Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
o que vc considera team Konoha??
Sakura.. Kiba.. Sai.. Rock Lee??
pq se for isso.. eu discordo..
pensa bem brow..
o Sasukemo enfrentou Raikage.. KazeKage.. Mizukage.. e sobreviveu manow..
naum kra.. o time da Sakura naum teria chances nem d longe..
Sasukemo fugiria por desconsiderar essa luta necessaria....

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
vamos aos fatos:

TSUKYOUMI = KONOHA TEAN FAILL

Sasuketes = orgasmo

Voltando ao mundo real:

Danzou Sharingans³³²²³³² tem o olho do mestre das ilusões, se o sasuke que é o sasuke guentou o tsukyoumi ele guenta... agora me pergunto sobre a velocidade de danzou... ele deve apenas conseguir fazer genjutsus e nada mais...

amaretsu jah deve fritar ele... a nao ser que ele seja como os cavaleiros de aço de CDZ que sugava o poder da galera com o braço

=p

more_horiz
huahauhau..
Danzou grita: SAAAOOOORRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... e tem o chakra elevado 500 vzs.. hauhauahuah PROCEDE Titao...

mais eu acho que ele deve fazer coisas alem d genjutsus.. como eu tinha dito.. e ngm acatou.. quem sabe cada olho daquele é portador d uma habilidade especial.. assim ocmo o do Shisui é perito em genjutsu.. vai saber os outro.. e quem sabe o velho Danzou seja bem veloz.. se naum me engano ele usa Fuuton.. vai que ele faz um FRS.. hauhauahau

more_horiz
Ali estava eu pensando agora... e mais uma teoria maluca veio a cabeça, nao sei se alguem já falou sobre isso mas ai vai:

Danzou quer trocar de corpo, FATO
Danzou tinha rolo com Orojackson FATO

Orojackson fez Yamato (um ambu) um clone de Hashi sei lá o que...
Orojackson sabe fazer troca troca
Orojackson era encoberto/financiado pela RAIZ

Orojackson fez um clone de madara (ele pode ter conseguido dna do madara em algum lugar, sei lá) ou de danzou, pro danzou trocar de corpo e ficar jovem... a esperiência deu tao certo que se voltou contra o jackson e o danzou e fugiu... como era um clone, tinha o sharingan e leu as escrituras, assumiu a personalidade de madara e ta mandando ver...

o que acham do teorema de tita?

more_horiz
é uma grande teoria..
e explicaria algumas coisas..
mto plausivel.. daria mais meritos ao Orojackson que morreu mediocremente.. talvez tbm explicaria aquele braço d masinha do Madara...

vou lhe dar um mais por abrir os horizontes d nossas mente Titao...
naum poderia esperar menos d um diretor da M4ALL.. heheheheh

more_horiz
Ero Titan!!

Vou dizer apenas uma coisa pra você...

Tu andou tomando da mesma fonte que Kishicrazy foi??

Se Orojackson pudesse fazer um clone pra ficar jovem, pq não faria um pra si mesmo???

Ainda mais se fosse do DNA do Madara... daew bastava ele usar o Kinjutsu e ficar com o corpo jovem e ter o Sharingan que tanto queria.

Outro ponto Ero Nakama... Yamato não é um clone... Ele tem DNA do Hashirama implantado em seu DNA, pois fez parte de um experimento do Oro ainda bebê e por isso faz o Mokuton.

Mas já sua teoria vale pra provar que tu tá respirando Naruto! hauskhauskhausk...

more_horiz
lembrando que foi a primeira tentativa do jackson... ele pode ter conseguigo com a ajuda do danzou, depois ele fugiu e sozinho nao conseguiu mais...

como disse amigo mugi, sao teorias... sou programador tenho que pensar em todas as possibilidades em um algorítimo! =p

more_horiz
opa..
sou obrigado a dizer um PRODECE pro Gabriel tbm..
mais acho bem plausivel que Madara seja uma experiencia errada..
seria uma boa explicação pra ele estar vivo ainda..
mais eu gosto mais da teoria do orbe da vida...
como falamos umas paginas ou tpc atras...
das tres armas misticas... Itachi possuia 2... quem me diz que Madara poderia ter a terceira.. que seria o orbe da vida.. que o manteve vivo até hj... sei lah neh... é bom ter ideias novas...

OFF
é nois da Diretoria movimento da bagaça aqui heim...

more_horiz
nao peguei essa do orbe, conta ai mano!! tem dia que nao consigo acompanhar todas as páginas!!

*-*

CONTINUANDO A IDÉIA DO CLONE

as vezes nem foi orojackson que fez, pode ter sido o proprio danzou/raiz

^^

NOTA: agora pouco recebi uma MP de mais um mano solicitando entrar pro M4All

da-lhe mulecada!

more_horiz
Mugiwara escreveu:
Goooooooooooooooooooooooood Moooooooooooooooorning NS09/10!

Acho que o assunto Braço Hiei do Danzo deu oque tinha que dar...

Agora temos que ver oque ele pode fazer, mas tenho que responder a um Ero Fresh Fish.

Ero Takaway!

Realmente não devemos nos impressionar com as madness de Kishicrazy, pois temos várias coisas no contexto do surrealismo na estória... entretanto as coisas como clone, andar sobre a água ou subir em árvores e tudo mais que vem desde o principio do mangá.

Kakuzo ter 5 corações, Deidara mastigar argila pelas mãoes e criar bonecos explosivos, Hidan ser imortal, Sasori ser várias marionetes, Sasukemo ter selo amaldiçoado... são fatos inerentes a cada um desses personagens e que foram sendo incluindos na estória, assim como Kakashi ter um sharingan implantado.

Então não acho que tais fatos sejam parâmetro comparativo com os 20 pares de olhos que Danzou trás no Braço plug and play de Shisui. Fora isso, tem o fato da saturação de Sharingan, MS e FMS. Não sei você, mas todos que entram aqui no fórum já estão cansados e por isso apoio a campanha do Ero³ Skybrt!

Chega de Sharingan

Mas tu tens razão em dizer que o mais importante é saber se o Emo conseguirá derrotar o Danzou ou se levará uma sova (de novo), se o kakashi vai chegar em konoha e ser efetivado como Hokage, ou até mesmo se o grupo liderado pela Sakura vai rastrear o Sasukemo e se interromper na luta com danzou,

Só erra em um ponto... Achas que esse rapaz chamado Naruto será lembrado nos próximos caps???

Quando Kishicrazy coloca seu Pseudo-antagonista em ação, até mesmo o protagonista do mangá some...

Embora, devemos considerar que o mangá além de trazer um viés sobrenatural (poderes e habilidades extra-humano) também inclui uma vertente científica protagonizada pelo Orojack-Doctor-Pardal. Então, se o elemento sobrenatural já assusta e espanta ao ser introduzido na humanidade dos personagens, muito mais as experiências científicas com esses sobre-humanos. No entanto, como de médico e louco cada um tem um pouco essa salada de fruta que o cientista louco (orojack) fez com os personagens não causa grande estranheza, pois ele só pegou um pedaço de cada personagem para montar outros ou reinventar os já existentes. Como são experiências científicas, algumas dão certo outras não.

more_horiz
Pessoal a alguns tpcs atras eu postei uma pequena teroria da imortalidade de danzou
eu procurando um pouco de ligaçao entre o sharingan e a mitologia chinesa
descobri q o irmao do danzou tinha o sharingan do deus da vida ou Saude(algoassim:isso fazia seu irmao invencivel) e ele (madara) o da morte qtinha um extremo poder de querra e com a junçao dos dois sharingan ele obteve o poder da imortalidade+a sua maestria em matar!!!
PERO... THAT IS A SUPOSITION!!!
EDIT
kd o kishicrazy agora pra me explikar o q aconteceu com a hinata shizune neji etc,etc,etc... e principalmente Nossa OBA CHAN TSUNADE!!!!
CAMPANHAS ADERIDAS|New campaing(Naruto Arrocha a Hinateta)
Spoiler :

more_horiz
acho que danzou descobriu maneira de contra-atacar os poderes de MS, tsu, ama e susano'o, que acham ?

more_horiz
o danzou eh muito evoluido e tem muita experiencia mas acho q n chega a esse ponto n!

more_horiz
Ero Rikudou Namikaze!

Sua teoria é legal... mas Danzou ser irmão de Madara é seria algo que não casa com oque vimos nesse último cap.

Mas vai saber... Kishicrazy é Hiper Non Sense.

Ero Timi!

Como Danzou saberia contra-atacar os poderes do MS???

Até agora, poucos sabem do MS e menos ainda do seu poder, então seria estranho Danzou ter esse conhecimento, até porque ele nem precisaria de 20 pares de Sharingan se pode derrotar os poderes máximos que MS tem, não concorda???

Agora que Danzou não deve ser qualquer um, ah isso sim...

Pois o cara disputou o titulo de Hokage e é lider da ANBU Raiz... o pouco que vimos dos membros não é pouca coisa.

Ero Byakura"

Ontem falaste que Madarobi não deve ter arrancado seu braço, mas quase no momento em que Madarobi o absorve Torune, ele havia espalhado seu insetos micro-microscópicos por todo seu corpo eacho que isso acabou acontecendo, fora que na cena, parece que Madara o segura pelos ombros.

more_horiz
cara... como o proprio madara disse. O danzo soube escolher bem seus dois "acompantes" jounins.
E me surpreende o Danzo. Pra chegar encarando madara sabendo quem este é Com certeza o cara confia no seu poder.
E é sem dúvidas 1 CAÇA-SHARINGAN. (ele n tá com medo do sasuke naum).
Só mesmo 1 kishi-no-jutsu pro sasuke ganhar essa....
partindo do ponto que futon desbanca as técnicas do raiton.(as mais usadas pelo emo)..

apezar dele não ser um uchiha... akele braço deve superar essa deficiência.
E Podem ser todos Sharingans especiais. assim como podem ser sharingans "vagabundos".
concluindo:
Danzo PODE MESMO estar preparado pra muita coisa.( MS, tsu, ama e susano'o.___COMO DIZ O TIMI).....só de saber da existencia dessas paradas através da pedra dos uchiha.

mas se ele sabe mesmo se defender do trio MS. bastaría 1 olho FODAO.(não akela quantidade)

more_horiz
jaspion escreveu:
concluindo:
Danzo PODE MESMO estar preparado pra muita coisa.( MS, tsu, ama e susano'o.___COMO DIZ O TIMI).....só de saber da existencia dessas paradas através da pedra dos uchiha.

mas se ele sabe mesmo se defender do trio MS. bastaría 1 olho FODAO.(não akela quantidade)

Ero Jaspion!

Saber é o mesmo que ver???

Como dizia Morpheus em Matrix:

Há uma grande diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

Última edição por Mugiwara em 11/12/2009, 15:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Titao escreveu:
Ali estava eu pensando agora... e mais uma teoria maluca veio a cabeça, nao sei se alguem já falou sobre isso mas ai vai:

Danzou quer trocar de corpo, FATO
Danzou tinha rolo com Orojackson FATO

Orojackson fez Yamato (um ambu) um clone de Hashi sei lá o que...
Orojackson sabe fazer troca troca
Orojackson era encoberto/financiado pela RAIZ

Orojackson fez um clone de madara (ele pode ter conseguido dna do madara em algum lugar, sei lá) ou de danzou, pro danzou trocar de corpo e ficar jovem... a esperiência deu tao certo que se voltou contra o jackson e o danzou e fugiu... como era um clone, tinha o sharingan e leu as escrituras, assumiu a personalidade de madara e ta mandando ver...

o que acham do teorema de tita?

Sim cara,bem interessante.
Mas como um clone saberia de todas essas historias que só o verdadeiro poderia saber?Esse é o único ponto questionável de sua teoria.Tipo,Madara conhece os clãs de konoha a dedo,como por exemplo,na hora que ele identificou o Torune e disse até quem era o pai dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos