Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Gooooooooooooood Mooooooooooooooooorning NS09/10!

OVERDOSE de Spoilers!!! huaskhuaskhuask...

Mas Titan é o vencedor!

Estava aguardando até agora sair um spoiler com imagens porque tava achando meio sem noção essa coisa de milhares de Sharingan no braço do Danzou, mas né que o FDP tem milhares deles e no braço!!!

É como você disse Ero Dark Kyo!

Kishicrazy é fã de Yu Yu Hakushou, principalmente do Hiei!!

O cara fez a limpa nos membros do clã Uchiha que foram mortos!! Esses spolios de Guerra é a coisa mais No Sense que podia haver.

Bom!! Agora Madarobi pode pegar um pra ele... Huaskhuaskhausk...

Não gostei foi dessa onda do Emo já está On Line e pronto pro Fight enquanto o Naruto... Ah... o Loiro não é tão importante.

Como o Ero Rodrigo, os ANBU raiz que o Danzou comanda são sinistros... Os caras conseguiram ser mais efetivos que os Konohaboys+Naruto+Hinata+Kakashi+Yamato, todos juntos.

Loucura, loucura, loucura...

Isso sim merece sua expressão Ero Titao!

MACACOS ME MORDAM!! Que tipo de super droga militar injetaram em Kishi???

O cara já tá alguns niveis acima de crazy.

Pra não ficar sem graça, taew uma imagem colorida do Braço, mega-ultra-power-phodástico-apelão-KNJ-WTF do Danzou, mas ainda com o selo!

Huaskhuaskhuask...

Spoiler :

D. Edit---

Eros Levia e Ero Sennin...

Nem adianta sonhar com o Emo levar um cacete do Danzou... Kishi-ultra-crazy, vai fazê-lo derrotar Danzou e ter um monte de Sharingan-USB, guardados. Huaskhuaskhuask...

Ero Titan já ia esquecendo!! + pra você Bro!

Última edição por Mugiwara em 9/12/2009, 12:51, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
santos03 escreveu:
Brincadeira isso tudo bem que para o danzou ficar no nível de força do pessoal ele precisava de algo muito bom mas um braço cheio de sharingan isso ta muito bizarro.

Espero que o Sasuke mate esse cara de uma forma muito escrota.
tenho uma pergunta para transplantar os olhos com sharingan o transplante não tem que ser feito com eles ativados?? então nenhum desses olhos é do pessoal do massacre.

putz!!!! é impressão ou o Madara já ta colocando o sasuke pra lutar pra ele ficar logo cego..
Acho que não , porque Itachi so ficou cego depois de uns 7 anos de uso .

Mas é um possibilidade ...

Última edição por Jisung em 9/12/2009, 12:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pelas barbas do profeta!!!

Agora que li o spoiler que postei!!!

ahuahuiahuiauiahuiahuiaui

o Danzou Metal Alquimist agora eh Hyei Danzou???!!! oO

Que malucooooooooo mermao!! Kishi eu te amoooooo caraaaaaaa!!!

qqhquihqihqiuhqiuhuqihquihqiu

Estou eufórico para o 476 já!!!

Cara super sem noção isso, mas me pergunto, o que esse bendito braço faz??? numa boa, o véio deve ser forte pra caray!! tipo pelo menos uma boa visão a 180º ele tem

ex: o|)

Legenda:
o = Danzou
|) = angulo de visão dele

os malucões lá sao aburame e yamanaka??? uterere até aus os jutsus desses clãs servem pra alguma coisa no final das contas!!!

Muita coisa pra pensar cara!!!

Será que o sasuke dá conta do danzou?? afinal ele esta quebradao e o danzou tá apetitoso pra sair no "braço" com alguém!!!

será que veremos o amaretsu nao queimando ninguém e o susano nao defendendo nada novamente?? mal posso esperar!!!

*-*

uterereeeeeeeee álguem me segureeeeeeee

more_horiz
fala mano Jisung!!

nao fala em nenhum lugar como que se entra na ANBU RAIZ....acho que nao se escolhe entrar na raiz, acho q o danzou q escolhe....

more_horiz
Se os zoios do Danzo for igua aos do Hiei , ele vai poder controlar as chamas negras do emo hehehe

Mas eu acho que Danzo tem um soco fantasma , igual ao do Icky , levando os emos em um genjutsu .

more_horiz
Madara disse uma vez: "gosto de guardar bons olhos"

bem o Danzou deve ter bastante "repetido" mas o madara nao tem nenhum pra trocar! como madara quer ser o "gordinho dono da bola" ele vai querer tomar tudo pra ele e dizer "assim nao brinco mais!"

ahuaihauihiahuiahiahiahiahiahai

so que ai entra o sasuke mais uma vez... vai na frente sasuke e briga com o Danzou! sasuke briga usa as centenas de toneladas de chakra dele e apanha novamente... volta pra pokemascara e madara finaliza... bem gente, eles estao perto do loiro agora... há uma grande possibilidade de um monte de gente aparecer por lá e nem ter guerra ***** nenhuma!!

a nao ser que mais uma vez madara e sasuke briguem um pouquinho e fujam, deixando a sujeira pra traz...

more_horiz
Zero escreveu:
fala mano Jisung!!

nao fala em nenhum lugar como que se entra na ANBU RAIZ....acho que nao se escolhe entrar na raiz, acho q o danzou q escolhe....

provavelmente pra entrar pra Anbu RAIZ o shiboni tem que partilhar da mesma ideologia do Danzou.. ou seja.. os fins justificam os meios..
e provavelmente se ele tem a mesma ideologia do Danzou ele é afastado da Anbu entao Danzou deve recruta-lo pra Raiz...
vemos isso no Sai.. pra ele os fins justificavam os meios...
esses shinobis da Raiz devem sofrer lavagem cerebral..

e Danzou...

ele deve poder fazer genjutsus em 360º...
levanta o braço e manda genjutsu pra todos os lados..
que maravelha neh.. eu to puto da kra com essa loucura do Kishi...
mais me da uma excitação em pensar que o Sasukemo pode apanhar mais um monte.. heheheheh..
que beleza..

more_horiz
Se o Sasuke não matar o danzou espero que ele corte o braço macabro desse cara fora maior falta de respeito.

Será que o time da Sakura chega querendo enfrentar o sasuke ???
essa é a melhor chance para eles já que o sasuke deve ta com uns 55% ou menos da sua força.

E o Naruto ta cada vez mais em uma sinuca de bico porque ele deve ficar pensando nos motivos do sasuke ainda mais agora que o madara contou sobre o massacre ele sabe que o sasuke sente a mesma coisa que ele sentiu quando soube da morte do Jiraia, e o pessoal só pressionando o cara.

more_horiz
Creio q nessa luta vamos ver o Sasuke usando o Susano'o completo ou o Amaterasu matando finalmente alguem. ;)

Naruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 12 Form4allpsolidkain

more_horiz
Caraca Jisung!!

Vou te dar até um + por causa dessas comparações!! huaskhuaskhuask...
=======================================================
INTERROMPEMOS A PROGRAMAÇÃO PARA UMA INFORMAÇÃO URGÊNTE!!

A mais ou menos 10 minutos, Ero Mugiwara foi informado que seu Baby is a Big Boy... \o/

Fiquem agora com sua programação normal!

=======================================================
Nem havia pensado nessas coisas, mas tô louco pra saber do que esse Braço Aberração, pode fazer.

more_horiz
hahahaha mano rodrigo o braço do Danzou é um globo de discoteca, só que inves de refletir luz ele fica mandando genjutsu pra tudo que é direção! kkkkkkk

com relação ao Naruto estar perto, eu não tenho tanta certeza, popis o Danzou fugiu da reunião e o Naruto se encontra na divisa do pais do ferro, então acho pouco provavel aparecer alguem la na luta do Danzou, talvez a Mizukage, que já estava atras dele...

OFF

PARABENS MANO MUGI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AEW um mini mugiwara !!!!

ero mugiwarinha!!!!

more_horiz
USHAUSHAU parabens pro teu bruguelo manow Mugiwara !

Sharingan é mais valioso que pepita de ouro ! Todo mudno ta correndo atraz pra ter o seu !

Mas na real , Tobi deve querer os Sharingans pra no mínimo poder controlar o Juubi .

OFF

Flw amigos , vou fazer um provão ):

more_horiz
trin trin trin (onomatopéia de telefone)

Mugi: Alô

Tita: Fala mano é o Tita!

Mugi: E ae brô!!

Tita: Parabens mano pelo seu nenem! Nem sabia que tava gravido! É menino né?!

Mugi: isso mesmo!! vai ser Ero igual ao pai!!

Tita: maneiro velho! desde que nao de encima da minha filha no Anime Friends de 2020!

Mugi: hahahahahaha!

Tita: Deixa eu desligar pq a ligação tá cara! parabens irmao!

Mugi: Procede! É nóis brô!

tu tu tu tu tu tu (onomatopeia de telefone desligado)

TÓPICO

O importante é ver o sasuke tomando um cacete pro Danzou!!! Só isso!

Mas realmente agora tá facil de todo mundo achar os caras! Ta todo mundo ali perto, Ray, Mizu, Figurantes, Loiro, Emos, etc!!!

Aquilo ali vai virar uma grande "suruba" de ninjas!! vais er jutsu pra tudo que é lado!!! todos os times tem um sensor junto (menos areia)!!! vai todo mundo pra lá (partindo do principio da lógica e do bom senso)

estou tendo orgasmos multiplos aqui cara!!!

APANHA SASUKE!!! seu São Paulino!!!

vai curintiaaaaaaaaaa!!! (pra quem nao sabe sou corinthiano)

more_horiz
OFF

melhor post de todos esse seu agora mano Titao!!!! + pra Ti

comprar um manga do naruto, R$: 9,90 com RasenganCard
comprar um dvd original da série, R$ 25,00 com RasenganCard
Comprar um cosplay para um evento, R$ 50,00 com RasenganCard
Ver o sasuke apanhar de novo.... Não tem preço.

ON

não creio ainda que vai chegar todo mundo la de uma vez, o kishi sempre faz merda nessas cenas de climax, ou o madara vai embora antes de tudo isso acontecer e o emo ter apanhado, ou nem chega a ter uma briga mesmo...

more_horiz
que luta cabulosa vamos ter.....(madara X subordinados) e (sasuke X Danzo)
e veremos também alguns bons ataques de fuuton.( E comparar Fuuton X Raiton)
madara é 1 cagão. o que ele quer com danzo? Será que ele só quer passar a imagem COMO SE TIVESSE AJUDANDO SASUKE NA SUA VINGANÇA sendo que na verdade tá querendo ver o emo ficar cego?

GOGO 476

more_horiz
Pra quê Bijuu se o Sasuke tem a Karin né? Ela consegue regenerar o Sasuke bem mais rápido que a Kyuubi cura o Naruto. Acho que veremos mais um show de incoerencias por parte do Kishi sensei.

P.S: Legal os subordinados do Danzou são dos clãs Yamanaka e Aburame.

P.S²: Parabéns brother mugiwara !!!!!!

Última edição por Dark Kyo em 9/12/2009, 13:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
NOTA: + pro mano zero com sua comparação Rasencard

tópico

Creio que madara quer reduzir a 1 o número de pessoas com sharingan, e guardar todos pra ele!! nao sei que o que diabos ele quer fazer com tantos...

só falta no final ele virar um monstro grande e fortão com sharingan pelo corpo todo que massacra todo mundo (coisa que tem em vários animes)

agora nao da pra imaginar se vai ser porradao da boa ou se vai ser sasuke apanhando naruto chegando e marada chamando ele devolta pra pokemascara e sair vasando disendo: "Naruto, ainda nao é a hora de vcs lutarem"

¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos