Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
jaspion escreveu:
concluindo:
Danzo PODE MESMO estar preparado pra muita coisa.( MS, tsu, ama e susano'o.___COMO DIZ O TIMI).....só de saber da existencia dessas paradas através da pedra dos uchiha.

mas se ele sabe mesmo se defender do trio MS. bastaría 1 olho FODAO.(não akela quantidade)

Ero Jaspion!

Saber é o mesmo que ver???

Como dizia Morpheus em Matrix:

Há uma grande diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

Última edição por Mugiwara em Sex 11 Dez 2009, 14:35, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Titao escreveu:
Ali estava eu pensando agora... e mais uma teoria maluca veio a cabeça, nao sei se alguem já falou sobre isso mas ai vai:

Danzou quer trocar de corpo, FATO
Danzou tinha rolo com Orojackson FATO

Orojackson fez Yamato (um ambu) um clone de Hashi sei lá o que...
Orojackson sabe fazer troca troca
Orojackson era encoberto/financiado pela RAIZ

Orojackson fez um clone de madara (ele pode ter conseguido dna do madara em algum lugar, sei lá) ou de danzou, pro danzou trocar de corpo e ficar jovem... a esperiência deu tao certo que se voltou contra o jackson e o danzou e fugiu... como era um clone, tinha o sharingan e leu as escrituras, assumiu a personalidade de madara e ta mandando ver...

o que acham do teorema de tita?

Sim cara,bem interessante.
Mas como um clone saberia de todas essas historias que só o verdadeiro poderia saber?Esse é o único ponto questionável de sua teoria.Tipo,Madara conhece os clãs de konoha a dedo,como por exemplo,na hora que ele identificou o Torune e disse até quem era o pai dele.

more_horiz
bom dia seus viciados

ja la vao umas 5 pag que perdi...

acho que agora vou esperar que abram o topico do 476 para postar alguma cena...

ero mugi de uma olhada na sua caixa de mensagens
deixei la um um souvenir pa M4All

more_horiz
helloo my friends im back
ero mugi eu escrevi danzou pois tava pensando em outra teoria mas o certo eh MADARA n DANZOU

more_horiz
Esse manga tá ficando ridiculo a meu ver puts...
Só quero ver que tipo de habilidades ele vai usar com tanto olho

Tá sharingan em todo o lado do manga agora...
Só falto o triste do Naruto agora tbm
Talvez o poder que o Itachi passou pra ele foi isso né?
Porque se for....toma no ** Kishi.

E o braço do Madara me pareceu liquido...
Ele arrancou sem hesitar...
Estranho isso...
Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 22 455608

more_horiz
madara=Ameba rosa infeliz

more_horiz
Ero takaway!

Realmente espero que o tal "poder" deixado por Itachi para o Naruto não seja um Sharingan como tu insinuou, porque daew seria O CUMULO... DO CUMULO... DO CUMULO... DO CUMULO... DO ABSURDO!

Madara arrancou seu braço com a mesma facilidade com a que o Raikage tirou a mão.

Off---

Ero Piripis...até já te dei o mais... te respondi por MP e já disponibilizei no M4Allgroup os predicitions do 476... Qndo abrir o tópico aqui, alguém posta.

more_horiz
tambem me pareceu ridicula a maneira como madara tira o braço...ele amanha ja deve ter outro.. se nao for o do danzou ele arranja outro...

espero bem que kish nao ponha um sharingan no naruto aí sim era o fim do manga...
mas tambem pa que naruto queria sharingan ele ja tem os mehores olhos que existem.. SAGE EYES!!! neh manow mugi..
e alem desses olhos naruto tem inda o outro olho que serve como arma de ultimo recurso... peido da salvação..ja o salvou muitas vezes...hehehe ja houve um topico com isto

EDIT

off
mano mugi
thanks for +

Última edição por piripis em Sex 11 Dez 2009, 15:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mugiwara escreveu:
Ero takaway!

Realmente espero que o tal "poder" deixado por Itachi para o Naruto não seja um Sharingan como tu insinuou, porque daew seria O CUMULO... DO CUMULO... DO CUMULO... DO CUMULO... DO ABSURDO!

Madara arrancou seu braço com a mesma facilidade com a que o Raikage tirou a mão.

Off---

Ero Piripis...até já te dei o mais... te respondi por MP e já disponibilizei no M4Allgroup os predicitions do 476... Qndo abrir o tópico aqui, alguém posta.

Yo Mugiwara Cousin !

Cara concordo contigo se o "poder" do itachi for um sharingan... ae é pra acabar msm... o mais provavel é que seja uma espécie de proteção contra genjutsu.. ja que itachi teve algumas oportunidades de comprovar q naruto é fraco contra genjutsus... todos se lembram que mesmo com o treinamento do nosso saudoso Ero Sennin, no caminho para salvar Gaara das garras da Akatsuki, Naruto foi pego em um genjutsu do Itachi que estava com apenas uma parte de seu chakra... devem se lembrar q mesmo ele se lembrando do treinamento ele n conseguiu liberar o genjutsu. Assim quando o Itachi passou tal presente ele ja sabia que estava a beira da morte.. e tb previa que um dia Naruto e Sasuke iriam se enfrentar... e ele percebe que a unica forma de Naruto, apesar de todo seu poder, ter uma certa chance contra Sasuke é cancelando os genjutsus de Sasuke.

E TENHO DITO !

OFF....

Nova Sign ! :P

more_horiz
Anbu teve que lidar com os corpos todos do massacre ao cla Uchiha.. Ou seja, tudo a mando do Danzou, que foi como ele arranjou todos aqueles olhos.

O pai de Sasuke para ser lider do cla tem que ser bastante forte e/ou ter uma habilidade bem especial, será que o danzou vai mostrar isso mesmo? ele parece ter escolhido os melhores sharingan's..

E se houvesse dois irmãos, ambos mortos, ele poderia por os olhos dum irmão para o outro.. fazer um jutsu do tipo que oro fez com o 1º e o 2º e esse irmão acordava o MS? Não vale a pena respostas do tipo "não faz sentido" porque todos ja vimos que ultimamente o manga nao faz sentido mesmo xD

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
opa..
sou obrigado a dizer um PRODECE pro Gabriel tbm..
mais acho bem plausivel que Madara seja uma experiencia errada..
seria uma boa explicação pra ele estar vivo ainda..
mais eu gosto mais da teoria do orbe da vida...
como falamos umas paginas ou tpc atras...
das tres armas misticas... Itachi possuia 2... quem me diz que Madara poderia ter a terceira.. que seria o orbe da vida.. que o manteve vivo até hj... sei lah neh... é bom ter ideias novas...

OFF
é nois da Diretoria movimento da bagaça aqui heim...

Sobre a longa vida de Madara, eu tenho uma teoria:
Ele conseguiu o que Freeza e Vegeta tanto tentaram e não conseguiram:
Reunir as esferas do dragão para ter a vida eterna! HAUAEHIUHAE

Agora falando sério...
Eu tenho um outro tipo de teoria sobre o madara.
Primeiro pergunto: ALGUÉM DE VOCÊS JÁ VIU ESSE INFELIZ SOLTAR ALGUM JUTSU DE ATAQUE?!
Quando Itachi falou que Madara é só uma sombra do que costumava ser, será que ele nao se referiu à sua incapacidade de atacar, ou algo do tipo? Pois veja bem, ele anda usando o Sasuke para lutas que o beneficiam. Instigou o Sasuke a atacar a reuniao dos kages, e agora largou ele na frente do Danzou.
Parece estranho ele não lutar com as próprias mãos...

more_horiz
Ero Piripis!

É isso cara!!! Ele já possui Os SAGE EYES!

Não vai perder pra nenhum Doujutsu.

Já derrotou Byakugan, já derrotou Rin'negan (O melhor) e agora falta só o FMS (A menina dos "olhos" do Kishcrazy), que deverá ser o maior embate de todos.

Mas até lá, o Loiro deve estar ainda mais forte.

Última edição por Mugiwara em Sex 11 Dez 2009, 15:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Madara arranca o braço e depois chuta ele com os insetos no Fuu,parecia um goleiro fazendo reposição de bola,hehe.
Não consigo entender até agora o que pretende Danzou com esse braço dele,só falta agora ele mostrar outra habilidade do Sharingan que nem Madara conhece...

more_horiz
wow kada dia o manga fika mais estranho esse bagulho ai do braço do madara eh loko hein!!!
EDIT
imagina se o segundo elemento do naruto eh fogo ai ele encrementa o fogo no FRS o q vai aumentar a força do fogo pq vento fortalece o fogo ou seja muleke de olho vermelho vai durmir
Quero naruto fazendo um KatonFuton-Rasenshuriken!!!!

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Não consigo entender até agora o que pretende Danzou com esse braço dele,só falta agora ele mostrar outra habilidade do Sharingan que nem Madara conhece...

Ero Augusto hatake!

De acordo com o Ero Legend, Danzou poderá fazer isso que está abaixo:

Jisung escreveu:
Se os zoios do Danzo for igua aos do Hiei , ele vai poder controlar as chamas negras do emo hehehe
Mas eu acho que Danzo tem um soco fantasma , igual ao do Icky , levando os emos em um genjutsu .

Com esse comment I give + from him. huaskhauskhausk...

more_horiz
olha que se calhar é isso mesmo.. danzou controlar o amaterasu i outras cenas.. isso praticamente que anula o MS do sasuke...

more_horiz
Mudando de Assunto...
acho que o Danzou não morre pelas mãos do Sasuke, pois isso complicaria mais ainda sua situação perante a vila e o resto do mundo. Mesmo ele tendo ido de frente contra os 5 kages, o fato dele matar um cara que é ou era kage de konoha, ao meu ver, pesaria muito mais.

Mudando de Assunto dnovo...
eu até entendo o ódio do sasuke, a mumia tendo 1000 olhos no braço, serve para alimentar o ódio dele pelo clã Uchiha ter sido cada vez mais excluido na vila... tudo pra que seja mais aceitável o desejo de vingança do Sasuke.. imagina.. vc descobre que mataram seu clã.. depois que obrigaram seu irmão a matar o clã.. depois que vc matou seu irmão porque enganaram vc.. depois, vc pega e vc os "olhos" do seu clã nos braços do cara que maquinou a morte de todo mundo.. difícil não ter ódio...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos