braço

=p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos