Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

+42
Felipe-kun
augusto hatake
MARCOS
GuToOoO
Saito
Takaway
lucaspm
DACS
The God Hades
Byakura"
Vergil
Evil Ryu
bankotsu'flash
Hyuuga Neji
Kilderash
jaspion
santos03
Kain
Ferroni
Dark Kyo
Sabbath
Tuga
skybrt
Brunon
Senju Hashirama2
timi
minato-kun
Ling Yao
TheDynho
piripis
Senju eduxx
tiema
morgon'
Ero Sennin
Rikudou Namikaze
Mugiwara
paizinhoO
Zero 1
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Titao
Feilhaber
46 participantes

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pra quê Bijuu se o Sasuke tem a Karin né? Ela consegue regenerar o Sasuke bem mais rápido que a Kyuubi cura o Naruto. Acho que veremos mais um show de incoerencias por parte do Kishi sensei.

P.S: Legal os subordinados do Danzou são dos clãs Yamanaka e Aburame.

P.S²: Parabéns brother mugiwara !!!!!!

Última edição por Dark Kyo em Qua 09 Dez 2009, 13:27, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 475 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 475 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
NOTA: + pro mano zero com sua comparação Rasencard

tópico

Creio que madara quer reduzir a 1 o número de pessoas com sharingan, e guardar todos pra ele!! nao sei que o que diabos ele quer fazer com tantos...

só falta no final ele virar um monstro grande e fortão com sharingan pelo corpo todo que massacra todo mundo (coisa que tem em vários animes)

agora nao da pra imaginar se vai ser porradao da boa ou se vai ser sasuke apanhando naruto chegando e marada chamando ele devolta pra pokemascara e sair vasando disendo: "Naruto, ainda nao é a hora de vcs lutarem"

¬¬

more_horiz
ta todo mundo deixando o Naruto louco..
Gaara dizendo que ele tem que tomar atitude d Kage..
Sakura dizendo que o ama para ele desistir da promessa..
Sai caguetando todo mundo..
Kakashi sendo um tanto faz... vc quem sabe Naruto..
sem contar a cabeça do loiro que deve ta a mil...
daqui a pouco ele manda todo mundo se fu*** e entra pra Akatsuki... hauhauahuahua....

e naum vai chegar todo mundo junto naum..
eles vao td chegando aos poucos.. e sendo derrotados pelo vilão..
dai por ultimo... chega o Naruto e salva o mundo...
mais bem que eu queria ver a Sakura biscate chegando pra ver o Emo kra a kra.. a Karin ia dar um jeitinho nela.. heheheheh..

OFF

Manow Mugiwara...
parabens pelo bacuri vey...
qual vai ser o nome?? tem ideia??

vc tem DVD's do Naruto pro ero Mugiwarinha ir assistindo jah?? heheheheh
novamente.. parabens vey...

more_horiz
Realmente Dark Kyo!!

Cada vez mais, Kishi-ultra-Crazy entra em incoerências com oque até então havia sido mostrado.
Ele tem buscado mostrar a todo custo o quão poderoso é o Sharingan e todos que tem o mesmo.

Mas daew a colocar trocentos pares no Braço do Danzou... No Comments.

Off--

Obrigado pelas congratulações de todos os Ero Nakamas!!

Ero Titan!! FK'n Best seu post. Rachei de rir, até mostrei pra uma das minhas assessoras. Huaskhuaskhausk...
Obrigado pela "ligação".

Mano Zero!

Seu e-mail foi respondido. Ah!! + pelo Rasengancard. huaskhuaskhausk...

M4All já está com 31 membros!! \0/

D. Edit---

Valew Ero Rodrigo.

O nome ainda tá em discussão. Assim que for escolhido posto aqui.

Tenho que mostrar pra vocês a sign M4All-One Piece, que ganhei do Ero³ Skybrt! Showww...

Spoiler :

Alguém viu a imagem colorida do Danzou que postei aqui no fórum???

Última edição por Mugiwara em Qua 09 Dez 2009, 13:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
nunca esqueço as palavras do Kyo...
Naruto deveria se chamar "As cronicas do Sharingan"
e nunca essas palavras foram tao certas...
utimamente Kishi naum da mais foco pro Naruto.. é apenas Sharingan e Sharingan... ele ta querendo compensar o fato do Sasukemo naum ter aparecido tanto na faze do Naruto Classico...
ta foda.. isso.. se pelo menos o Kishi fizesse o Naruto pensar na Hinata pra nos deixar mais calmos.. hehehehehe

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
nunca esqueço as palavras do Kyo...
Naruto deveria se chamar "As cronicas do Sharingan"
e nunca essas palavras foram tao certas...
utimamente Kishi naum da mais foco pro Naruto.. é apenas Sharingan e Sharingan... ele ta querendo compensar o fato do Sasukemo naum ter aparecido tanto na faze do Naruto Classico...
ta foda.. isso.. se pelo menos o Kishi fizesse o Naruto pensar na Hinata pra nos deixar mais calmos.. hehehehehe

Sábia palavras Ero amigo!

Concordo!!

Só acho que se era pra compensar a pouca aparição do Emo (que não foi pouca) no clássico e exaltar de forma tão absurda o Sharingan, ele deveria ter dado outro nome, como o sugerido por mim a algum tempo (Sasuke Shippuuden) ou a esse do Dark Kyo (As cronicas do Sharingan e o princípe Emo).

more_horiz
huahauhauhaua..
Sasukemo Shippuuden é uma boa... heheheheh
quem sabe assim ele daria mais tempo d atuação pro Naruto..
afinal d contas ele gosta d tirar o foco do personagem principal.. heheheh
Kakashi vai voltar pra vila agora e deixar o Naruto com o Yamato??
será??

more_horiz
Que loco esse Danzou é uma Quimera, axo que num mais nada ali no corpo que é originalmente dele, ta passano do limite ja o Sasuke de protagonista,esse treco do Madara de Jutsu de espaço e tempo ta chato ja... ta na hora de trocar o disco.

more_horiz
bom dia NS 2010

mas q merda é esta q kishi ta a fazer.. danzou agora é colecionar de sharingans, provavelmente os do uchiha mortos pelo itachi no massacre.. i pa quê po-los no braço?... ja agora que meta um no cu tambem...

madara ficou sem braço direito? verdade? inda vai ficar com o do danzou pa ele... ja que ele tambem gosta de colecionar sharingans

more_horiz
Ei agora uns spoilers e pelo que eu entendi... MADARA APANHO??????????
Alias teve trabalho para enfrentar os capangas de Danzou, ah meu, tobi nao pode ser madara!
Que isso, cade o glorioso e supremo uchiha?

more_horiz
Yo Mina !
First - Congratz cousin mugiwara =P - o nome do muleque vai ser Uzumaki D Luffy ?

Pelo andar da carruagem so veremos a estrela principal em açao em 2010.. ja q vai iniciar essa luta entre Emo e Danzou SSj4..... Danzou ta parecendo um Biju... so q ao inves de caudas o loco possui 200 olhos ^^ hIAUEhIUAEH...

Mais um q vai pra pokebola do Madarobi !

more_horiz
correção mano skybrt, é pokemascara

=p

biju de 100 sharingans! kakakakakaaka!

se o mugi colocar um nome de personagem de anime no mugizinho ai temos que internar ele!! o cara ta fissurado!! hauiahuiahiahiua

DONA EDIT:

Galera muito obrigado, 11 + em um só dia!!! Uterereeeeee... faz tempo que nao ganho isso!! kakakakaa!!

NOTA: é impressão minha ou o mano lucaspm sumiu??

NOTA 2: tava pensando aqui, creio que quando houver uma luta de Biskakura vs Kariaio, kishi vai dar uma endeusadinha na Sákura neah??? tipo karin começa bem a luta... e sakura finaliza... afeee...

Acho suigaytsu vai pra cima do Bee por causa da Samehada (ele nao tem nem chance)

o Juugo vai pra galera... (pra ele o que vir é lucro mesmo) (se pá do jeito que kishi ta diminuindo kakashi senpai, juugo deve dar trabalho pra ele ainda ¬¬)

sei lá... coisas que vieram a cabeça... só compartilando mesmo..

Última edição por Titao em Qua 09 Dez 2009, 15:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
vixe, agora o anime está realmente virado em uchiha..

more_horiz
Um sharingan implantado ja gasta muito chakra agora imaginem quanto gastarão aqueles que o Danzo tem no braço.

Ou Danzo usa o braço e cai para o lado seco de chakra ou ele (para juntar aos personagens que ja apareceram) tambem tem um chakra tipo um bijuu.

Eu sinceramente até gostei da ideia de uma braço cheio de olhos mas outro vez sharingan?! Fogo Kishi, podias ser mais original.

Já agora, depois disto veio-me uma ideia á cabeça:
- Se calhar Danzo queria o Byakugan do outro sujeito para implantar no braço. Que axam?

Off:

Ero Mugiwara, parabens pelo rapaz, tudo de bom para ele.

Abraço

more_horiz

Já agora, depois disto veio-me uma ideia á cabeça:
- Se calhar Danzo queria o Byakugan do outro sujeito para implantar no braço. Que axam?

e num é que procede mesmo?!

bem, procede enquanto ainda noa sabemos pra que serve o braço chimera dele, se servir pra meter genjutsu globo discoteca no jutsu, o byakugan nao serviria pra nada... mas se servir pra enxergar fodamente e dar amaretsu 360º até que ele viria a calhar!

ahahiauiahiahuihaihaihaiahi

me pergunto como o cérebro dele gerencia tantos olhos, se pensar pela parte biológica do negócio... haja gambiarra pra fazer essa merDa funcionar! ahuiahuihaihaihai! tem dedo de kabuto ou orojackson ai no meio!

pra funcionar bem acho que o Danzou ia precisar da Samehada pra dar uma força pra ele... hahahahahahahha!!

ou apertas L1+L2 + triangulo + 2 vezes quadrado e meia lua pra traz de costas pro portao principal de konoha pra fazer o shit funcionar e ganhar mais chakra!

=p

more_horiz
danzo vaiser o proximo ''olhos famintos

more_horiz
Titão , você falando do Juugo awe eu sempre achei que ele ia brigar com o Sai . Se rolasse mesmo ele poderia mostrar se aqueles desenhos de fresco realmente é forte .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos